1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 46

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 46


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Capítulo novo .

Capítulo 46 - 46


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 46

JIMIN

Quando ouvi a voz de Jisoo meu corpo inteiro gelo , ela não pode saber que eu e Jungkook estamos nos envolvendo , porque ela não vai entender , ela vai criar esperança que possamos ter um relacionamento e não é isso que queremos.

__ Fica calado por favor.

Pedi ao Jungkook.

E me levantei indo até a porta , e a abrindo um pouco .

__ O que houve Jisoo ?

Perguntei.

__ Estou preocupada , o Jungkook não chegou até agora.

Ela falou.

__ Ah , ele .. ele ligou disse que não volta hoje.

Falei e vi Jisoo franzi as sombrancelhas.

__ Não é possível que ele esteja mesmo namorado.

Falou parecendo chateada.

__ Ele é Jovem Jisoo o que você esperava ?

Perguntei e ela soltou um resumungo .

__ Ele nem me contou .

Ela falou desapontada.

__ Vou dormir , boa noite.

E se foi .

Voltei para cama e me deitei ao lago de Jungkook novamente.

__ Você fez ela ficar chateada comigo .

Falou em um tom sério.

__ Desculpa , mas não tinha outra alternativa , ela vai te perdoar.

Falei e me deitei em cima dele.

__ eu deveria ficar chateado com você.

Falou e me beijou .

Mas eu sei que ele não vai ficar .

__ Tira isso.

Pedi me referindo a prótese.

__ É melhor ficar com ela , vai ser mais confortável para você.

Falou e eu reconheci um traço de vergonha em sua voz.

__ Vai ser mais confortável para nós dois , se você tirar.

Falei e ele não me questionou apenas retirou e a deixou de lado .

__ Bem melhor agora , falei me sentando em seu colo e o beijando .

JUNGKOOK

Tudo é tão novo e diferente, mas nesse momento só consigo me concentra em Jimin me beijando sua boca é tão macia e eu a desejei tanto.

vagarosamente vamos retirando nossas peças de roupas até ficarmos completamente nus.

__Jimin eu ain...

ele coloca o seu dedo indicador nos meus lábios como sinal de silêncio.

-Só curte esse momento.

Falou ao meu ouvido.

Então nós deitamos na sua cama e estar aqui no seu quarto é mais excitante, Jimin acendeu o abajur que fica na cabeceira da sua cama deixando o ambiente confortável e excitante.

O quarto não ficou muito claro pois ainda fico envergonhado por estar sem prótese.

Jimin se deitou em cima do meu corpo com suas pernas esticadas friccionando nossos corpos, nos beijamos com tanto fervor que apenas a falta de ar separava nossos lábios, ele mordia meus lábios deixando um leve formigamento.

Ele se afastou um pouco e eu Senti quando Jimin deixou cair sob o meu corpo um óleo fazendo meu corpo dá um pequeno solavanco.

seus toques ainda me deixam apreensivos mas o momento estava tão delicioso que consegui esquecer por um momento, Jimin lambia e chupava meus pescoço enquanto mexia vagarosamente seu corpo sobre o meu, me fazendo ter uma sensação de prazer que jamais achei que podia ser sentido, ele sobe seus lábios até minha orelha me fazendo arrepiar por inteiro.

- Jungkook seu corpo é tão lindo.

Nossos gemidos aumentavam a cada fricção dos nossos pênis, Jimin fazia aquilo tão bem que me tirava de orbita.

Me sentei e Jimin fez o mesmo de seus olhos exalavam luxuria, aquela luz baixa do abajur o deixava mais sexy, fiquei um pouco relutante pela troca de posição mas Jimin me puxou para mais perto do seu corpo me enchendo de beijos, minhas unhas curtas passavam nas suas costas deixando sua pele arrepiada,

ele segura minha cintura me movimentando vagarosamente a sensação de nossos pênis se tocando é deliciosa que eu me pego rebolando, Jimin me beija, eu arranho sua pele, nossas cabeças caem pra trás , o prazer é tanto que não sabemos controlar a altura de nossos gemidos, colamos nossas testas olhando nossos pênis tocar um ao outro, estavam duros e brilhavam pelo pré gozo que saída dos dois.

nos deitamos novamente dessa vez eu fiquei por cima era tão excitante olhar o rosto do Jimin, em meio a sussurros nós falamos que estaríamos no nosso limite , então com mais alguns movimentos chegamos juntos e nossos orgasmos se misturaram.

Me deitei ao seu lado e Virei para ele e não conseguia respira normalmente.

__ Isso foi ótimo.

Jimin falou .

__ Mas ainda não acabamos , completei e voltei a o beijar .

Horas e mais horas noite a dentro , estava tão cansado que não consegui voltar para o meu quarto , mas isso foi um grande erro.

(...)

__ Jungkook , jungkook acorda.

Jimin me chamou.

Abri meus olhos com certa dificuldade.

__ Você não poderia ter dormido aqui , tem que sair antes que alguém te veja.

Falou e eu me levantei rapidamente , e coloquei a prótese.

__ Foi mal , estava cansado de mais para descer , acabei dormindo.

Falei vestindo minhas roupas.

__ Eu sei , mas não podemos ser tão descuidados.

Falou abrindo a porta.

Eu saí , porque estava com pressa preciso me arrumar para ir ao trabalho.

Mas assim que estava prestes a descer as escadas , ouvi a voz de Jisoo.

__ O que você estava fazendo no quarto do meu irmão ?

Perguntou.

....


Notas Finais


Eles dormiram juntos pela primeira vez KKK .

E a Jisoo está parecendo um cão de guarda .

O que o JK vai inventar agora ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...