1. Spirit Fanfics >
  2. Small Provocation >
  3. Provocações.

História Small Provocation - Provocações.


Escrita por: YumeVy

Notas do Autor


Esta fanfic foi publicada originalmente no Nyah Fanfiction em 14/02/2012 às 23:51.

Os acontecimentos dessa fanfic são baseadas neste vídeo de Natal do Screw: http://www.youtube.com/watch?v=Cg7RXo-hOos

Eu bem que queria ter o Screw pra mim, mas infelizmente eu não tenho nem mesmo um fiozinho de cabelo deles. ;_; Portanto, esta fanfic é meramente para divertimento e não tem fins lucrativos.

Capítulo 1 - Provocações.


Small Provocation

 

Capítulo 01 – Provocações.

 

                Em uma das salas da PS Company se encontrava a banda de Visual Kei, Screw. Os cinco rapazes, todos muito bonitos, estavam trajando as roupas usadas no PV de Gather Roses, discutindo pela última fez o que falariam no vídeo de natal que gravariam para seus queridos fãs naquele fim de tarde.

                Assim que entraram em acordo, os cinco se posicionaram devidamente. Na frente, sentados, estavam Jin, que se ajeitou, puxando o short curtíssimo, parecendo mais aéreo que o normal, e ao seu lado se sentou Manabu, o mais novo guitarrista da banda e atual ‘porta-voz’ da mesma. Atrás e em pé, encontravam-se Yuuto, que movia o corpo de um lado parta o outro, inquieto, no meio ficou Byou, que tinha um sorriso malicioso e divertido nos lábios e quase colado a ele, Kazuki sorria marotamente.

                O câmera-man deu o sinal, indicando o início da gravação e logo Manabu começou a falar, desejando um ‘feliz natal’ para todos e em seguida as apresentações começaram... E assim que o baterista se apresentou, risadinhas foram ouvidas, pois, ao invés do tradicional “Jin Drum Desu” o que saiu foi um “Jin” em tom alto e quase agudo, enquanto o loirinho olhava para algum ponto indefinido.

                Byou se mantinha olhando para frente, com uma expressão que mesclava divertimento e malícia, que apenas aumentava com o passar dos minutos... E isso só piorou quando sentiu alguém passar a mão em seu bumbum, subindo e descendo, apertando de leve e tudo o que fez foi sorrir pervertido, sabendo que era Kazuki quem fazia tal coisa. Remexeu-se quase bruscamente, não porque se encontrava constrangido ou algo do gênero, mas porque queria deixar nítido no vídeo como o guitarrista o molestava e principalmente... Como estava amando isso!

                Kazuki olhava Byou por alguns instantes e então voltava seus orbes escuros para frente, mantendo uma expressão divertida e lasciva. Estava de lado, recostado a um armário, com o braço do vocalista apoiado acima de seu ombro... E ele continuava sua pequena provocação, apertando as nádegas redondas de Byou, subindo os dedos até tocar a pele quente do loiro sob a blusa, para então voltar a descer e mais uma vez apertar-lhe com vontade, fartando-se com toda aquela gostosura.

                Enquanto Manabu continuava seu discurso sem se abalar com a inquietação atrás dele, seja de Byou e Kazuki, que pareciam aprontar algo, ou de Yuuto, o doce líder que no momento se mostrava mais impaciente que uma criancinha de três anos que queria ir ao banheiro... Jin olhava para nenhum lugar em especial, totalmente alheio ao que acontecia ao seu redor, mas então ele percebeu que alguma coisa acontecia ali, quando todos ficaram em silêncio.

                “Por que será que todos pararam de falar?” – Perguntou-se em pensamento o bonito baterista loiro, que se virou para trás quase temeroso, vendo que todos estavam com a mão erguida. Mais do que depressa ele fez o mesmo, não porque soubesse o motivo de ter que fazer aquilo, mas não podia ser o único com a mão abaixada, certo?

                Ao ver o gesto e a feição de “não faço a mínima idéia do que está acontecendo” de Jin, os outros membros do Screw caíram na gargalhada. Byou e Kazuki riam mais do que os outros, portando feições bem travessas, enquanto Yuuto afagava o baterista que ainda não tinha a mínima idéia do que se passava no momento.

                “Tadinho!” – O baixista pensou, sorrindo, imaginando o que Jin havia tomado.

                Byou escutava o que Manabu falava, mas não prestava real atenção ao que ele dizia... Seus sentidos estavam focados em Kazuki, que continuava passando a mão de forma insinuante e pervertida em si, apertando-o de um jeito sexy e excitante. O vocalista já sentia a calça vermelha inconvenientemente apertada e se moveu ao sentir um quase beliscão, que fez arrepios subirem por suas costas... E ao se dar conta de que as pessoas poderiam notar sua ereção, moveu-se de modo a manter a cabeça de Jin em frente a sua pélvis, no intuito de esconder sua excitação.

                “Ah, Kazuki... Você me paga!” – Pensou Byou, sorrindo maliciosamente.

                Não demorou muito e logo a gravação foi encerrada com todos batendo palmas, festejando e rindo. O câmera-man agradeceu e saiu da sala, no intuito de preparar o vídeo para ser postado no site, após se despedir dos rapazes, pensando sobre como aqueles cinco eram ‘uma comédia’!

                Manabu se levantou, virando-se e fitando os amigos, direcionando um longo olhar para Kazuki e depois para Byou, chegando à conclusão de que aqueles dois estavam de fogo... E teve sua confirmação quando o guitarrista solo deu um tapa no bumbum do vocalista. Balançou a cabeça negativamente, decidindo deixar o casalzinho para lá, e voltou sua atenção para Yuuto, que abraçou Jin pelos ombros quando este se ergueu e só pôde imaginar o que ele devia ter tomado.

                – Calma aí, Jin! – A voz divertida de Yuuto despertou Manabu de seus pensamentos e o mesmo sorriu ao reparar que o baterista tropeçou em nada em específico.

                Byou e Kazuki mais uma vez gargalharam, quase se curvando de tanto rir, fazendo os outros dois o acompanharem, porém de forma mais contida.  Os risos apenas aumentaram quando o loirinho de coxas grossas resmungou algo ininteligível, fitando-os de modo estranho e questionador.

                – Ok... O que vocês deram para ele? – Yuuto perguntou em tom baixo, porém sério, segurando Jin pelos ombros, afagando-o de forma carinhosa, ouvindo-o ronronar como um gatinho.

                – Não seja tão desconfiado, Yuu-chan! – Kazuki falou, sorrindo.

                – Eu sou inocente! Não fiz nada. – Byou disse, erguendo as mãos, deixando uma risada marota escapar.

                – Há! Se você é inocente, eu sou o Ruki. – Manabu disse, sarcástico, cruzando os braços.

                – O que Ruki-san tem a ver com isso? – Indagou o vocalista, quase revoltado.

                Kazuki revirou os olhos ante a defesa de Byou.

                – Vamos, Mana-shi? – Chamou Yuuto, mansamente, sentindo sua cintura ser enlaçada por Jin, que possuía um olhar alheio e enigmático.

                – Claro, Yuu-chan! – Sorriu Manabu, gentil.

                – Isso... Vão cuidar do Jin-chan. – Byou disse, sorrindo maliciosamente, vendo o guitarrista mais novo parar sob o batendo da porta.

                – Hummm... Acho melhor você cuidar de si mesmo, Byou... Afinal, está com um grande problema aí. – E lançando um olhar de pura malícia ao baixo-ventre do vocalista, Manabu bateu a porta, deixando-os sozinhos.

                – Filho da mãe! – Byou praguejou baixinho, sem realmente ter ficado bravo com o mais novo.

                – Está com problemas, Bi? – Kazuki indagou em um misto de sensualidade e inocência, fitando o mais velho de forma enigmática.

                Algo no tom de voz do guitarrista dissipou choquinhos pela pélvis do vocalista, que lentamente se virou, admirando Kazuki, que continuava recostado à pequena divisória de modo displicente e sexy. Percorreu todo o corpo bonito com seus orbes escurecidos e notou que os olhos castanhos dele estavam fixos em seu baixo-ventre... E apenas isso foi o suficiente para fazer seu membro pulsar. No mesmo instante, Byou quis agarrá-lo, abrir aquela roupa preta e vermelha e desfrutar de toda a gostosura que havia por debaixo daqueles tecidos!

                “Como pode ser tão gostoso?” – Perguntou-se o vocalista, mordendo os lábios, cheio de tesão.

                ­– Bom... Acho que já vou indo. – A voz de Kazuki arrancou Byou de seus devaneios... E foi com incredulidade que o viu caminhar em direção a porta, passando por ele sem nem sequer fitá-lo, depositando um tapa em seu bumbum... Mais uma vez!

                “Mas o que...?!” – Byou estava chocado. Kazuki ia mesmo deixá-lo assim?

 

Continua...

 

OOO

27 de Agosto de 2010

20:10 H.

 

Yume Vy

                


Notas Finais


Essa foi a primeira fic do Screw que eu escrevi, ou melhor, que comecei a escrever, porém ela acabou engavetada por um longo tempo. Comecei a escrever ‘Small Provocation’ em 07 de Março de 2009... Muito tempo né? Mas apenas no ano seguinte é que retomei essa fanfic, que já agora está finalizada e revisada.

Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...