1. Spirit Fanfics >
  2. Snowbarry - O Amor Impossível (Em pausa) >
  3. Sorte.

História Snowbarry - O Amor Impossível (Em pausa) - Sorte.


Escrita por: HeartyQueeny

Capítulo 19 - Sorte.


Primeiramente, eu pensei que Barry estaria no telhado dos Laboratórios STAR, já que é um ótimo lugar para tomar um ar. Porém ele não estava lá.

Provavelmente ele deve ter ido para a CCPD. As vezes trabalhar ajuda a manter a mente ocupada.

Estava determinada em sair do meu local de trabalho. Mas quando passei pela oficina de Cisco, decidi entrar para falar com ele.

- Cisco? - Ele estava sentado em uma cadeira, distraído, observando alguns dos seus brinquedos, como eu gosto de chamar. Já que nunca lembro dos nomes das suas engenhocas. Ele olhou pra mim com olhos tristes, e logo em seguida os desviou. Suspirei, me aproximando e me assentando ao seu lado.

Permaneci quieta. Queria ver se ele puxava algum assunto, enquanto eu pensava no que dizer. Após alguns segundos, Cisco abriu a boca, mas a fechou logo em seguida.

- Você está assim por causa do Barry ou por causa do homem? - Cisco soltou o ar cansado.

- Eu magoei meu amigo e ainda por cima matei um homem, Caitlin. - Tentei contra argumentar que a morte do homem não é culpa dele, mas ele me interrompeu. - Posso não ter o matado diretamente. Mas se eu nunca tivesse criado aquela porcaria, tudo estaria bem.

- Olha, eu realmente entendo sua situação agora. Mas você não pode se culpar tanto assim.

- E por que não? Se a culpa foi minha? - Deu ênfase no "foi".

- Por que as vezes tomamos decisões erradas. E isso é completamente normal. Não adianta chorar pelo leite derramado. Então não fique assim desse jeito. E eu já te disse que o Barry não está chateado com você. A morte daquele homem não fui culpa sua, muito menos Snart roubar sua arma. Okay? - Após alguns segundos, Cisco concordou com a cabeça, com um leve sorriso. - Ótimo. Agora eu tenho que consolar o outro. - Minha fala de certa forma o fez rir um pouco. O que me deixou satisfeita.

- Obrigado, Caitlin. - Sorri em resposta.

- Sou sua amiga. Sempre estarei do seu lado seja lá qual desafio você esteja enfrentando.

...

Vim para o meu destino de carro. No caminho, tentei ligar para Barry, mas provavelmente seu celular estava desligado ou talvez ele nem o levou consigo, seja lá pra onde ele foi.

Assim que entrei, tive que aguardar algum tempo por um elevador e esperar o mesmo chegar no andar desejado.

Quando as portas se abriram, eu o vi passando com seu parceiro.

- Detetive? - O chamei levemente tímida, me aproximando. Os dois homens se viraram para mim.

- Caitlin! Quanto tempo. - Disse sorridente. - Eddie, essa aqui é a doutora Caitlin Snow.

- Ah, é de você que o Barry tanto fala. - Começou a rir enquanto estendia a mão para mim. Respondi ao cumprimento rindo junto.

- Prazer, Eddie. - Me virei para o detetive. - Joe, sinto muito se estou incomodando, mas eu estou procurando pelo Barry. Por acaso ele veio trabalhar?

- Querida, você não é incomodo nenhum. Mas sobre o Barry, eu nem o vi hoje.

- Onde o senhor acha que ele pode estar? Ele não atende minhas ligações.

- Mas por que você está o procurando? Aconteceu alguma coisa? - Suspirei.

- Na verdade, sim. Ele e um amigo tiveram uma pequena discussão que o deixou muito abalado. Ele sumiu logo após isso. Mas pensei que ele veio trabalhar para manter a mente ocupada...

- Olha, aqui ele não está. Mas você deveria falar com a Iris, minha filha. Provavelmente ela sabe de algo.

- Onde eu posso falar com ela?

- Neste momento ela está no Jitters. Ela trabalha de garçonete.

- Obrigada pela ajuda, detetive.

- Qualquer coisa, me ligue. - Joe tirou do bolso do seu casaco e me entregou um cartão contendo seu número. - Boa sorte.

...

Abri a porta da melhor cafeteria da cidade, já notando a enorme fila. Suspirei derrotada. Será que vou ter que esperar muito?

- Caitlin? - Fui surpreendida por Iris que carregava alguns pedidos.

- Iris! Eu estava justamente procurando por você.

- Mas acho que quem te achou foi eu. Te reconheci logo quando entrasse! - Rimos. - Mas espera, você disse que estava me procurando?

- Sim! Preciso falar com você.

- Por favor, só um minuto. Deixe-me entregar esses pedidos e falar lá com as meninas. Fica aguardando em alguma mesa que logo chego! - Concordei com a cabeça, fazendo o que ela pediu.

Só tive que esperar por dois minutos. Iris se assentou na minha frente com um sorriso estampado no rosto.

- A que devo sua visita?

- Estou procurando pelo Barry. Joe me disse que você saberia de algo.

- Espera, então ele não está na CCPD?

- Não. - Iris arregalou os olhos. - Você sabe onde ele pode estar?

- Ele sumiu de repente? - Perguntou confusa.

- É que ele e um amigo tiveram uma briga. Ele sumiu dizendo que precisava de ar. Mas agora estou procurando por ele. E acredito que ele desligou o celular. - Iris parecia estar usando sua cabeça naquele momento.

- Olha, tenho três locais onde ele pode estar. Na nossa casa, Iron Heights, para visitar o pai... E por último, o cemitério onde a mãe dele foi enterrada. Recomendo você começar pelo cemitério. É onde ele geralmente vai quando ele precisa pensar. Ele fala com a mãe dele como se ela pudesse o ouvir... - Disse triste. - Mas o que eu posso dizer, não é? Ele a amava. Sente sua falta até hoje. - Concordei.

- Eu sei como isso é. - Iris sorriu de leve. - Mas obrigada, Iris. Você realmente foi de grande ajuda. - Falei completamente agradecida, me levantando da cadeira.

- Mas você não gostaria de comer algo antes de ir? - Iris perguntou se levantando também.

- Obrigada pela oferta, mas eu realmente não estou com fome e muito menos com tempo. - Ela assentiu. - Mas obrigada por tudo. Tenha um ótimo dia.

- Você também! - Ela me puxou para um abraço, que a princípio estranhei. Mas retribuí. Até que nos separamos. - Barry é um cara de sorte. - Disse com um sorriso travesso, antes de voltar para o seu trabalho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...