1. Spirit Fanfics >
  2. Smell of Death >
  3. Sem chão

História Smell of Death - Sem chão


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna!!!

Dessa vez não demorei, @NUHH pediu e eu resolvi deixar a quinta dela mais legal, um capítulo novinho assim como o desejado, espero que goste!!!

Boa leitura e kissus de 🍇🍒🍇🍒🍇

Capítulo 41 - Sem chão


Fanfic / Fanfiction Smell of Death - Sem chão

Why did you do that to my heart?

 I didn't give you a reason

 One reason

 no one deserves to live

 like that

You tricked me!

 didn't feel sorry for me

 You tricked me!

 made me so sad like that

 You tricked me!

 What did I do to deserve it?

 You tricked me!

 And now what am I going to do?

Porque você fez assim com meu coração?

Eu não te dei um motivo

Uma razão

Ninguém merece viver

Assim desse jeito

Você me enganou!

Não teve pena de mim

Você me enganou!

Me deixou tão triste assim

Você me enganou!

O que eu fiz pra merecer?

Você me enganou!

E agora o que vou fazer?


Apartamento H&S, 08:38

Nesse exato momento em um ambiente escuro completamente tomado pelo clima mórbido e melancólico, havia duas garotas, cada uma perdida na própria mente, era difícil definir o que elas estavam sentindo ou pensando, mas o olhar perdido e vazio em suas faces indicava claramente a bagunça e destruição que estavam por dentro.

Sim, eram mulheres fortes, eram garotas acostumadas com adversidades, mas sinceramente porque nenhum conto de fada as ensinou o quão nocivo era o amor? Maldita seja a Cinderela, Branca de Neve, Bela adormecida e etc, pois essas malditas histórias criaram a ilusão que tudo se resolve com o amor.

Mas se quer saber a verdade, não, apenas amor não é o bastante, além disso porque embelezam tanto esse sentimento? Amor é incrível? Sim ele é, é um dos melhores sentimentos do mundo, mas ele é nocivo, é perigoso, é doloroso, pois amar é se entregar, e se entregar é correr o risco de se machucar, e até mesmo é correr o risco de morrer.

I would give you the sea

 the earth and the sky

 I would give you love

           That comes from the stars        

    Before the moon I would surrender  

     Holding your hand     

would jump off a cliff

Eu te daria o mar

A terra  e o céu

Eu te daria o amor

      Que vem das estrelas    

           Perante a lua eu me entregaria     

              Segurando a sua mão          

    Eu saltaria de um precipício.


Por que menosprezam o amor? Por que diminuem a sua dor? Perder um amor é tão trágico quanto a própria morte, pois quando um amor se vai ele leva uma parte de si, ou seja perder um amor é também ser amputado.

Mas e quando o assunto vai muito além do amor? E quando falamos de mentiras, dor, medo, traição…

Por alguma razão gostam de reforçar a fantasia de que o amor a tudo resiste, que o amor é eterno, mas sinceramente apenas amor não é o bastante, em certo momento você pode conhecer o amor da sua vida, mas por ser o momento errado, vocês irão se separar, entendam, amar uma pessoa é mais complexo que física quântica, matemática e química juntos!!!

E por essa que nesse exato momento essas garotas se encontram perdidas, pois elas acharam que estavam vivendo o romance perfeito, estavam extremamente felizes, mas foi necessário apenas alguns segundos para tudo se quebrar, para todo o romance desmoronar, e com a pior das dúvidas, fora tudo uma mentira?

Why did you do that to my heart?

 I didn't give you a reason

 One reason

 no one deserves to live

 like that

You tricked me!

 didn't feel sorry for me

 You tricked me!

 made me so sad like that

 You tricked me!

 What did I do to deserve it?

 You tricked me!

 And now what am I going to do?

Porque você fez assim com meu coração?

Eu não te dei um motivo

Uma razão

Ninguém merece viver

Assim desse jeito

Você me enganou!

Não teve pena de mim

Você me enganou!

Me deixou tão triste assim

Você me enganou!

O que eu fiz pra merecer?

Você me enganou!

E agora o que vou fazer?


No momento Hinata se encontrava sentada abraçando os joelhos em sua cama, ela usava uma regata cinza e short de cetim lilás, os fios com leve aspecto bagunçado caia sobre seu corpo encolhido, e as belas pérolas estavam mais nubladas que nunca, encaravam o vazio no cômodo escuro.

Não, ela não chorava, não mais, já havia gastado todas as lágrimas do dia, afinal já  havia passado a noite em claro chorando, nesse momento tudo o que sentia era uma grande dor no peito, e as lembranças ainda recentes do que transformou a sua vida.

No cômodo em frente ao seu quarto estava Sakura, que também se encontrava com luzes apagadas e cortinas fechadas, a rosada estava deitada em posição fetal, usava uma camiseta curta cinza e um short esportivo verde água, os fios rosados caiam levemente sobre o rosto, e as esmeraldas derramava lágrimas silenciosas, o desespero já havia passado, mas a dor ainda era forte e presente. 

Nenhuma delas quiserem ouvir explicações ou conversar naquele momento, suas vidas estavam desmoronando, o cérebro repleto de informações preocupantes e a mente uma completa bagunça, por hora a única coisa que precisavam, eram se quebrar em paz, para no fim tentar juntar os caquinhos espalhados no chão.

Hey love…

 Why did you do this to me?

 I gave myself to you

 I've loved you

 I did my best for you

 So tell me…

 Tell me, tell me...

 Why did you break me?

 Why did you destroy me?

 Because you lie?

 Was our love only mine?

 In the end, was it all a lie?

 Hey love…

 Why did you break me?

Ei amor…

Porque fizestes isso comigo?

Eu me entreguei a você

Eu te amei

Eu fiz o meu melhor por você

Então me diga…

Me diga, me diga…

Porque você me quebrou?

Porque você me destruiu?

Porque você mentiu?

O nosso amor, era apenas meu?

No final, foi tudo uma mentira?

Ei amor…

Porque você me quebrou?


Flash Back on:

Sakura e Hinata não sabiam como reagir, ou o que pensar, afinal os homens que amavam estavam em sua frente matando pessoas sem sequer exitar.

O choque foi tamanho que só voltaram a reagir quando sentiram o toque quente em seus rostos, mas sinceramente nem o ambiente que estava repleto de corpos ou o grande cheiro de sangue as fez ter coragem de dizer algo, apenas deixaram as lágrimas caírem enquanto encaravam as onixs e safiras em suas frente.

Naruto e Sasuke, souberam no exato momento que viram aquele olhar, não havia volta, haviam destruído as únicas pessoas que desejavam proteger mais que tudo.

Com calma eles desamarraram elas, que ainda não diziam nada, até um sussuro se fazer presente.

Hinata: você realmente é a arte feita no devaneio de um artista louco, que jamais irá repetir… Não haverá sorrisos que me farão esquecer o terror que é te conhecer…

Naruto travou a mandíbula, aquele tom vazio e melancólico era pior que a bala alojada em seu braço.

[...]

Os quatro se encontravam no carro, elas ainda possuíam um olhar quebrado e lágrimas rolando, Naruto e Sasuke pressionavam cada qual sua ferida enquanto se sentiam destruídos por dentro.

Naruto: vocês devem ter muitas perguntas, e temos muito o que conversar, então…

Sakura: hoje não… Agora não… Apenas nos levem para casa…

A voz vazia da rosada soou.

Sasuke e Naruto se entreolharam e soltaram um suspiro.

Naruto: certo… Apenas não falem nada com a polícia, não vai adiantar, evitem também contato com suas famílias para elas não virarem alvo, o doutor e a enfermeira loira já estão cientes sobre a máfia, então podem conversar com eles… Deixaremos homens fazendo a segurança de vocês e de suas famílias…

Apesar de ouvirem, elas já não tinham forças para reagir, por isso assim que o carro parou em frente ao prédio delas, elas apenas saíram e a última fala da Sakura foi:

Sakura: estão pressionando forte demais o ferimento, farão a bala adentrar ainda mais a carne e prejudicar a circulação sanguínea, precisam tratar isso rápido antes de perderem a movimentação do músculo afetado.

E assim ambas entraram no prédio sem sequer olhar para trás.

[...]

Assim que entraram no apartamento, ambas caíram de joelhos e enfim se permitiram reagir, em meio às lágrimas, gritos e soluços.

Flash back off.

 

Essas memórias se repetiam em sua mente fazendo com que cada uma tivesse pensamentos diferentes, Hinata repassava os sorrisos de Naruto, os momentos a qual ele era tão doce e gentil e então pensava: "tudo não passou de uma mentira?"

Sakura só conseguia visualizar aquele olhar assustador que Sasuke tinha enquanto atirava em outras pessoas, o jeito sombrio do moreno nunca foi tão aterrorizante quanto nesse momento: "Ele realmente tem sentimentos?"


The truth is:

 Only I lived our story

 For you it was just a joke

 you were my love

 And I, I was your toy

 and you broke me

 you broke me love

 but the worst part

 is to know

 that you never loved me

 Of all the lies and wounds

 The worst was:

 "I love you"

A verdade é:

Somente eu vivi a nossa história

Para você foi apenas uma brincadeira

Você foi o meu amor

E eu, eu fui seu brinquedo

E você me quebrou

Você me quebrou amor

Mas a pior parte

É saber

Que você nunca me amou

De todas as mentiras e feridas

A pior foi o:

"Eu te amo."



Notas Finais


E então o que estão achando? Estão gostando? Bem espero que sim, beijos e até o próximo capítulo 👋🏻😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...