1. Spirit Fanfics >
  2. Slow Burn >
  3. ... but you're playing

História Slow Burn - ... but you're playing


Escrita por: fckzcam

Notas do Autor


Os titulos do capitulo 11 e esse se completam, vocês viram? Legal né?????
Boa leitura :)

Capítulo 12 - ... but you're playing


Shawn

Antes mesmo de sequer acordar, um sorriso já havia se manifestado em meu rosto só de lembrar da noite de ontem. Foi simplesmente incrível.

Após Cameron me contar que Mikayla não podia ficar comigo por causa de Gilinsky, eu perdi completamente as esperanças, quer dizer, quem não perderia? Jack a conhece a mais tempo que eu e com certeza teria mais chances com ela. Mas Kayla me provou o contrário no campo de baseball. Todos os beijos que trocamos e todas as risadas que demos só fazia com que eu me apaixonasse completamente por ela. Chega até ser cómico a rapidez que me apaixonei por ela, não foram nem meses, apenas dias.

Cheguei na escola com um sorriso enorme estampado no rosto, irradiando bom humor e entrei na sala a qual eu teria minha primeira aula, que seria com Mikayla. Sentei-me na última carteira da fileira do meio e fiquei encarando a porta, esperando-a entrar. O sinal tocou e pude ver sua silhueta adentrando a sala. Dei um sorriso ao vê-la. Mikayla parou no meio do caminho para se sentar e congelou, me encarando com a boca semiaberta e os olhos quase arregalados. A mesma respirou fundo e foi se sentar na fileira da parede, longe de mim. Franzi o cenho e soltei um suspiro.

No minuto que o sinal bateu, indicando o final da aula, Espinosa já havia saído, não me dando oportunidade de segui-la para conversar. Fiquei parado no meio do corredor, apenas observando-a andar em direção ao outro prédio. O corredor começou a se encher e então não pude mais vê-la.

- E aí, mano – ouvi a voz de Nash atrás de mim – A gente tem aula de educação física agora, vamos lá! – assenti.

_________________

- Oi Shawn – me virei para ver quem acabara de me chamar, deparando-me com Trish Callaghan, uma das meninas mais bonitas da escola.

- Trish! Oi – sorri – E aí?

- Tudo bem? – perguntou, colocando os braços para trás.

- Tudo e você?

- Tô bem – deu um sorrisinho – Eu estava pensando... Você não tá saindo com ninguém, eu não tô saindo com ninguém... Acho que a gente podia sair um dia desses, o que acha?

Fiquei pensando por um tempo, sem responder. Eu não estou saindo com ninguém, estou? Quer dizer, Mikayla e eu saímos ontem e foi incrível, nos beijamos praticamente a noite inteira, mas hoje ela sequer olhou para minha cara.

- Posso te responder mais tarde? – minha resposta pareceu chocar Trish, que cerrou as sobrancelhas mas logo assentiu.

Aquilo só podia ser coisa do Nash.

- Por que Trish Callaghan acabou de me convidar pra sair? – perguntei para meu amigo. Nash parou de encarar o jogo de futebol dos guris e me olhou, dando de ombros.

- Ela me perguntou se você tava saindo com alguém e eu disse que não.

- Eu não tô?

- O que? Você tem namorada? – perguntou irônico.

- Não, mas eu tô saindo com alguém.

- Quem? A Kayla? – não respondi – Mano, não seja burro.

- O quê? Eu tô falando sério.

- Ela falou com você hoje? – me olhou com descrença, já sabendo a resposta – Shawn, desiste dessa mina, sério. Até o Cameron te falou que não vai rolar... Até o irmão dela falou. Só desiste – suspirei.

Nash e eu andamos até o refeitório e quando nos aproximamos de nossa mesa, pude ver Mikayla e Gilinsky com os rostos próximos, muito próximos. Ela possuía um sorriso no rosto e Gilinsky falava algo em seu ouvido, enquanto possuía um braço em torno de seu ombro. Fiquei encarando os dois, com as duas mãos apoiadas na mesa. Nash deu leves tapinhas em meu ombro e me lançou um olhar de pena, logo se sentando em uma cadeira do lado de Brooklyn. Desviei o olhar dos dois e me sentei entre Johnson e Cameron, que discutiam sobre que professora era mais gostosa.

- Não mano, você já viu os peitos da professora de geografia? Pelo amor de Deus, aquilo não é obra de Deus.

- Tá, eu concordo – Johnson disse – Mas você já viu a bunda da professora de química? Que delícia.

- Vocês são ridículos! – Brooklyn disse ao lado de Nash.

- Vocês podem discutir que homem de Thor é mais bonito, mas a gente não pode discutir sobre professora? – Cameron defendeu.

- Meu Deus, o Chris Hemsworth é o homem dos meus sonhos – Alexis suspirou – Esse homem não tem defeito nenhum.

- Sim! Sim! Mil vezes sim! – Brook gritou – Que homem! Aquele sotaque australiano dele é o motivo que eu ainda tô viva.

- Vocês exageram! – Sam murmurou.

- Cala boca! – as duas falaram em uníssono.

- Eu sou desesperada pra sair em um encontro com o Hemsworth – continuou Brooklyn.

- Falando em encontro – Nash se intrometeu – adivinha quem Trish Callaghan convidou pra sair?

Aquilo pareceu atrair a atenção de Mikayla, que parou de conversar com Jack e começou a prestar total atenção para a conversa.

- Você? – Matt perguntou com indignação.

- Quem dera, mas não – Grier soltou um suspirou dramático – Ela chamou nosso amigão aqui – colocou suas duas mãos em meu ombro e me chacoalhou.

- Caralho! Sério? – Johnson aplaudiu – Essa é uma das gurias mais difíceis da escola. Na moral, se você não sair com essa mina, eu te espanco até a morte.

- Somos dois – Wilk disse.

Olhei para Mikayla, que possuía uma expressão amarga no rosto e parecia respirar pesadamente, como se todo o ar que estivesse em seu pulmão havia sido tirado de uma só vez.

- Ainda não tenho certeza – finalmente falei – Quer dizer, ela é bonita e parece ser divertida pra caralho, mas não sei se tô muito interessado.

- Ah tá sim! – Matthew gritou – Qual é Shawn, a mina é gata, daora e tá interessada em você, de todos os guris dessa escola. Vai fundo, mano.

- Eu vou pensar – eu disse.

Matt revirou os olhos e voltou a comer seu almoço.

O sinal tocou, indicando o final da hora do almoço. Meus amigos foram todos para suas devidas classes e eu colocava minhas coisas dentro do armário, pois eu tinha este período livre. Fechei a porta de meu armário e dei de cara com Mikayla, que possuía uma expressão indecifrável.

- Decidiu que vai falar comigo hoje? – perguntei secamente, arrancando um suspiro dela.

- Shawn, olha...

- O que, Mikayla? – parei de andar e me virei bruscamente, fazendo-a se assustar – Você vai dizer que não pode fazer isso, mas vai me levar pro campo de baseball, me beijar, me pedir para cantar para você? Me deixar com esperanças e depois ficar flertando com o Gilinsky na minha frente? É isso? – notei que os olhos de Mikayla começaram a ficar marejados e levemente vermelhos. Suspirei e desviei o olhar, passando a língua pelos lábios no processo.

- Você vai sair com ela? – perguntou com a voz baixa e apreensiva – Com a Trish?

- Por que? Você vai sair comigo? – rebati – Não como se eu tivesse alguém para me impedir.

- Shawn, por favor...

- Não, Mikayla. Eu já entendi – dei um riso falso – Você não pode fazer isso por causa do Gilinsky. Mas comigo você pode.

- É diferente – murmurou.

- O que é diferente? O fato de ele estar apaixonado por você há mais tempo?

Mikayla não respondeu. Observei seu queixo tremendo e seus olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Passei as mãos em meu rosto com um suspiro alto e exausto.

- Não quero que você pense que eu tenho raiva de você por causa disso – eu disse com a voz mais calma – Eu só... não consigo fazer isso comigo mesmo.

Mikayla assentiu e saiu, indo em direção ao gramado. Respirei fundo novamente e bati a cabeça bruscamente contra os armários.


Notas Finais


Link do Wattpad para os posts no Instagram e mensagens: https://www.wattpad.com/story/127487285-slow-burn-shawn-mendes
Meu twitter: https://twitter.com/carIgallavich
Comentem!!! Isso me inspira e me motiva muito mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...