1. Spirit Fanfics >
  2. Small Bump >
  3. Dont test me, Ariana

História Small Bump - Dont test me, Ariana


Escrita por: fuckincamren-yo

Notas do Autor


Postando para comemorar a premiação de ontem que foi simplesmente LACRADORA, não só por causa das meninas, como também por causa da Ari, Taylor e a Queen B. Fiquei muito orgulhosa pelas meninas e ver a reação delas - principalmente a da Lauren - foi o que fez tudo valer a pena.

Capítulo 18 - Dont test me, Ariana


POV Lauren.

Saí do banheiro respirando com dificuldade por causa do orgasmo recente. Ariana e Joanna ainda conversavam encostada em uma parede no começo do corredor. Fiz questão de colocar um enorme sorriso em meu rosto para passar por elas. Meu abdômen estava à amostra por causa da camisa que só tinha os três primeiros botões. Assim que Ariana e Joanna perceberam a minha presença caminhando pelo corredor pararam de conversar e ficaram olhando para mim dos pés a cabeça. Sorri ainda mais amplo e passei por elas, indo quase correndo em direção as escadas, não querendo que ninguém me pegasse naquele estado.

- Lauren! – Fechei meus olhos e respirei fundo, virando-me de frente para Sinu, que logo olhou confusa para minha roupa – Oh querida, o que aconteceu?

Pigarreei sem saber o que responder. O que eu diria? Que estava tendo uma rapidinha com Camila no banheiro?

- Dinah idiota puxou a minha blusa para me provocar, só se salvaram os três botões de cima porque não estavam abotoados – Menti, era por uma boa causa - Ela sabe que essa era a minha blusa preferida...

- Aquela menina é uma sem educação, não ligue Lauren – A mãe de Dinah disse.

- Ah eu não ligo mais, já me acostumei com isso – Retribui o sorriso – Bom, eu vou lá em cima pegar uma de suas camisas, tudo bem Sinu? – Ela assentiu sorridente.

- Você viu Camila? Queríamos saber um pouco sobre a gravidez – Minha tia perguntou.

- Eu acho que ela esta no banheiro tia – Dei de ombros.

- Compreensível. Gravidez deixa nossas bexigas soltas – Ela sorriu

- É, sei – Dei uma pequena risada. Se ela soubesse… – Bem, eu vou indo, ainda preciso resolver um pequeno probleminha.

Subi para o quarto de meu pai e fui para a parte do closet de Sinu, peguei uma de suas camisetas com um decote em V e vesti. Ainda no topo da escada olhei para onde Ariana ainda estava parada com Joanna. Camila estava sentada no sofá rodeada pelas mulheres mais velhas, que pelo que eu via faziam varias perguntas a minha namorada. Era nítido que ela estava sonolenta, os olhinhos entreabertos, os cabelos preso em um nó frouxo no topo da cabeça e a cabeça descansando em sua mão. Ela precisava tirar uma soneca e eu a levaria lá para cima, mas não agora. Caminhei em passos largos até onde Ariana conversava com Joanna, que pararam novamente de conversar com a minha presença.  

- Olha Laur, se você veio brigar comigo novamente… – Joanna se adiantou a dizer, com a voz baixa.

- O que eu tinha de dizer para você eu já disse Joanna. Você não é problema para mim, agora nos dê licença, sim? Preciso falar com Ariana – Tentei não ser rude.

- Comigo? – A ruiva perguntou arregalando os olhos.

- Tem outro palito de fosforo aqui? – Perguntei debochada, ela abriu a boca para responder, mas eu não lhe dei tempo – Não vou discutir com você, apenas vim te dizer umas coisas.

- Pois então diga – Arrebitou o nariz – Não tem nada que você vá dizer que Joanna não possa ouvir.

- Pode tirar essa pose comigo, não tenho medo de você – Parei de frente para ela, tomando uma postura ameaçadora – Eu só vim dizer a você que ontem a noite minha noiva chegou em casa desnorteada e chorando por sua causa e que eu não gostei nem um pouco disso. Veja Ariana, eu nunca tive nada contra você, não tenho você como uma ameaça, até porque confio em meu taco. Mas se você ficar se jogando para cima de Camila, beijando-a sem ela querer ou qualquer outra coisa do tipo eu vou fazer uma coisa que você não vai gostar – Minha voz estava baixa, porém eu estava rosnando.

- Você está me ameaçando, Lauren? – Arqueou as sobrancelhas.

- Leve como você quiser, mas a meu ver isso aqui está sendo um aviso. Camila é minha mulher, é comigo que ela vai se casar e ter uma família, então porque você não aceita isso e segue a sua vida? Você não vê que esse papel que você esta se prestando é ridículo? Uma mulher da sua idade, diretora de uma escola, correndo atrás de uma aluna que é comprometida. Você não percebe que está se humilhando e se rebaixando ao nível mais rasteiro que o chão? Camila não quer você, Ariana, e não é você beijando-a de surpresa que isso vai mudar. E não pense que ela vai mentir para mim caso você faça algo contra ela, porque ela sempre diz. Nosso relacionamento foi construído com base na confiança que temos uma pela outra, e você pedir para que ela omita os seus erros é inútil.

- Olha aqui sua… – Rosnou para mim.

- Seja civilizada comigo, não sou os animais que você socializa. – Mandei, contando sua fala – Como eu disse, eu não vim aqui brigar com você, vim apenas te avisar. Se você continuar com sua perseguição com Camila eu faço você perder seu emprego, e deixo gravado em seu currículo o motivo por você ter sido demita da melhor escola de Miami.

- Você não pode fazer isso – Revirou os olhos, desacreditada.

- Caso você não se lembre, quem faz a publicidade da escola do seu pai é a minha empresa. Nossos pais são amigos, eu posso muito bem dizer ao bom homem que o seu pai é o que esta havendo na escola dele, o tipo de imagem que você esta acoplando ao seu patrimônio e eu duvido muito que ele não vá tomar providencias. E eu deixo aqui de antemão que se Camila sofrer qualquer tipo de bullying dos alunos por sua causa eu vou caçar você no inferno. Não pense que eu não sei os burburinhos e fofocas que correm por aquele lugar e, pode ter total certeza que se alguém falar qualquer coisinha que seja para ela, o seu pai será o primeiro a ser informado.

Na mesma hora a ruiva abaixou os ombros e aquela pose arrogante sumiu. O pai de Ariana dava muito valor a imagem, era um homem extremamente bondoso, e eu tenho a certeza de que se ele souber o que Ariana vem feito ele afasta ela do cargo de diretora.

- Não se engane comigo, Ariana – Tornei a falar, fitando os seus olhos – Eu não sou nenhuma idiota, sei muito bem defender o que é meu. Agora se vocês me dão licença, vou cuidar da minha mulher – Pisquei para ela e saí.

Caminhei até onde Camila estava conversando com as mulheres mais velhas e pedi licença para ela, pegando minha namorada e a levando para o quintal. Tirei Sofia que já estava roxa de dentro da piscina e a coloquei sentada em uma cadeira perto de Camila, na mesa onde estavam todos os nossos amigos. Joanna entrou sozinha no quintal, de cabeça baixa e indo até sua mãe, porém eu não me importei, apenas fui em direção à churrasqueira e coloquei a comida das minhas meninas.

- Lolo, eu não quero comer isso aqui não – Sofi resmungou empurrando a batata para o canto do prato, fazendo uma careta fofa.

- Mas você precisa comer meu amor, faz bem para a saúde – Peguei a colher com batata e um pedaço de carne, posicionando em frente à boca dela. A pequena fechou a boca, cruzou os braços e começou a balançar a cabeça negativamente – Por favor Sofi, só um pedacinho

- Não – Voltou a espremer os lábios um contra o outro, balançando sua cabeça.

- Se você comer tudo que esta no prato eu te dou uma recompensa – Eu disse sorrindo para ela.

- Mas porque eu tenho que comer? Kaki também só ta comendo a carne! – Ela protestou fazendo nossos amigos gargalharem. Virei minha cabeça para Camila, olhando-a de cara feia.

- Para de ser fofoqueira Sofia, que saco – Ela repreendeu a irmã, um pouco irritada.

- Não fale assim com ela Camila – A repreendi também – E coma tudo o que está em seu prato, não quero meu filho desnutrido.

- Você é insuportável – Pegou a batata e enfiou na boca – E você é uma fofoqueira – Disse para Sofi, que deu língua para a irmã mais velha.

- Que madura você Karla - Dinah alfinetou minha namorada

- Não se mete aonde ninguém te chamou - Deu dedo para a amiga. 

- Camila, não faça isso na frente das crianças - A repreendi e ela murmurou um "foda-se" baixinho

- Quando vocês tiverem que ir para a escolinha do seu filho por causa de mau comportamento eu vou rir - Dinah resmungou para minha namorada 

Continuei dando comida para Sofia, que comeu tudo sem reclamar. Austin chegou sorridente e se sentou ao lado de minha namorada, comendo um hambúrguer. Seu rosto estava corado e os cabelos bagunçados, além é claro dos dois chupões enormes que ele tinha em seu pescoço. Olhei sugestiva para ele, levantando minha sobrancelha, mostrando para ele que eu sabia exatamente o que ele estava fazendo antes de sentar-se. Ashley se aproximou logo em seguida, junto com o corno do namorado, sentando-se no colo do mesmo, bem de frente para mim.

- Olha só Lo, eu já comi tudo – Sofi chamou minha atenção, dando tapinhas em minha mão – Agora quero minha surpresa.

- Você não perde tempo né pirralha? – Dinah perguntou para a pequena

- Não fala assim com ela sua ridícula – Mandei – A surpresa ta lá na cozinha meu amor, leve a Regina para comer junto com você e depois vá descansar antes de ir brincar, ok?

A pequena gritou um “sim” e saiu correndo para dentro de casa, com Regina correndo atrás dela. Camila terminou de comer e se sentou em meu colo, se aconchegando no mesmo. Pouco mais de dez minutos naquela posição, Camila apagou em meus braços, parecendo uma bebê gigante.

- Eu acho que vou levar minha princesa para casa, ela está cansada e eu não quero que ela fique sobrecarregada – Falei acariciando os cabelos de minha namorada.

- Mas ainda é cedo Laur, espera pelo menos até escurecer – Ally pediu.

- Melhor não pequena, e eu ainda tenho que revisar umas coisas do trabalho...

- Porra Lauren, você vai sair daqui pra ir trabalhar? – Siope perguntou – Vamos jogar basquete cara, mais tarde você vai.

- Tudo bem, mas primeiro vou levar Camila lá para cima e depois venho jogar – Concertei minha noiva em meu colo e me levantei – Arrumei os times, meninos contra meninas.

- E você fica no qual? – Dinah perguntou divertida.

- No dos homens – Revirei os olhos – Não porque me considero um, e sim porque vocês jogam mal pra caralho.

- Vai à merda Lauren – Ela mandou

Subi até o antigo quarto de Camila e a coloquei na cama, tirando seu vestido, para que ela dormisse mais confortável. Passei o edredom por cima de seu corpo e a cobri, fechando as persianas do quarto em seguida. Saí do quarto de Camila e fui direto para o quarto de meu pai, pegando o seu menor short de basquete e um top de malhação de Sinu.

Passamos duas horas tentando jogar. Dinah, Normani, Ally e Ashley estavam sempre se jogando em cima de mim e dos meninos, batendo na gente para tentar roubar a bola de nós. Quando elas cansaram começamos a jogar de verdade, Siope e eu contra Austin e o corno. As meninas ficaram apenas assistindo e torcendo. Ally e Mani para mim, Dinah para Siope e Ashley não sabíamos direito para quem, mas acho que com certeza era para Austin. 

- Amor... – Parei de jogar, dando a bola para Siope e indo em direção a Camila que estava parada usando um pijama bastante curto, meias e com os cabelos desgrenhados, segurando um lençol envolta de seu corpo.

- Ei vida, acordou agora? – Perguntei assim que me aproximei, limpando o suor de minha testa.

- Acordei – Se inclinou para beijar meus lábios.

- Eca Karla, ela ta suada – Dinah fez cara de nojo.

- Como se você não beijasse seu namorado todo suado depois dos treinos – Revirou os olhos – Minha mãe nos chamou para dormir aqui, disse que você já bebeu muito para dirigir.

- Eu estou bem amor, bebi enquanto estava jogando. Mas se você acha melhor dormimos aqui, tudo bem, eu não quero fazer nada que coloque vocês em risco.

- Eu prefiro dormir aqui, é melhor...

- Tudo bem então – Voltei a beijar seus lábios – Você já comeu? Tem torta de pêssego lá na cozinha.

- Eu sei, minha mãe ficou de me trazer um pedaço. Eu vou ficar aqui te vendo jogar – Sentou-se na grama, no meio das pernas de Dinah – Faça bastante pontos para mim, e mais tarde eu te dou uma recompensa.

- Sim senhora – Bati continência e saí correndo para a quadra. 


Notas Finais


Entãaaao, eu acabei de postar uma fanfic nova, porque eu simplesmente não consigo conter as ideias em minha cabeça. Se estiverem interessados o link é esse: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-i-will-try-to-fix-you-2390846


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...