1. Spirit Fanfics >
  2. Smiley >
  3. A Jess ta aqui em Londres.

História Smiley - A Jess ta aqui em Londres.


Escrita por: BaahStar

Notas do Autor


Oi pessoas lindas, como estão? Espero que bem (:

Esse capítulo ficou meio grandinho, espero que gostem.
Vou esperar por vocês lá em baixo, espero ver vocês lá !!!

Amo voces, obrigadas pelos coments do capitulo anterior (:

Báahkisses ;*

Capítulo 9 - A Jess ta aqui em Londres.


Fanfic / Fanfiction Smiley - A Jess ta aqui em Londres.

Desci abraçada com Gustavo, Louis estava no telefone, Mandy e Zayn abraçados no sofá, Niall comendo salgadinhos e Liam com a maior cara de tédio.

Mandy: Nossa dava pra ouvir os gemidos daqui de baixo. –disse e Niall engasgou com a coca-

Eu: Eu não reclamo quando escuto os seus gemidos com o Zayn! –disse entrando na brincadeira e Mandy ficou vermelha-

É minha maninha, não é tão santinha assim ~eu ri com meu pensamento~ No final assistimos um filme, que nem lembro o nome, Louis e Liam foram para casa, já era umas 23:30, Niall e Zayn dormiram em casa, como Gustavo.
Colocamos uns colchões na sala e dormimos todos amontoados lá. Eu e Damon ficamos trocando SMS enquanto não vinha o sono...

 

2 MESES DEPOIS...

Já se passaram dois meses, depois que eu e o Gustavo vocês sabem o que. Eu e Damon estamos mais próximos que antes, assim como eu e os amigos dele. Conversei com meu pai e ele mandou uns equipamentos de ultima geração pra gente, eu estou fazendo uns reparos no MUSTANGE [não sei se é assim que escreve] que estava no porão. Damon deu aquele carro pra mim. Lisa não está mais competindo, ela saiu do grupo do Damon e foi para um grupo rival. Nós já conseguimos resolver o assunto dos roubos, e eu continuo competindo, estamos todos aqui na GARAGEM deitados no chão sem fazer nada.

 

Clara: Báah, por que você não começa a fazer faculdade! –disse ainda olhando pro teto-

Eu: Então Clara eu to pensando, ainda mais que todos vocês fazem. –sorri e Damon se sentou-

Damon: Você poderia ir com a gente lá na faculdade amanha. –ele sorriu e todos me fitavam-

Eu: O que vocês fazem mesmo? –olhei confusa-

Matthew: Eu faço engenharia da computação, Carlos faz direito e Christian faz engenharia mecânica, Damon engenharia elétrica –ta explicado tantas modernidades e gambiarras aqui- Clara faz... –ela o interrompeu-

Clara: Eu faço design de moda. –ela exibia um sorriso enorme-

Christian: O que você pensa em fazer? –disse me fitando-

Carlos: Ela podia fazer educação física, iria ficar gata com aquelas roupas. –mostrei a língua pra ele e todos riram-

Eu: Acho que vou fazer arquitetura! –disse sorrindo, era o que eu iria fazer antes da morte do Pedro-

Carlos: Então amanha você vai com a gente, pra ver se ainda tem vagas no curso. –assenti e o celular de Christian começou a tocar e ele saiu pra atender-

Fomos todos para o porão, ver como tava ficando meu carro. Eu tinha arrumado quase tudo nele, só faltava colocar os pneus, as rodas, e faze ruma pintura legal ~ta falta quase tudo~ o motor eu tive que reformar, instalei nitro e mais algumas coisinhas legais. Estávamos decidindo como iria ser a pintura do carro, quando meu celular começou a tocar.

Ligação /on

 

OOOW sua vaca, onde você esta? –era minha linda irmã-

To com o Damon, com o Carlos, com o Math, com o Chris e com a Clara. –

Você vai morar ai agora? –senti um pouco de ciúmes ai dona Mandy?-

Não Amandita, eu vou pra casa daqui a pouco. –eu ri imaginando a cara da Amanda-

É bom mesmo, porque se você não lembra a Jess chega aqui daqui uma hora. –CARALHO É MESMO A JESS TA VINDO-

Nossa, eu já to indo, te amo beijos. –desliguei na cara dela-

 

/off

Todos estavam olhando para mim com uma cara tipo: “O que aconteceu? Você sempre tem esses ataques?”, peguei a chave do meu carro me despedi do pessoal, e sai em disparada de lá.
Cheguei em casa, e estavam todos me esperando, subi tomei um banho super rápido, coloquei essa roupa (Look Buscar Jess Notas Finais) e desci correndo as escadas.

 

Liam: Então, vamos? –disse me abraçando de lado-

Eu: Vamos. –sorri e Mandy só sabia rir- O que foi Amanda? –disse a fitando sério-

Mandy: Nada, eu fico imaginando como vai ser quando a Jess chegar aqui. –eu comecei a lembrar quando a gente morava em LA a gente saia todas as noites-

Zayn: Mas agora você tem um namorado super gato, -disse abraçando Amanda- e você minha cunhada tem namorado também. –sorri torto lembrando-

Saímos de casa em dois carros, eu fui com Liam e Harry no carro do Liam, Amanda foi com Zayn e Niall no carro do Zayn. Chegamos em mais ou menos 20 minutos no aeroporto, assim que pisamos no aeroporto, anunciaram que o vôo vindo de LA havia acabado de pousar.

[off]

 

Jessica [on]

Eram 6:30 da manha meu vôo saia as 8:00, estava tão ansiosa que nem consegui dormir direito. Terminei de arrumar umas coisas, peguei meu notbook, guardei na bolsa dele, escolhi uma roupa para a viagem, me arrumei (Look Jessica Notas Finais).
Minha mãe entrou no meu quarto, me ajudou a colocar mais algumas coisas na mala. E ficou muda me olhando, sorri para ela e ela veio me abraçar. Desci, tomei café, e fomos para o aeroporto em silencio, desde que meu irmão faleceu, minha mãe não é muito de conversar. Chegamos no aeroporto ainda falta 40 minutos para o vôo decolar.

 

Eu vou sentir sua falta –minha mãe disse me abraçando-

Eu também mamãe, mas ta sendo difícil continuar aqui. –ela assentiu, eu já estava chorando feito uma criança-

Meu vôo foi anunciado, me separei de minha mãe, sequei minhas lagrimas que ainda teimavam em cair, e fui rumo ao portão de embarque. Entreguei meu passaporte e a passagem para uma moça, que olhou e mandou eu seguir para o avião, olhei para trás pela ultima vez, e minha mãe estava lá sorrindo em forma de me dizer “Vai com Deus, e siga seu caminho”, sorri de volta, assim que entrei no avião, fiquei olhando pela janela, o sono logo bateu, coloquei meus fones e adormeci.
Acordei com aquela voz da aeromoça, dizendo que já iríamos pousar, coloquei meu cinto, ajustei a poltrona e esperei, senti o avião em contato com o chão. Agora é uma vida nova que eu irei construir aqui, desci do avião peguei minhas malas, fiquei olhando para os lados procurando aquelas doidas que eu chamo de amigas, e logo vi, um ser com cabelos rosa pulando e acenando para mim, era a Bárbara, sorri para ela e Amanda deu um tapa em sua cabeça, ela sempre fazia isso, Bárbara nem ligou, saiu correndo e veio em minha direção. Soltei minhas malas e fui ao seu encontro. A abracei forte, e ela retribuía meu abraço, quando nos separamos, percebi que seus olhos estavam marejados, ela sorriu para mim, pegou minha mala e me puxou até onde estava Amanda e uns garotos que não são de se jogar fora, principalmente o de cabelo raspado.

 

Báah: Essa é a Jessica, minha melhor amiga e cunhada do coração. –disse sorrindo-

Mandy: Jess sua vaca, que saudades eu tava de você! –disse me abraçando-

Báah: Deixa eu apresentar, esses são, o Zayn, namorado da Mandy –disse apontando para um garoto com um topete super bem feito, que veio me abraçar em seguida- Esse é o Niall, meu Duende. –disse apontando para um loirinho muito gatinho com os cabelos bagunçados que também veio me abraçar- Esse é o Harry, meu Cupcake –ela sorriu e ele olhou feio para ela e logo veio me cumprimentar- E esse é meu amor, o Liam. –disse apontando para o garoto de cabelos raspados, ele me cumprimentou com um beijo na mão ~morri~ mas pelo visto é algo da Báah ele ficou abraçado a ela-

Niall: Liam, você sabe que a Báah tem namorado! –disse sério e Liam deu de língua-

Zayn: Niall ta com ciúme da pequena com o Liam? –o loirinho assentiu e Bárbara foi abraça-lo-

Liam: Chega de melação, vamos para casa. –disse sorrindo e pegando minha mala-

Eu: Não precisa, eu levo. –disse tentando pegar-

Liam: Eu levo, pode ir conversando com as meninas. –assenti e logo Bárbara me puxou-

Fomos no carro do Liam, Bárbara e Amanda ficaram discutindo em qual carro eu iria, no fim Harry e Niall foram com Zayn e eu, Amanda e Bárbara fomos com Liam. Chegamos na casa das meninas e tinha um carro parado lá na frente, Bárbara saiu num tiro e Amanda me olhou sem entender. Descemos, e Bárbara estava encostada no carro conversando com um rapaz muito bonito, será que é o namorado dela? Eu to boiando em tudo.

 

Mandy: E ai Damon, com ta? –disse estendendo a mão e ele apertou-

Damon: To bem, quem é a garota. –disse apontando pra mim-

Eu: Sou a Jessica, amiga das meninas. Mas me chame de Jess. –sorri e ele beijou meu rosto-

Damon: Prazer, a Babi sempre fala de você. –ele sorriu e ela me olhou ~era só meu irmão que a chamava assim~-

Eu: Eu sei que ela me ama! –joguei o cabelo e ela mostrou a língua- Você é o namorado dela? –perguntei e quando eles iriam responder ouvi um “NÃO” e me virei para ver quem era- Você é o namorado? –o garoto assentiu e a selou-

Damon: Então depois a gente conversa sobre aquele assunto. –Bárbara assentiu e ele entrou em seu carro-

Báah: Precisa falar assim? –olhou séria para o tal garoto-

Niall/Harry: Acho melhor entrarmos! –disseram juntos e todos assentiram-

Amanda me puxou para dentro da casa/mansão, cara com é linda, ela me mostrou onde era meu quarto e quando descemos os meninos estavam jogando FIFA. Amanda revirou o olho, e fomos ate a área da piscina para conversarmos.

[off]

 

Bárbara [on]

 

Aii, eu to super feliz com a chegada da Jess ~dando pulinhos de alegria~ quando chegamos no aeroporto, assim que vi ela, comecei a pular e acenar, Liam e Harry só sabiam rir, Amanda me deu um tapa na cabeça, mostrei a língua para ela e sai correndo para abraçar minha Jess.
Foi uma briga pra ver em qual dos carros que a Jessica iria, se iria comigo ou com  a Mandy, mas como o Liam é super inteligente, mandou os meninos com o Zayn e disse para nós irmos com ele, fomos conversando, rindo e lembrando umas coisas não vem ao caso agora~. Assim que chegamos em casa eu vi o carro do Damon parado, Liam parou o carro e eu já desci correndo, bati no vidro, e Damon saiu, nossa que lindeza, ele tava com um jeans rasgado, uma camiseta amarela clara, uma jaqueta, e um all star de couro preto, com os cabelos bagunçados. Ele estava com uma sacola de uma loja de artigos esportivos na mão, ele me deu um beijo na testa, e me entregou a sacola, abri e era uma blusa linda {foto do capítulo}, eu o abracei. Estávamos conversando sobre eu ir me matricular na faculdade, quando Amanda vem para nosso lado.

 

Mandy: E ai Damon, com ta? –disse o cumprimentando-

Damon: To bem, quem é a garota. –disse apontando pra Jess-

Jess: Sou a Jessica, amiga das meninas. Mas me chame de Jess. –ela disse sorrindo ~cara de pau~ e ela beijou seu rosto-

Damon: Prazer, a Babi sempre fala de você. –ele sorriu e eu a olhei ~por causa que Pedro que me chamava de Babi~-

Jess: Eu sei que ela me ama! –disse jogando o cabelo e eu mostrei a língua- Você é o namorado dela? –perguntou inocentemente, quando iríamos responder ouvimos um “NÃO” eu nem dei ao trabalho de olhar sabia que era Gustavo- Você é o namorado? –disse apontando e Gustavo assentiu e veio me beijar-

Damon: Então depois a gente conversa sobre aquele assunto. –ele percebeu o clima e eu assenti, ele entrou no carro, deu partida e foi embora-

Eu: Precisa falar assim? –disse ~gritei~-

Niall/Harry: Acho melhor entrarmos! –disseram juntos e Amanda puxou Jessica para dentro de casa-

Assim que eles entraram eu me encostei no murinho que tinha ali, e Gustavo veio me abraçar e eu desviei.

 

Guh: Por que você ta agindo assim? –sério mesmo essa pergunta?-

Eu: Porque? Você chega aqui em casa, grita um não só porque minha amiga que chegou hoje pergunta inocentemente se eu e o Damon estamos namorando! –disse nervosa e ele abaixou a cabeça-

Guh: Desculpa amor, eu não sei o que deu em mim. -~foi ciúmes~ me aproximei dele e beijei seu rosto-

Eu: Não precisa ter ciúme o Damon só veio pra gente conversar. –sorri e ele me olhou-

Ele me beijou, um beijo de desculpas, um beijo calmo, nos separamos com selinhos e ele me abraçou ~garoto bipolar~, entramos em casa e estavam todos jogados na sala. Passou alguns minutos e a campainha tocou, fui abrir, e era Louis com sua Jaburanga, olhei para eles e fechei a porta na cara deles.

 

Mandy: Quem era? –perguntou quando eu estava voltando-

Eu: O Louis com a Jabu... quer dizer Eleanor! –disse dando de ombro e os meninos riram-

Mandy: Parem de rir. –olhou para nós mortalmente ~deu medo~- E você não pode fazer isso. –disse brava mas eu fingi nem escutar-

Ela foi atender, e eles entraram. Louis olhou pra mim e eu sorri, Harry estava com uma cara de quem queria rir, Eleanor veio nos cumprimentar e eu sai de perto, e Jessica veio junto ~isso é amiga nem conhece a piruá e vem comigo~, fomos para meu quarto e logo alguém bateu na porta...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...