1. Spirit Fanfics >
  2. Snow Kingdom >
  3. Capítulo 36

História Snow Kingdom - Capítulo 36


Escrita por: Letycia12

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Snow Kingdom - Capítulo 36

Acordo de manhã com uma dor de cabeça insuportável. O claro do quarto estava insuportável, não estava nem conseguido abrir meus olhos. Margarida chega e abre ainda mais as curtinas. Me cubro com o lençol. 


Amélia: - Você pode fechar essas curtinas? - Falo sentindo minha cabeça latejar.


Margarida: - A senhorita não vai se despedir do senhor Dylan? - Esqueci que ele vai embora hoje.


Amélia: - Claro que eu vou vê ele. Mas antes você pode me trazer algum chá ou remédio? Estou com uma dor de cabeça. 


Margarida: - Para melhorar a dor de cabeça é bom um banho frio. - Diz saindo do quarto.


Me levanto e percebo que estou com o vestido de ontem. Vou pro banheiro e tiro minhas roupas. Tomo um banho bem frio e molho minha cabeça. Sinto um alívio, a água molhando meu corpo, era como um remédio para relaxar. Lavo meus cabelos pois estavam sujos. Saio do banho de roupão e vou preocurar uma roupa. Margarida deixou um remédio e um chá, vou lá e tomo os dois. Visto um vestido simples, depois da noite de ontem, papai não deve nem querer me vê. Me arrumo e desço pra o café. A dor  de cabeça estava melhor, mas não tinha passado totalmente. Todos estão comendo, mas eu não vou conseguir comer nada. Estou com o estômago revirado. Amanda também está com uma aparência péssima. Me sento na mesa e tomo um café bem amargo, foi a única coisa que consegui tomar.


Aurora: - Você vai embora que horas Senhor Dylan? 


Dylan: - Eu vou agora de manhã majestade.


Alfred: - o Senhor tem negócios a tratar? 


Dylan: - Sim, tenho que voltar para meu trabalho majestade. 


Amália estava com o namorado. Isa estava sentada comendo caladinha. Não vi mais Alice, hoje vou passar um tempinho com ela. Estou com saudade da minha pequena. Todos acabamos de tomar o café da manhã. E Dylna foi acabar de ajeitar suas coisas. Fico na sala com Amanda.


Amélia: - Você também amanheceu com dor de   cabeça? 


Amanda: - Minha cabeça está para explodir. Exagerei na bebida. Nunca mais bebo. - Acho graça.


Amélia: - Eu bebi pouco, não sou acostumada a beber muito, mas foi o suficiente para me fazer sentir essa dor de cabeça horrível. 


Amanda: - Amélia eu preciso ir no quarto. - Ela fala isso e sai correndo, acho que a comida nao caiu bem. 


Fico na sala e fico massageando minhas têmporas. Meus olhos parecem que estão pesando quilos. Ouço alguém descendo as escadas. Olho e vejo Dylan. Ele Estava com algumas malas. Ele vem em minha direção. Fomos para um canto escondido e nos beijamos, até que sentirei falta dele. 


Amália: - Amélia a mamãe... - Eu e Dylan  nos separamos - Ai desculpa. Licença.


Amélia: - Não está atrapalhando. A mamãe... ? - Amália está vermelha como um tomate


Amália: - Ela estava te chamando. Mas você pode ir depois. Tchau. - Amália sai como um raio.


Eu e Dylan começamos a ri. 


Dylan: - Onde estávamos? - Dylan me beija de novo. Passamos um tempo assim. 


Eu e Dylan saímos do Castelo. Estavam todos lá fora, todos se despediram dele. E entraram. Eu lhe dei um último beijo. Nos despedimos e ele partiu na carruagem. É um pouco difícil me despedir dele. Entrei novamente e fui preocurar mamãe. Encontro ela sentada no salão.


Amélia: - Estava me chamando mamãe? 


Aurora: - Sente perto de mim. - Sento do seu lado como ela pediu. - Filha eu queria pedir para você ter mais paciência com seu pai. Ele é difícil de se lidar, mas você tem que entender que ele é rei. E você não pode desafiar ele. Não quero que vocês briguem.


Amélia: - Mas ele estava se incomodando com minha roupa. 


Aurora: - Meu amor, você é Princesa. Não pode vestir qualquer roupa. Você tem um título. Entenda seu pai.


Amélia: - Eu vou tentar não ligar para o que ele fala. 


Aurora: - Pode ir filha. - Ela dá um beijo na minha testa. Saio e vou ate o estábulo. Nunca mais vi Estrela. Chegando lá vejo ela com um potro. Ele é igual ela quando ela era pequena. 


Funcionário: - Ela teve ele a dois meses atrás majestade. - Olho e incrivelmente vejo um rapaz, ele tem a pele escura, e seus olhos eram cor de mel. Ele só estava com a pele ressecada por causa do sol. E as roupas estavam desgastadas. 


Amélia: - Você quem cuida dela? - Falo acariciando Estrela.


Funcionário: - Sim. Na verdade eu que cuido dos cavalos. - A voz do rapaz é um pouco grossa. 


Amélia: - Desculpe, qual é o seu nome? 


... - Eu me chamo Bernardo. A senhorita não precisa me falar seu nome. Já ouvi muitas vezes. - Sorrio


Amélia: - Espero que esteja cuidando bem da minha égua. 


Bernardo: - Mel é bem calma. 


Amélia: - Quem é Mel? 


Bernardo: - A égua. - Ele aponto para Estrela


Amélia: - Ela se chama Estrela. 


Bernardo: - Eu botei um nome nela, não sabia como a senhorita chamava ela. Entrei nesse cargo faz dois meses. O meu pai quem cuidava deles, mas ele adoeceu. Enfim, a senhorita não deve está interessada na vida dos seus funcionários.


Amélia: - Eu me preocupo com a saúde de vocês. Se eu puder ajudar com remédio, conta comigo. Eu espero que seu pai melhore.


Bernardo: - Brigado. Mas se a senhorita me permite, preciso trabalhar. A senhorita é muito simpática, será uma boa rainha. 


Amélia: - Me sinto lisonjeada. Vou deixar você trabalhar. Até mais!! - Lhe dou um tchau e volto para o Castelo. 


Bernardo é um cara bem bonito. Será que os funcionários desse Castelo são todos bonitos assim? O que eu estou pensando? Tenho que parar de me interessar por todos os homens bonitos. 


Vou até o quatro de Alice, a  babá dela estava lhe dando uma mamadeira  de leite. Alice estava bem gordinha, suas pernas estavam fazendo dobras. A babá de Alice me faz uma reverência e sai. Pego Alice no colo e brinco com ela, ela da uma gargalhada. Nao faço ela ri muito pois ela acabou de comer. Passo umas duas horas brincando con Alice, ela já estava engatinhando. Fico impressionada que minha pequena está crescendo tão rápido. Ela cansou e dormiu. 


Desço para almoçar, a dor de cabeça passou. Eu estou melhor, até me deu fome. Me junto com minha família. Charlotte e seu irmão Willian continuavam no Castelo. Albert realmente está gostando dessa menina. Acabamos de comer e eu fui até o quarto de Amália, chegando lá Charlotte estava conversando com ela. Aproveito, Pois estava querendo conhecer melhor ela, bato na porta e Amália abre, ela me convida pra entrar. Comprimento Charlotte.


Amália: - A senhorita vai me explica o que você e o senhor Dylan estavam fazendo naquele canto escondidos.


Amélia: - a gente apenas estava se beijando. Não vejo nem um problema.


Charlotte: - Mas sem namorar? 


Amélia: - Sim. Não quero namoro. 


Amália: - Pelo menos assim você esquece Henrique. Ops.


Charlotte: - Você já namorou? 


Amélia: - Eu vou te contar a história, mas por favor não fala para absolutamente ninguém.


Charlotte: - Tá.


Conto tudo pra ela. Falo que foi um namoro escondido, que durou 4 anos, que Ele era um funcionário, e até da traição. Ela ficou muito espantada. Mas nós nos demos muito bem. Ela é bem legal. Só é muito tímida.


Amélia: - eu conheci um garoto bem legal. Seu nome é Bernardo. Ele cuida dos cavalos.


Amália: - Você já se interessou por ele? 


Amélia: - Só falei que ele e legal. E bem bonito. - As meninas riem.


Passamos a tarde toda no quarto de Amália conversando, sobre todos os assuntos. Nós nos demos super bem. Acho que uma grande amizade entre nós três está nascendo.  


Notas Finais


A Amélia nao pode vê um garoto! 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...