1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 16

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 16


Escrita por: caah_gs

Capítulo 16 - 16


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 16

JIMIN


Acabamos adormecendo enquanto o filme ainda passava na televisão , quando abri meus olhos e olhei em meu celular já eram quatro horas da madrugada , foi um pouco difícil sair do abraço de Tae sem acorda-lo , mas consegui.


Logo em seguida Peguei Haru em meus braços e subi as escadas e o deitei em sua cama.


Pensei em acordar Jisoo e meus primos , mas a Luiz da tela do meu celular me chamou a atenção.


Havia uma mensagem de texto , do médico responsável pela minha mãe .


___________
Senhor park , entre em contato assim que possível.
___________


Confesso que gelei quando li aquela mensagem , subi as escadas e fui até o meu quarto.


Não sei o que me deu , mas comecei a andar de um lado para o outro tomando coragem para entrar em contato com o homem.


Quando finalmente tomei coragem , disquei o seu número .


__ Oi , o senhor pediu para que eu ligasse , aconteceu alguma coisa ?.
Perguntei.
__ Sim , senhor park .
Falou .
__ O senhor pode vir até o Hospital ?
Perguntou e eu já sabia para que .
__ Posso sim , eu uma hora estarei aí .
Falei e assim que desliguei me dei conta da presença do Tae no quarto .


Ele se aproximou de mim , tocando meu obro.


__ Aconteceu algo?.
Perguntou.
__ O médico de mamãe pediu para que eu fosse até o hospital.
Falei.


E ele abaixou a cabeça , sabia assim como eu o que tinha acontecido , ou o médico não me ligaria as quatro da manhã pedindo para que eu fosse até lá.


__ Eu vou com você .
Disse
__ Vou tomar um banho e saímos.
Falei e fui até o banheiro crio que Tae também foi fazer o mesmo .


Quando entrei debaixo do chuveiro deixei que minhas lágrimas silenciosas se fossem junto com a água .


Assim que saí me vesti de maneira formal , desci as escadas encontrando Tae já me esperando , sem trocar mais nenhuma palavra saímos de casa .


Ele pediu para que fosse dirigindo e eu deixei .


Assim que chegamos ao hospital fomos direcionados a uma sala , e lá encontramos um homem , em seu uniforme estava escrito.
" Psicólogo "


__ Obrigado por vir senhor Park , se sente por favor .
Falou depois de conprimentar meu primo também.


Nós nos sentamos e ele fez o mesmo enquanto o médico continuou de pé.


__ Vocês podem ir direto ao assunto ?
Pedi .
__ claro , é um assunto muito delicado , mas esperado , infelizmente a senhora Park teve uma piora no seu quadro clínico.
O médico falou e Tae apertou minha mão por baixo da mesa.


__ Nos fizemos tudo o possível mas ela sofreu uma sequência de paradas cardíacas , infelizmente a perdemos a três horas atrás.


O mesmo horário em que o Haru sonhou .


Não tive reação , apenas abaixei minha cabeça , não tinha mais o que fazer ou falar , nada mais , nada traria ela de volta.


__ Nos sentimos muito por sua perda senhor Park , mas o hospital está disposto a te conceder ajuda psicológica , para você aprender a lidar com essa nova realidade.
Eu encarei aquele homem.


Sei que ele está fazendo seu trabalho , mas absolutamente nada que ele dissesse aplacaria a minha dor .


__ Dispenso senhor .
Falei o encarando .
__ Entendo sua revolta Sr mais é ..


Não olhei para Tae , não sei o que ele disse ao psicólogo mas o fez calar a boca.


__ Qual o procedimento agora ?
Perguntei.
__ O senhor deve assinar alguns documentos , para a liberação do corpo .
Explicou.


__ Eu posso cuidar disso ?
Taehyung Perguntou usando a linguagem de sinais .
__ Se o senhor park liberar , sim .
O médico disse.


Tae me encarou e eu assenti .


Fomos deixados sozinho na sala , mas não por muito tempo , Tae foi chamado mas antes de sair me abraçou forte .


Assim que fiquei sozinho liguei para meu tio .


__ oi Jimin..
Tio Namjoon falou com uma voz de sono .
__ Tio , preciso falar com o senhor..
Falei tentando controlar minhas emoções.
__ Aconteceu alguma coisa com a Leonor ?
Perguntou.


Eu fiquei em silêncio.


__ Minha irmã se foi ?
Perguntou com a voz embargada.
__ Sim , ela descansou .
Falei sentindo minha garganta fechar.


Pude ouvir ele fungar do outro lado da linha .


__ Eu sinto muito.
Murmurou.
__ ela descansou tio , foi melhor assim , ela estava sofrendo muito.
Falei sentindo as lágrimas molharem meu rosto .
__ Mas eu não sei como contar isso ao meus irmão , eu não vou conseguir.
Falei.


Ouvi ele respirar fundo.


__ Eu converso com eles , eu vou cuidar de tudo.
Falou decidido.
__ Onde você está ? Está sozinho ?
Perguntou.
__ Estou no hospital , Tae veio junto comigo mas saiu para assinar alguns papéis.
Expliquei.
__ Fique perto dele por favor , você precisa de apoio agora , e eu vou até seus irmãos , não se preocupe com isso.
Falou .
__ Obrigado tio..
Falei .
__ não precisa agradecer , amo você .
Falou e logo desliguei .


Limpei os olhos mais uma vez e saí daquela sala a procura de Tae , o encontrei na recepção assinando os tais papéis.


Não estava sabendo como agir , o que falar ou o que fazer , e vendo isso Tae mais uma vez me abraçou e eu fechei os olhos recebendo o seu apoio .


Quando os abri novamente vi Jungkook ao longe sentado em uma cadeira de rodas me observando .


Ele acenou para mim e eu fiz o mesmo para ele , e então ele sumiu no corredor .


__ Eu não quero ir para casa agora.
Falei para o Tae .


E quando saímos do hospital Tae dirigiu até a praia , e a única coisa que fizemos foi ficar sentado na areia vendo as ondas do mar ir e vir.


Até que anoiteceu e eu fui obrigado a voltar para casa e fazer a coisa que mais vai me doer , encarar meus irmão .


Assim que pus os pés dentro de casa , meu corpo foi agarrado por Jisoo e Haru .


E nós três choramos juntos , choramos tudo o que tínhamos que chorar .


Porque mamãe nos ensinou que chorar faz parte da vida , mas não deve ser permanente , Amanhã nos devemos nos levantar e seguir em frete com nossas cabeças erguidas .


Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.


Amado Nervo
...



Notas Finais


Triste .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...