1. Spirit Fanfics >
  2. Smell of Death >
  3. Agora é guerra!!!

História Smell of Death - Agora é guerra!!!


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna!!!

1°- quero me desculpar pela demora de postar o capítulo, era para mim ter postado a quatro dias atrás, mas graças a um problema no aplicativo que eu uso para escrever, eu perdi o capítulo inteiro e p*** que pariu que ódio, tive que reescrever o capítulo inteiro e isso é muito frustrante, mas bem aqui está ele, então é isso, lamento a demora.

2°- MUUUUUUITO obrigada pelos 300 e poucos favoritos, sério fico muito feliz que estejam gostando de minha história ❤

3°- esse capítulo terá cenas extremamente pesadas e gores, caso seja sensível ou não curta esse tipo de conteúdo, não leia o que estiver entre o símbolo: (⚠) basicamente o que vai acontecer nesse trecho é a execução dos traidores okay?!

Bem é só isso mesmo, boa leitura e kissus de 🍖🥓🍗🥓🍖

Capítulo 40 - Agora é guerra!!!


Fanfic / Fanfiction Smell of Death - Agora é guerra!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!


O clima durante madrugada nunca esteve tão sombrio e nebuloso como agora, parecendo fazer juz a situação o céu de Tokyo se encontrava negro, com muita neblina, ventos agressivos e uma fraca mas continua chuva.


Casa principal, 03:38

Sentado na enorme cama de lençóis vinhos, estava Naruto, o mesmo estava sem camisa, deixando visível suas tatuagens e também belos hematomas escuros que eram as consequências dos tiros que levou no colete, além da faixa branca que estava enrolada na parte superior do braço esquerdo, no momento ele usava apenas uma calça moletom cinza, e encarava o mal tempo pela janela de seu quarto com um olhar perdido.

Em sua mente as cenas de algumas horas atrás se repetiam, aquele olhar, oh sim quando viu aquele olhar, ele teve certeza que tudo havia acabado, o medo naquelas pérolas só não era mais claro que a falta de crença em qualquer sentimento que o loiro pudesse ter, a falta de reação, o terror implícito, oh meses de dedicação, de sentimentos e tudo findado em um único dia, em um único olhar.

O conto de fadas realmente havia chegado ao fim, e de maneira sincera, as garotas não eram as únicas presas ao encanto desta história, eles também estavam vivendo esse conto, eles não eram apenas os autores, eram também personagens, lobos maus que ficaram tão encantados pelas princesas que tentaram deixar de ser quem eram, esconderam suas presas e garras e tentaram seriamente serem príncipes encantados, oh pobres casais, em nenhum momento tiveram a consciência que por trás de todas as ilusões e mentiras, o que sentiram foi mais que real, talvez a única verdade e realidade de toda a história.

No quarto da frente, estava Sasuke, sentado sobre a cama de lençóis azuis marinho, o mesmo estava apenas com uma box preta, sua coxa direita estava enfaixada e no abdômen exposto era possível ver os hematomas dos tiros no colete tomados, seu olhar era vazio, sinceramente nunca se imaginou nessa situação, nunca imaginou que amar uma mulher e não poder tê-la seria tão doloroso, mas que merda, sinceramente o que esteve fazendo nos últimos meses??

Eles não eram os únicos com os pensamentos a mil, na verdade dentro da colina era difícil dizer quais dos que sabiam a respeito da situação que estavam tranquilos, afinal eles sabiam muito bem o quão grave estava a situação.


07:00

Havia passado a noite em claro, mas Naruto não poderia se importar menos, apenas se levantou, fez  sua higiene pessoal e andou até o seu closet, escolheu uma camisa social cinza escura e dobrou as mangas até o cotovelo, conjunto de colete e calça social pretos, sapato social negro e um relogio rolex de prata no pulso direito, por fim colocou a tipóia negra para apoiar o braço ferido, saindo assim do quarto dando de cara com o Sasuke, esse que usava camisa social, calça socia, sapatos e terno todos negros, além disso o mesmo estava usando uma muleta para auxiliar a perna ferida, ambos possuiam algo em comum, o olhar, e em uma única encarada eles conseguiram expressar tudo o que desejavam, assim com um olhar incrivelmente frio e decidido ambos seguiram pelo corredor.

Assim que desceram até o primeiro andar e viraram em um dos vários corredores se encontraram com Gaara, o ruivo estava escorado na parede e assim que viu os alfas andou até eles, e novamente através de uma encarada conseguiram se entender.

Naruto: já estão todos aqui?

A voz do loiro soou rouca e distante.

Gaara: hai, estão todos na sala de reunião, incluindo seus pais e padrinhos.

Naruto: certo, vamos lá.

Dessa forma os três adentraram a enorme sala de reunião, a onde todos já estavam sentados ao redor da grande mesa de madeira, nela estavam:

Utakata Tsuchigumo, conhecido como Saiken no submundo, líder e administrador da região de Kansai, como de costume estava usando um kimono, sendo esse de modelo simples em tom azul marinho, e na mão esquerda o seu habitual cachimbo.

Kimimaro Kaguya, líder do clã Kaguya e também o responsável pela região Kyūshū, é um homem de altura mediana, longos fios albinos que estavam soltos, olhos verdes e tatuagens de pequenas esferas vermelhas na testa, o mesmo usava um kimono branco e cinza com detalhes vermelhos.

Killer Bee, conhecido como Gyuki no submundo, membro do clã Raikage e o responsável pela região Shikoku, é um homem grande e robusto, de pele negra, fios platinados e olhos castanhos, ele está com uma blusa social branca, calça preta, coturnos pretos e um haori roxo escuro. 

Yagura Karatachi, conhecido como Isobu no submundo, é o líder e responsável pela região Chobū, é um homem de baixa estatura, loiro com os olhos violetas, tendo uma cicatriz no olho esquerdo, está com uma camisa social cinza azulada, terno e calça social preta, sapatos sociais negros e em sua frente um copo de whisky escoces. 

Han Tarō, um homem extremamente alto, de fios curtos castanhos e olhos avelãs avermelhados, conhecido no submundo como Kokuō, é o líder da região de Hokkaido, o mesmo está com uma blusa social vermelha, calça, terno e sapaatos sociais negros, e possui uma máscara negra tampando a boca e nariz.

Haku Yukimura, um membro do clã Yukimura, lider da região Tōhoku , é um homem de altura mediana, pele pálida, olhos negros, longos fios negros que no momento estavam presos a um coque frouxo, ele está usando blusa social branca com mangas dobradas até o cotovelo e os dois primeiros botões abertos, calça social preta e chinelos de madeira, em sua mão um copo de Whisky Johnnie Walker Blue.

Yamato Senju, líder da região Chōgoku, é um homem alto, pele branca, fios curtos castanhos, olhos semelhantes a de uma coruja castanhos, está com uma camisa social verde musgo, calça e sapatos sociais negros, e na sua frente um copo de rum Kraken Black.

Esses eram os 7 líderes responsáveis pelas regiões japonesas, além deles, já estavam na sala os capitães, Kakashi, os antigos alfas e os padrinhos dos atuais alfas, ou seja já estavam todos presentes. 

Naruto e Sasuke foram em direção às suas cadeiras e assim que se sentaram, foi possível sentir o clima tenso da sala, afinal era uma reunião de grande porte, além disso, ambos os alfas estavam feridos, isso não era um bom sinal, e o olhar que ambos possuíam eram ainda pior. 

Naruto: primeiramente desejo um bom dia a todos, lamento que tenhamos convocado uma reunião de tamanha urgência tão em cima da hora e que sequer tenhamos lhes dado tempo de descanso.

Bee: de boa chefia, sabemos que a situação deve esta crítica, além disso, ambos estão feridos e nem por isso adiaram ou cancelaram essa reunião.

Yagura: fator preocupante que ambos estejam feridos, então digam ao que se deve essa reunião?

Naruto: fomos feridos pelas aranhas, digamos que elas teceram uma teia especialmente para mim e para o Sasuke.

O clima na sala conseguiu ficar ainda pior.

Haku: é um fato inegável que as aranhas já vem nos cercando, mas um ataque direto? Aquela múmia velha tá ficando caduca?

O moreno disse em tom congelante.

Itachi: antes fosse apenas um "cerco", Danzou não está comprando briga, ele está querendo um massacre.

Shikamaru: fato, a menos de um mês ele ordenou que atacassem a garota do Gaara, e pior ordenou que a violentassem.

Han: basicamente está dizendo que esse filho da puta não está nem respeitando as leis universais?!

O gigante falou em seu tom naturalmente grosso e frio.

Kimimaro: mas essa não é a única questão certo? Independente do que as aranhas tenham feito, não seria possível sem alguém para ajudar, temos um traidor.

Sasuke: perspicaz como sempre, e duvido que seja o único ciente deste fato.

Yamato: naturalmente, não passaríamos de inúteis se nem sequer soubéssemos o que vem ocorrendo em nossa própria alcatéia, afinal não é sempre que os ex-alfas e o atual conselheiro saem visitando famílias.

Kakashi: realmente, e termos que ter tomado esse tipo de atitude é uma desgraça.

Utakata: realmente é algo lamentável, mas voltando ao assunto inicial, o que faremos em relação às aranhas?

Nesse exato momento a feição de Sasuke e Naruto ficaram extremamente frias, e os olhos extremamente mortais.

Naruto: como Itachi disse, eles não querem briga, querem massacre, então que assim seja, a partir de hoje a Sūebu é oficialmente inimiga da Ōkam, estamos em guerra, e a guerra só acaba quando as aranhas estiverem extintas.

Sasuke: acho isso óbvio, mas cansamos de ficar na defensiva, lobos são predadores, está na hora de passar para ofensiva, e essa é razão para vocês estarem aqui, começaremos uma caçada de longa escala.

Naruto: a partir de hoje, Gaara, Shikamaru, Kakashi e Sai, vocês, suas esposas e filhos vão vim para a casa principal, crianças e mulheres estão proibidas de saírem da colina, todos devem andar armados, mesmo que dentro de casa e isso inclui crianças acima de 6 anos, Yamato, Haku, Han, Yagura, Bee, Kimimaru e Utakata assim que voltarem para o território de vocês é para caçarem as aranhas e traidores, sem piedade, inimigos devem ser mortos imediatamente, se forem membros importantes devem ter uma morte lenta e dolorosa, mulheres, idosos e crianças devem ser mortas de maneira rápida e idolor, traidores não possuem direitos, quanto pior puder ser a morte, pior deverá, vamos deixar bem claro quem é que manda nessa porra e o porquê dos lobos serem temidos.

Sasuke: Orochimaru, Jiraya, vocês serão oficialmente responsáveis pelo nosso testamento, mais uma coisa deixarei claro, mesmo que eu e o Naruto estejamos mortos, a guerra não chegará ao fim, as aranhas devem ser mortas, e essa é uma ordem pétrea.

(Pétrea é um adjetivo para aquilo que é como pedra, imutável e perpétuo. Uma cláusula pétrea é, portanto, um artigo do texto constitucional que é estabelecido como regra e que não pode sofrer nenhuma alteração.)

O clima sombrio reinou naquela sala, era muitas informações e muitos pensamentos, uma guerra era algo muito pior do que poderia parecer, significava sangue, muito sangue, perdas, mortes e muito mais, em uma guerra mafiosa os negócios se tornavam complicados, além disso, tendo a guerra como uma ordem pétrea quer dizer que um acordo jamais será uma opção, desistência não será possível, as coisas só chegarão ao fim com a total morte de um dos lados, além disso, uma guerra dessa escala significa também a morte de inocentes, dentro da máfia esse é um dos piores cenários possíveis.

Mas sinceramente isso nem era o que realmente preocupava aos homens presentes na sala, mas sim a possibilidade de perderem quem amam, isso sim os deixavam tensos, fora que nessa situação eles literalmente poderiam morrer a qualquer instante, mas todos nessa sala cresceram nesse mundo, essa é a realidade deles e fugir nunca seria uma opção, por isso sem exceção todos falaram:

Todos: Entendido, alfas!!!

Nagato: agora em relação aquele assunto… Fizemos como o ordenado.

Sai: todos os membros do clã Otsutsuki foram presos.

Yagura: clã Otsutsuki?

Naruto: sim, são eles os traidores.

A voz de Naruto soou sombria e raivosa e sua feição se tornou ainda mais dura.

Orochimaru: queria eu está surpreso, não é dessa geração que esses albinos se mostram controversos a liderança da Ōkam.

Sasuke: uma coisa é ter uma atitude duvidosa, outra é traição, além disso eles estavam diretamente envolvidos no atentado contra mim e o Naruto.

Han: está dizendo que eles tiveram a coragem, a ousadia de tentar matar vocês diretamente?

Naruto: com o bônus de usar as mulheres a qual nos relacionamos como ameaça.

Haku: perderam completamente o bom senso, se é que o tiveram em algum momento. 

Yamato: realmente, mas como foram descobertos?

Sasuke: foram descuidados demais e extremamente ousados, Konohamaru foi o primeiro a concluir a existência de um traidor.

Itachi: com essa informação passei a investigar cada canto da alcatéia e usei de várias artimanhas para detectar possíveis traidores.

Shikamaru: aproveitamos dessa situação para testar a lealdade dos demais clãs e ver o quão podre estava a nossa cesta.

Naruto: Orochimaru também já estava de olho neles, tenho quase certeza que você deve ter provas físicas da traição, correto?

Orochimaru: sim, trouxe tudo como o Itachi pediu, mas sinceramente nem eu esperava que eles fossem descaradamente e diretamente tenta-los matar-lhes.

Sasuke: eles estavam envolvidos com Danzou, aquele velho pode ser um asqueroso e tudo o que há de ruim, mas ninguém pode negar que ele é um estrategista nato, tanto é que já está a duas gerações no poder, e de fato a Sūebu ficou muito mais forte depois que ele assumiu o poder, certamente ele os deve ter influenciado.

Orochimaru: verdade.

Naruto: além disso, uma das nossas viu com os próprios olhos os traidores em ação.


Flash back on:

Naruto: a Tenten quer nos ver?

Karin: hai, ela insiste em dizer que precisa dizer algo e se nega ir para cirurgia antes disso.

Naruto: pois bem, vamos Sasuke?

Sasuke: hai.

Ambos acompanharam a ruiva até a ala médica da colina, basicamente um casarão branco a oeste da casa principal, possui quatro andares superiores e dois andares subterrâneos, ali era onde as drogas eram produzidas, onde havia laboratórios, salas de cirurgias, enfermarias, consultórios e etc.

Assim que entraram em um dos quartos, a cena era deplorável, a morena de coques, que no momento estava sem coques, estava deitada na cama, com aparência acabada, fios e mais fios acoplados ao corpo, era realmente uma cena deplorável.

Assim que Sasuke e Naruto se aproximaram da cama ela os encarou, seu olhar era vazio e cansado.

Naruto: você deveria está em cirurgia agora pandinha, sabia que o simples fato de está viva agora é um milagre?

O loiro falou em um raro tom terno e com um olhar sereno enquanto passava a mão pelos fios castanhos e se sentava no banquinho em frente a cama, Sasuke também se aproximou mais parando ao lado do Naruto.

Tenten: N..Naruto… S..Sasuke..

Ela falou em um fio de voz estendendo levemente a mão que foi segurada pelo moreno.

Ambos encararam os olhos chocolates da garota, que os encarava de volta, havia tanto naquele olhar…

Naruto: o que foi Tenten? Cansou-se desse inferno? Os seus sonhos, finalmente foram todos mortos? Diga-me pandinha, cansou de ser a nossa garota?

A voz do loiro soou serena e tinha um leve sorriso que não expressava alegria alguma.

Tenten tossiu e uma boa quantidade de sangue saiu, ela então encarou os alfas e manteve firme o olhar.

Tenten: o.. t..traidor… Clã…. O..Otsu.tsuki… T..Toneri que f..fez isso… Comigo… E..le estava… lá…

Sasuke e Naruto fecharam a expressão e encararam a garota que apesar do estado lamentável possuía um olhar firme.

Naruto: ei… Foi apenas por isso que se manteve acordada? Para nos dizer isso resistiu até aqui?

 Tenten sorriu em meio ao sangue.

Tenten: m..minha vida… Éde vocês… Esqueceu?... E..eu s..sempre serei… A… Garot..a de… vocês… Além… Disso e..eu… Sou uma… lupina.

Foi a vez do loiro sorrir.

Naruto: garota você foi o nosso melhor achado… Fala sério, você merecia coisa melhor…

Sasuke: fato inegável, Tenten minha vida seria bem melhor se eu tivesse me apaixonado por ti… Você é até hoje uma das melhores mulheres a qual já conheci, e é uma das minhas pessoas preferidas… Sinceramente não deveria ter nos escolhido… Mas sou grato por isso.

Naruto: sim… Agora vai lá, faz a cirurgia e melhore, pois se quer saber duvido que nós somos o bastante para te fazer resistir a esse inferno, lamento mas acho que sua garotinha sonhadora ainda se mantém viva.

Tenten: m..mas que v..vadia ela é…

Naruto sorriu e deixou um selar na testa dela se levantou indo em direção a porta, Sasuke repetiu o ato deixando um leve selar na testa da mesma e indo até o Naruto.

Naruto: ah e Tenten, não se preocupe, vamos mostrar a ele o que acontece quando se mexe com a nossa garotinha e quando ousam nos trair.

Finalizou a fala em um tom sombrio assim como o olhar, Sasuke não ficou diferente e assim ambos saíram do quarto.

Flash Back off.


Kimimaru: e qual supostamente foi motivação da traição?

Naruto: não é de hoje que o clã Otsutsuki tem problemas com a liderança da alcatéia, eles são um dos clãs mais antigo da Ōkam, estavam presentes quando ela foi formada e até mesmo possuem laço sanguíneo com antigos alfas, mas devido as novas alianças, decisões, casamentos e etc, o clã Otsutsuki ficou cada vez mais distante da sucessão da Ōkam.

Orochimaru: e isso os enfurece, já que na percepção deles, eles deveriam ser os verdadeiros chefes.

Kimimaru: ou seja, pura ganância e inveja.

Bee: mas então a questão que não quer calar, qual será a punição?

Naruto: vocês sabem muito bem as regras da máfia, traição é punida com morte.

Kimimaro: a punição será aplicada a pessoas específicas, ou ao clã inteiro?

Sasuke: ao clã todo, muitos estavam envolvidos nisso.

Yamato: incluso crianças e mulheres?

Naruto: hai, pois caso as deixemos vivos…

Sai: podem se virar contra nós no futuro.

Haku: então realmente iremos aniquilar um clã inteiro?

Naruto: sim, e a execução será realizada hoje, será gravada e terá uma cópia enviada a cada líder de clã para entenderem o quão grave é o ato de nos trair.

Yagura: qual será o método de execução?

Sasuke: crianças, mulheres, idosos e dependentes com um tiro na cabeça, aos demais, ingestão de óleo quente.

A voz de Sasuke soou autoritária e excessivamente fria e o clima da sala ficou igualmente frio.

[...]

16:00

Em um grande salão com paredes brancas, chão cinza escuro, um mezanino que cercava todas as paredes em tom preto, essa era a sala de execução, nela não existia móvel ou detalhe algum, era apenas isso um amplo ambiente em cores monocromáticas.

Nesse ambiente presos a cadeiras bem ao fundo estavam os homens do clã Otsutsuki, e bem ao meio e frente deles estava o líder, Toneri Otsutsuki.

No mezanino, estavam os capitães, Orochimaru, Yagura, Han, Yamato, Lee, Obito, Minato, Fugaku e alguns soldados que quiseram observar.

Em baixo e bem mais na frente dos homens presos às cadeiras, estavam Sasuke, Naruto e Kakashi.

(⚠)


Sasuke e Naruto tinham expressão fechada e olhar congelante, entre os dois estava Kakashi que tinha uma expressão vazia.

Kakashi: foi comprovado oficialmente que o clã Otsutsuki traiu a Ōkami no Mure, se aliando ao inimigo, atrapalhando negócios, matando dos nossos e até mesmo atentando contra a vida de nossos chefes, por esta razão, a Ōkami no Mure declara, execução.

Naruto: eu alfa desta alcateia, líder dessa família, declaro, morte aos traidores.

Sasuke: eu alfa desta alcateia, líder dessa família, declaro, morte aos traidore

Kakashi: como conselheiro dessa família e um elemento neutro, eu Kakashi Hatake testemunharei tal execução, junto aos capitães.

Capitães: a lei da alcateia é clara, traição não possui perdão, morte aos traidores!!!

Naruto: pois bem, primeiramente, mulheres e crianças, tragam-as.

A voz soou grossa e fria, logo dois soldados adentraram o local arrastando uma mulher com pulsos amarrados e olhos vendados e a forçaram a se ajoelhar em frente aos alfas.

Naruto: Katarina Otsutsuki, últimas palavras?

Katarina: p..por q..que, porque t..tenho de.. Morrer?????

Naruto: porque as coisas funcionam assim, o mundo não é um bom lugar e eu não sou uma boa pessoa, então você vai morrer por simplesmente ter "Otsutsuki" no nome, que a lua testemunhe sua morte. 

E assim que essas palavras foram pronunciadas um tiro ecoou pelo local, e antes que sequer pudesse dizer algo a mais o corpo de Katarina caiu sob o chão gelado.

Os soldados então tiram o corpo dali e logo eles entraram com outra pessoa, dessa vez uma criança.

Sasuke: Hiro Otsutsuki, últimas palavras?

O garotinho de apenas cinco chorava assustado.

Hiro: e..eu quelo m..minha mãe!!!!

Ele disse em meio ao choro.

Sasuke: que a lua testemunhe sua morte.

Mais um tiro, e cai morto o garotinho que gritava pela mãe.

[...]

Naruto: LiLian Otsutsuki, últimas palavras?

LiLian: VÁ PARA O INFERNO!!!!!

Naruto: que a lua testemunhe sua morte.

Mais um tiro, mais um corpo.

[...]

Sasuke: Zatira Otsutsuki, ultimas palavras?

Questionou a mulher que segurava um bebê no colo.

Zatira: Por que? Por que vão matar meu filho? ELE É UM BEBÊ, por que???

Sasuke: porque o sobrenome dele é Otsutsuki, que a lua testemunhe sua morte.

Dessa vez foram dois disparos, encerrando assim o agudo choro do bebê que caiu morto junto ao corpo da mãe.

[...]

Naruto: Violet Otsutsuki, últimas palavras?

Violet: porque vai me matar??? Eu não fiz nada, achei que fossem pessoas justas.

Naruto: eu sou justo, mas não ao ponto de poupar hoje quem amanhã pode me mirar uma arma, que a lua testemunhe sua morte.

[...]

E assim se prosseguiu a execução, lamúrias, choros, berros, maldições, pedidos desesperados, tudo encerrado em uma só bala, os homens presos às cadeiras observavam aquilo em desespero, uns choravam, outros gritavam e havia aqueles incapazes de reagir.

No mezanino alguns já haviam ido embora, achavam desnecessário assistir a morte de crianças e mulheres.

Mas enfim havia terminado, todas as mulheres, crianças e bebês do clã Otsutsuki estavam mortos.

Agora, agora era a hora dos homens, o clima no ambiente já era extremamente pesado, crianças haviam sido executadas, bebês que sequer falavam, essa era a realidade, não havia beleza no que Sasuke e Naruto faziam.

Naruto: que inicie agora a execução dos homens do clã Otsutsuki.

A sentença soou fria, e assim vários soldados adentraram o local, cada um parou ao lado de um dos homens presos nas cadeiras.

Sasuke: tirem o símbolo da alcatéia, traidores não possuem direito de ostentar esse símbolo.

Não havia emoção alguma na voz, havia apenas autoridade e uma distante frieza.

E com essa fala os soldados sacaram canivetes e levaram em direção aos pulsos dos homens para arrancar a tatuagem do sol e a da lua.

Toneri: VOCÊS SÃO UNS FILHOS DA PUTA!!!

O albino líder do clã gritou com os olhos avermelhados pelo choro, viu uma a uma de suas mulheres e crianças sendo mortas, sentia uma mistura de ódio, dor, raiva e culpa.

Naruto se aproximou de Toneri e retirou o canivete da mão do soldado e começou ele mesmo a arrancar a tatuagem, mesmo que pudesse usar apenas uma mão.

Naruto: primeiramente não ofenda nossas mães, além disso foi você quem ousou em nos trair, não pensou nas consequências? Foi tão burro ao ponto de não pensar no que iria ocorrer com sua família caso as coisas dessem errado? Estúpido, e um lixo como você ainda queria mandar na nossa alcatéia? Que nojo, na verdade quase soa como uma piada.

Naruto falou em tom cortante enquanto tirava as tatuagens sem um pingo de piedade, Toneri não soltou nenhuma exclamação de dor, mesmo que suas lágrimas caissem e seu olhar fosse de puro ódio.

Toneri: você e o Uchiha são monstros, nenhuma outra geração matou tanto quanto vocês, DEMÔNIOS!!!!

Sasuke também se aproximou parando na frente dele, ao lado de Naruto que o encarou com expressão vazia e respondeu em tom calmo.

Naruto: sim somos, sinceramente Toneri o que acha que a Ōkam é? Algum conto de fadas ou um filme adolescente? Podemos até fazer analogias com lobos, mas isso aqui não é uma fantasia, é uma máfia, uma organização criminosa que administra vários e vários "monstros" e para controla-los você tem de ser pior que eles.

Sasuke: Além disso, se sabia que éramos demônios, porque mexeu com nós? Não me diga que achou que estávamos mais fracos por está saindo com as doutoras?

O olhar de Toneri vacilou, sim ele havia achado que aquelas relações havia enfraquecido os alfas.

Sasuke: sinceramente, sua burrice é admirável, pois bem garotinho tolo, vou lhe dizer uma coisa…

Sasuke agarrou os fios albinos e encarou bem os olhos claros.

Sasuke: eu nasci e fui criado para ta no topo da cadeia alimentar, tiro vidas desde os seis anos de idade, piedade? Nunca conheci essa palavra, então realmente acha que um romance mudaria toda minha essência? Aliás, não pensou direito? Se fazemos um pandemônio por puro capricho, o que faríamos se mexessem com quem amamos? Eu fui criado para ser o pior dos piores, e sabe qual é a pior parte? Eu tenho sentimentos e isso é a minha maldição e a dos meus inimigos também.

Sasuke soltou o cabelo do albino e se ergueu novamente.

Naruto: tragam o óleo quente!

O loiro falou em tom autoritário.

Naruto: Kakashi a sentença.

Kakashi: pelo ato de traição e atentado contra a Ōkami no Mure, vocês estão condenados a ingerir óleo fervente.

A voz neutra ecoou por todo o local, deixando o desespero tomar conta dos condenados.

Logo soldados carregando jarras com óleo borbulhante entraram no recinto, com auxílio de um alicate de ferro um soldado abria a boca do condenado e o outro despeja o óleo quente.

:..?: AAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Os gritos começaram a soar pelo ambiente e logo estava na vez de Toneri, mas antes que o fizessem, Naruto falou uma última coisa.

Naruto: ah Toneri, a nossa garota pediu para dar um recado: "a próxima vez que for tentar matar alguém mire direito, já que graças a sua incompetência será eu a comemorar sua morte e não o contrário, a "vadia" aqui realmente é competente, até no inferno otário".

Toneri arregalou os olhos, mas não teve tempo de dizer nada, pois logo sua boca estava sendo aberta e o óleo quente descendo por sua garganta.

:..?: AAAAAAAAAH!!!!!

Os gritos soavam, o cheiro de carne queimada tomava o ambiente, o sangue que fervia com o óleo vazava por todos os orifícios do corpo, a carne que era queimada de dentro pra fora, as convulsões causadas pelo choque térmico, era um terror, dos que estavam no mezanino poucos foram capazes de continuar assistindo, apenas Gaara, Orochimaru, Lee, Obito, Yagura e Han permaneceram ali, os demais não acharam necessário ver tal cena.

Mas apenas Sasuke e Naruto assistiram tudo do início ao fim sem fazer uma sequer expressão.

(⚠)

[...]

Nesse dia, 79 pessoas foram mortas:

•50 homens (incluso adolescentes e idosos);

•15 mulheres;

•14 crianças.

Essa era a realidade da máfia, não é algo belo, nem mágico, não há adrenalina ou algo incrível, é apenas uma mórbida realidade sombria, a onde quem participa se corrompe ao ponto de não saber mais o verdadeiro significado de humanidade, não é que sejam monstros, eles apenas preferiram esquecer que eram humanos, para não enlouquecerem.



Notas Finais


E então o que acharam? Sei que o capítulo foi bem pesado, mas entendam que isso é necessário okay? Não se esqueçam que o ambiente da fanfic é a MÁFIA, e que o Naruto e o Sasuke não são mocinhos okay? No próximo capítulo mostrarei as coisas do ponto de vista das garotas, espero que estejam gostando bjs e até o próximo 👋🏻😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...