1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 25

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 25


Escrita por: caah_gs

Capítulo 25 - 25


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 25

JIMIN


Quando ainda estava na mesa nos preparando para sair e ir até o lago ficar com o restante do pessoa Raquel entrou na cozinha e se sentou de frente para mim , enquanto o Tae lavava a louça.


__ Bom dia Jimin.
Ela falou sorrindo.
__ Bom dia .
Respondi normalmente.
__ Porque você é tão sério ?
Perguntou e eu franzi as sombrancelhas.
__ É você sempre está de cara fechada e distante das outras pessoas.
Falou.
__ Esse é o meu jeito .
Falei.
__ Ah , eu acho estranho , se até o Jungkook e o Tae que não são normais são sociais e você não .
Quando ela fechou a boca tae se virou me encarando , mas ela não viu pois estava de costas para ele .
__ Vou repetir esse é o meu jeito ,e Tae e Jungkook são normais .
Falei começando a ficar irritado.
__ Não são não , sei que vocês são da mesma família , nem isso né,  porque o Jungkook só é um sem teto , e vocês tratam iguais pra não desmotivar eles , mas no fundo não é como conviver como uma pessoa normal.
Concluiu .
__ Você é louca ?
Perguntei me pondo de pé.
__ Eu não , só digo o que eu acho .
Falou .
__ E o Yoongi sabe disso ?
Questionei.
__ Sabe.
Falou e logo foi atingida por água com sabão que Tae jogou em seus cabelos.


Cabelos que ela não queria molhar.


__ Além de mudo e surdo você é louco ?
Ela gritou e Tae saiu da cozinha e foi para perto dos outros.
__ Ele não é Surdo Raquel, e você deveria guardar suas opiniões para você mesma .
Foi a única coisa que falei antes de sair da cozinha e ir atrás do Tae .


As pessoas tem mania de pensar que todo muno também não possuem audição.


Quando saí Tae estava sentado a beira do lado , com um olhar perdido , me sentei a seu lado em silêncio.


__ ouviu o que ela disse ? O yoongi sabe e ainda assim fica com ela .
Disse .


O que deixou ele triste não foi o preconceito que acabou de sofrer , porque infelizmente ele já está acostumado com esse tipo de gente , o que o machucou foi saber que seu próprio irmão está sendo conivente com essa tal amiga .


__ Ela pode estar mentindo Tae , nos não sabemos.
Falei passando a mão em suas costas.
__ Eu acredito nela , Yoongi sempre me disse esse tipo de coisa .
Disse com uma expressão triste.
__ Não Tae , eu não acredito nisso.
Falei mas minha resposta veio logo em seguida , Tae e Eu fomos atingidos por muita agora , água com sabão , Tae acabou se desequilibrando e caindo no lago .


Mas eu olhei rapidamente para trás e vi que quem havia jogado foi o yoongi .


__ Você está maluco .
Gritei me pondo de pé.
__ Eu que Pergunto Jimin , porque vocês fizeram isso com a Raquel ?
Gritou.
__ E o que nos fizemos yoongi ? Você perguntou o que ela fez ?
Gritei de volta.
__ Ela disse a verdade , só a verdade .
Falou e eu fui rapidamente até ele .
__ Você vai me bater ?
Perguntou irritado.
__ Qual a verdade que ela falou ?
Perguntei sentindo sua respiração bater contra o meu rosto .
__ Que o Tae e o Jungkook não são normais , que o Jungkook é um sem teto.
Gritou
E eu não pensei duas vezes antes de socar o seu rosto .


Ele caiu no chão mas logo se pôs de pé partindo para cima de mim , caímos os dois e ele conseguiu socar o meu rosto .


Logo senti braços me rodeando e me tirando do chão , Tae arrastou yoongi para um canto qualquer , e Jungkook me puxou para dentro de casa.


__ Me larga Jungkook.
Mandei.
__ Você vai brigar de novo ?
Perguntou.
__ Vou , vou atrás dele e arrebentar aquele idiota.
Gritei.
__ Então não vou te apitar até você se acalmar.
Afirmou .


Jungkook estava com os braços ao redor de meu corpo , de forma que eu não conseguia me mexer , por ele ser mais alto e forte .
__ Você vai se arrepender disso depois .
Falou.
__ Não vou , ele não pode falar assim do próprio irmão e nem de você.
Falei .
__ Me solta .
Mandei.
__ Eu não vou te soltar.
Voltou a falar .
__ Escuta , se você bater nele só vai piorar a situação .
Falou .


Eu fiquei em silêncio por bastante tempo e quando jungkook viu que eu estava calma ele me soltou.


__ Sua boca está sangrando .
Falou e só então pus a mão e senti doer.
__ Vamos lá no quarto .
Falou e saiu me puxando escada a cima.


Me sentei na cama enquanto ele passava um algodão com álcool em minha ferida , minha raiva ainda estava tão grande que nem senti doer.


__ Pronto.
Ele falou e eu me levantei indo para o meu quarto sem dizer nada .


Bati a porta atrás de mim .


JISOO


Estou tão confusa estava tudo tão bem , e do nada yoongi chegou jogando água em Jimin e Tae , e a reação do meu irmão foi o que mais me surpreendeu , ele partiu para cima do yoongi com muita fúria , se Tae e Jungkook não tivessem separado ele , talvez tivessem se matado.


Assim que Tae arrastou yoongi, Raquel apareceu dizendo que cuidaria dele.


__ Posso falar com ele , sem você aqui ?
Perguntei e ela o encarou logo depois saiu nos deixando , Raquel sumiu de minhas vistas.
__ O que foi isso yoongi , porque você disse aquelas coisas ?.
Perguntei.
__ Porque é a verdade .
Falou ,


Yoongi tem um corte no supercílio e outro na boca .


__ Não é não , você sempre me disse como amava o seu irmão , e como admira ele , porque você falou aquilo ?
Perguntei novamente.


E sua resposta veio em um choro descontrolado.


Não pude mais conversar com ele porque Raquel se aproximou novamente então eu sai.


Entrei na casa e vi Tae acalmando Haru , subi as escadas e logo pude ouvir sons de objetos quebrando.


Jungkook estava parado em frente ao quarto do meu irmão forçando a porta .


__ O que está acontecendo com ele Jisoo?
Perguntou preocupado.
__ ele está se acalmando jungkook .
Respondi o puxando para sair dali.
__ Quebrando tudo ?
Perguntou.
__ É , Prefiro que ele quebre as coisas , ao invés de se machucar .


...


Notas Finais


Raquel é uma ****
O Jm perdeu a paciência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...