1. Spirit Fanfics >
  2. Snowstorm >
  3. Chapter 12

História Snowstorm - Chapter 12


Escrita por: Purplelady

Notas do Autor


Oii, espero que gostem do capítulo. Falarei mais lá nas notas finais.

Capítulo 12 - Chapter 12


Fanfic / Fanfiction Snowstorm - Chapter 12

 

- Você acha que poderia dar a chance de algo, nem que seja algo estritamente físico entre nós? – Bieber propôs, assim que partiram o beijo.

- Você promete não me decepcionar? – Caillin pediu, chorosa.

- Não sei exatamente o que você quer dizer com isto, mas prometo qualquer coisa para te tocar e fazê-la feliz. – Justin falou, aproximando-se dela logo em seguida, pegando uma mecha do cabelo loiro e comprido da jovem médica e enrolando entre seus dedos.

- Eu só não quero acabar no mesmo estado que terminei no meu relacionamento anterior. – Caillin disse, enquanto se sentava no enorme sofá.

- Diga-me como, para eu não fazer o mesmo.

Aquela simples frase a deixou em pânico, seu coração queria saltar de sua boca, junto do conteúdo presente em seu estômago, sem contar com sua mente que revirava com as lembranças ainda vívidas em sua pele.

- Eu não posso, ainda não estou pronta! – Exclamou a doutora.

- Então apenas me prometa que assim que estiver devidamente bem para compartilhar isto comigo, você vai me contar. – Bieber pediu.

Não foi mais que necessário apenas um meneio de cabeça provindo da parte de Caillin.

- Posso te amar agora? – Justin indagou, enquanto se inclinava em direção à Calli.

- Sou toda sua!

Sem poder esperar mais, Justin se inclinou e pegou Caillin no colo, obtendo um pouco de dificuldade devido à sua bota ortopédica. Ele sentou, de uma forma bruta, no sofá e ela se ajeitou como pode no colo dele.

- Justin, não acha melhor nós – Caillin tentou se pronunciar, mas foi interrompida por Bieber.

- Shh – Ele falou.

Tornando a dar mais atenção para o corpo de Calli, Justin começou a beijar o pescoço da doutora, que se arrepiou quase que imediatamente. Com o calor provindo do momento desfrutado pelos dois, Caillin começou a puxar a blusa de Justin, pelas costas do mesmo, arranhando todo o local simultaneamente enquanto era descoberto.

- Você é muito gostosa! – Exclamou Justin, enquanto apertava o alto das coxas da doutora.

- Você também. – Ela o respondeu.

A risada de ambos, era o único som que preenchia o local naquele momento e com isso Justin levantou seus braços facilitando para que Calli tirasse a sua blusa.

Rapidamente Bieber fez o mesmo com a blusa e o sutiã de Caillin, expondo seus seios firmes e médios.

- Eles parecem muito apetitosos.

- Por que não os experimenta então? – Calli falou.

- Porque eu prefiro experimentar mais tarde, quando eu não estiver tão faminto por outra parte do seu corpo. – E com esta resposta, Justin puxou a calça jeans de Caillin, retirando-a por completo.

- Espere um pouco, precisamos tirar essa sua botinha baby, não queremos que ela nos atrapalhe. – Terminando sua fala, a doutora ajoelhou no chão, em frente à perna fraturada de Justin.

Caillin puxou cada velcro, retirando a bota ortopédica.

- Agora sim nós podemos aproveitar – A doutora se levantou, aproveitando para tirar a calça do homem. – Vai, deite ai.

Bieber se inclinou, deitando no sofá e puxando a cintura de Calli, para que ela pairasse sobre ele.

- Está gostando desta posição, baby? – Bieber indagou, utilizando o mesmo apelido proferido pela médica há alguns segundos atrás.

- Na verdade, não muito! – Ela o respondeu, um pouco desajeitada, por estar no comando.

- Então, acho melhor nós arrumarmos a situação. – Com isto Justin girou rapidamente trocando de posição com Caillin. Mas devido à falta de espaço no sofá e o ato um tanto quanto desajeitado, os dois caíram no chão.

- Shh, assim nós vamos acordar o bebê. – Justin colocou seu dedo indicador nós lábios de Calli, sinalizando para que ela permanecesse em silêncio, já que a mesma ria alto no momento.

Parando sua risada por completo, Caillin apenas sorriu abertamente para Justin, como um indicador de que eles poderiam continuar. Entendendo o recado, Bieber tornou a beijar o pescoço de Caillin carinhosamente, enquanto a mesma retirava a cueca boxer dele e logo em seguida sua calcinha.

- Você está com pressa pelo visto meu bem. – Justin falou enquanto dava leves beijinhos no queixo da doutora.

Sem esperar por uma resposta Justin a penetra de forma bruta, o que a faz morder o ombro dele, para evitar um alto e estridente grito, que consequentemente teria acordado o bebê e acabado com o momento, se não tivesse sido abafado.

- Vamos baby, estamos quase lá, quero que você goze comigo. – Bieber pediu ao pé do ouvido da doutora.

Caillin gemeu baixo e em resposta arqueou seus quadris em direção às investidas de Justin. As palavras sensuais que Bieber proferia ao pé do ouvido de Calli a estavam deixando cada vez mais excitada.

- Awn! – A doutora gemeu de alívio assim que gozou, sendo seguida por Bieber.

Justin desabou completamente cansado ao lado de Caillin, colocando seu braço direito por debaixo da cabeça dela e esticando o esquerdo sobre a barriga lisinha da doutora.

- Você me deixou cansada baby e o chão da sua sala não é lá a melhor opção para se fazer sexo quente e selvagem. – Falou Calli.

- Pense pelo lado positivo – Justin suspirou se levantando – se não tivéssemos feito no chão, não teria sido tão selvagem assim. – No término da frase, Bieber a ajudou a se levantar.

- Cuidado com o seu pé. – Caillin o advertiu, por estar pisando com o pé machucado.

- Não dói muito, nós podemos subir para o meu quarto e tomar um banho, relaxar, ou algo assim. – Justin propôs e a doutora apenas acenou com um maneio de cabeça.

Assim que subiram tomaram um relaxante e refrescante banho, caindo exaustivamente na cama king sinze de Justin, ambos pegando no sono, abraçados, quase que instantaneamente, devido ao cansaço.

No meio da noite, o pequeno Drew acordou e como seu instinto manda, começou a chorar. Caillin despertou com o som e prontamente se levantou, Justin com o movimento abriu os olhos vagarosamente.

- Pode deixar que eu vou baby! – Exclamou Justin.

A doutora se assustou com o apelido sendo proferido em um momento em que não tenha sido na hora do sexo.

- Ok! Mas traga-o aqui, vou pegar a mamadeira, ele deve estar com fome. – Caillin o respondeu enquanto se encaminhava para a porta.

Calli foi em direção à cozinha, tomando o máximo de cuidado para não cair na escada. Ela abriu a geladeira e pegou o recipiente, onde continha leite materno pego por Bieber no hospital.

Caillin pegou os materiais necessários para esquentar o leite em banho-maria, ligando o fogão logo em seguida.

Justin entrou no local com o pequeno Drew no colo, que já estava um pouco mais calmo, mas ainda choramingando baixinho.

- Oi bebê, já estou terminando o seu papa da madrugada. – Caillin falou com Drew , que apenas suavizou um pouco mais sua expressão.

- Hey filho, viu? A mamãe já vai terminar a sua mamadeira. – Justin se pronunciou.

 


Notas Finais


Oii, então pessoal, espero mesmo que tenham gostado do capítulo, peço que se puderem comentem. Quero agradecer a khaliljdb e a Lary, que me ajudaram muito nesse capítulo.
Caso alguém não saiba, eu faço parte do DOW (Dream Of Writers), falem comigo pela Ask.
- Ask (DOW): http://ask.fm/GrupoDOW
Criei um Twitter para me comunicar mais com vocês, ainda não está arrumadinho exatamente do jeito que eu quero, mas já irei deixar o link aqui para vocês seguirem, o user é SnowstormFanfic.
- Twitter da Fanfic: https://twitter.com/SnowstormFanfic
Bjinhoos, Mel!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...