1. Spirit Fanfics >
  2. So easy (ABO) >
  3. Cap 3

História So easy (ABO) - Cap 3


Escrita por: Bangantanwolf

Notas do Autor


OEE

OBG PELOS FAVS.

MAIS UM CAP P VCS

BJS.

Capítulo 3 - Cap 3


Kai POV

Depois de falar com Chanyeol corri para falar com Kyungsoo, espero que o que ele falou seja verdade pois não vou aguentar receber uma rejeição da pessoa que eu mais amo na vida.

Cheguei na frente da porta do nosso quarto, tomei coragem e entrei logo chamando a pessoa que eu mais amo na vida.

Eu- SOO… - gritei por ele, logo apareceu um certo baixinho.

Kyung- Que foi Nini? - sorri pelo apelido que o mesmo me deu e o chamei com o dedo, vendo ele se aproximar.

Eu- Podemos conversar? - Kyung me olhou assustado, mas assentiu, sentando na cama e me chamando para sentar do seu lado.

Kyung- O que aconteceu – sorri nervoso para si e comecei a falar.

Eu- Sabe Soo desde do momento em que eu te vi eu me apaixonei – falei olhando em seus olhos mas desviando o olhar para qualquer ponto daquele quarto – você é tão perfeito, o seu sorriso, a sua altura a sua personalidade, você é o omega perfeito, provavelmente um dos mais desejados desse colégio, por isso demorei tanto para me declarar, e eu te entendo se você não estiver gostando de mim e não quiser falar comigo – disse com os olhos marejados e desviando o olhar para seus olhos que também estavam marejados.

Kyung- Nini… - disse chorando mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, senti seus lábios fartos se colarem aos meus, em um beijo calmo, vou confessar que na hora eu congelei, mas depois que eu me toquei do que estava acontecendo, fechei os olhos, colocando minhas mãos em sua cintura, e sentindo Kyung colocar as suas em meus pescoço, sorri entre o beijo.

Terminei o beijo com selinhos, pela falta de ar, quando abri os olhos vi Soo com os olhos fechados sorrindo, sorri junto e o abracei forte, ouvindo ele resmungar mas logo parar cedendo ao abraço.

Ficamos assim por um tempo, até Kyung me soltar, se levantando e puxando a minha mão me retirando do quarto, e me levando em direção ao jardim da escola, ouvi alguns gemidos tristes vir das omegas ao ver eu e Kyung de mãos dadas, ri ao ver Kyung lançar aquela cara de ´´ele é meu´´.

Chegamos até o Jardim e me sentei, puxando Kyung para sentar em meu colo e ficamos lá até tarde trocando caricias e beijos carinhosos.

 

 

Tae POV

Prazer meu nome é Kim Taehyung eu tenho 18 anos e tenho um namorado maravilhoso chamado Jung Hoseok, ele é simplesmente o sinonimo de perfeição. Aliás falta apenas 3 dias para o niver do mozão.

Hoseok não é muito popularzão mas sempre tem umas omegas atrás de si, e vou dizer que fico muito puto com elas, pois ele tem o meu cheiro, mas elas continuam atrás de si, e como eu vou dizer isso, eu sou muito ciumento e o Hoseok acha isso uma graça.

Agora nós dois estamos em nosso quarto, apesar das camas serem separadas, nós dois juntamos as duas para dormir abraçados, a idéia foi do Hoseok, ele não é um amorzinho?

Enfim…

Quando estavamos quase dormindo me virei para Hope e comecei a dar selinhos em seu rosto o fazendo acordar.

Hope- O que foi leãozinho? - sorri pelo apelido.

Eu- Amanhã quando começar as aulas você vai ficar longe daquelas omegas né? - Hoseok que até então estava com o olho fechado os abriu me olhando e sorrindo logo em seguida.

Hope- Vou sim, aliás seu cheiro em mim vai ficar bem mais forte agora que vamos dormir todo dia juntos.

Sorri e assenti me escondendo em seu peito.

Hope – Sabe que eu te amo né.

Eu – Eu também te amo.

Senti ele sorrir e me abraçar mais forte.

Hope- A gente não tomou banho, vamos tomar juntos.

Assenti e quando senti o moreno levantar joguei meus braços em sua direção, em um pedido silencioso de colo que foi aceito junto com uma risada.

Meu namorado me pegou no colo, me levando até o banheiro me apoiando na pia e retirando a minha blusa e minha calça junto com a minha box, me tampei com as mãos.

Hope- Você é tão lindo, pare de se esconder TaeTae. - sorri com seu comentário, e tirei minhas mãos do meu corpo, e vi aquele deus grego tirando a roupa, e puta que pariu deus me livre de tudo que eu pensei quando vi aquele abs.

Entrei dentro do box e liguei a água gelada, antes que meu namorado maravilhoso entrasse no banho junto comigo, e por sorte deu certo, comecei a me banhar e Hoseok também, depois que terminamos me sequei e me vesti, escovando os dentes e logo depois me jogando na cama, Hoseok fez o mesmo se jogou na cama, logo me abraçando por trás, sorri e me virei para ele lhe dando um selinho e voltando a me aconchegar nos braços do alfa, do meu alfa.

Hope- Eu te amo, boa noite – senti Hoseok beijar meus cabelos e sorrir logo depois de eu falar minha resposta.

Eu – Eu também te amo Alfinha.

 

Outro dia…

Acordei sentindo falta de Hoseok, mas sorri ao ver ele saindo do banho e ao me ver acordado, pulou em cima de mim, enchendo meu rosto de selinhos, ri alto e ouvi ele rir também me abraçando o abracei de volta, sentindo o cheiro de madeira e trufas invadir as minhas narinas, me hipnotizando.

Hope- Bom dia mozinho.

Eu- Bom dia mozão.

Hoseok saiu de cima de mim e eu me levantei dando um selinho nos lábios de meu namorado logo indo tomar um banho.

Tomei meu banho, escovei os dentes e me troquei, coloquei uma calça jeans rasgada no joelho e uma blusa branca, junto com a minha gargantilha e o meu converse preto de cano alto, me olhei no espelho, arrumei meu cabelo e passei uma make básica, logo saindo do banheiro e encontrando Hoseok deitado mexendo no celular.

Agora eu vi que realmente não tinha visto que ele esta vestindo uma calça jeans escura, blusa branca com um decote, jaqueta verde e um coturno (look de run), ele estava realmente maravilhoso.

Olhei para ele e o chamei.

Eu- Vamos? - ele assentiu e pegou sua mala, peguei a minha estrelaçamos nossas mãos e saimos em direção á sala.

Hope- Que deus me livre de alfas interesseiros, amém.-rimos e voltamos a andar.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...