1. Spirit Fanfics >
  2. Smell of Death >
  3. Início

História Smell of Death - Início


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna, essa é a primeira história que eu início em muuuito tempo, já faz algum tempo que eu tenho sentido vontade de voltar a escrever, então bem espero que vocês gostem, boa leitura e kissus de 🍫🍫🍫

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Smell of Death - Início

Tokyo 23:58


O céu de Tokyo se encontrava ainda mais escuro do que o de costume, as estrelas que costumavam cintilar no céu estavam tampadas por nuvens negras tão densas que sequer dava espaço para a lua brilhar, com uma forte ventania e uma garoa para acompanhar, era possível ver dois homens finalizando outros cinco, no que aparenta ser o fim de uma briga, o loiro acaba com o último "adversário" com uma bala na testa, após terminar encara o parceiro ao seu lado 

:..?: É por isso que não gosto desses traficantizinhos de quinta categoria, eles realmente acreditaram que conseguiriam nos matar apenas com 5 deles, ainda por cima mal armados desse jeito?

:..?:  hum, eu não sei, mas já estou prevendo que tipo de olhar iremos receber do kakashi se chegarmos lá dessa forma, além de imundos e encharcados, feridos, feridos por meros pirralhos que se achavam grandes criminosos.

O moreno finalizou a sua fala com um leve revirar de olhos.

:..?: nem me diga, se eu não me engano estamos à algumas quadras do Hospital, quer passar por lá para dá um jeito nisso aí?

O loiro falou apontando para o abdômen do moreno onde se era possível ver um corte, que já havia manchado uma boa parte da blusa social branca que o mesmo usava 

:..?: Hospital?

:..?: sim, estamos muito longe de casa, e a não ser que esteja interessado em aguardar nessa chuva até que alguém venha nos buscar ou pegar um táxi sujo de sangue assim, acho que o hospital seja a melhor opção. 

Soltando mais um suspiro o moreno acenou em concordância e dessa forma os dois passaram a andar em direção ao hospital.


[...]


Hikari no Hana  00:20


Apesar do ar meio sombrio do céu, hoje era uma noite consideravelmente tranquila no hospital, ao ponto de duas cirurgiãs estarem "livre" no momento, ambas se encontravam próximas a recepção conversando, uma era uma médica de altura mediana, tipo magra, com curvas acentuadas o famoso corpo de barbie, fios curtos rosados presos em um rabo de cavalo baixo, scrubs* vermelho vinho e tênis branco, essa era a Dra.Haruno e a outra uma médica mais baixinha, corpo extremamente curvilíneo, apesar da cintura fina era o típico caso do "excesso de corpo", fios negros presos em um rabo de cavalo alto, scrubs rosé e um tênis branco, essa era a Dra.Hyuuga, ambas possuiam um ar jovial que fazia juz a pouca idade das mesmas 27 e 26 anos respectivamente, e apesar da formação praticamente recente, ambas eram extremamente habilidosas no que faziam, mas no momento apenas comentavam o quão calmo estava aquele platão.

Sakura: Sim Hina, hoje está bem tranquilo, me pergunto se continuará assim pelo resto do plantão.

Hinata: acho que não Saky, durante o dia tende a ser mais "movimentado", além do mais pode se mudar muita coisa em 18 horas.

Nesse momento ambas estavam em um plantão de 24h que havia dado início as 18:00 do dia anterior.

Sakura: realmente, ao mesmo tempo que gosto dessa calmaria a acho sem graça.

A rosada se pronunciou com um leve biquinho fazendo a morena soltar um risinho doce.

Hinata: cuidado Saky, não é sempre que essa calmaria ocorre, e como dizem calmaria demais precede uma tempestade.

Sakura: é, eu sei…

Ambas foram interrompidas pelo barulho da porta do hospital se abrindo e por lá adentrando um loiro e um moreno que estavam completamente molhados pela chuva que caía lá fora.

A recepcionista que estava ao telefone logo desliga ao encara-los pois ao longe já era possível ver o sangue manchando a mão e camisa do moreno, que pressionava o fermento numa tentativa de falha de conter o sangramento, ao seu lado o loiro que possuía um ferimento na bochecha e um no braço esquerdo.

Ambas que estavam por perto não demoraram a se aproximar.

Sakura: o que aconteceu?

Loiro: fomos assaltados perto daqui, feriram ele com uma faca, eu levei um tiro raspão e um corte.

Sakura: Ayumi chame dois enfermeiros eu e Hinata vamos realizar o atendimento desses dois, você já sabe o procedimento padrão para assaltos.

A rosada falou se dirigindo a recepcionista que não demorou a concordar.

Ayumi: sim Doutora.

Logo Sakura ajudou o moreno a se sentar em uma das cadeiras da recepção acompanhado do loiro que se sentou ao lado.

Não demorou para que dois enfermeiros aparecessem na recepção, um deles vindo com uma cadeira de roda.

Logo eles posicionaram o moreno na cadeira e seguiram em direção ao leito dois que servia para atendimento e avaliação, atrás deles vinha a doutora Hyuuga acompanhada do loiro.

Assim que chegaram ao leito, o enfermeiro ajudou o moreno a deitar na maca, enquanto Hinata pedia para que o loiro fizesse o mesmo na maca ao lado.


Sakura on: 

Encarei o moreno a minha frente e logo me dirigi para o seu ferimento, um corte lateral próximo ao umbigo do lado esquerdo.

Enquanto colocava minhas luvas e o enfermeiro auxiliava o paciente a retirar a blusa que estava encharcada e manchada de sangue aproveitei para fazer algumas perguntas padrão.

Sakura: Eu sou a doutora Haruno, e quanto ao senhor?

:..?: Uchiha Sasuke

Não negarei a surpresa, Uchiha não era exatamente um sobrenome qualquer, pelo contrário, era um sobrenome conhecido ali na cidade, afinal era uma família bilionária, dona de quase todos os aeroportos do país, fora a relação que possuía com a família imperial.

Mas ainda sim me mantive centrada, pois independente de quem ele seja, no momento ele é simplesmente o meu paciente.

Sakura: certo senhor Uchiha, qual a sua idade?

Perguntei enquanto já checava os seus sinais vitais.

Sasuke: 28

Sakura: de um 1 a 10 qual o nível da dor?

Sasuke: 6 ou 7

Arqueei de leve a sobrancelha, para alguém com tanta dor ele parecia bem calmo.

Sakura: possui alguma alergia? 

Sasuke: amendoim.

Sakura: alguma doença crônica?

Sasuke: não.

Sakura: faz uso de algum medicamento?

Sasuke: não.

Que paciente comunicativo esse o meu, mas bem imagino que com uma laceração dessas no abdômen eu também não estaria muito afim de papo, enfim passei a analisar o corte para poder ver a extensão e profundidade, por sorte não parece ter ultrapassado a camada da derme isso indica que nenhum órgão vital foi ferido e explica também o porque do sangramento a derme é justamente a camada onde se encontra os vasos sanguíneos.

Sakura: Saiko aplique 2mg de levorfanol, e pegue uma bolsa de O- e traga os materiais de sutura.


Hinata on:

Encarei o loiro a minha frente, tirando o ferimento no rosto que aparentava ser de uma bala e o corte no braço, ele aparentava está bem.

Hinata: sou a Dra. Hyuuga Hinata o senhor é?

:..?: Uzumaki Naruto.

O loiro me respondeu com uma voz rouca, não irei negar a surpresa, afinal não é todo dia que atendemos um membro de uma das famílias mais importantes do país.

Hinata: certo, Uzumaki-san, qual é a sua idade?

O perguntei enquanto começava a higienizar o ferimento no rosto dele.

Naruto: 27, me chame de Naruto.

Eu o olhei um pouco surpresa, mas dei seguimento ao atendimento.

Hinata: tudo bem Naruto-san, você falou que você e seu amigo foram assaltados, certo?

Naruto: sim, fomos abordados por 5 homens, eu e o Sasuke acabamos reagindo e ganhando esses ferimentos.

Hinata: tire a blusa por gentileza, para que eu possa ver o ferimento em seu braço.

O mesmo fez o que eu pedi, logo revelando a pele bronzeada e ainda úmida pelo banho de chuva que o mesmo havia tomado.

Analisei o corte e logo comecei a higienizar também a ferida.

Hinata: Ino de a ele um comprimido de 100mg de Cetoprofeno, e traga o material de sutura por gentileza.

Eu falei para a enfermeira ao meu lado, que prontamente foi fazer o que eu pedi. 

Hinata: terei de dar pontos em seu braço, no rosto por sorte o ferimento foi superficial, então não será necessário dar pontos.

Naruto: ok.

Hinata: possui alguma alergia?

Naruto: não.

Hinata: doença crônica?

Naruto: não.

Hinata: faz uso de algum medicamento?

Naruto: não.

Logo Ino voltou com o que foi pedido, deu o comprimido ao loiro e enquanto eu esperava fazer o efeito aproveitei para pedir a Ino que trouxesse uma muda de roupa, não seria bom que o paciente prosseguisse com aquela roupa molhada.

Logo o loiro já havia trocado a roupa social por uma camisola hospitalar e como já havia dado tempo para o medicamento fazer efeito, iniciei a sutura, 8 pontos, passei uma pomada anti-inflamatória, cobri com gases e enfaixei o braço, também fiz um curativo simples na bochecha do mesmo.

Observei que Sakura também já havia terminado de tratar o moreno ao lado, ela dispensou o enfermeiro que a auxiliou o agradecendo.

Hinata: quer que liguemos para alguém?

Naruto: não há necessidade.

Hinata: certo.

Sakura veio até mim e juntas resolvemos sair dali, não sem antes dizer:

Hinata: Ino cuide deles, caso precisem de algo, Uchiha-san, Naruto-san, qualquer coisa é só pedir a Ino, quando estiverem de saída, avise-nos.

E assim eu e Sakura nos retiramos do local.


Naruto on: 

Depois de enfim as doutoras saírem, doutoras muito bonitas vale dizer, a enfermeira loira que também era dona de grande beleza saiu, deixando altamente claro, que qualquer coisa era só chama-la.

Sasuke que estava na maca ao lado, se sentou e me encarou enquanto ainda recebia a transfusão.

Naruto: Quanto tempo acha que ainda temos, antes da polícia chegar?

Sasuke: sinceramente estou surpreso com a demora, odeio ter conversas desnecessárias, entre em contato com algum dos nossos e fale para que venham dá um jeito nisso.

Ele respondeu em um suspiro.

Naruto: ligarei pro Gaara, ok?

Sasuke: sim.


….CHAMANDO….

Gaara: Boss?

Naruto: Gaara, houve um problema após a negociação com os Blue Bird, 5 marginais tentaram matar eu e o sasuke, demos cabo neles, mas acabamos feridos, estamos no Hospital, aquele do centro, os corpos estão á algumas quadras daqui, logo a polícia também estará aqui, preciso que de um jeito nisso e venha nos buscar.

Gaara: devo alertar a Tsunade-ohime?

Naruto: Não é necessário, não temos nenhum ferimento grave e já fomos atendidos, quando vier traga roupas para mim e para o Sasuke.

Gaara: entendido.

  ...chamada off…


Naruto: pronto, ele deve estar aqui em alguns instantes.

Sasuke: sabe que esse ocorrido ainda irá render lá na toca né?

Naruto: o que ta feito, ta feito, depois damos um jeito nisso.



Em outro lugar, 01:22


Um ruivo escarlate de 1,72 de altura, pele branca, corpo definido e olhos verdes cristalinos descia apressado as escadas enquanto falava ao telefone.

:..?: sim, isso, vocês sabem que a alcatéia sempre compensa, isso, preciso que atrase os policiais por mais alguns minutos, certo.

Gaara on:

Já estou prevendo o surto do Itachi e a cara de cansado do Kakashi com as proezas dos nossos chefes, eles são excelentes no que fazem, guiam a alcatéia de maneira exemplar, mas as vezes dá vontade de falar: ajeitem a merda sozinhos, mas bem como isso aqui é uma família um por todos e todos por um, certo?

Gaara: alô, Tenten? Preciso de você aqui agora na casa principal, me aguarde na sala.

Passei a andar em direção ao quarto do Itachi, para informa-lo da situação, enquanto isso, ainda realizava ligações.

Gaara: Lee? Preciso que você resolva um problema, sim, os Alfas acabaram de empalar 5 presuntos em via movimentada, preciso que você vá lá mais o Sasori dá um jeito nisso, fica a 5 quadras do H&H.


Toc..toc...toc


Bati na porta do uchiha mais velho, e não demorou muito, para que um moreno alto, com seus 1,88, cabelos castanhos longos soltos, sem camisa mostrando a pele meio morena e o abdomen extremamente definido, armado aparecesse.

Itachi: diga.

Ele falou no tom sério de sempre.

Gaara: seus irmãos sofreram uma tentativa de assassinato enquanto voltavam daquela negociação que cismaram de irem sozinhos, estão no hospital.

O moreno por um momento mudou a expressão, mas logo fez a cara séria de sempre, entrou no quarto e vestindo uma camisa passou a me seguir.

Itachi: qual a situação?

Gaara: 5 corpos, ferimentos leves, já mandei o Lee resolver o problema dos corpos, eles estão bem, aparentemente já foram tratados, já conversei com o delegado e pedi para que desse mais algum tempo até a polícia ir falar com eles.

Itachi: certo, vai avisar ao Kakashi?

Gaara: deixarei isso com você, irei falar com o Shikamaru agora ele é melhor para lidar com as questões legais.

....CHAMANDO....

Gaara: Shikamaru?

Shikamaru: Gaara, espero que seja algo problemático o bastante para você me acordar no meio da madrugada.

Gaara: até parece que eu te ligo sem motivos, Os boss sofreram um ataque e acabaram matando 5 marginais, e deixaram os corpos no centro e estão em um hospital, preciso que você lide com a polícia.

Shikamaru: ah, que problemático, pode deixar.


~off chamada~


Itachi: aposto que ele ficou de ótimo humor por ter sido acordado.

Itachi se pronunciou enquanto desciamos as escadas.

Gaara: com toda certeza.

Itachi: vou ir pro escritório, verei como ficou a situação e irei esperar vocês, qualquer coisa, me ligue.

Gaara: entendido.

E assim enfim seguimos em direções diferentes, agora eu estava na sala, encarando Tenten e mais os 5 homens que eu havia chamado.

Gaara: peguem o carro, estamos indo buscar Os Alfas no H&H.

Dei a ordem já indo em direção a porta, tendo a morena em meu alcance, Tenten era uma das minhas melhores lutadoras, uma morena de 1,62, pele caramelo, olhos cor de chocolate, fios castanhos medianos quase sempre presos a dois coques, seios médios, cintura fina, perna torneada, bumbum grande e redondo, uma bela mulher e tão perigosa quanto bela, se engana quem a julga só pela aparência.

Tenten: no H&H, eles estão feridos?

Gaara: aparentemente nada grave, mas creio que esteja ciente do que significa ter os boss feridos.

Tenten: Hai.

A morena fechou o semblante assim como eu e seguimos em direção ao carro que já estava a nossa espera.



Notas Finais


*Scrubs é nome dado a aquela roupa médica constituído por uma blusa e uma calça, é igual aqueles pijamas cirúrgicos só que normalmente em outras tonalidades

Os medicamentos que eu utilizei no capitulo são remédios reais, ambos sendo analgésicos opioides.

Tentarei sempre que eu usar algum termo diferente explicar aqui, e tentarei sempre trazer referências o mais próximo da realidade possível.

Espero que tenham gostado, e até o próximo 👋🏻😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...