1. Spirit Fanfics >
  2. So Cold,but So Hot >
  3. Precisamos ter força para aguentar isso,juntos.

História So Cold,but So Hot - Precisamos ter força para aguentar isso,juntos.


Escrita por: LhamaDIVA

Notas do Autor


DESCULPAS PELA DEMORA SEUS REPOPLHOS! // Dafuk? // -.-
MAS ESTOU AQUIII EBAA! Enfim MUITO OBRIGADAAAAA PELOS COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO! VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO É MEGA MARAVILHA! :3 e leitores fantasmas,apareçam! Gostaria muito de conhecer vocês ^^
Boa leitura! 💕

Capítulo 33 - Precisamos ter força para aguentar isso,juntos.


Fanfic / Fanfiction So Cold,but So Hot - Precisamos ter força para aguentar isso,juntos.


" Como vou viver sem ela? Ela é tudo para mim! Como vou aguentar ficar sem ver seu sorriso todas as manhãs? Uma gota solitária caiu de minhas bochechas em seu corpo que se encontrava sobre meu colo" 
2 MESES DEPOIS
Cameron's POV 
- Filho,desce para o jantar... - Minha mãe entreabriu a porta despertando-me dos pensamentos.
- Não to com fome - Continuei olhando para o teto deitado em minha cama.
- Cameron...você tem que comer alguma coisa...
- Não quero comer nada! - Aumentei o tom dando um soco leve nos lençóis.
- Cameron... - Falou entrando em meu quarto e sentando-se na ponta de minha cama - Filho... Vai ficar tudo bem com ela...foram só dois meses...-"Só dois meses" pensei na pura ironia - O hospital vai ligar assim que ela acordar...fica calmo.
- Mãe...eu preciso dela! Como eu vou viver?! Eu amo ela como nunca amei ninguém... - Fechei os olhos lentamente sentindo uma gota rasgar minhas bochechas. 
- Eu sei meu amor...não sei o que fazer para te deixar feliz! Entenda o meu lado... - Falou entristecida - Sai um pouco de casa...você precisa refrescar a cabeça... - Levantou-se da cama acariciando meus cabelos - Vai ficar tudo bem... - Falou pela última vez saindo pela porta,assim fechando a mesma e deixando tudo escuro.
Outra lágrima escorreu de meus olhos.
- Maddie... - Choraminguei seu nome carinhosamente- Preciso de você... - Solucei frágil.
Como vou viver sem ela?! Como vou sobreviver aos longos minutos pensando o quanto fomos felizes e simplesmente acabou...A culpa foi toda minha! Eu fiz essa bosta de aposta! Eu deixei com que ela corresse para rua! Eu sou um lixo! Um bosta que não consegue viver sem ser dependente de uma menina.A menina mais perfeita do mundo. Lágrimas sequentes escorriam meus olhos,rolei na cama tentando limpar meus olhos nas cobertas,o cheiro dela ainda estava em minha cama...aaah...como era gostoso! Aquele corpo quentinho junto ao meu...Precisava tanto dela! Como nunca precisei de alguém antes! Precisava tanto ficar abraçado com ela a noite toda...argh! 
Sra.Allen...Está tão chateada quanto eu.Todos os dias nos vemos no hospital,sempre me abraçando e caindo no choro,o mesmo acontece comigo,são as únicas que a vejo.Ouço meu celular apitar com uma mensagem de Nash:


" Nash: Bora casa do JJ?
  Cam: Não,obrigado.
 Nash: Cam! Eu sei que está sendo difícil! Para todos nós! Mas vamos,por favor! A Jane vai estar lá...
Cam: Voltaram a se falar?
Nash: Ela ainda está me tratando como um amigo...isso é pior do que ter ela brava >:(
Cam: Nossa...que bosta -.-
Nash: MUITO! Então? Vem?!"

 

 Talvez eu devesse sair um pouco de casa...ao menos tentar algo novo,Jane também estava se esforçando...respirei fundo respondendo:
 
"Cam: Ta bom! Eu vou!
Nash: Esse é meu muleke! Vem aqui em casa,ai vamos juntos...
Cam: Okay... "


Olhei no relógio (18:32) Levantei enxugando as lágrimas,assim colocando uma roupa qualquer,não estava afim de nada.
(...)
Maddie's POV 
Abro meus olhos semi-serrados por conta da forte claridade,tudo era branco e o cheiro forte de álcool ardia em minhas narinas,sinto no mesmo instantes varias pontadas em meus braços.
- Ai! - Exclamei tentando me levantar.
- Ei,mocinha! Você acordou! Deita aqui...vou chamar o Dr.Jhon e sua mãe,fica quietinha! - Uma moça de branco me deitou novamente,assenti e ela saiu rapidamente.
Estava em um hospital...mas qual era o motivo,mesmo? Minha cabeça doía muito.
- Filha! - Escuto a voz de minha mãe - Você acordou,não acredito!!- Abraçou-me fortemente e desesperada.
- Mãe... - Sorri fraco retribuindo o abraço intenso.
- Que ótimo que acordou,garotinha! - Um homem não muito novo sorriu largo,igualmente minha mãe que se retirou do quarto rapidamente,pra onde ela foi?
 - Olha,Vamos fazer algumas perguntas,tudo bem? -  Médico Perguntou e assim assenti.
- Vou pegar uma caneta... - Vasculhou seus bolsos até que achou a mesma.
- Voltei! Liguei para Cameron,espera só ele te ver Maddie! - Sorriu largo.
Cameron? Do que ela estava falando? 
- Quem é esse? - Arqueei as sobrancelhas.
- Maddie...você não lembra quem é Cameron? -Olhou séria para mim esperando uma reação.
- Deveria? - Perguntei inocentemente.
- Doutor...e-ela...ela não se lembra das...
- Calma,muita calma...Maddie...quantos anos você tem?
- Quinze... - Forcei a cabeça.
Mamãe olhou inconformada para o médico que cerrou os lábios.
(...)
Depois de mais uma porção de perguntas o médico conversava alguma coisa muito baixa com minha mãe próximo à porta,o que estava acontecendo? Cade o Peter? Como vim parar aqui!?Não estava conseguindo enten...
- CADE ELA?! - Ouço um grito ecoar o quarto e consequentemente o corredor.Olho rapidamente para a porta me deparando com um menino alto e de cabelos bagunçados,seus lábios carnudos sorriam aleatoriamente para mim.
espera? Pra mim? 
Me encarou por alguns segundos fazendo-me arquear as sobrancelhas,Deveria ser um louco que escapou do quarto,ele parecia muito desses - Maddie... - Sorriu feito bobo.
Ta,quem era ele,e como diabos descobriu meu nome..? Minha mãe segurou em seus braços dizendo calmamente.
- Cameron...tem uma coisa que você precisa saber... - Falou cabisbaixa.
- Ela acordou - Sorriu largamente caminhando até mim como se ignora-se tudo que dizia,mas minha mãe impediu colocando as mãos contra seu corpo que não tirava os olhos de mim,ta...estava ficando contrangida -Licença...- Atropelou minha mãe e o tal medico se aproximando de mim.
Olhei assustada,estava prestes a gritar,quando ele avança tocando nossos lábios calmamente,o que? Que merda era aquela?! Esse cara é louco!! Tentei empurrá-lo,mas ele pareceu ignorar,estava desesperada! Tinha um louco em cima de mim! Que nojo! Argh! Me debati por um tempo tentando empurrá-lo,em vão...desisti parando um pouco,assim sentindo seus lábios,o que era aquilo? Eram macios e gostosos...relaxavam meus pensamentos,meu corpo arrepiou -se de imediato,sua língua tão ágil pressionava meus lábios à se abrirem,queria ceder...não estava resistindo...Sugava meus lábios ferozmente fazendo meu corpo delirar,o que era aquilo que estava sentindo?! 
- Aaah..Amor...deixa eu te beijar...por favor... - Gemeu sorrindo fraco,juntou nossos lábios novamente.
Amor?! Quem ele estava pensando que eu era?! 
- V-Vai,Maddie...Que saudade... - Revirou os olhos fazendo com que meu corpo estremecesse,espera ai! O que estava acontecendo comigo?! O que estava fazendo!!? Tinha um louco por cima de mim!! Não ia ceder!! 
- SAI! SAI! TIRA ESSE LOUCO DAQUI! - Gritei desesperadamente empurrando-o.
Rapidamente duas enfermeiras puxaram ele de cima de mim que olhou confuso.
- MADDIE! - O menino gritou enquanto o médico segurava seus braços - ME DEIXA VER ELA! MADDIE! - Se debatia deixando-me mais assustada ainda - Sr.Allen?! - Seus olhos avermelharam ao encontrar os dela que olhavam piedosamente.
O gosto doce daqueles lábios ainda estavam nos meus...eu queria mais um pouquinho...não! Não! Isso não é assunto e nem hora,Maddie! 
- Cameron,calma...por favor - tentou acalmá-lo.
- Mãe... - Choraminguei.
Minha mãe ainda defendia ele?! O "Maluco" se acalmou e então o Dr começou a falar:
- Maddie...você bateu muito forte com a cabeça e sofreu uma crise de amnésia. Não lembra de nada que aconteceu no último ano - Olhou lamentando.
O QUÊ?! Aquilo doeu como uma facada em meu peito,COMO?! 
- Como?! - Arqueei as sobrancelhas.
- Esquecer..? - Cameron riu como se fosse alguma brincadeira,mas todos continuaram sérios.Apenas olhava para o chão tentando entender um por cento do que estava acontecendo - Espera,isso não é sério... - Continuou rindo aflito,aproximou-se - Maddie,você se lembra de mim,né? - Sorriu empilhando os dentes,continuei  com a cara de interrogação - Fala pra eles,amor... -   O Sorriso foi desmanchando partido para lagrimas de choro.
Quem era ele para me chamar de amor?! Pensei comigo mesma.
- Desculpa...mas eu...eu não faço a mínima de quem seja você.
Seus olhos arregalaram-se como se tivesse levado um choque fatal,olhou-me boquiaberto por alguns instantes e começou a dizer desesperadamente.
- MADDIE! VOCÊ TEM QUE SE LEMBRAR! - Chacoalhou-me - Sou eu...Cameron...lembra? - Olhou profundamente em meus olhos,sua voz soava incrivelmente carinhosa.Se não me conhecesse tão bem diria que meu coração havia amolecido.
- Me solta! Seu louco! - Empurrei-o segurando em seu peito por cima da camisa.
- MADDIE! VOCÊ NÃO PODE ME ESQUECER!! - As lágrimas já caiam de seus olhos enquanto os médicos o puxavam para fora do quarto.
- MADDIE!! - Seu último grito antes da porta se fechar deixando apenas o silêncio.
Continuei encarando o nada,as perguntas começaram a surgir.Observei o olhar aflito de minha mãe.
- Mãe...o-oque... - Mantive o olhar fixo nas cortinas azuis claras que balançavam,deveria estar em um andar mais elevado por conta de conseguir avistar as poucas estrelas que haviam no céu.
- Eu vou te contar tudo...com calma... - Suspirou e começou a dizer.
(...)
Depois de um longo tempo,ela ja havia me contado a maioria das coisas,explicou-me tudo o que aconteceu no último ano em relação as amizades,a separação dos meus pais,esse tal de Cameron...eu nunca me apaixonei por ninguém! Isso é impossível! Quando terminou de me contar,me sentia uma completa idiota por não lembrar de nada,ja caía em lágrimas e ela afagava meus cabelos pedindo para ter calma.
- Sr.Allen pode vir comigo por alguns minutos? 
- Claro...filha espera um pouquinho,ja venho - Se retirou junto ao Doutor.
Deitada sobre aquela "cama" pensava,como poderia esquecer as coisas! Se eles são tão importantes para mim por que esqueceria?! São tantas perguntas...Só queria poder ter a respostas para todas elas.Senti meus olhos ficarem ardentes.
Jane's POV
Eu não aguentava mais ficar ao lado de Nash no sofá,argh! Eu queria abraça-lo...mas isso me tornaria fraca e deixaria ele ganhar com facilidade.O que ele fez foi horrível! E mesmo mostrando que havia se arrependido...ainda fiquei magoada...trataria ele como um amigo,como éramos antes de sermos namorados.
- Ja sei! - Taylor pulou em frente a TV fazendo todos olharem para ele - Que tal a gente,é...
- Desiste,periquito... - Matthew falou entristecido.
- Vamos animar gente...que tal um filme?! - Perguntei olhando para todos.
- Boa ideia! Filme... - Nash concordou carinhosamente olhando-me com aqueles olhos azuis inteiramente hipnotizadores.   
Trocamos olhares como se pedíssemos perdão um ao outro,não Jane! Ele é seu amigo...vai ter que aguentar isso,desviei o olhar.
- Por mim,tudo bem... - Cameron afirmou com a voz fraca.
Sabia que não estava tudo bem,me sentia tão mal em vê-lo sozinho naquele sofá...Só de me lembrar em Maddie algumas lágrimas se juntaram em meus olhos,limpei-as antes que caíssem. 
- Coloca logo! - Hayes gritou fazendo todos rirem,mas sem perder o clima de antes,tenso.
Então,Jack J se levantou e foi escolher algum filme com a ajuda de Hayes e Jack G.Amy encarava Nash fixamente como se agora ele não tivesse "dona" aquilo estava fazendo meu corpo ficar vermelho de fúria,mas ela estava certa! Eu não tinha nada mais com ele.Nada.
- Nossa vão ficar se comento por olhares..? - Sussurrei baixinho para mim mesma.
- Ciúmes? - Nash perguntou rindo.
Ai que bosta,ele ouviu! Disfarça Jane...
- Cala boca,Nash! Vai se foder - Ri seguido dele - Somos amigos. - Falei tentando transparecer normalidade.
- Amigos... - agora foi a vez dele falar baixinho - Mas... - Se aproximou lentamente.
- Jack,onde tem água? - Levantei-me rapidamente deixando Nash sem graça.
- Dentro da geladeira,pode pegar um copo no armário - Disse com o controle na mão assim colocando o filme.
- Brigada - Peguei o copo abrindo a geladeira,Nash me observava descaradamente,talvez pensando  quando sentaria novamente ao seu lado,deixei o copo na pia retornando para sala,agora me sentando em outro sofá,ao lado de Taylor que sorriu gentilmente para um abraço,abracei-o enquanto acariciava meus cabelos,nesses últimos dois meses o Taylor tem sido como uma segunda Maddie para mim...me animou quando o acidente aconteceu,quando terminei com Nash...contávamos coisas nossas uns para o outro... acho que isso acabou fazendo com que ele virasse meu melhor amigo,o que mais precisava no momento. Eu acho.Agora,Nash não só observava,como também fuzilava-me com os olhos.
(...)
O filme estava na metade e algumas vezes olhava para Nash sozinho naquele sofá,meu coração se partia em vê-lo daquela maneira...voltei a olhar o filme quando um celular começa a tocar,todos olhamos.
- Desculpa gente - Cameron pegou o celular,colocou o mesmo no ouvido - Alô..? - Falou normalmente-  Calma Sra.Allen! Fala devagar... - Levantou-se do sofá deixando todos preocupados,um sorriso surgiu em seus lábios,um sorriso enorme - FICA AI! EU TO INDO! - Desligou o celular.
- O que aconteceu?! - Amy perguntou rapidamente.
- A MELHOR COISA DO MUNDO! - começou a se agitar - E-ELA ACORDOU! - Falou de uma vez sorrindo.
Meu coração deu uma batida mais forte me fazendo levantar.
- EU! EU VOU COM VOCÊ! - Gritei me aproximando de Cameron.
- Não Jane...melhor vocês ficarem,amanhã vamos,todos nós... - Tentou manter o controle.
- Não,Cameron! - Insisti.
É quando sinto uma mão se entrelaçar em minha cintura me puxando.
- Jane...ele tem razão,vamos ficar... - Nash olhou em meus olhos,juro que senti meu coração bater  rápido que antes.
Olhei ao redor e todos sorriam alegremente,Matthew fez sinal para mim ouvir o que Nash dizia.
- Gente,to indo! - Cameron correu para fora da casa.
Suspirei fundo olhando para os braços de Nash que contornavam minha cintura,ele também sorria,aqueles lábios tão gostosos estavam em minha frente! Mas isso não importa! Sai de seus braços voltando para o sofá de Taylor que logo perguntou:
- E agora o que vamos fazer? - Olhou para todos me colocando em seus braços novamente.
- Eu acho que você podia  começar soltando ela! - Nash estava mais vermelho do que o normal,cerrou o olhar.
- Parou! Nash senta...eu vou por o filme e vamos aguardar até amanhã! - Jack J falou sério colocando o filme,Nash bufou sentando-se.
Cameron's POV (tempo normal)
O copo de água tremia em minhas mãos,meu olhar se focava diretamente na porta do quarto de Maddie enquanto pensava aflito: Como?! Como ela pode ter me esquecido?! Eu não acredito que tudo que passamos,tudo o que eu senti! Ela esqueceu...
Tudo o que mais precisava naquele momento era calma...Caminhei até o doutor que conversava com Sra.Allen.
- Dr.Jhon...S-será que eu posso...entrar no quarto? - Perguntei ainda tremendo.
- Desde que mantenha a calma! Pense como deve estar sendo para ela,Cameron! Não pode agir como um louco! - Chamou-me a atenção.
- Me descul... 
- Não é para mim que você deve dizer isso - Fez sinal com a cabeça para entrar no quarto.
Apenas assenti rapidamente indo em direção a porta,respirei fundo girando a maçaneta,Maddie estava virada olhando para a janela,então encostei a porta com muito cuidado para que ela não notasse.
- O que você quer aqui? - Sua voz soou fria.
- É...Oi - Caminhei até a poltrona que ficava ao lado de sua cama.
Ela permaneceu em silêncio,ainda sem olhar em meus olhos,sentei-me.
- Será que você pode me ouvir um pouquinho? - Perguntei tentando ser o mais carinhoso possível.
- O que você quer comigo?! Me deixa em paz! - Aumentou o tom finalmente virando-se para mim.
Meu coração se apertou no mesmo instante que vi seus olhos repletos de lágrimas.
- Maddie,não grita...por favor! Vão me mandar embora...
- Eu quero isso! - Exclamou.
- Mas eu não! Preciso ficar com você! Preciso ficar perto de você! É a única coisa que me faz bem... - coloquei o copo em cima da mesinha onde ficavam algumas revista,respirei fundo.Paciência - Eu sei que está sendo difícil para você! E como você acha que está sendo para mim?! Se coloca no meu lugar...eu te amo,tanto! Desde o dia em que você apareceu na sala de aula e te acertei com aquela bendita bolinha de papel - Ri fraco e percebi que um sorrisinho apareceu em seus lábios - Adoro te fazer rir...esse sorriso é uma das coisas que mais amo...você é tão linda... - Suspirei - Antes de te conhecer eu não...não sabia o que era amar...e você não faz ideia de como é difícil pra mim ficar sem te chamar de amor! Sem ouvir você me chamar daquela maneira carinhosa... - Olhei em seus olhos e ela parecia tentar me entender,precisava tanto beijá-la naquele exato momento...
- Por que deveria acreditar em você? - Sorriu de lado.
- Porque você me ama... - Olhei em seus olhos profundamente.
- Isso é impossível - Riu sarcástica.
Senti como um tapa na cara.
- Isso era o que eu pensava! Queria tanto que você visse aquela outra Maddie e como ela me tratava... - Bufei.
- Você não tem prova disso - Arqueou as sobrancelhas.
- Tenho! - Sorri ao me lembrar - Será que a Srt.Allen pode olhar o dedo anelar da mão direita? 
- Áh! Claro vai apare... - Ficou espantada ao ver o anel  - Cameron...é...é l-lindo - Suspirou seguido de um sorriso.
- Eu te dei quando te pedi em namoro...queria tanto que se lembrasse desse dia... -Sorri lembrando-me.
- É...lindo! Mas eu não posso aceitar - Retirou do dedo esticando a mão para me entregar.
- Se você realmente soubesse o valor que isso tem,nunca tiraria da mão - Falei sério.
Ela apenas colocou novamente em seu dedo anelar sorrindo.
Nossos olhos se cruzaram mais uma vez e assim ficamos,um admirando a afeição do outro.
- Você é tão...perfeita - Sussurrei de uma maneira que deixasse com que ela ouvisse - Tudo em você é tão...a maneira em que você olha,quando você fala sozinha... - Ri fraco.
- Como você sabe que falo sozinha? - Perguntou um pouco assustada.
- Eu sei tudo sobre você MUAHAHA! - Dei uma risada maléfica fazendo-a rir - Sei que você adora musica pop,Sei que você adora panquecas no café da manhã...que você adora sorvete de morango,e que você fica muito brava quando te dão algum susto! - Gargalhei.
- Tá...isso é estranho... 
- Não é todo dia que aparece uma cara tão gato dizendo que é seu namorado,então...aproveita - Rimos.
Fui parando de rir aos poucos até encarar um ponto na fixo na parede.
- Como...como pode me esquecer..? - Minhas expressões se fecharam - Esperava chegar aqui e te dar o melhor beijo da sua vida,esperava chorar de felicidade e ver o seu sorriso chamando meu nome...
Talvez ela nunca se lembrasse do que passamos juntos...nada...como se tudo tivesse sido apagado! Meus olhos encheram-se de lágrimas deixando com que uma caísse,ela ia pensar que eu era um gay! Limpei rapidamente a gota em meu olho esquerdo.
- Ei...Não chora! 
- Não to chorando... - Tentei soltar uma risada.
- Eu ainda posso te dar um abraço - Sorriu meiga,suas bochechas coraram no mesmo instante.
Me levantei indo ao seu lado,ela foi um pouco mais para o lado encostou as costas na cabeceira e fez sinal para que eu sentasse ao seu lado,até que para uma cama de hospital era bem grandinha...sentei-me ao seu lado.
- Essas cobertas são horríveis - revirou os olhos e logo em seguida riu pelo nariz - Espero que a comida não seja assim... - Ri junto a ela.
Cada palavra que saia daquela boca me dava mais vontade de juntar nossos lábios,ela era tão perfeita! 
- E meu abraço? - Me aproximei mais um pouquinho,virei para ela colocando a mão em sua cintura,fazendo-a corar imediatamente.
- Tudo bem...ja notei que o Sr.Dallas é bem persistente... - Riu deixando-me sério.
Antes que pensasse ela me puxou para um abraço juntando nossos corpos frente a frente.
Ela não sabia o quanto aquilo mexia comigo...meu corpo ja estava gritando para ter o dela,Cameron não...porra! Não! Eu queria tanto abraça-la sem preocupação! Estava soando frio não ia me aguentar! Precisava dela! Dos lábios dela...de tudo! 
- Aaah... - Gemi baixinho - Não me chama assim... - Fechei os olhos.
- De Sr.Dallas? - Riu fraco.
Porra era melhor afastar ela de mim antes que eu faça bosta,empurrei ela de cima de mim carinhosamente.
- Para de provocar! - Resmunguei e ela riu - Você não mudou nada... - Revirei os olhos e ela continuou rindo.
Aquela risada era tão gostosa que me fez rir também,rimos por um tempo até que meus olhos se focaram em seus lábios,ela olhou para mim sem graça,Cameron...não perca o controle...
- Preciso ser forte para aguentar isso... - Bufei olhando fixamente para frente.
- Não... - Virei-me olhando para ela que continuava me olhando - NÓS...temos que ser ser fortes para aguentar isso,juntos - Sorriu.
Um sorriso enorme apareceu em meus lábios,meu coração estava acelerado como nunca esteve aquilo foi a melhor coisa que eu poderia ter ouvido em meses.


Notas Finais


💥tcharam!💥 Sei que nesse exato momento eu posso ser atingida por uma bala ou qualquer outro tipo de ameaça,mas... 😂😭😂😭 chorar ou rir?
Mas enfim! Desculpa mesmo a demora! 😝😛😜
👻Quem se interessar por fic's de vampiros etc...da uma olhadinha na que está sendo postada nessa mesma conta! MUITO FODA DOS ROLE! Tem Mistério conteúdo e é muito tuts tuts !👻
🌀comentem🌀opiniões🌀chat nos comentários 😂🌀 Divulgar🌀e não me matar hehe!
🍁🌺brigada!🌺🍁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...