1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. Ele me tira do sério

História Só amigos? - Ele me tira do sério


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Esperei por isso confesso, mas eu estava esperando um tempinho. Bom fiquem com o capitulo

Capítulo 4 - Ele me tira do sério


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - Ele me tira do sério

Jimin on:
Eu vi que Jungkook estava só de toalha, meus olhos estavam querendo olhar pra ele mas eu estava tentando me controlar, eu simplesmente comecei a suar nervoso mas Jungkook não percebeu eu estava me sentindo estranho e rapidamente levantei e fui ao banheiro e tranquei a porta.
- Jimin pare com isso, vc está se arriscando por ele, mas você sabe que não podem ficar juntos. ~falei a mim mesmo olhando para o espelho.
- Vamos Jimin pare com isso, eu sei, ele me tira do sério.

Jimin off.
Jungkook on:
Eu achei estranho Jimin estar suando frio e do nada levantando do sofá indo se trancar no banheiro, oq será que ele foi fazer lá?
- Jimin está tudo bem aí.?! ~eu disse batendo na porta do banheiro
- Está sim, eu já estou saindo, só um...minuto. ~diz Jimin com uma voz meio de nervosismo
- Está bem, não demore muito precisomos ir em um lugar. ~respondi confuso, confesso que queria olhar pela fechadura.

Jungkook off.
Eu sai do banheiro com o rosto meio molhado, pois Laver a cara antes de sair senão eu ia aparecer com aquela cara de idiota, pois eu acho que estava meio que gostando do que tinha visto Kookie de toalha. ~Jimin
- Está tudo bem com vc? Saiu de repente para o banheiro. ~diz Jungkook olhando Jimin.
- Sim, e que eu fiquei meio enjoado de repente e... Meu deus Jungkook sua toalha! ~diz Jimin surpreso quando a toalha de Jungkook cai.
- Ai meu deus, me desculpe eu vou... ~diz Kookie cobrindo certo lugar.
- Não precisa! É melhor você já ir se trocar mesmo, não quero ter que ficar te olhando só de toalha por minha casa. ~diz Jimin cobrindo os olhos como uma menininha
- Tudo bem...eu...vou colocar uma roupa. ~diz Kookie já se retirando para o quarto de Jimin.

Jimin on:
Meu coração disparou...mas confesso que foi uma imagem dos deuses, afe Jimin olha o que você está falando, você não pode falar pra ele a verdade ainda.

Continua...


Notas Finais


Não tenho palavras, eu só estava tentando esquentar um pouco, mas vocês ainda verão muito mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...