1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 36

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 36


Escrita por: caah_gs

Capítulo 36 - 36


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 36

JIMIN


Enquanto seguimos para a empresa , vi Jungkook extremamente nervoso no banco de trás , provavelmente por medo da reação do pai .


Na verdade eu também estou apreensivo , não faço a menor ideia do que esse homem quer .


__ Eu vou subir com você.
Jungkook falou quando entramos no elevador , felizmente estávamos sozinhos.
__ Acho melhor não , não sabemos o que ele quer .
Falei.
__ Por isso mesmo eu tenho que ir e descobrir .
Falou.
__ Você acha que está pronto para enfrentar ele ? Acha que está em condições emocionais para isso ?
Questionei e ele ficou calado.
__ Acho que eu sei porque ele está aqui !.
Falou .
__ Porque ?
Questionei.
__ Porque estou trabalhando , ele sempre quis que eu trabalhasse com ele , deve estar puto da vida .
Contou .
__ Você tem razão , deve ser por isso , bom você decide , vai comigo ?
Perguntei.


Ouvi ele murmurar um xingamento antes de responder..


__ Não , vou para a minha sala .
Falou e saiu do elevador.


Um andar a cima eu sair do elevador , e Dei de cara com ele sentado em um dos sofás me esperado.


__ Bom dia Senhor Park .
Ele comprimentou.
__ Bom dia Senhor Jeon..
Apertei sua mão .
__ O que lhe trás aqui ?
Fui rápido em perguntar.
__ Nos podemos falar em um lugar reservado ?
Perguntou..
__ Claro .
Fique a vontade .
Falei lhe mostrando minha sala .


__ por favor Carmem , não passe nenhuma ligação e nem nos interrompa .
Falei e ela asintiu .


Entrei em minha sala e fui direto ao assunto.


__ Então , sobre o que o senhor quer falar ?
Questionei enquanto me sentava e ele fez o mesmo.
__ Vim falar sobre o meu filho .
Falou e eu quis rir.
__ O que exatamente ?
__ porque ele está trabalhando aqui ?
Perguntou..
__ Porque ele quer trabalhar .
Falei.
__ você está cobrando hospedagem ? Está obrigando ele a trabalhar pra você em troca de moradia. ?!
Falou em tom de acusação .
__ Não , ele está em minha casa como hospede e não como inquilino , e mais uma vez , ele quem pediu para trabalhar .
Falei.
__ Você está mentindo Park .
Falou e bateu a mão com força em minha mesa .
__ Quero falar com ele agora !
Exigiu .
__ Primeiro , se acalme porque nós estamos tendo um diálogo ,e não uma discussão.
Falei.
__ Segundo , você não manda em nada aqui , você não está em sua empresa e sim na minha então tenha respeito.
Falei com rispidez e ele apenas me encarou com um olhar matador.
__ Terceiro , vou pedir para alguém chamar o Jungkook e ele vem se quiser.
Falei e ele continuou me olhando sem dizer uma palavra.


__ Carmem você pode ir até o Jungkook , e informar que o sr Jeon quer falar com ele , mas diga também que ele não é obrigado a comparecer .
Falei e desliguei o telefone.


__ O que você está ganhando com tudo isso ?
Perguntou.
__ Não estou ganhando absolutamente nada , só estou ajudando uma pessoa que o senhor virou as costas .
Falei com calma.
__ eu não virei as costas para ele , apenas o mandei ir para a França , foi ele quem escolheu esse caminho .
Falou.
__ Você queria esconder ele como um mostro Sr Jeon , ele agiu corretamente em não te obedecer.
Falei e vi o homem travar o maxilar.


Dez minutos depois Jungkook atravessou a porta .


__ Você quer falar comigo ?
Jungkook questionou olhando para o pai .


Não sei o que o senhor Jeon esperava , mas se surpreendeu ao encarar o filho , seu olhar percorreu todo o corpo de Jungkook.


__ Você parece estar muito bem...
Ele falou.
__ Sim , eu estou.
Falou friamente.


Eu continuei sentado observando os dois "conversando " .


__ O que você quer ?
Jungkook Perguntou.
__ Tenho uma proposta para te fazer , algumas pessoas já descobriram que você está trabalhando nas empresas park .
Falou.
__ Vim te oferecer um cargo alto em minha empresa , você vai ganhar muito bem.
Completou.
__ Porque ?
Jungkook Perguntou.
__ Porque é um absurdo um Jeon trabalhar para uma outra empresa , e em um cargo tão baixo .
Falou com rispidez .
__ vamos ser sinceros Jungkook , você não sabe fazer nada , estou te dando a oportunidade de ganhar dinheiro sem fazer nada .
Falou.


Nesse momento eu quis me meter na conversa e mandar aquele homem sair de minha sala , mas o Jungkook precisava encarar ele de cabeça erguida .


__ É exatamente por isso que estou trabalhando com tradutor de documentos ,porque isso eu sei fazer senhor , mas não se preocupe vou me especializar em uma área e darei orgulho ao papai .
Falou de forma debochada .
__ Se você fala quatro idiomas hoje , é porque eu paguei vários cursos para você , até isso você tem por minha causa ..
Falou .
__ Você não fez mais que sua obrigação como "pai" , mas não se preocupe apartir daquele momento que você me deixou sozinho no hospital eu decidi não depender de você .
Falou.
__ Não depende de mim , mas depende do Park , bela diferença , aceite jungkook você é um perdedor e vai morrer sendo um.
Cuspiu as palavras na cara do filho mas jungkook não se abateu.


__ O Jungkook nunca dependeu de mim , ele apenas mora em minha casa , o resto é com ele .
Falei , porque é a verdade .


Foi ele quem se esforçou na fisioterapia , foi ele quem pagou pelas próteses , foi ele quem procurou um psicólogo .


__ Não perca seu tempo com esse homem Jimin , ele é acostumado a ter todos se arrastando ao seus pés , e se faz forte diminuindo os outros , mas eu vou te dizer uma coisa papai .
Falou.
__ Eu vou me esforçar, ter uma carreira , uma vida boa , não por você , mas por mim , porque eu aprendi algo com esse acidente.
" Pedir ajuda não é vergonha ", e aprendi que " é muito melhor ter coisas que foi conseguido pelo meu esforço ".
Falou .
__ Belo discurso , quero ouvi-lo novamente quando você for se rastejando atrás de mim .
Falou .
__ Passar bem.
Falou deixando a sala .


Nesse momento Jungkook e eu nos encaramos e ele sorriu .


__ estou orgulhoso de você .
Falei.
...





Notas Finais


Eu também estou orgulhosa .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...