1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigas? (Momojiro) >
  3. Capítulo XIV

História Só amigas? (Momojiro) - Capítulo XIV


Escrita por: Natashan130

Capítulo 14 - Capítulo XIV


CAPIÍTULO XIV

Momo

            O caminho para o refeitório nunca foi tão proveitoso, nem preciso dizer que não só meu peito pulou com a proposta daquela anã, mas eu também pulei em cima dela sufocando-a com um abraço super apertado e beijei-a de novo e de novo até ela mesma muito relutantemente me parar dizendo que precisávamos ir. Estamos nesse momento na fila prontas para pegarmos nosso jantar, estou por trás dela com os braços ao redor do seu pescoço, por vezes a aperto mais contra meu corpo e meu rosto se afunda na curva do seu pescoço, por mim estaríamos no quarto ainda.....seria exagero dizer também que por mim estaríamos gemendo juntas também fazendo você sabe o quê? Calma calma Momo Yaoiorozu, aonde está a menina de educação refinada criada por anos a fio para fazer jus ao posto de alta sociedade? Tento confortar meu eu safado que deseja transar agora com minha namorada no quarto dela e no meu, se fosse ruim e proibido a raça humana estaria extinta, no caminho meu celular vibra e vejo que chegou mensagens de Todoroki, contudo não dou atenção e apenas devolvo o celular ao bolso.....Meus devaneios são interrompidos quando tomo um susto com a voz ao lado.

Tsuyu: --Vocês parecem muito alegres hoje.

Mina: --Quais as novidades? Já corrompeu nossa pequena Ji—

Uraraka: --Pare de dizer besteiras...

Momo: --Como se você tivesse autoridade para falar sobre corromper alguém.

Jiro: --Nossa querida amiga que o diga não é?

            Falei fria demais e percebo Mina fingir constrangimento por estar ofendida, enquanto Ochaco fica vermelha e se encolhe com o comentário e o olhar de Jiro sobre ela, minha pequena tão venenosa que nem eu imaginaria, mas gosto desse jeito dela com um olhar sugestivo e uma sobrancelha levantada.

Tsuyu: --Estou sobrando aqui?

Uraraka: --Não, não...vamos falar de outra coisa

Mina: --Como o porquê de tamanha felicidade nos sorrisos de vocês.

Mineta: --E aí garotas.

Kaminari: --Quais são as novas, você já deixou a Uraraka disponível Mina?

Uraraka: --V-Vocês dois são tão i-indecorosos.

Mineta: --Pelo menos a Momo já está na pista mano, o Todoroki já liberou.

            Não sei o que falar, ainda não discutimos se diríamos ou não aos outros sobre nós duas estarmos namorando, nossos colegas já se acostumaram a nos ver juntas toda hora e trocando carinhos amigáveis como abraços ou andando de mãos dadas, não vão desconfiar que exista algo a mais, principalmente porque Jiro se distrai muito andando e se tornava comum ela se perder de nós ou de mim quando saíamos juntas. Percebo minha pequena tencionar seu corpo pelo comentário completamente desnecessário de Mineta, esse garoto quer morrer mesmo, sei muito bem que minha o quanto ela mantém uma aparência o mais perto possível de algo formal quando está comigo, deve pensar que eu a rejeitaria ou me incomodaria com seu jeito mais ríspido de ser, como Bakugou mesmo diz, mas amo essa parte dela também, ainda deixarei claro para ela que não precisa se esforçar para ser quem não é, pois foi seu jeito meiga/grossa que me encantou. Minha ingênua preocupação é interrompida pela fala que eu menos esperaria agora.

Jiro: --Não me lembro do momento que Momo foi propriedade do seu ex-namorado para que o mesmo determinasse quando estaria ou não liberada para se relacionar com alguém.

            Todos nós ficamos meio espantados com tal declaração, apesar que eu não poderia ter respondido melhor.

Mineta: --Qual é Jiro, você entendeu, quis dizer que não teríamos chance de tirar uma casquinha caso ela ainda estivesse com o queridinho lá.

Jiro: --Quanto a isso ainda continua sem chance de ficar com ela haha.

Mineta: --Hã?

Mina: --Como assim? NÃO!!

            Mina abre a boca em um grande O já querendo rir.

Momo: --Minha solteirisse não durou muito.

Não consigo evitar soltar uma risada abafada por meu rosto voltar a se esconder no pescoço dela, na busca vã de tentar esconder meu semblante safado.

Tsuyu: --Parabéns para as duas.

Uraraka: --Como assim?

Kaminari: --OI??

Mina: --Elas duas estão se pegando seus manés.

            Mina dá um tapa na cabeça de Kaminari e todos nós rimos tirando onda dos meninos.

Mineta: --Qual é Jiro, e eu aqui achando que você estava toda alegrinha por estar aproveitando toda essa maciez aí atrás.

            O garoto falou se referindo ao fato de eu estar abraçada com Jiro e sem sutiã, o tecido do meu vestido era bem espesso, o que indica que precisava de um olhar bem atento para perceber, Jiro mesma só percebeu no quarto porque enfim tocou neles (me arrepio ao lembrar), o que só indica que Mineta estava olhando para meus seios desde que chegou, e ainda mais, falou olhando de forma nada discreta.

Mineta: --AAAAAIII!!

            Todos nós caímos na gargalhada chamando a atenção de todos do refeitório. Mineta teve seu olho esquerdo perfurado por um dos fones de Jiro, enquanto o outro fio enforcando-o. Na busca de se livrar dos fios no pescoço o colega acabou esquecendo de proteger o outro olho que também acabou sendo perfurado hahaha.

Momo: --Meu bem já chega, ele já não pode mais enxergar meus seios, e só você mesma pode tocar eles.

            Falei sussurrando em seu ouvido, e claro que nem fiz menção em para-la, ele mereceu (crueldade nível máximo), ela acabou soltando ele que ainda ficou se contorcendo e dramatizando de dor. Seu olhar ainda parecia furioso.

Sero: --O que foi isso aqui?

            O refeitório volta a ficar em silêncio pela presença do Aizawa Sensei, e assim jantamos em silêncio até o final, mas claro que a notícia sobre nós foi passando pelas panelas de fofoca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...