1. Spirit Fanfics >
  2. Snow Kingdom >
  3. Capítulo 21

História Snow Kingdom - Capítulo 21


Escrita por: Letycia12

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Snow Kingdom - Capítulo 21

Amália...


O Castelo continua sem vida. Tudo por aqui esta triste. Não somos mais os mesmo sem Amélia. Estou começando a aceitar a sua morte. Já se passaram tantos dias que acho que ela não vai mais voltar, mamãe está mais melhor, isso não quer dizer que ela esqueceu Amélia, mas ela está como Eu, ainda em processo de aceitação. 


Amanhã o papai vai da uma festa. Ele quer que eu e Albert encontre algum pretendente. Mas eu realmente não estava querendo festa, ainda estou abalada com o desaparecimento de Amélia. Mas o Rei que da ordens, e cabe os mais baixos respeitarem. Papai não era assim quando éramos crianças, ou era e por sermos menores não percebíamos. Mas eu achava papai tão gentil, carinhoso, agora ele parece uma rocha. 


(...)


Já era de tarde quando eu desço para ir tomar um chá com a Mamãe. Quero esse tempo com ela, quero conversar, acho que ela também está precisando. Vou para o último andar do Castelo. Vejo mamãe sentada lendo alguns papéis. Sento do lado dela.


Amália: - Ah não mamãe. Você nao me chamou para conversamos sobre leis, mandatos e reinados não né? - Falo ja um pouco entediada


Aurora: - Estava pensando exatamente isso. - Diz rindo 


Amália: - Então com licença - Falo brincando


Aurora: - Mas merecemos um descanso, então descarte essa idéia. - Fico feliz em vê mamãe com bom humor, e sorrindo.


Amália: - É tão bom te vê bem


Aurora: - Estou tentando seguir em frente. Não é nada fácil, mas sou rainha, não posso demostrar fraqueza para os meus súditos.


Amália: - Ser Rainha é difícil.


Aurora: -  E você filha. Já tem algum pretendente em mente? - É estranho falar isso com a minha mãe


Amália: - Não tenho. Acho que ainda não encontrei o amor da minha vida. - Falo um pouco meio pra baixo


Aurora: - Eu e o seu pai nos conhecemos porque  nossos pais nos apresentaram. Eu namorei ele por pouco tempo, porque nos casamos rápido. Éramos muito novos. Demorei alguns anos até engravidar, e quando engravidei foram três. - Ela parece um pouco diferente ao contar essa história. 


Amália: - Você parece triste ao falar da gravidez. 


Aurora: - Foi porque eu perdi dois filhos antes de vocês. - Fala um pouco cabisbaixa


Amália: - Eu sinto muito mamãe. Você nunca nos contou. 


Aurora: - Eu não queria deixar vocês tristes. 


Conversamos por mais um tempo. E mamãe me contou várias coisas sobre sua infância e adolescência. Ela estava bem, esqueceu mais os problemas. Depois fomos cada um fazer algumas coisas. Tinha que treinar a música que vou tocar no violino e cantar. Nunca cantei pra muitas pessoas. 


Vou para a sala de música. Entro e a primeira coisa que vejo foi o piano de Amélia. Ela não ia gostar dessa festa, ela gostava muito de Henrique. Trato de parar de pensar, pois não quero chorar.


Eu vou tocar uma música em homenagem a Amélia. Quero que onde ela esteja, ela se sinta homenageada. Começo a tocar uma melodia calma, e a cantar. Falam que minha voz parece de um anjo, mas eu achava a da Amélia muito mais linda que a minha.


(...)


Quando acabo de treinar já é noite. Vou imediatamente para o salão de refeição. Papai nao tolera atrasos. Entro e faço uma reverência, pois tinha outro rei ali. Eu nao conhecia ele. 


Amália: - Boa noite Cavalheiros e Damas - sento do lado de Albert. Ele já estava paquerando a filha do rei. Ela estava envergonhada.

 

Alfred: - Senhor Arthur seja bem vindo ao nosso Reino. Você sua esposa a Rainha Jade, Sua filha Charlotte e seu filho Willian. 


Arthur: - Me sinto honrado em visitar esse Reino tão querido. Agradeço sua hospitalidade em nome da minha família. 


Olho pro filho do Rei Arthur. Ele é muito bonito, mas ele é bem calado. 


Comemos e conversamos bastante. Adorei a filha do rei, ela é muito simpática. O garoto que só falava algumas coisas, mas o pouco que eu ouvi de sua voz é bem encantadora. 


Todos saímos da sala e fomos para o nossos quartos. Estou ainda andando nos corredores, quando sinto alguém me puxar, estava cara a cara com o Príncipe Willian, a beleza dele está radiante. 


Amália: - Está perdido senhor Willian? - Estamos tão perto que sinto sua respiração. 


Willian: - Você realmente é linda como as pessoas falam. - Não entendo porque ele falou isso. 


Amália: - Brigada. Mas... - Ele não me deixa terminar, ele me da um beijo intenso, e eu incrivelmente correspondi. Ele beija maravilhosamente bem. Nos separamos pois precisávamos de ar.


Willian: - É linda e beija bem. - Ele sabe como deixar alguém constrangida. 


Amália: - Preciso ir. - Saio ainda meio surpresa com o que aconteceu. Eu não quero me machucar, ele tem cara de quem só quer uma noite. 


Vou para o quarto tomo um banho e durmo.


(...)


Acordo de manhã e vou tomar banho. Visto um vestido azul, ele é um pouco demais para usar de manhã. Mas eu estou me sentido linda com esse vestido. 


Desço para o café da manhã. Hoje o castelo vai ficar muito movimentado. Vou para o salão tomar meu café da manhã. Sento no meu lugar, sinto Willian olhar pra mim. Mas nao olho de volta. 


Acabo meu café da manhã. E vou ler algo na biblioteca. Mas nao consigo me concentra. Então vou para o meu quarto escrever um pouco. 


(...)


A tarde passa rápido. Resolvo da uma  voltinha no Castelo antes de me arrumar pro baile. Vejo duas pessoas de beijando de trás de uma coluna, conheço os cabelos pretos, era Willian e uma empregada do Castelo. Volto para o quarto o mais rápido que posso, sem eles perceberem minha presença. 


Sabia que ele era caso só de uma noite. Ele nao é de casar. Queria que meu Primero beijo fosse com alguém que eu realmente amasse. 


(...)


Me arrumo para o baile e Rosa fez um vestido lindo pra mim. Ele era branco e tinha um pouco de decote na frente, queria ousar mais hoje. Calço um salto branco bem alto. E Rosa faz um lindo penteado. E coloco algumas jóias.


Desço para o salão de festas ele estava lindo. Vou me sentar no meu lugar. Vejo meu violino. E também vejo o lugar de Amélia. Como eu queria ela aqui.


Albert: - Você esta linda maninha


Amália: - Estou vendo que você hoje Vai arrasar corações. 


A festa começa. Todos estão dançando alegremente. Deixo alguns minutos passarem. Para anunciar minha apresentação.


Amália: - Senhores e senhoras. Damas e cavalheiros. Queria um pouco da atenção de vocês. Hoje eu vou fazer um homenagem a princesa Amélia, que vocês sabem o que ocorreu. Eu vou tocar e cantar uma música. Espero que gostem.


Começo a tocar e cantar. Ouço as pessoas ficarem surpresas com minha voz. Até minha própria família. Acabo Minha apresapresentação. Todos aplaudem. Fico honrada.


Vou da uma voltinha no salão. Me esbarro com Willian. Luto para não revira os olhos. Tento ser simpática. 


Amália: - Olá senhor Willian


Willian: - Você está linda. - Conheço esse papinho


Amália: - Obrigada


Willian: - Pode me conceder uma dança? 


Amália: - Claro. 


Ele fica o tempo todo me elogiando. Pensando que eu vou cair nesse papo. A música termina e eu me afasto. Me despeço dele e saio.


Estou sentada tomando uma bebida. Quando um garoto que aparenta ter seus 20 anos aparece na minha frente. Ele faz uma reverência.


... - Olá princesa. Meu nome é Charles. Sou filho do Duque George. Você me me concede uma dança? - Achei ele um cavalheiro.


Amália: - Claro senhor Charles. 


Dançamos por bastante tempo. Ele é um fofo. Acho que eu me apaixonei, mas tenho que tomar cuidado para nao me machucar. 


Charles: - Estava nervoso em te chamar para dançar. Não sabia como chamar você. - Acho graça


Amália: - Você é muito simpático. Não deveria ficar nervoso. 


(...)


Eu e Charles fomos para o Jardim, queríamos ficarmos só. Eu e ele conversamos, e quando menos eu esperava ele me deu um beijo. Seu beijo não era como o de Willian. Seu beijo era doce, calmo, delicado. Ele roubou mais ainda meu coração.


Charles: - Me desculpe. 


Eu nao falei nada apenas o beijei novamente. Para ele entender que eu gostei. Ficamos por um tempo assim. 


Depois nos despedimos. Fui para o meu quarto. Estava com borboletas na barriga, e meu coração acelerado. Estava realmente apaixonada. Foi tão rápido, mas eu acho que Charles é o cara certo. 


Durmo feliz da vida!


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...