1. Spirit Fanfics >
  2. So Cold(HIATUS) >
  3. I Just Wanted To Know

História So Cold(HIATUS) - I Just Wanted To Know


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Hey, como prometido cap novo haha ♥

Cap pequeno, mas o próximo vai ser grande ;-;

BOA LEITURA ♥

Capítulo 8 - I Just Wanted To Know


              P.O.V. JUSTIN BIEBER

   Como Jennifer conseguia tão gostosa? E o mais incrivél é que eu pensei que ela era virgem mas pelo que eu vi, ela é virgem porra nenhuma. Quando transamos senti uma química percorrer pelo meu corpo, coisa que eu nunca havia sentido isso antes por uma garota .  Jenny se mexia na cama enquanto eu me levantava da cama.  Os olhos de Jenny se encontraram aos meus enquanto eu a observava nua, meu lábio havia se mordido involuntariamente. 

  -   Não se esqueça de tomar o remédio...  -  Disse caminhando até o banheiro. 

             P.O.V. JENNIFER BIEBER

  Me levantei da cama e caminhei até aonde estava a sacola plástica da fármacia no local como Justin havia deixado ontem em cima do pequeno armário de madeira.
  Peguei a cartela de remédio e tirei o comprimido de dentro e peguei água que havia deixado depois do jantar de ontem.  Engoli o remédio goela abaixo.  

   Depois de ter posto alguma roupa, fiquei olhando a janela pensando como deveria ser o passado.  O que eu fazia, e com quem eu perdi minha virgindade.  Será que eu era uma vadia ou algo assim.  Queria muito lembrar do que me ocorreu . Mas dependendo de Justin eu nunca vou me lembrar.

 
  -   Vou sair.   -  A voz rouca de Justin ecoou atrás de mim fazendo eu me virar.

  -  Vai para onde?

  -  Nenhum lugar que te interesse.

  -  Nossa, obrigada por ser grosso.

  -  Sou assim mesmo melhor se acostumar.

  -  Justin me ajuda ? -  Falei imaginando o não dele.

  -  O que foi?  -  Falou rude.

  -  É que você é o único que eu conheço que sabe sobre o meu passado e queria que você me conta se o que aconteceu comigo, por favor.   -  Disse caminhando até Justin que não recuou somente me fitou sério.

  -  Posso até falar mas você vai se arrepender em saber.  -  Justin revirou os olhos.

  -  Fala não ligo, eu quero muito saber ... -  Disse com um sorriso largo no rosto.

  -  Então tá bom.  Seu pai me deu você em troca da divída dele comigo e para isso ele apagou sua memória para você não me trazer grandes problemas é isso Jennifer.  -  Falou simples como se fosse o óbvio .

  -  Justin isso é mentira . Meu pai nunca me faria isso. -  Disse incrédula.

  -  Acredite no que quiser.  -  Falou Justin batendo a porta com força, como se eu tivesse o aborrecido.

  Era impossivél eu acreditar em Justin.  Um pai nunca faria isso com uma filha, nunca iria dar a filha como forma de pagamento . Porque Justin tem que mentir?  Mas que cretino .


    
                P.O.V. JUSTIN BIEBER

  Caminhava pela rua com as mãos no bolso pensando na Jennifer nela nua, seus gemidos que eram música para os meus ouvidos, sua voz, seu corpo, sua boca, seu cheiro cada detalhe naquela mulher me atraia de uma forma que eu nunca vi antes.  Merda Justin, pensando naquela garota?  Fala sério.   Briguei comigo mesmo chutando uma pequena pedra no meu caminho.  Precisava esfriar a cabeça depois do que ocorreu ontem pois roubaram minha carga.  

  Logo adentrei na boate, o some da música alta ecoava no local o cheiro de bebidas e drogas empreganava no local.  Mulheres dançavam sensualmente no pole dance, elas usavam só resto de roupas fazendo com que os homens ali ficassem babando. 

Uma loira que dançava no pole dance fez um sinal para ir até ela.  Caminhei até a mesma e ela desceu do pequeno palco que havia ali.

  -  Oi gato que tal irmos para um local mas fechado?  - A loira disse com um sorriso de pura malícia.

Fomos para um motel ali perto.  A loira atacava meus lábios com verocidade e ao mesmo tempo me masturbava fazendo eu arfar entre o beijo, nossas línguas dançavam.  Agora a loira tirava suas peças de roupa ficando nua na minha frente e caindo em cima de mim em seguida.  Seus peitos balançavam enquanto ela rebolava em cima do meu menbro fazendo eu arfar.  Com minhas mãos massageava seus seios, e a mesma gemia enquanto rebolava no meu menbro.

            P.O.V. JENNIFER BIEBER

  E novamente Justin demora de chegar em casa.  Mas que porra ele tá fazendo agora?  Estou aqui igual uma trouxa esperando ele, como se eu e ele tiversemos alguma coisa . Coisa que não temos, se sexo vale se.  Tinha acabado de jantar e nada de Justin não era para eu ficar preocupada, mas eu infelizmente estou.  Não sei porque meu coração está nutrindo sentimentos pelo Justin se ele é um babaca que só pensa em poder e querer transar comigo.  Como meu coração é trouxa.


Notas Finais


E aí o que acharam? Gostaram?

Obrigada pelos favoritos e comentários amo voces ♥

Xoxo, Tia Lele ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...