1. Spirit Fanfics >
  2. Só Amigos? >
  3. Uma invasão, e um segundo beijo...

História Só Amigos? - Uma invasão, e um segundo beijo...


Escrita por: Br1da

Notas do Autor


Opa! Fiquem com a história!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Uma invasão, e um segundo beijo...


Pov Rafael ON

Eu to voltando pro meu quarto,  pensando no dia que tivemos hj, foi longo pra um primeiro dia...

Cansei muito, e o pior, se eu contar pro Luka ele n vai calar a boca a noite toda kkkk.

Pelo menos ele ta no msm quarto que eu, tem dois amigos da Brida aqui tb, acho q é o Pc(Apelido do João Gabriel ex colega da Brida)e o junior, ele são bem legais, eu estaria feliz se a Clhoe não tivesse enchendo o saco a cada segundo pra me beijar.

-Faaala Rafa!-Luka me cumprimenta-Tudo beleza?

-Nem tanto..-respondo triste.

-Sabia...-ele senta do meu lado-quer conversar?

Adoro o jeito que o Luka sai de, feliz, pra um tom mais sério qdo as coisas ficam sérias, ele é um grande amigo.

-Promete que n vai espalhar?-Pergunto preocupado

-Sim-ele me olha e eu conto tudo, absolutamente tudo.

-Ahá! Sabia que era nela q vc tava da...

-Não começa kkk-Eu o interrompo rapidamente

-Caraca-Pc fala- eu nem cumprimentei a Brida e ja ta dando merda...

-Q azar em Rafa-Jr(Abreviatura de Junior) diz com ar de preocupação.

-É-eu começo-e eu nem faço ideia do que fazer...

-Fica suave, temos que falar com o Anselmo e...-Luka é imediatamente interrompido.

-NÃO-Nós 3 gritamos juntos.

-Com o Anselmo não vai rolar-eu falo e eles concordam-Ele da total apoio a filha, e vcs conhecem a Clhoe, sempre sustentada e mimada pelo pai..

-Deve ter outro jeito ent-Pc tenta buscar uma solução.

-Mas ele nem pode fazer isso!-Jr fala se referindo ao Anselmo proibir a Brida de chegar perto de mim-Vcs ja tem 18 anos, são idependentes, e outra, vcs mandam em vcs fora da sala de aula!

-Caralho Jr!-Pc grita-Vc é um gênio!

-Sou?-Jr pergunta

-Sim!-eu concordo e Luka tb-Se acharmos provas suficientes pra mostrar que o que o Jr disse é vdd, podemos viver nossas vidas normalmente sem que o Anselmo nos atrapalhe!

-É isso ent?-Luka pergunta-Eu ja sabia,...talvez não mas sei la tava na cara...mas vamos pesquisar sobre ent?

-Acho que sim-Eu respondo.

-Então amanhã quero ver vc sorrindo e contando pra Brida a nossa ideia!-Luka fala na tentativa de me reanimar.

Nós vamos dormir, poia ja esta tarde..

Pov Rafael OFF

Pov Brida ON

Eu to voltando pro meu quarto com uma puta raiva da Clhoe e do Anselmo..tento me acalmar..entro no meu quarto e conto tudo pra elas, sem nem me pedirem.

-OI?-Clara pergunta indignada

-É!-eu respondo meio triste e me deito na cama.

-Ele nem pode fazer isso!-Iza reclama, e com razão.

-De jeito nenhum!-Julia fala-Isso vai ser resolvido agora!

Meu celular vibra e vejo que estão me ligando.

-É o Rafa!-exclamo de alegria!

-Atende vai!-Clara me da um empurrãozinho.

-Alô?!-Eu começo-Oi Rafa!

-Oi Brida! Então, preciso te contar uma coisa..

Ele conta um plano mirabolante que havia feito com os guris, eu concordo e conto pra elas.

-Ó-T-I-M-O!-Clara fala com os braços pra cima-Finalmente um plano!

-Mas como.vcs vão achar provas de que é vdd?-Julia me pergunta

-Simples-eu respondo-Temos que achar a matrícula de algum aluno e achar algo sobre a idependencia dos alunos..sei la..deve ter isso ali..

-Quero ver vcs acharam um contrato-Izabela diz enquanto se arruma para dormir-ninguém traz isso pra cá.

-Aí é que ta-eu respondo-É só achar um nerd qualquer que sempre traz a matrícula pra caso de algo errado!

-Hmm Olha a Brida pensando em tudo kkk-Julia me provoca- em tudo pelo Rafael hmmmm.

-Ta bom ta bom!-eu respondo-kkk Boa noite pra vcs blz?

Nós nos damos boa noite e vamos dormir.

Eram umas 6 da manhã qdo eu acordei, elas ainda estavam dormindo, mas eu tava com fome e sem sono, decidi ir até o refeitório(que fica logo abaixo dos dormitórios) pra comer algo, e percebi que(ainda bem) não tinham cameras de segurança no dormitório..eu por si só ja tinha gostado disso..tinha suas vantagens, né Rafael kkk...ent eu desci até o refeitório ee...

-Brida!-Rafael ja estava acordado no refeitório tb, ele estavatomando café.

-Rafa!-eu corro para o abaraçar mas antes checo as camêras de segurança, que felizmente não existem naquela sala..

-Que ideia genial-Eu exclamo o abraçando.

-Agradeça ao jr! foi td ideia dele!-Ele me devolve o abaraço e eu olho nos olhos dele, dando um beijo, novamente dessa vez um pouco mais longo que o anterior, porém continua sendo muito bom!

-Eu ja disse que te amo?-Pergunto a ele

-Ja!  E eu tb te amo!-nós voltamos a nos beijar.

No meio do beijo ouço um barulho de porta, eu ignoro completamente e seguimos nos beijando mas de repente...

-Mas oq é isso?!-uma voz interrompe nosso beijo, oq me faz pensar que é a Clhoe e que vou me ferrar legal..

quando me viro para ver quem é, ufa! Era a Clara, a Julia e a Iza...que susto!

-Desculpa atrapalhar-Clara se aproxima-Mas n tem camêras aqui né?

-Não-eu falo envergonhada depois que ela intorrompeu nosso beijo.

-Menos mal, mas tenho uma má notícia, a Clhoe ja acordou...

-OI?-eu dou um ultimo selinho no Rafael, e vou me esconder no banheiro, ele fica ali parado apenas esperando a Clhoe vir, Clara e as gurias vem pro banheiro junto pra se esconder tb.

-Bom dia Rafaelzinho!-AAAH! QUE GAROTA INSUPORTÁVEL-Que bom que aquela vadia não esta mais aqui-Vai ver quem é vadia Clhoe!

-Ignora Brida, ela é invej..-Interrompo Clara..

-Foda se ela...eu só quero acabar com isso de uma vez só...

Da pra ver por uma fresta da porta...ela esta prestes a abraça-lo e eu preciso marcar território em segredo claro..

-Ah não! Agora ja foi de mais...No 3 vcs saem comigo

-Calma Brida!-Clara fala

-1

-Espera guria, ele te ama n ela!-Julia tenta me acalmar.

-2..ah foda se o 3 vem logo!

Eu saio do banheiro e consigo evitar o abraço, eu finjo estar conversando com minhas amigas, evito contato visual com a Clhoe e o Rafael...

-O que quer?!-Clhoe pergunta com raiva-fique longe do MEU Rafael!-Faltou arrogâoncia...-Não ouviu meu pai?

-Ouvi..-respondo num tom sarcástico-e eu nem cheguei perto dele..n precisa surtar..

-Que se dane! Vem Rafael! 

Ela puxa o Rafa e o coloca contra a parede, eu olho pra ele que apenas sai do beijo forçado que Clhoe tento dar nele.

-Sabe como é Clhoe! Somos amigos entende?

-Ai não Rafinha, de novo não com essa sua história!

Que alívio...ele realmente me ama...

-É que eu não...

-Não o que?!-Clhoe surta um pouco

-Eu não.....-Rafael omite-te quero só como amiga Clhoe, eu amo outra garota...

Ele disse isso?AI MEU DEUS!!! QUE SONHO UHUUUULLL!!!

-O QUE RAFAEL?!-Clhoe se vira pra mim-FOI VOCÊ NÉ?

-Não!-eu respondo séria enquanto abotou-o minha camisa de flanela azul-E além do mais, nem dei oi pro Rafael hoje.

Ela anda duramente na minha direção e me da um fodendo tapa na cara!

-Ai!Qual a necessidade?-eu boto a mão no meu rosto.

-Ta bem Brida?-as gurias me perguntam

-Sim, eu acho..

Eu vi o olhar de preocupação do Rafael, e entendi o pq dele n ter impedido ou pedido pra Clhoe parar, e o motivo é o pai dela!

-Clhoe, agressão não resolve...-Eu amo o Rafa, ele ta tentando me defender..

-AH ENTÃO ESTA DO LADO DELA?ESSA SAPATÃO QUE USA CHUTEIRAS, CALÇA MASCULINA E CAMISA DE FLANELA! JOGA FUTEBOL E AINDA JOGA VIDEO GAME!CHEGA VADIA!-Eu nem me ofendo mais, da ultima vez me chamaram de lésbica, e ela surta muito, muito!-VOU FALAR PRO MEU PAI!

-Não Clhoe espera!-Rafael vai atrás dela, eu seguro o braço dele e o levo pra um canto puxando pelo braço.-Q foi? E vc ta bem só ta apanhando!

-Eu to ótima! Eu to com você, e foda-se ela! Foda-se se vão me expulsar ou não! EU TE AMO!-Eu abracei ele, que retribuiu.

-Mas Brida..eu não quero te perder, e nem me desculpei por não ter te...

-Cala a boca e me da um beijo logo porra!- Eu pego ele pela nuca e trago seu rosto pra perto do meu rosto, pra beija-lo mas ele me põe contra a parede botando a mão na minha cabeça pra não bater na parede, ainda assim machucou um pouco, mas nem dei bola, ele me beijou muito, mas muito bem, as mãos dele foram descendo pelo meu corpo do meu pescoço até a minha cintura, e na minha bunda...oq n foi muito necessário mas ok!

Depois do beijo, nós nos encaramos, e pra variar...As meninas tavam olhando de longe, só fui descobrir quando o Luka chegou:

-VELHO!FILMEI TUDO QUE A CLHOE FE..-Ele nos pega no flagra no meio do beijo, ele ri um pouco nós ficamos corados mas ouvimos o que ele tem pra dizer-Eu filmei TUDO que a Clhoe fez! O Pc e o Jr acharam o contrato, e as partes que precisavamos, e só temos que chegar lá antes da Clhoe!

-Alguém aq corre bem rápido?-Jr pergunta.

Todos apontam pra mim, eu nem respondo nada disparo MUITO rapido pego o celular do Luka e o contrato e vou até a sala do diretor todos meus amigos vão atras de mim e ao ultrapassar a Clhoe chegamos na sala do Anselmo:

-Senhor Anselmo!- eu entro e ja expluco tudo.

10 minutos depois de explicar tudo o sr Anselmo surta com  a Clhoe q entra logo depois da gente.

-Bom sr Anselmo, é isso..vcs se resolvam-Rafael fala me abraça e saímos da sala.

-CLHOEEEEEEEEE! ME EXPLIQUE ESSAS NOTAS?!

Ao sair dali o Rafa põe o Braço envolta do meu ombro e me puxa pra perto dele.

-É Brida, pode ser que as coisas deem certo...

-Espero que sim meu amor...

EU ESQUECI COMPLETAMENTE QUE TODOS, TODOS MEUS AMIGOS TAVAM ALI DO NOSSO LADO E EU CHAMEI ELE DE AMOR????????

Pov Brida OFF

Pov Rafael ON

ELA ME CHAMOU DO QUE?!

EU TO NO CÉU MANO!

-Oi Brida?!-eu pergunto torcendo pra ser verdade!

Ela ficou coradinha...tão...fofa...

-KKKKKKKKK-TODOS riem dela, kkk tadinha..

-Ai gente foi sem querer me poupe-Ela fala se defendendo, kkk amo ela...

Terminamos o dia eu e a Brida em baixo de uma árvore, ela deitada no meu peito me abraçando...

 

 

 

 


Notas Finais


Obg quem leu flws e FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...