1. Spirit Fanfics >
  2. Smell of Death >
  3. Decisão part 1

História Smell of Death - Decisão part 1


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna!!!!

Esse e o próximo seriam um capítulo só, mas como achei muito grande, achei melhor dividir kkkkk.

Boa leitura e beijinhos de ☕🍇☕🍇☕

Capítulo 43 - Decisão part 1


Fanfic / Fanfiction Smell of Death - Decisão part 1

Apartamento da Ino, 09:38

Ino on:

Acabei de sair do banho, optei por uma lingerie de renda clara lilás, estou me encarando no espelho do quarto, mesmo que seja leve já consigo notar a diferença em meu corpo, a minha cintura já não está tão fina e minha ex-barriga chapada tá com uma leve "gordurinha", fora os meus seios que estão levemente maiores, pelos meus cálculos, devo está no início do terceiro mês, além dos sinais da gravidez consigo notar as poucas marcas que ainda tenho devido ao atentado, minha experiência me diz que a bochecha ficará com uma pequena cicatriz, assim como uma na barriga, mas creio que o corte na coxa não deixará rastros.

Ah, minha vida está tão bagunçada e tão conturbada, por isso não estranharia que me chamassem de louca caso ouvissem sobre ela e descobrissem minha decisão. 

Mas eu realmente pensei bastante sobre isso, me chamem de tola por fazer essa escolha, falar sem passar pela situação sempre será fácil, a verdade é que eu fui ingênua, Gaara sempre deu sinais de ser alguém perigoso, não, eu não me culpo, sei que nessa história fui apenas a vítima, mas sinceramente do que me adianta o arrependimento agora? A partir do momento que eu escolhi ter a criança em meu ventre, selei meu destino com o Gaara, mesmo se eu fugisse ou fosse embora, a chance dele descobrir sobre essa criança são grandes, fora que até mesmo no futuro meu(a) filha(o) poderia descobrir sobre seu pai e mais uma vez minha vida seria bagunçada, a verdade é que já não posso voltar atrás, as mudanças em minha vida infelizmente não foram uma escolha minha, mas agora tenho que aceitá-las e tentar seguir em frente, talvez eu esteja apenas condenado meu futuro e o do meu bebê, mas ainda sim farei isso.

Você não tem medo? Claro que tenho, tenho medo do que vou ver, do que vou ouvir e vivenciar, mas sinceramente, não sinto medo do Gaara em si, mesmo que de maneira horripilante eu me senti protegida quando estava em seus braços, e infelizmente a gente não escolhe quem amar, a triste conclusão que cheguei após tanto choro é eu ainda o amo, não me orgulho disso, mas nunca gostei de mentir para eu mesma.

Além disso após anos trabalhando em um hospital, cuidando dos mais variados pacientes, aprendi muitas coisas, entre elas que nem sempre o "correto" da sociedade é o meu correto, fazer o "errado" para ser feliz as vezes é uma melhor escolha, além disso arrependimento é algo arrasador, já vi muitos sendo consumido por essa emoção, então prefiro me arriscar e poder ter um final feliz, do que pensar demais e viver uma vida de amargura. 

Para sorte do Gaara eu sou uma mulher de palavra, jurei perante a lua que eu seria as estrelas que brilham na escuridão do céu dele, e se o que ele falou aquela noite for real, tudo bem estou disposta a perdoar e tentar seguir em frente, então pela lua ruivinho, que ao menos o seu "eu te amo" tenha sido verdadeiro, fora contrário você matará a mim e ao seu(a) filho (a).

Respirei fundo, vesti um macaquinho frouxinho aberto nas costas, branco com estampa de rosas vermelhas, prendi meu cabelo em uma trança lateral deixando minha franja solta, calcei minhas pantufas brancas e andei até a sala, Sasori se encontrava escorado ao lado da porta de entrada, o ruivo de feições infantis é primo do Gaara, nesses últimos dias acabei conversando mais com ele, ele tem uma personalidade serena, sempre fala baixo e é bem calmo, beira a uma pessoa doce, uma pena que com a mesma doçura que ele me trata ele deve matar não é mesmo?!

Ino: Sasori…

Sasori: Pois não, senhorita?

Me aproximei do ruivo que me deu garantias que apesar da personalidade fechada do primo, ele tinha certeza que Gaara realmente me amava, ele afirmou isso em uma de nossas primeiras conversas, não, ele não tentou em momento algum me convencer de perdoar ou voltar a ficar com o Gaara, a única coisa que ele tentou afirmar foi: "não é porque que fazemos coisas monstruosas que não sentimos, eu entendo caso nos veja como monstros, pois realmente não somos boas pessoas, mas ainda somos humanos, temos família, amamos, choramos e nos machucamos, ele não teve intenção de destruir sua vida, é que quando ele viu, já era tarde demais, ele já te amava, e no nosso meio isso é extremamente precioso e perigoso, pois cada pessoa que amamos é uma fraqueza e um alvo a mais, porém são essas pessoas que garantem nossa sanidade, então é difícil deixá-las…" e eu entendi em parte o que ele quis dizer e também cheguei a conclusão que... a beleza é de família, pois puta merda Sasori é uma mistura de fofo e sexy, sortuda (ou não) a mulher que pega esse ruivo.

Ino: diga ao Gaara que eu quero conversar com ele, se possível hoje mesmo.

O ruivo me encarou e deu um sorriso tão discreto e rápido que caso eu não tivesse encarando ele eu nem notaria.

Sasori: irei avisa-lo.

E assim ele se afastou indo para o lado de fora com o celular na orelha.


Casa No Sabaku, 09:58

Gaara on:

Estamos oficialmente em guerra com a Suebū, as coisas nunca estiveram tão corridas, manter todos negócios em ordem está mais complicado que antes, há muitas emboscadas, sabotagens, fora ter de manter contato com todos da família, além disso será complicado deixar a polícia completamente de fora já que estamos agindo em massa e sem muita discrição, Tokyo não é lugar seguro para qualquer relacionado a máfia, na verdade nem tenho certeza se para civis comum são, o líder das aranhas é impiedoso e não se preocupa em manter inocentes nessa bagunça.

E em meio a essa bagunça toda, ainda tem a rapunzel, estou preocupado com ela, e sinto sua falta, mas não tem muito o que posso fazer, Naruto e Sasuke estão em uma situação semelhante, agora que as doutoras descobriram também, ambos estão possessos, possessos com a ousadia de Danzou, e eu não estou diferente, as aranhas irão pagar por tocar em nossas garotas, eles irão se arrepender amargamente, nem que eu tenha que morrer para isso.

Tenho meus pensamentos interrompidos por leves batidas na porta que logo é aberta, por onde entra o pequeno garoto que a pouco tempo arrastei para esse mundo.

Shinki: Gaara-san

Gaara: oi Shinki, que foi?

Ultimamente o garoto é o único a qual eu tenho interagido fora os outros capitães e  os alfas.

Shinki: nada, posso ficar aqui com o senhor?

Esse era um hábito que ele havia pegado, sempre que podia gostava de vim para o meu escritório, não a gente não conversava nem nada, eu ficava trabalhando e ele sentado quieto em um canto, às vezes ele também ficava desenhando.

Gaara: pode.

Como sempre ele andou até o canto próximo a minha mesa e se sentou lá ficando em silêncio, eu o encarei e depois de um tempo respirei fundo e soltei um suspiro.

Gaara: Shinki.

Shinki: oi?

Gaara: vem cá.

Falei para ele se aproximar fazendo um gesto com a mão, ele se levantou e se aproximou de mim, eu então o ergui levemente e o coloquei sentado em minha mesa.

Gaara: você estava treinando com o Kankuro certo? Como anda os treinos?

Shinki: hai, tio Kankuro está me treinando no uso de facas agora, ele falou que vamos alternar entre arma de fogo e lâminas, e o Lee-sensei está focado em luta corpo a corpo, ele disse que eu sou bom.

Sim ele é, surpreendentemente Shinki leva jeito para isso, ele é talentoso no uso de armas e infelizmente já não possui uma boa visão do mundo.

Gaara: que bom que está se adaptando bem, quando eu não estou aqui e você não está treinando ou estudando, o que você faz?

Shinki: normalmente eu fico com a Temari-san e o bebê dela, ela normalmente gosta de me arrastar por aí e ficar inventando brincadeiras, além de me ajudar nos estudos.

Gaara: sabe que se ela te ouvir a chamando assim, ficará brava, não é?

Temari não gostava que Shinki fosse formal com ela, na verdade ela era a que mais tentava o tratar como criança, inclusive dando brinquedos a ele e o "forçando" a brincar, era engraçado pois Shinki é uma criança calma que não gosta de muita interação, mas ele também gosta de agradar as pessoas, por isso sempre cede a todas idéias e mimos de minha irmã, o que é bom, já que assim ele tem o mínimo de uma infância saudável.

Shinki: eu sei, é a força do hábito.

Ele falou fazendo uma leve careta, Shinki realmente era uma criança bonitinha, o que me faz pensar se eu realmente fiz o certo ao arrastá-lo para esse mundo, eu talvez deveria ter tentado encontrar pais decentes e com uma vida normal  para ele, ele poderia ter uma vida normal e bem melhor, não que eu tenha algum problema com o Shinki ou com a máfia, apenas penso se…

Novamente tive meus pensamentos interrompidos, mas dessa vez pelo toque do meu celular, olhei a tela e vi que era o Sasori.


~CHAMADA ON~

Gaara: aconteceu alguma coisa?

Perguntei preocupado pela ligação aleatória e em um horário incomum.

Sasori: calma, a senhorita está bem, na verdade ela quem pediu para entrar em contato, ela quer te ver.

Gaara: quando??

Sasori: ela disse que se possível hoje mesmo.

Gaara: estou indo pra aí.

~CHAMADA OFF~

Desliguei o celular e me levantei rápido da cadeira, pegando o meu blazer que estava pendurado na mesma e o vestindo, encarei o garoto em minha mesa e falei:

Gaara: Shinki terei de sair agora, depois a gente conversa mais okay?

Shinki: sim senhor.

O menino era sempre bem formal comigo, não achava isso de todo ruim, já que ele ficava bem a vontade na minha presença e nunca demonstrou ter medo de mim, ou seja isso era simplesmente respeito e admiração.

O peguei no colo e sai do escritório trancando o mesmo, atravessei o longo corredor ainda com o garoto em meu colo, assim que cheguei até a sala vi minha irmã e o Shikadai que assistia algum desenho infantil, coloquei Shinki ao seu lado e falei:

Gaara: tenho de sair agora, fique com o Shinki pra mim, 14 horas ele tem treino com o Lee, pode levar ele pra mim? Se não puder peça a alguém de confiança para acompanhá-lo.

Temari: pode deixar, marquei de tomar chá com a Shion a tarde, posso deixar o Shinki com o Lee no caminho.

Gaara: okay, tchau.

Antes que eu pudesse sair, eu ouvi a voz do Shinki me chamando, então encarei o menino que falou um tom suave:

Shinki: que a lua lhe acompanhe.

Assenti levemente com a cabeça e saí de casa, não nego, gostei de ver ele usando as palavras da alcatéia.


Apartamento da Ino, 10:28

Ino on:

Sasori: ele está a caminho.

Uau, fiquei um pouco surpresa com a velocidade, mas isso é bom, sim é bom, quanto mais rápido tivermos essa conversa, melhor para mim, por essa razão apenas assenti para o ruivo a minha frente e fui em direção ao meu sofá, onde ao meu lado eu havia deixado uma caixa branca.

Não se passou muito tempo e logo pude ver o ruivo em minha frente, o meu ruivo…

Mil e uma coisas se passam em minha cabeça agora, ao vê-lo parando em minha frente com seu típico estilo badboy, ele usava uma calça jeans preta com rasgos no joelho e uma corrente de prata pendurada, coturnos negros, uma camisa social branca e um blazer negro, o filho da p… De uma boa mãe continua ridiculamente lindo.

Gaara: você me chamou, estou aqui.

Ah essa voz rouca, eu definitivamente senti saudades dela, e não posso me orgulhar disso, mas a verdade é inegável é bom revê-lo.

Ino: precisamos conversar.

Falei apontando para a poltrona propositalmente posicionada a minha frente, a onde Gaara se sentou.

Gaara: você já se decidiu? Escolheu o que vai fazer?

O olhar dele é intenso e a voz séria, quase gélida, o encarei por um instante e suspirei.

Ino: antes de falarmos sobre as minhas escolhas, vamos esclarecer algumas coisas, okay?

Gaara: certo, o que você quer saber?

Gaara on:

A loira continua tão bela quanto uma fada, não importa o tempo que passa, ela sempre continua com uma beleza que beira a perfeição.

Apesar que seu olhar é sério e vazio, possui um semblante cansado, creio que deve perguntar mais sobre a máfia e de como será caso ela vá para outro país.

Ino: antes de qualquer outra coisa, eu preciso saber Gaara, como você realmente se sente em relação a mim? O que eu significo para você?

A loira questionou seria me encarando, seu olhar se manteve firme no meu a espera de uma resposta, eu a encarei de volta e respondi:

Gaara: eu te amo, você significa tudo e mais um pouco, eu morreria a qualquer instante se isso fosse lhe beneficiar de alguma forma, você é a minha paz, a mulher mais bela que meus olhos já viram, sei que sou um monstro e alguém terrível, sou bem consciente disso, mas digo a verdade quando falo que te amo e que faria qualquer coisa por você.

Ino: existem várias mulheres que poderiam ter sido melhores, mulheres que te aceitassem e fossem do seu mundo, mulheres mais belas, então porque eu??

Gaara: porque nenhuma outra me deu a paz que você me deu, você sempre reagiu da maneira mais sincera e expressiva a cada gesto meu, você esteve o tempo todo ali, mesmo que eu quase não falasse você não se importava e criava os próprios assuntos, na cama então nem se fale, você é ousada, provocadora, sabe que é boa e exibe isso, não tem medo de dizer que é gostosa e se amarra em sexo bruto, e ao mesmo tempo é delicada, gentil, levemente infantil, suave, gosta de flores e de vodka, é do tipo que posso levar até Kabukicho e aproveitar a noite toda, mas também é do tipo que posso levar para um piquinique em um campo de flores e receber cafuné a tarde toda, não é que seja perfeita, apenas que você é perfeita para mim.

Ino on:

Havia sinceridade em seu olhar, ele não estava mentindo, ver ele falando sem tentar embelezar as palavras, apenas sendo ele, fazia um calor se instalar em meu peito.

Ino: eu me entreguei pra você, e me apaixonei mais rápido do que você é capaz de imaginar, eu tentei ser a melhor versão de mim mesma para te impressionar, fiz o meu melhor, porque eu te amei e queria lhe fazer feliz, mas você foi egoísta, você me destruiu Gaara, e agora só restam os cacos da mulher que eu um dia fui, você mesmo destruiu a mulher que agora jura amar, então diga-me agora que sou como uma boneca quebrada, cheia de traumas e cicatrizes, pode afirmar que me ama?

Eu preciso ter certeza no que vou me meter, chega de mentiras ou meias verdades, quero que ele entenda que eu mudei, e preciso saber se ainda sim ele irá me desejar, pois eu estou disposta a enfrentar e aguentar todos os defeitos dele, e preciso saber se a recíproca é verdadeira, Gaara seria capaz de me perdoar se tivesse sido eu a errada? Eu quero acreditar que sim.

Gaara on:

As palavras dela foram um tapa na cara, desde o início ela foi sincera, me deu o seu melhor, e eu quebrei isso, e não dá para falar que foi sem querer, pois desde o início eu estava ciente das consequências.

Sei que ela está tentando me dizer que a mulher que amei está "morta", que não há mais volta, está me culpando por eu ter acabado com sua vida, e porra ela nunca acreditaria se eu falasse que eu também me destrui no processo, e que ver esse olhar de dor dela é pior que levar um tiro.

Gaara: ... Ino, não importa como você esteja, eu sempre vou amar você, mesmo que de fato agora só seja cacos espalhados, eu vou amar cada um deles, e acredite isso não são apenas palavras bonitas ou da boca pra fora, a única razão pelo qual afirmo que continua sendo a melhor e mais bela garota do mundo é porque quando eu me apaixonei eu lhe passei a posse do meu mundo, e o que você fez para a minha paixão se tornar amor foi o suficiente para uma eternidade, então mesmo se você nunca mais andasse, falasse, enxergasse, ou qualquer outra coisa, eu ainda te amaria, então me desculpa Ino, pois eu ainda sou capaz de te amar.

Vi lágrimas caírem de seus olhos, havia dor ali, e eu era o culpado, logo eu, que jurei protegê-la.

Ino on:

E as palavras dele me causaram uma sensação estranha, não duvidei de nenhuma delas, havia uma certeza imensurável nas mesmas, mas eu também notei que havia dor, assim como seus olhos verdes claros que exibiam a mais pura angústia, ele estava sendo sincero, aberto, sem barreiras e isso me ajudou a ter certeza de minha decisão, eu posso sim perdoá-lo completamente e mais uma vez me entregar a ele.

Após um tempo em silêncio, respirei fundo e entreguei a ele a caixinha branca que estava ao meu lado.

Ino: abra.

Eu apenas falei isso sem alterar minha expressão e o encarando firmemente.

Ele olhou para caixa um pouco confuso, mas fez como o pedido, e assim que abriu a caixa, ele arregalou os olhos e me encarou assustado.

Gaara: Ino isso…

Ino: parabéns ruivinho, você vai ser papai!!!

Gaara on:

Quando parou de chorar a loira me entregou uma caixinha branca toda delicada e com um pequeno laço branco, mas seu olhar era vazio, assim como sua voz que mandou eu abrir a caixinha.

Mesmo sem entender fiz como ela queria e para o meu completo choque, assim que abro a caixa, vejo dentro dela um par de sapatinhos de crochê em tom vermelho sangue, arregalo meus olhos e encaro a loira a minha frente que me da a confirmação do que já era óbvio.

Ino: parabéns ruivinho, você vai ser papai!!!

E essas palavras que me deixam embasbacado, eu serei pai, pai de um bebê meu e da rapunzel, e isso me deixa tão emocionado que mal pude segurar o momento que meus olhos marejaram.

Ino: sim, você me destruiu Gaara, mas a verdade que mesmo após pensar muito e depois de tudo que ocorreu, eu não consegui parar de te amar, nem por um único dia sequer, então eu irei me permitir e lhe darei uma nova chance, eu te perdôo por tudo e estou disposta a seguir em frente e continuar a ser sua mulher, então juntos vamos tentar criar essa criança da melhor maneira possível okay?

Como se eu não pudesse ficar mais contente a loira pronuncia essas palavras, e dessa vez com uma expressão suave e um sorriso doce, agora meus olhos não apenas marejaram, eles derramaram grossas lágrimas.

Com cuidado larguei a caixinha e me ajoelhei em frente a loira, peguei uma de suas mãos e passei a depositar vários beijinhos.

Gaara: obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada por me fazer o homem mais feliz da Terra, obrigada Ino, obrigada.

Ino on:

Ao ver o ruivo me agradecer com tanta intensidade e ver pela primeira vez em seu rosto um sorriso extremamente aberto que esbanjava felicidade em meio as lágrimas que caíam de seus olhos, tive a certeza que fiz a escolha certa, a escolha certa para mim. 

Por essa razão peguei o seu rosto e o ergui, unindo nossos lábios logo em seguida, um beijo doce, calmo e sereno como nunca tínhamos feito antes, pois dessa vez era para selar um laço inquebrável.

[...]

Após um bom tempo de pura emoção, lágrimas, carinho e alegria, estávamos calmos novamente, agora Gaara está sentado do meu lado e nossos dedos entrelaçados, o ruivo está quieto e em silêncio olhando para cima, provavelmente tentando absorver melhor todas as novas informações, eu não queria interrompê-lo, mas ainda eu tinha algumas questões em mente.

Ino: Gaara… E sobre aquele garoto que me ajudou aquele dia? Você sabe alguma coisa sobre ele, se ele ta vivo ou…

O ruivo me encarou, já com aquela expressão neutra que era o seu comum.

Gaara: sobre isso… Precisamos conversar.

O olhar dele ficou sério e eu o encarei atentamente com o coração apertado e já esperando o pior.

Gaara: é o seguinte, após aquela noite, no dia seguinte fui procurar o garoto responsável por salvar sua vida, afinal ele sempre terá minha eterna gratidão por tal ato, e bem eu descobri quem foi e onde ele estava…

Ino: certo, e aí?

Perguntei já nervosa e meio ansiosa, o ruivo ao meu lado respirou fundo e soltou um suspiro.

Gaara: e aí que ele está morando na minha casa, eu adotei ele Ino.

Gaara on:

Eu falei a última frase encarando bem a loira para saber qual seria sua reação, ela pareceu surpresa.

Ino: adotou?

Gaara: sim, eu já o conhecia antes, o salvei de ser abusado uma vez e ele criou certa admiração por mim, ele era um garoto de rua que ficava aqui no seu bairro, por isso e por outros ele sabia quem você era, e por isso lhe salvou, disse que estava me devendo e ficou feliz em saber que você ficou "bem", no fim perguntei se ele gostaria de fazer parte do meu clã, ele já estava ciente sobre a máfia e tal, mas ainda sim ele aceitou e desde então ele mora na minha casa.

Ino: entendo… Então ele está bem, certo?

Gaara: está sim, vê problema nisso?

Ino: no que?

Gaara: no fato de eu tê-lo adotado.

Ino: não, não vejo, você o ajudou e ele quis isso, então por mim tudo bem, além disso não vejo problema algum em criarmos mais de uma criança.

Encarei a loira meio surpreso com sua última fala, mas não posso negar, fiquei extremamente feliz com a reação dela, como pode existir uma mulher tão perfeita assim??? E como pode essa mulher ser minha?!

Uni mais uma vez os nossos lábios, em um beijo calmo no qual quis transmitir toda a alegria que eu sentia por tê-la.


Uma vez me disseram

Que o amor era uma coroa de espinhos

Que ele poderia me dar tudo

Mas poderia cobrar caro

Um belo dia

Descobri que o mundo é podre e as pessoas cruéis

que o amor perfeito é irreal

Acordei de uma doce fantasia

E caí direto no absimo da cruel realidade

Mas sabe

Mesmo em um mundo podre

Com pessoas horríveis

Eu aprendi

Que na verdade

O amor faz moradia

Nos corações que ele faz de alvo

E para o amor

Não importa quem era, quem é ou quem foi

O amor na verdade

É lípido e sincero

Somos nós humanos que decidimos

Se ele será corrente, fogo, flores, espinhos, dor ou alegria

Em um mundo corrompido

Amar pode ser difícil

Requer sacrifícios

E sabe

Eu escolhi amar

Pois mesmo imperfeito

Achei o meu verdadeiro par.



Notas Finais


Então gostaram? Espero que sim, bjs e até o próximo capitulo 👋🏻😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...