1. Spirit Fanfics >
  2. Slip Of A Night >
  3. Overnight

História Slip Of A Night - Overnight


Escrita por: Only_Hope

Notas do Autor


Hello People!
Confesso que já estava com saudades. Amei ver a reação que tiveram ao saber o sexo de nossas babys. Gabi e Ju em breve chegaram para deixar os papais loucos. ♡
Temos um recado muito importante nas notas finais, então não deixem de ler.

Boa leitura! ♡

Capítulo 14 - Overnight


Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night - Overnight

P.O.V Mackenzie White

Ofegante, eu permanecia na cama, tentando assimilar as palavras proferidas por Justin antes de sair do quarto. O quão burra eu seria se permitice que ele deita-se em minha cama e me fizesse sua por mais uma noite? Provavelmente uma grande idiota, por fazer isso depois de lhe dar um grande fora a um mês atrás. Portanto, não conseguia deixar de pensar em como poderia ser.

Ouvi barulho de algo caindo, logo conclui que Butler havia bebido a ponto de cair pelo cantos. Bufei só em pensar que seria eu a responsável pela limpeza de toda sua bagunça. Levantei da cama, me xingando mentalmente por tal coisa, já que só queria dormir, caminhei até o cômoda da sala, encontrando Ryan jogado ao chão.

— Ryan? — o chamei, na tentativa de obter uma resposta, mas parecia que ele estava completamente apagado. Mesmo com dificuldade, por já sentir minha barriga pesar, me ajoelhei ao seu lado e o cutuquei, tentando chamar sua atenção. — Ryan, por favor! — o remexi mais uma vez, agora conseguindo acorda-lo. 

— O que foi? — resmungou.

— Levante-se, ande. — me levantei e tentei ajuda-lo, puxando-o pelas mãos. 

— Por que? — indagou tonto.

— Você precisa tomar um banho. 

— Pra que? Me deixa dormir, por favorzinho. — fez bico, como uma criança manhosa.

O puxei pelos braços em direção a seu quarto, ele logo tentou ir em direção à sua cama, mas o puxei pela blusa e o guiei até o banheiro. Tirei sua blusa, com uma grande dificuldade e o empurrei para de baixo do chuveiro, colocando a água em uma temperatura gelada. Ryan dizia coisas sem nexo, como que amanhã ele teria uma prova e não havia estudado, o que já não se é uma novidade. Também disse que Brooke é muito bonita e que ela o enfeitiçou. 

— Você não a acha bonita? — perguntou. 

— Sim, Brooke é linda. — respondi mais uma vez.

— Justin me falou uma coisa hoje. 

— O que? — indaguei.

— Disse que gosta muito de você. Você também gosta dele?

— Sim. Ele é um bom amigo. — respondi.

— Não seja bobinha, Kenzie. Ele disse que quer foder com você e que gosta muuuito de você. — disse com a voz já embolada.

— O-O que? 

— Ele... — do nada Ryan parou de falar e ficou olhando para a água que escorria em seu corpo. 

Peguei a toalha e tentei seca-lo, mas o mesmo continuava olhando os pingos escorrerem, como se aquilo fosse a coisa mais bonita já vista por ele.

— Brooke gostaria de ver a água aqui, né? — proferiu sorrindo safado. O dei um tapa no braço e ele disse que havia doido, o que é uma mentira.

Voltei a seu quarto e peguei uma boxer preta, ao voltar no banheiro o encontrei sentado na tapa do vaso. Lhe entreguei a cueca e falei para ele por (deixando sua calça molhada na pia), já que eu não o ajudaria nesta parte. Minutos depois, ele saiu do banheiro cambaleando, foi diretamente para sua cama e se jogou, liguei o ar e antes de sair de seu quarto, constatei que ele já dormia. 

Deitada em minha cama, mais uma vez eu pensava em Bieber e em como suas palavras haviam tido um grande impacto em mim, já que eu não deixava de lembrar de tudo que ele havia dito. O que ele diria se eu o ligasse chamando-o para vir dormir comigo? O que ele pensaria se eu desistisse da aposta e pedisse para ele transar comigo? Não, Mackenzie! Para de ser babaca, não seja tão ingênua, com toda certeza ele só quer usa-la. Acomodei-me corretamente ao travesseiro e sem perceber, dormi. 

A campainha tocava freneticamente, choraminguei só em pensar que seria obrigada a levantar, já imaginando que Ryan não acordaria. Ao olhar no despertador ao meu lado, vi que eram exatamente três horas da manhã. Quem era o retardado que aparecia na casa de alguém a esta hora?! Mesmo relutando, andei até a sala e olhei pelo olho mágico da porta, vendo Justin do outro lado. 

— O que está fazendo aqui? — questionei ao abrir a porta. Ele levou a mão na nuca e a coçou, sorrindo sem graça. 

— Desculpa pelo horário, não consegui dormir, precisava falar com você. — respondeu envergonhado.

— Não poderia ser às dez da manhã? — revirei os olhos, dando-lhe passagem para entrar 

— Eu não estava conseguindo dormir. — repetiu.

— Mas eu estava no décimo sono já. — seite-me ao sofá. 

— Desculpa. 

— O que queria dizer? — indaguei.

— Sei que irá parecer estranho te dizer isso agora, mas você não sai da minha cabeça. Tentei de todas as formas te tirar dos meus pensamentos, porém parece que quanto mais eu te afasto, lembro ainda mais de você. 

— O que você quer dizer com isso? — senti minha garganta secar. 

— Que eu gosto muito de você, gosto de um jeito que não esperava gostar e isso tudo é completamente estranho pra mim. 

— Justin, você...

— Eu sei que não deveria. Que gosta do Grant e tem aquele seu ex que você  não consegue deixar de lembrar. — falou de Liam.

— Sim, mas além de tudo isso, não consigo me envolver com mais ninguém, tenho medo de... — me interrompeu mais uma vez.

— Deixe seus medos de lado por hoje, seja minha só mais uma vez, por favor! A partir de amanhã nossa aposta começa a valer, uma única despedida, Zie. 

— Nós não podemos. — sussurrei. 

— Nós podemos sim, podemos ter tudo aquilo que quisermos, bastante aceitarmos. 

— Não quero me arrepender depois.— confessei.

— Não irá. 

Ele juntou seus lábios aos meus, calmamente. Suas mãos passavam por toda as minhas costas, fazendo carinho, como se quisesse demonstrar tudo aquilo que ele estava sentindo. Arfei quando ele separou nossos lábios e levou os seus para meu pescoço, deixando beijos, mordidas e cupões ali. De imediato senti minha intimidade completamente úmida, Bieber me excitava de uma maneira que ninguém nunca foi capaz. Coloquei minhas mãos em sua nuca e puxei seus cabelos, novamente ele juntou nossas bocas, dessa vez em um beijo feroz, sua língua brincava com a minha de uma forma extremamente gostosa. 

— Vamos para o quarto. — sussurei contra sua boca, com medo de meu primo aparecer por ali.

— Ok. — ele levantou e me puxou pela cintura, levando-me até meu quarto. Bieber me empurrou de encontro a porta, após fecha-la e me beijou novamente.
    

As mãos de Justin percorriam pelo meu corpo, inquietas, até que a esquerda parou em minha nuca e a direita em minha cintura, sua língua deslizava na minha, e o beijo ficava cada vez mais ardente e intenso. Bieber passou suas mãos pela lateral do meu corpo, até a barra da minha camisola e tomou a liberdade de puxa-la para cima. 

Meu corpo estava quente e minha intimidade pulsava, pedindo logo por ele dentro de mim, afinal faz bastante tempo que eu não durmo com alguém, sem contar que Justin consegue excitar qualquer uma, apenas com sua maravilhosa e rouca voz. Assim que se livrou da minha vestimenta, jogou a mesma para trás de seu corpo, seus olhos fitaram os meus e eu sorri um pouco nervosa, estava praticamente nua, sem sutiã, vestida apenas com a calcinha. Pensei em cobrir meus seios, que estavam um pouco maiores por consequência da gravidez, mas logo estava bem próximo de mim, beijando meu pescoço enquanto acariciava minha coxa.

Ele começou a puxar a calcinha para baixo e eu segurei sua mão, o impedindo, levei minhas mãos até sua camisa e a tirei do seu corpo, por fim deixei cair no chão também. Justin me deu impulso para subir em seu colo, e eu cruzei as pernas em sua cintura, ele me levou até a cama me deitou ali, se debruçou por cima de mim, a todo momento tomando cuidado com a minha barriga. Bieber reparou que não seria possível fazer o que queríamos, com ele por cima, então virou meu corpo, me deixando de lado e ficou atrás de mim. Depois se livrou da sua jeans e da cueca, percebi isso ao sentir seu pênis ereto ser roçado em minha bunda, o que me deixou trêmula e ainda mais ofegante.

Ele segurou meu rosto e eu apenas correspondi ao beijo, enquanto o mesmo aproveitava minha distração para tirar minha calcinha, senti seus dedos quentes em minha parte íntima. O vi interromper o beijo para lamber seus dedos, voltando os mesmos até minha vagina. Em seguida, começou a os deslizar dentro de mim, até parar e focar somente em meu clitóris, intitulando aquela parte.

Agora estávamos sóbrios, e tudo parecia mais gostoso por isso, senti seu pênis deslizar entre minhas pernas, e por fim entrar dentro de mim, me invadindo de uma forma maravilhosa. Gemi fechando meus olhos com força e ele começou um vai e vem, enquanto sua mão friccionava os dedos em meu ponto de prazer, me deixando muito eufórica, movia meu quadril contra o dele, a procura de movimentos mais rápidos. Justin beijava meu pescoço e mordia meu lóbulo, vez ou outra, deslizava sua língua em ambos locais, o que me fazia gemer cada vez mais, ele aumentou a velocidade de seus dedos, me deixando a beira de uma loucura, de um abismo imenso de prazer. Arranhei a coxa dele, choramingando de excitação. 

Apertei suas mãos, sentindo-me em choque. Ajeitei meu corpo no colchão e Bieber levantou meus braços, ficando mais perto dos meus seios, beijou meu mamilo e em pouco tempo abocanhou meu seio direito, me deixando bem perto do meu ápice. 

— Vou roçando meu pau no colchão...

— O que? — indaguei, não entendendo o que ele quis dizer. 

 

Levantei de pressa, sentindo meu coração acelerado, sentia minhas coxas grudentas e assim que coloquei minha mão entre elas, senti minha calcinha molhada. Eu havia sonhado com o pai das minhas filhas, eu o desejava, precisava senti-lo o quanto antes.

— Droga.


Notas Finais


Primeiramente darei o recado a vocês, no dia 03/11, semana que vem, não iremos atualizar, por conta do Enem. Irei fazer a prova e ela definirá meu futuro, portanto preciso dar uma revisada nos assuntos da redação, então não terei nem cabeça para escrever e Lana também está passando por alguns problemas, o que complica mais ainda, mas no dia 10/11 faremos de tudo para trazer um capítulo novinho para vocês.

ENTÃÂÂO, falando do capítulo, acho que alguém teve um sonho erótico com o pai das filhas, que feio, Zie. Não nego que adorei! Me digam o que acharam, sabem o quanto amo responde-las.

Não sei se perceberam, mas...
([...]) significa dias ou dia depois
(...) significa horas depois
(☆) significa sonho

Entrem no grupo do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/D3uKt028arj7epbChkVD1O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...