1. Spirit Fanfics >
  2. Smells like teen spirit - Drarry >
  3. Seven

História Smells like teen spirit - Drarry - Seven


Escrita por: mybaeslash

Notas do Autor


esse cap é só love, mis amiguitos

hj to happy pq vou colocar um piercing
aaaa

boa leitura!

Capítulo 8 - Seven


Fanfic / Fanfiction Smells like teen spirit - Drarry - Seven

Draco

Cruzei meus braços, não entendendo todo aquele deboche de Lucius.

- O que foi? - Apertei mais ainda um braço contra o outro. Se fumacinhas saíssem de meus ouvidos eu não ficaria nenhum pouco surpreso, porque estava fervendo de raiva.

Eu estava radiante de felicidade, mas cinco minutos com meu pai conseguiram exterminar com ela.

- Não acredito que depois de eu me esforçar tanto para criá-lo como o ômega perfeito e ainda arranjar um belo futuro marido, você largará tudo por um alfinha sem futuro. - Riu, mas eu sábia que ele só estava assim por fora. Meu pai era uma pessoa que não consegue demonstrar muito bem seus sentimentos, então vai reprimindo tudo, até que em um surto ele exploda.

Convivo há dezenove anos com ele e sei que, está aqui, é uma das situações onde ele guardará tudo até surtar.

- Primeiro, eu sou o ômega que você sonhou e segundo, Harry não é um sem futuro, faltam apenas três meses para a formatura dele e você sabe como ele é um bom profissional, se não soubesse não o teria contratado para cuidar de mim. - Eu não deixaria que ele falasse daquela maneira do meu alfa. Se necessário, o defenderia com unhas e dentes.

- A questão é que: Você foi criado tendo sempre tudo que era melhor, Harry terá que sustentar uma casa com vocês dois com o salário de um recém formado, - Cruzou as pernas elegantemente. - você conseguirá suportar?

- Sim, o que eu não conseguiria suportar é um casamento sem amor com Bill, que também não é muito mais rico que Harry.

- Amor... - Desdenhou. - Você o conhece a apenas um mês.

- Como pode falar do amor dos outros, se nem ao menos ama!

- Meu filho, não me estresse, você já disse o que tinha que dizer, agora saia e vá planejar seu casamento com Bill.

Fenrir, me de paciência, porque se me der uma arma eu vou estourar a cabeça do meu pai.

- Já disse que não vou me casar com ele, você está avisado, agora já pode rasgar o contrato que devem ter feito.

Tirei a aliança de noivado do bolso e larguei sobre a mesa.

- Eu falhei lhe mimando demais. - Mordi os lábios, virado de costas para ele, dirigindo a cadeira até a porta. Isso significava que ele havia se conformado.

Meu pai não iria me obrigar, as únicas coisas que ele insiste para valer são contratos milionários ou quando minha mãe decide viajar e ele exige que Lottie vá junto.

O que eu faria agora? Ligaria para Harry? Não, melhor mandar mensagens.

Puxei meu celular do bolso frontal da calça de abrigo e fui até o aplicativo de mensagens, clicando em Harry que estava fixado.

Draco [11:48]: Falei com o meu pai

Harryzinho <3 [11:49]: E o que ele disse?

Draco [11:49]: Ele ficou meio incomoado no início, falou coisas que eu não gostei de ouvir, mas no final ele se conformou

Harryzinho <3 [11:50]: QQ ele disse?

Draco [11:50]: Promete não se chatear?

Harryzinho <3 [11:50]: Não, mas fala aí

Draco [11:51]: SJSHSJSJSHS

Draco [11:51]: Ele te chamou de sem futuro e me chamou de mimado

Draco [11:51]: Disse que eu não suportaria viver com você pq você não teria tanto dinheiro

Harryzinho <3 [11:52]: Que merda

Harryzinho <3 [11:52]: Amor não enche barriga, mas cê sabe que eu tiraria da minha boca pra poder te dar

Sorri encarando a tela do celular. Meu estômago se remexeu, era gostoso sentir isso.

Draco [11:53]: Você é incrível e eu sou muito sortudo em te ter

Harryzinho <3 [11:53]: Awwn nenê, eu que sou sortudo em te ter

Harryzinho <3 [11:53]: Queria te beijar agora :(

Draco [11:54]: Nós podemos nos encontrar de tarde

Harryzinho <3 [11:54]: Não posso, tenho trabalho, mas quer vir aqui em casa a noite? Conhecer meus pais e o resto (vulgo os lixos dos meus irmãos)

Cocei meu cabelo. Será que eles iriam gostar de mim?

Draco [11:56]: Pode ser, que horas posso ir aí?

Harryzinho <3 [11:56]: 20:00 tá bom pra ti? E se quiser pode posar aqui também

Draco [11:57]: Vou posar sim, às 20:00 chego aí

Harryzinho <3 [11:58]: Tá bueno

Eu vou gritar!

Dirigi a cadeira rápido até meu quarto, ansioso para arrumar minha mochila. Tentei não colocar muitas coisas, porque pesaria e Harry me acharia um exagerado.

Sorri, me encarando no espelho. Eu não estava bonito como antes. Talvez por estar desleixado, mas hoje eu iria me arrumar como se fosse o dia do meu casamento. E falando em casamento, este acontecerá em uma semana aqui no jardim da mansão.

Ainda faltava escolher as flores, o meu terno ou vestido, ainda não me decidi, o terno de Harry, ou vestido também, meu noivo é estranho e, mesmo sendo mais comuns ômegas e mulheres usarem vestidos, eu não saberia o que esperar de Harry.

Eu teria que cancelar todos os convites de "Bill & Draco" e mudá-los para "Harry & Draco", coisa que faria com prazer.

Minha tarde seria corrida, então desci para o almoço.

Durante a refeição situei minha mãe sobre toda a situação, está que só balançava a cabeça e perguntava repetitivamente "O que vão pensar?" "Como isso foi acontecer?" "Pelo menos não terei que tirar os Weasley da lista de convidados, gostei bastante da companhia deles".

Meia hora depois, estávamos no jardim, sentados ao redor da mesa de chá com diversas revistas em cima da mesa e a cerimonialista anotando tudo em seu notebook.

Chalotte corria atrás de uma borboleta. Seu vestidinho azul se encontrava amassado e sujo de lama, o que era uma cena rara, já que meu pai mal deixava a pobre criança viver sua infância. E tudo pioraria se esta fosse uma alfa, porque assim ela sucederia papai no controle dos negócios da família. Mas se fosse ômega como eu, mamãe teria que ter mais um bebê. Babaquice do meu avô que disse que só alfas poderiam assumir a presidência da  rede de empresas Malfoy.

- O outro noivo virá com a família no dia do ensaio? - Perguntou Nymphadora Tonks, minha prima de primeiro grau e cerimonialista.

- Sim. - Respondi simples, voltando minha atenção para o catálogo da floricultura.

- Qual o nome do surtudo? - Seus olhos permaneciam focados na tela do computador, com seu e-mail aberto, mandando os pedidos.

- Harry Potter. - Ela me olhou tão rápido que seu pescoço estralou.

- O QUÊ? - Berrou. - COMO AQUELE DESNATURADO VAI SE CASAR E NÃO ME DIZ?

- Espera, você conhece ele? - Franzi o cenho.

- Sim, Remus é melhor amigo dos pais dele e Harry é padrinho de Teddy. - Essa foi a minha vez de ficar surpreso.

- Que mundo pequeno! - Mamãe disse.

- Minúsculo. - Concordei.

- Que loucura! - riu Dora. - Então quer dizer que Draco vai se casar com o primo de terceiro grau.

- Como assim?

- Querido, Sirius, pai alfa de Harry, é meu primo de primeiro grau. - Disse mamãe. - Ele fugiu de casa com dezesseis e morou junto com James desde então.

- Os pais dele não aceitavam que se envolvesse com James porque odiavam a família Potter, assim como odeiam a Weasley pelo mesmo motivo. - Dora disse.

- Qual motivo? - Perguntei

- As avós de Harry e Rony são Blacks, que abandonaram os casamentos arranjados para fugirem com os homens Potter e Weasley.

Arregalei os olhos, então estava tudo ligado?

- Engraçado que, mesmo com o passar dos anos, um Black sempre se junta com um Potter ou um Weasley.

Sorri com este pensamento. Seria o destino me unindo à Harry?

Voltamos aos nossos afazeres como se nada tivesse acontecido, já anoitecia quando entravamos em casa com os braços abarrotados de coisas. Mas agora só restava a prova do meu vestido, Harry iria ao alfaiate amanhã de manhã e os convites seriam enviados amanhã à tarde.

O ensaio acontecerá nos dois dias que antecedem o casamento.

Tomei um banho caprichado após fazer limpeza de pele. Me depilei do suvaco até as canelas. Lavei e sequei o cabelo, só então percebendo que ele já passava dos ombros.

Vesti uma calça jeans apertada com a ajuda de mamãe, uma blusa branca e uma jaqueta de couro. Coloquei um all star branco cano alto e joguei o cabelo para o lado.

Espirrei perfume por todo meu corpo e até mesmo na cadeira de rodas.

- Quer que eu passe maquiagem em você? - Perguntou Narcissa, vindo em minha direção com um olhar psicótico e uma maleta de maquiagens nas mãos.

- Deixa que eu passo só um iluminador.

Enquanto eu o fazia, senti que ela me encarava.

- O que foi? - Perguntei fechando a manteiga de cacau e colocando no bolso da jaqueta de couro.

- Harry realmente lhe faz bem. - Acaricou meus cabelos. Encarei seus olhos através do espelho. - É nítida a diferença de seu comportamento quando vai encontrar ele de quando foi encontrar William.

Trouxe sua mão até meus lábios e a beijei com carinho. Suspirei e disse:

- Ele foi como um farol quando se está perdido no mar. - Fechei meus olhos. Era exatamente isso.

- Fico feliz por você, meu amor. - Beijou minha testa. - Seu pai logo estará também e hoje mesmo eu conversarei sobre o nosso presente de casamento para vocês. - Sorriu misteriosa.

- Que presente? - Perguntei curioso e peguei a mochila em cima da cama, a colocando sobre meu colo.

- É surpresa, mas eu prometo que você vai amar, afinal te conheço como a palma da minha mão. - Tagarelou enquanto empurrava a cadeira até o elevador.

- Hum. Estou de olho, senhora Narcissa. - Apertei meus olhos em sua direção.

- Eu também estou de olho em você. - imitou meu gesto.

Ela me deixou em frente à mansão e o motorista saiu do carro para me ajudar a entrar no mesmo.

- Se divirta. - Acenou para mim.

- Boa noite! - Desejei, antes de ver ela fechar a grande porta da mansão.

Suspirei nervoso. Era agora ou nunca!

(x)

Harry

O jantar estava ocorrendo bem, Draco, Sirius e James conversaram sobre as flores do casamento até os planos de Draco após a faculdade. Os gêmeos não eram nada discretos em olhar a cadeira de rodas, mas graças a Fenrir não comentaram nada.

- Seus pais não implicaram com nada? - Sirius perguntou dessa vez. - Se eu me lembro bem, Lucius era bem rígido.

- Meu pai foi meio babaca, mas ele se conformou que eu não mudarei de idéia e minha mãe me apoiou, como sempre. - Bebeu um gole de refrigerante.

- A maternidade deve tê-la mudado. - James comentou dessa vez.

- Por quê? - Draco franziu o cenho, seu tom de voz mudando drasticamente para um mais defensivo. Cruzei as pernas por debaixo da mesa, se brigassem espero que tudo não recaía sobre mim.

- Porque ela era muito submissa a Lucius, então para nós, que não convivemos tanto com ela, parece difícil imaginá-la tendo uma opinião diferente da opinião de Lucius. - Explicou James pacientemente. Ele provavelmente havia notado o tom na voz de Draco.

- Ah bom. - O silêncio de instalou no ar, até Holly, a gêmea mais nova, abrir sua boca:

- Você sabe que o Harry baba no travesseiro e ronca?

Hunter, o capiroto número um, começou a gargalhar muito alto. Meus pais morderam os lábios em conjunto, interrompendo o riso.

- Como vocês são idiotas! - Cruzei os braços.

- Ficou bravinho, irmão? - Provocou o projeto de ômega.

- Harry, mesmo roncando eu vou continuar amando você! - Draco tocou em meu braço, me encarando risonho.

Paralisei, olhando profundamente naqueles lindíssimos olhos prateados.

- V-você me a-ama? - Balbuciei.

Ele corou, ficando da cor da toalha de mesa, que era vermelha.

- Quem? Eu? - Riu nervoso. - Onde fica o banheiro?

Virou a cadeira de rodas e saiu do meu campo de visão. Continuei paralisado por alguns segundos antes de Sirius me acordar do meu torpor e me mandar seguir Draco.

Esse ômega ainda vai me matar do coração.

O vi parado na varanda da parte da frente da casa e me aproximei devagar.

- Não vai responder a pergunta que eu te fiz?

Ele me olhou sobre o ombro, a vergonha parecia ter diminuído.

- A verdade é que eu não sei, te conheço a tão pouco tempo, mas sinto coisas por você que jamais senti por ninguém. - Confessou.

- Você não tem que ter vergonha de amar, porque eu serei seu marido em menos de uma semana. - Me aproximei e acariciei seu rosto. - Então se você quer me amar, querido, não se contenha. - Citei a letra de November Rain.

Ele sorriu e puxou meu rosto para perto, me beijando.

- Você não vai precisar andar na chuva de novembro. - Arregalei meus olhos e o beijei com mais afinco.

- Agora sim eu tenho certeza de que você é o escolhido.


Notas Finais


só é bom não tocar November rain no casamento, da má sorte.

O QUE O ROCK UNIU NINGUÉM SEPARA

O que acharam? Comentem e favoritem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...