1. Spirit Fanfics >
  2. Snow White and the huntsman- ( Bts) Taegi >
  3. Cap.7

História Snow White and the huntsman- ( Bts) Taegi - Cap.7


Escrita por: Shoma1995

Capítulo 8 - Cap.7


Fanfic / Fanfiction Snow White and the huntsman- ( Bts) Taegi - Cap.7

O príncipe do sol olhava seu braço direito mais propriamente a cicatriz que este possuía perto do ombro.
E aí as memórias daquele dia vinham em sua mente, os gritos, a fuga, a dor tanto física como mental. Preferia não pensar nisso agora tinha que falar com seu pai. Vestira rapidamente suas roupas diárias e colocou o broche com o brasão de sua família. Um sol.

Marchou até a sala do trono do castelo onde seu progenitor estaria sentado no trono como uma expressão preocupada , após a sua referência com uma vénia ao mais velho se dirigiu a este.

- Majestade. O que deseja falar comigo de tão importante ao ponto de não poder passar o recado para meu guarda mais fiel e consequentemente meu tio, seu irmão mais novo?? -perguntou o príncipe referindo se a Chanyeol. apesar deste se tratar não apenas de um guarda mas sim de um familiar, o orelhudo não gostava de ser tratado com os privilegios que lhe pertenciam.

-Se retirem. - ao falar todos os restantes na sala, guardas, conselheiros e até servos, todos menos o jovem príncipe saíram da sala. - O assunto é muito sério filho.

- Manda logo o que tem a me dizer para fora, eu não quero perder o meu tempo com assunto políticos o dia todo, e se isso é algum ultimado de uma proposta de casamento a resposta é "Não" .

Apesar de seu tio lhe ter informado do tema do assunto, Hoseok não acreditava que fosse verdade , e sim apenas um pretexto para o tirar do seu quarto.

-Não se trata de política nem de nenhum casamento forçado. - Hoseok levanto uma sobrancelha mantendo o rosto com uma expressão seria, se não era isso o que Sehun seu pai queria consigo? - Recebemos uma carta da rainha Ravena .

- O que essa bruxa do reino negro quer com a gente? Não basta ter tomado um Reino? Se é guerra que ela e o filho querem não tenho medo de assumir a frente de batalha pai.

-Não se refere a guerra, nem conquistas .

-Então o que é ?- falou já um pouco irritado.

- Leia.

Sehun estendeu a carta para seu filho e este sem pensar duas vezes chegou perto do mais velho e a pegou para ler, enquanto isso o rei se levantou e fora até a janela mais próxima olhando a paisagem do exterior.

De: Rainha Ravena do Reino
Central

Em nome do poder supremo dos deuses e da coroa, eu Kim Ravena , Rainha dos 7 Reinos venho por este meio solicitar a vossa ajuda. Um traidor, um fugitivo , de nome Min Yoongi, desaparecera de minhas muralha no nascer do sol e no encher das marés. Quem o encontrar ordeno que o prenda e o devolva para mim vivo.


O sujeito possui cabelos negros como a noite, lábios vermelhos como rosas e pele branca como a neve.


Quem recusar tal ordem, em nome do trono, será preso e sofrerá as consequências.


Assinado: K.RaVena


Hoseok não tinha como expressar suas palavras direito, estava paralisado, estático, leu e releu várias vezes aquele nome escrito no papel. Até sua consciência voltar ao lugar e se dirigiu ao soberano.


-Isso é uma piada!? ME DIGA QUE É UMA PIADA!


-NÃO É UMA PIADA. E não levante a voz para mim garoto.


Não fora preciso mais nada para o jovem acreditar no que estava escrito no papel em suas mãos. Encarou seus pés por um tempo e continha o choro. Sentia se traído , e ao mesmo tempo feliz por saber que seu amado vivia ainda neste mundo.


- Por 10 anos. Ele sempre esteve vivo... Ele esteve sempre... nas garras daqueles monstros.


- Temo que sim, mas não podíamos adivinhar.


-EU PODIA TER RESGATADO ELE PAI! - prenúncio já chorando.


-Não IRIA ADIANTAR DE NADA! Nem Você ,nem eu ,nem os outros além de algumas das pessoas naquele castelo sabiam. O que me preocupa nesse momento é o paradeiro do verdadeiro príncipe dos 7 Reinos .


- Yoongi está vivo. Ele pode assumir o trono podemos acabar com a Ravena há esperança ainda.


-Hamm Esperança? Tá brincando comigo. A Rainha quer matá-lo. Ela está disposta a tudo para conseguir o rapaz vivo e nas últimas hipóteses morto. Não importa o preço para ela nem para o cobarde do filho. Por isso te chamei.


- Você...


- Eu quero que você não se meta entre os dois, não quero que o procure e nem que provoque a guerra entre nós.


-Não!


-Jung Hoseok. . . Você não se atreva a me desobedecer tanto como seu pai mas também como seu rei.


-Eu estou cagando para seu posto nesse momento. Eu o perdi, o perdi uma vez, perdi o amor da minha vida na noite em que o senhor me arrastou para fugir e no final nunca o culpei por tal ato. Mas ele ficou para trás. Eu o julgava morto!


Os dois se encaravam profundamente. No fundo dos olhos.


- Eu perdi meu futuro noivo, perdi o que me importava mais naquela época e nunca esqueci ,até hoje. Eu não vou perder o Yoongi novamente. Não vou desistir dele igual você fez .


Sem dizer mais nada o príncipe rasgou o papel ao meio e saio da sala na maior das pressas.


- NÃO SE ATREVA A FAZER NENHUMA BURRICE JUNG HOSEOK!



E no mesmo instante Sehun ouvi-o a porta de fecharem violentamente pelo seu filho.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...