1. Spirit Fanfics >
  2. So Cold,but So Hot >
  3. Primeiro dia de aula

História So Cold,but So Hot - Primeiro dia de aula


Escrita por: LhamaDIVA

Notas do Autor


Oi gente , minha primeira fic , estou fazendo com minha amiga,e com a ajudinha da minha prima,(brigado Cah) eee, espero que vocês gostem ! :3
Ps: tá um pouco grande PQ gostamos de dar riquezas de detalhes(ui).

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction So Cold,but So Hot - Primeiro dia de aula

 

Introdução-
Em uma tarde de verão, em meio àquela mudança toda, caixas para cá, caixas para lá, já não deveria estar pensando no que aconteceu na noite passada. 
Eu e Peter, sofremos em 5 meses de namoro, na verdade só eu sofri né. Eu não posso terminar com ele, ele é tão obssessivo e ciumento que não sei o que ele seria capaz de fazer se eu rompesse com a relação. Ele me pergunta por que não quero abraçá-lo, por que não quero ficar perto dele, por que não quero transar... Ontem tivemos uma briga séria por isso, ele quer me forçar a fazer as coisas, bem o melhor é que me mudei e não precisaria ficar olhando todo dia para ele, e iria ficar alguns meses na casa da minha vó,afastada do mundo.

1º dia de aula-
As férias foram ótimas. Sem contar no natal! O ar puro das árvores que penetravam nas narinas, ouvir os animais cantarem, o galo logo cedo... As férias com minha vó no Texas foram muito foda. Elas refrescam minha mente e me dão contato com a natureza. Minha vó sempre foi tão boa pra mim e pra minha mãe, ela merece muito.
Voltando pra realidade, voltando a ativar o wifi, voltando a twittar Ou seja: voltar pra Los Angeles. Era de manhã e eu ficava pensando como seria a nova escola, como seriam as pessoas, a matéria... Mais um nó no cabelo, ai! Eu estava penteando aquela juba. Me arrumei e fizemos panquecas das preferidas. Então minha mãe perguntou:
- está ansiosa? 
- nem um pouco - sorrí.
Ela compreendeu a ironia e sorriu também.
Estava frio, meio nublado e uma ventania que me fazia sentir inutil por pentear o cabelo, droga.  Entrei no carro e fiquei gravando o caminho pra casa na mente, afinal, iria voltar a pé e sozinha.
Chegamos. A escola era grande, bonita e branca. A equipe das líderes de torcida apresentava no gramado a frente e um grupo de fanfarra tocava. Bastante festa no primeiro dia do ano. As líderes eram lindas, loiras e bem magras. Todos os garotos olhavam-nas e cobiçavam-nas.
- tchau, mãe, bom trabalho.
- tchau ,filha, comporte-se. Sua sala é a número 12 no segundo andar. Não esquece! Seu armário é o 375!
- tudo bem! - acenei e sorri.
Todo mundo me olhava estranho. Me senti um pouco mal mas lembrei que isso era um tanto comum entre os metidinhos. Procurava os armários, foi bem confuso! Peguei o necessário pras proximas duas aulas e deixei o resto lá. Colei uma cópia do horario e uma foto minha com o Alex e a Rose. O sinal tocou, tomei coragem e fui para a sala. Já fazia ideia de onde ficava. 
Cheguei me deparando com um completo zoológico. A sala era meio dividida. Percebi que umas líderes de torcida estavam lá, umas loirinhas que sentavam juntas. Um grupo misturado que estava bagunçando, tacando coisas um nos outros. Um grupo de nerds que sentavam mais na frente e uns cinco garotos bombados do time da escola. 
Nem dei quatro passos para procurar meu lugar e fui atingida por uma bolinha de papel, bem na cara, QUE PORRA. Meus olhos procuravam a peste desgraçada que nem me conhecia e já me desrespeitou daquele jeito. Me deu nos nervos! Filho da puta! Que merda! Estava morrendo de vergoha e ainda fazem isso só pra ajudar né?! Legal. 
Consegui achar o feitor. Era um idiota de cabelos da cor dos meus, castanhos claros, ele estava com um sorriso no rosto e me fitava com seus olhos negros esperando minha reação. Eu não sabia o que fazer. Ele parou, eu parei. Eu séria e ele prestes a rir. De repente uma garota desajeitada e exatamente da minha altura que usava uma calça larga de rappers cinza e um moletom sem mangas de cor semelhante. Seus cabelos lisos e compridos de cor escura meio avermelhada caiam sobre seu rosto e suas costas. Ela veio em minha direção super animada dizendo: 
-olááá!!!
Ela me abraçou e eu continuei séria, o que estava acontecendo? Ela parou em minha frente mas continuava com a mão nos meus ombros.
- você é nova, certo??? 
- sim, sou.
- aaaaah! Você vai adorar!!! Voce pode ser líder de torcida.... Ginasta... Pode ir na fanfarra... Sem contar o tanto de esportes!!! Voce parece tao legal!  Quer sentar comigo?? Por favor sente comigo!!! Vai ser muito legal, muito legal! 
Ela sorria constantemente e não me deixava falar, ela era estranha, gostei, ela tinha o próprio gosto e tava pouco se fodendo para o resto.
- Voce estudava aonde? O que ta achando daqui? - ela me sacodia, e eu espantada - desculpe-nos pelo nosso desrespeito!!! Prometo que vamos ser muito legais com você! 
Ela falou tudo muito rapido e eu nem entendi direito, mas ela me deixou falar finalmente então disse: 
- obrigada. Uma pergunta de cada vez - ri.
- bem... Venha sentar comigo.
Ela me puxou com tudo e sentamos na penúltima mesa no meio da sala.
- então, qual é seu nome?
- me chamo Maddie e você? 
- aaaah voce é tão legal! Me chamo Jane! Jane Springs! 
-Springs?
- é artistico, eu mesma criei. legal não é??? Diga que é.
- ah, é sim.
O professor de história chegou e se apresentou. A matéria era meio pesada então começamos logo no primeiro dia. Eu como sou muito observadora, percebia tudo na sala. Algumas pessoas me chamaram a atenção. As líderes de torcidas que pareciam mais patricinhas, pareciam que não gostaram muito da minha presença. O idiota que acertou aquela bolinha em mim não parava de me encarar um minuto. Eu me perguntava porque isso, estava me desconfortando bastante. Mesmo a Jane me confortando, ainda estava com bastante raiva dele. 
Eu pensando nessas coisas e tentando me concentrar na aula e Jane não parava de Tagarelar um segundo sequer. Ela era bem animada, sorridente e rapida. Parecia que Jane estava meio nervosa porque misturava todo o seu inglês que não era nativo com o francês. Virei para a direita e aquele garoto ainda me olhava. Que tosco. Cara de pau, ainda? Nem tava com vergonha. Só o que me faltava... Reparei que as vezes cochichava com um garoto de cabelos escuros e olhos maravilhosos, lindos e azuis. 
   O professor interrompe.
- senhorita Jane, pode parar de tagarelar um pouco, por favor?
A sala riu e as bochechinhas dela coraram e logo olhou para baixo.
- tudo bem, vamos continuar.
Ela parou um pouco de falar ,mas continuava mais baixo. Perguntei interessada:
- Quem era aquele garoto que tacou a bolinha em mim? Ele não para de me olhar.
- Ele?? Ele é o Cameron!! Ele é show! 
- Ele é um otário. E quem é o dono dos belos olhos azuis?
- Humm... É o Nash! Um gato né?! 
- Aaah, sim.
- Você está interessada nele???
- Não!!! Nem pense! 
- Ufa... - Sussurrou tão baixo que nem ela mesma seria capaz de ouvir.
- Que foi? 
- É... Nada! - voltou ao estado sorridente.
Depois das aulas era intervalo. Jane me acompanhou tagarelando, mas ela estava mais calma do que no começo na aula. Pegamos nossa bandeija e sentamos em uma mesa grande e vazía. Aquele garoto me olhou novamente, Que saco! Eu estava prestes a ir falar com ele sobre isso. É ruim se sentir observada todo minuto. Tentava encontrar uma solução, então resolvi encará - lo também. Prestava atenção em todos os movimentos dele na fila. Então sorriu e virou pra pegar a comida. Seu sorriso era cativante. 
 A Jane tinha parado de falar porque percebeu que eu estava fitando o Cameron e disse:
 - Paixão a primeira vista? 
 - Do que voce ta falando? - Arqueei as sobrancelhas tão alto que um ponto de interrogação enorme poderia ser visto em meu rosto.
- Paixão a primeira vista. Você vê e logo se apaixona - Foi direta.
 - Não estou apaixonada. Ele tava me encarando, aí to fazendo um teste - Expliquei-me rapidamente.
 - Mas parece que ele está... - Sorriu maliciosamente.
 - Não está não! - Disse um tanto quanto alto - Não está... - Agora baixo olhando para os lados na espera de ninguém ter ouvido.
 - Espere pra ver.... - Sorriu dando uma mordida no lanche, neguei com a cabeça em um riso fraco.
 Olhei novamente para fila avistando-o, sorriu e vinha vindo em nossa direção, não vinha sozinho. O garoto Nash de olhos azuis vinha atrás. Eles pareciam bem amigos, só via eles juntos. 
 Cam e Nash se aproximaram de nós e a Jane já travou de vergonha. O Cam tentou quebrar o gelo e disse:
 - Olá garotas - Sentou-se a minha frente. 
- Tudo bem com vocês? - Nash abriu um sorriso sentando-se também.
  Jane ficou quieta e eu tive que tomar atitude.
- Tudo sim, e vocês?
- Ótimo agora... - Cameron sorriu e tirava o lanche da embalagem. Nash sorriu támbem. 
  Eles pareciam bem simpático, mas minha raiva do Cameron ainda não tinha passado! Jane ainda estava paralisada e eu em uma situação embarassosa só pra variar, tudo sempre sobrava pra mim.
- Então, você é a menina nova certo? - Cameron perguntou.
- Sim, sou eu.
- quel est votre nom? - Nash mostrou seu frânces, que significava: qual é o seu nome seguido de um riso.
Eu não sei o que deu na Jane mas ela perdeu toda a vergonha e falou:
- Son nom est Maddie! - (o nome dela é Maddie) 
- Que porra é essa? - Cameron espantou-se.
- Tá...isso foi estranho, que tal a gente voltar a falar em inglês? - Sugeri rindo para descontrair. 
- Claro!- Cameron aceitou sem problemas - então, onde você estudava? - deu uma mordida no lanche.
- estudava na escola de Saint Gilbert. Do outro lado da cidade.
- Conhecemos, acho que já fomos lá uma vez... Não fomos, Cam? - Nash respondeu.
- Sim, o time da escola jogou contra o de lá. - Jane interrompe, nunca perde oportunidade de mostrar o que sabe.
- Verdade! Agora eu lembrei - Cameron concordou - então por que você se mudou?
Eu já tava ficando irritanda com tanta pergunta vindo dele. Mas respondi, né.
- Meus pais se separaram, mudaram de casa, minha mãe veio morar por perto daqui e achou melhor que eu mudasse de escola. Só isso.
- Meus pais também são separados. A diferença é que eu moro com meu pai e meu irmão mais novo. É ruim. - Jane suspirou. 
 Depois conversamos mais um pouco sobre a separaçao dois pais pros filhos, os garotos foram com seus amigos verem o treino do jogo e Jane me mostrou um pouco da escola. Era maior do que imaginava.
 As aulas seguintes foram normais, mas o ser estranho,cameron continuava a me encarar. Na hora da saida, me despedi de Jane e antes mesmo de seguir o caminho, aquele idiota veio até mim e disse:
- Quer uma carona pra casa?  
- Não pego carona com estranhos - Fui seca e saí andando como se nada tivesse acontecido. 
Ía andando no caminho pra casa que tinha lembrado. Quando olhei pra trás, o Cameron estava me seguindo, há uns 8 metros. Por que será? Que garoto idiota. Fingi que não o vi e continuei andando. Minutos depois, olhei para trás e ví ele novamente, o vento atrapalhava meus cabelos e os dele também, ele voltava com os olhos no celular e nem reparava que eu estava alí. Já estava chegando em casa e achei estranho ele estar me seguindo assim. Virei, tirei o cabelo do rosto e gritei:
- Ei! Tá me seguindo é?!
- Ah? Você? Eu seguindo você? To indo pra minha casa. – Ele gritou.
Eu parei para esperá-lo e gritei
- Como assim?! 
- Eu moro alí. – E apontou para uma casa do lado da minha.
- Não, não você está enganado, eu moro alí do lado. – Fui abaixando o tom da voz quando ele ia chegando perto. 
- Então você é minha vizinha? Há! Há! Há! – Abriu um sorriso e riu.
- Af, não acredito. Eu, sua vizinha? Você, meu vizinho?
- Que foi? Nem me conhece ainda, brow! – ele sempre sorria
- Humm... Primeira vez que te vejo e você já da relaxo comigo. Você acha que eu não vi né?
- Eu sei que você viu, me desculpa tá, gata? 
- Gata?! 
- Relaxa, garota. Quer uma carona todo dia, quer? – Ele colocou uma mão na minha cintura e me puxou pra perto me deixando assustada.
- Ei!!! – Me afastei e entrei em casa. 
Que moleque atrevido! Filho da puta! Tacou aquele papel em mim e ainda quer vir botar moral e trocar ideia? Ele pensa que vai conseguir alguma coisa... só pensa. Atiradinho.
Cheguei em casa, almocei e meu celular tocou em seguida.


Notas Finais


Eai?continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...