1. Spirit Fanfics >
  2. So easy (ABO) >
  3. Cap 5

História So easy (ABO) - Cap 5


Escrita por: Bangantanwolf

Notas do Autor


Oeezinhos.



Só pra vcs saberem, todos eles são de boa linhagem e são lupús.

Beijos.

Capítulo 5 - Cap 5


Chanyeol POV

Depois que Baek disse aquilo, de certa forma fiquei feliz, talvez as coisas entre nós estejam rolando bem rápido no fim, mas eu não me importo, no começo eu jurava que não gostava do Baekhyun, mas só esse dia que eu passei com ele já me fez ver que eu estava completamente errado e que sim eu estou apaixonado por Kim Baekhyun, talvez eu demore para admitir isso em voz alta, mas eu sei que eu gosto dele e que isso não é algo passageiro.

 

Baekhyun POV

Depois de falar aquilo Chanyeol me abraçou mais forte contra o seu corpo me fazendo ficar o mais grudado possível de si.

Eu- Yeol você vai me esmagar assim…

Chan- Desculpa Baek – olhei para cima e encontrei meu olhar com o dele, sorri e voltei a observar os meus amigos.

Sabe talvez eu esteja sendo precipitado mas eu acho que gosto do Chanyeol, toda vez que eu fico perto dele meu coração acelera, as minhas bochechas queimam, é como de certa forma eu me sentisse bem perto de si, ele me fazia bem, era como se o seu corpo perto de mim me protegesse  e eu gostava, eu gostava dele perto de mim, eu gostava de Chanyeol.

Ficamos durante o intervalo inteiro daquele jeito, aproveitando um ao outro, a companhia dos meus amigos me alegrava, eu me sentia bem perto deles.

Quando o sinal bateu, todos subimos para a sala, e tivemos mais longas 3 aulas.

No fim das mesmas, resolvi ir visitar minha Omma, ele deveria estar com saudade, fui direto mesmo, meu irmão disse que iria outro dia, então fui sozinho.

Ao passar por um beco, senti passos em minha direção, e como estava em uma rua pouco movimentada, me senti inseguro e acelerei o passo, mas antes que pudesse fazer algo, senti duas pessoas me puxarem até o beco, desesperado me remexia no intuito de me soltar daqueles braços, e como não consegui comecei a gritar, mas ouvi uma voz, e eu a conhecia muito bem, era aquela omega, a que abraçou Chanyeol.

??- Cala a boca viadinho – ouvi risadas e fui jogado dentro do beco.

Os homens que me seguravam agora me batiam, desferindo socos e chutes pelo meu corpo, e pela força vi ser um beta e um alfa, eu não tinha chance, o homem mais velho desferiu um soco em meu rosto e eu desabei no chão, agora recebendo chutes cada vez mais fortes, a menina observava tudo rindo, eu me sentia um lixo, mas não conseguia, eu não conseguia me defender.

??- Agora você vai aprender a nunca falar com o Chanyeol Oppa.

Isso foi a única coisa que ouvi antes de desmaiar.

 

Jung Hoseok POV

Hoje todos nós combinamos de ir para o meu quarto e o do Tae, estavam todos lá se divertindo e brincando, até Tae receber uma ligação de seu Omma, e ir ao banheiro atender, continuamos brincando, mas parei de jogar, ao olhar para Tae e ver o seu rosto cheio de lágrimas e as mão tremendo, corri em sua direção e o abracei.

Eu- O que aconteceu Tae? - perguntei extremamente preocupado.

Tae- O Baek...e-ele…- e antes que pudesse terminar a frase, voltou a chorar alto, chamando a atenção dos outros presentes.

Kyung levantou correndo e abraçou Tae.

Kyung- O que aconteceu Tae? - era nitído  a preocupação no rosto de seus amigos, eles estavam desesperados, Taehyung não era de chorar, e quando chorava, ou era de felicidade, ou algo muito ruim tinha acontecido.

Tae- O B-Baek e-ele t-ta n-no h-hospital – disse voltando a chorar, o abracei fortemente, e o mesmo retribui,antes que pudesse fazer algo, vi Chanyeol sair correndo porta á fora.

Nossos amigos se levantaram e os omegas começaram a chorar, sendo consolados pelos alfas, Kyungsoo desabou e Jongin correu até si, o abraçando e dando beijos em sua cabeça.

Taehyung estava quase desmaiando, e chorava tanto, meu coração estava apertado, ve-lo assim não me fazia bem, eu me sentia inútil, sabendo que não poderia ajudar.

Jimin estava abraçando Jungkook tão forte.

Os outros choravam.

E Jimin preocupado foi atrás do irmão, trazendo consigo, todos nós.

 

Chanyeol POV

O que podia ter acontecido com Baek?

No momento que recebi a notícia, corri até o único hospital daquela cidade, entrei correndo, e antes que pudesse fazer qualquer coisa vi o Appa de Baek, abraçando o seu esposo, que chorava.

Me aproximei lentamente, e me sentei ao lado dos dois, o Appa de Baek me olhou e sorriu triste, retribui do mesmo jeito.

Nam- O B-Baek, ele n-não consegue a-acordar.

Depois dessa informação, comecei a chorar, Baekhyun era uma das pessoas mais importantes para mim.

Vi os nossos amigos entrarem, os omegas sendo consolados pelos alfas, Taehyung estava quase passando mau, Hoseok estava o levando com calma.

Quando se sentaram, Taehyung sentou ao lado de seu Omma e o abraçou, Namjoon contou a todos a notícia,  e em poucos minutos todos estavam desabando em lágrimas, Taehyung chorou tanto que desmaiou, ao auxilío de seus pais, Hoseok o levou para casa, todos aos poucos foram embora, até mesmo os pais de Baekhyun.

Eu fiquei lá, esperando o horário de visita, que começaria apenas as 17 e eu estava la desdas 14, mas não liguei afinal o assunto é Kim Baekhyun.

Quando deu 17 hrs, me dirigi a recepção.

Enfer – Boa Tarde, pois não?

Eu- Eu vim ver Kim Baekhyun – a moça assentiu e procurou algo no seu computador.

Enfer – O que você seria do senhor Kim?

Eu- Amigo.

Após isso a moça fez meu cadastro e me deu a pulseira de visitante e me indicou o quarto, subi rapidamente preciso ver meu pequeno Baek.

Quando cheguei em frente ao quarto suspirei e abri a porta, tendo lá a pior cena da minha vida, Baek estava com aparelhos a sua volta, o seu rosto cheio de cortes, e seus braços roxos; eu iria descobrir quem tinha feito aquilo com o Baekkie, e essa pessoa não ira se safar.

Me aproximei dele e me sentei a cadeira que ficava ao lado de sua cama, segurei sua mão e desabei ao não o sentir retribuir o aperto, me dando assim algum sinal.

Fiquei la por horas, conversando com o Baek.

O médico logo entrou e me explicou a situação do menor, apenas assentia, e no fim de tudo perguntei se poderia dormir ali, o médico deixou, e eu continuei lá e só senti o sono pesar lá pelas 3 da manhã.

Beijei a testa de Baek.

Eu- Eu te amo – sussurei apenas para ele e voltei a me sentar na cadeira ao seu lado, e ali dormi, segurando a mão da pessoa que eu mais amava.


Notas Finais


BEIJOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...