1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Confusões

História So Far Away - Confusões


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Confusões


      Acordei em um pulo, e acabei caindo da cama, bem lindo pra minha cara. Olhei pra cama e vi o Taehyung todo esparramado em cima da mesma. Eu ainda estava ofegante e soando frio por causa do pesadelo, estava cansada, fisicamente e psicologicamente, minhas mãos tremiam, minha garganta e meus olhos ardiam por causa das lágrimas presas, prometi a mim mesma que não iria chorar mais, só que era praticamente impossível me acalmar, mas consegui. Depois de dez minutos respirando fundo e esfregando o rosto pra ver se eu esquecia o maldito do pesadelo, eu ouvir batidas na porta, e logo depois ouvir minha tia me chamar. 
           -Suna? Suna querida, acorde!-aquele jeito carinhoso totalmente fingido só podia dizer que tinha alguém em casa.
             -O que é?- fiz de tudo para que a minha voz não saísse tremula. 
             -Que bom que acordou, querida! Temos visitas!- Não falei? 
           Levantei contra a minha vontade, e fui com a mesma roupa que eu estava, meu cabelo parecia uma juba de leão, minhas roupas estavam amassadas e um bafo pior do que de onça, mas dane-se. Pensei que fosse os meninos, mas quando cheguei até a sala vi que estava enganada. 
           -Que merda é assa aqui? 
          -Isso é jeito de falar com a visita? 
          -Você quer que eu diga o que? 
          -Suna...por favor.
           -Você não vai falar logo quem é esse indivíduo, ai? 
            -Bem que você disse que ela tinha uma personalidade forte, Sisui.-o cosplay de armário albino falou pela primeira vez que entrei na sala, mas pera...Sisui? O nome da minha tia é Sonia! 
            -Mas que caralhas...
            -Pois é! Você sabe quanto é difícil lidar com adolescentes rebeldes...será que você se incomoda de esperar aqui na sala, enquanto eu converso com ela?-adolescente? Rebelde? Eu? Oi? 
           -Claro que não, amor! Sei que essas coisas são bem complicadas. 
             -Pode ficar a vontade, querido! 
             -Amor? Querido? Você está bem? Bateu a cabeça? -coloquei as mãos na sua cabeça e procurei possíveis hematomas ou algo do tipo, mas não tinha nada.
            -Calada! -ela já falou isso, entrando na cozinha e me puxando pelo braço com força. Eu fiquei em frente a porta que dava acesso a sala, e ela encostada no balcão da cozinha. 
              -Calada uma porra! Que história é essa de Sisui e amor?
              -Ele é o meu namorado! E pare de rir, eu estou falando sério! 
            -Ah, você é hilária, sabia? Dava pra ser comediante. 
            -Eu sou a sua tia e eu exisjo respeito! 
            -Respeito? Desde quando puta tem respeito? 
             -Olha aqui...eu só não te bato, porque temos visitas!
             -Estou pouco me importando pra isso.
             -Você está passando dos limites! -dei de ombros desleixadamente.
            -E qual é a desse nome, Sisui? É o seu codinome de puta? 
           -Olha aqui...-ela parou o que ia falar brutalmente, e respirou fundo.- Eu não vou cair no seu joguinho. 
             -Hmn...e qual é o meu joguinho? 
             -Você quer que eu perca a cabeça, quer que eu fique louca e acabe estragando o meu relacionamento, mas isso não vai acontecer, não é você e nem ninguém que vai conseguir isso.
             -Ele sabe?-ignorei totalmente o que ela disse.
             -Sabe o que? 
             -Que você é prostituta? 
              -Pare de falar isso! 
              -Isso o quê? A verdade? 
              -Pelo menos, não é eu que fico trazendo um monte de homem pra casa. 
                -Eu nunca trouxe ninguém além do Jace aqui em casa! 
               -Não? E quem é aquele no seu quarto? 
              -Ele...ele é só um amigo! 
             -Um amigo? Eu também pensava que o Jace era só o seu amigo, até messes antes, quando eu escutei certos barulhos vindo do seu quarto! 
          -E como você tem tanta  certeza que os barulhos eram mesmo do meu quarto? A vizinha costuma fazer muitos barulhos, não é só de noite, e são extremamente altos. 
           -Como você é sinica! Dava pra perceber claramente que o barulho vinha do seu quarto, e não da vizinha! O que me diz sobre isso? 
              -Foda-se 
             -Respeito! 
             -Foda-se ele também. 
   Olhei para o relógio da cozinha, ignorando o que está dizendo, e percebi que já era umas 9hrs, estranho...já era para os meninos estarem aqui.
            -Tem seis amigos meus, vindo pra cá. 
            -Ótimo! Assim você me apresenta com quem você anda. 
            -E o que é que você, está vindo com essa de tia preocupada? Quando eu disse que estava usando drogas, você mandou eu fazer bom aproveito.
           -Eu me preocupo com você! 
           -Você nunca se preocupou, não é agora que vai se preocupar! 
          -O todo podero...
            -Não venha bancar uma de evangélica também! 
            -Eu estou tentando mudar, ser uma pessoa nova e... 
             -E seja uma pessoa nova, bem longe de mim!

-Você deveria tentar também. 

-Não. 
            -Sabe, eu estava pensado se sua mãe...
         -Ah, vá se ferrar!  


     Como eu estava de costas para porta que dava passagem para a sala, então quando me virei e abrir a porta, percebi que tinha mais gente ali do que antes. Os meninos estavam com uma cara de assustados, como se tivessem visto uma assombração. 


             -Vocês ouviram tudo, né? -quando eu coloquei o pé na sala, sentir uma tensão extremamente pesada ali.

-Você já usou drogas?- acho que de toda a conversa, o Jimin só focou nessa parte. 

-Sim, e tenho uma tatuagem na minha nadega direita.

-Uau! 

- Vocês ouviram toda a conversa? 


E todos ali,(menos o Jimin, que estava me olhando, como se eu fosse um ser do além) moveu as suas sugestivas cabeças em um gesto positivo e com uma expressão cômica, até mesmo o Taehyung, mas não era muita novidade pra ele.


           -Aonde estão os outros três? 
            -Tiveram um imprevisto...e esses dois queriam vim logo.-disse o Suga, apontando para Jungkook e Jimin, os dois acenaram com um sorriso tímido (eu sinto que eles estão escondendo algo...). 
            -Hmn...eu vou tomar um banho e me arrumar, fiquem a vontade.-falei e puxei o V comigo. 

        Logo assim que entrei no quarto, eu simplesmente desabei de vez, fui imediatamente sentar em um canto do meu quarto e abracei as minhas próprias pernas. 
           -Sabe...eu não sou a melhor pessoa pra você conversar, desabafar e tal...eu não sei como agir em situações como essas.-ele disse e se sentou na minha frente. 
           -Eu sei, e só quero que você e os meninos ajam naturalmente.
           -Você não quer falar sobre isso com o Suga ou o Namjoon? Eles são bons nessas coisas.
          -Quem sabe um dia...mas não esqueça o que eu disse, ajam naturalmente, sejam o meu escape e me faça esquecer de tudo como vocês sempre fazem. 
           -Essa conversa foi para um lado bem sentimental, né?- ele falou fazendo careta e eu rir daquilo. 
           -Agora, que eu já me animei, vou tomar um banho. 
          -É melhor ir mesmo, o seu bafo está podre. 
          -Me deu uma vontade repentina de te beijar.
           -Sai pra lá! E anda logo, se não o Jungkook morre de tanta tenção!
          -Ai, deuses! Não quero nem imaginar o que estão pensando de mim!-coloquei as mãos no rosto, pensando as piores coisas possíveis. 
            -Relaxa! O Jimin e o Jungkook são tão tapados que nem prestaram atenção direito. 
           -Não fale assim deles, os coitados! -como eu, não sou uma pessoa decente, eu rir. 
           -Ta, bipolar! Vai tomar banho logo! Eu vou ver como eles estão lá fora. 
           -Okay.- era estranho ver o V assim, ele tinha uma cara de idiota, sem noção, mas as vezes ele pode ser legal, gentil e maduro, a parte do maduro é só em casos extremamente raros.

   Depois que o Taehyung saiu do quarto, eu fui para o banheiro, e durante o banho, fiquei pensando o quanto eu me aproximei desses idiotas em tão poucos dias, bom...nem todos, tinha alguns que a barreira ainda não tinha sido derrubada. Somente dois ou três, eu tinha conseguido ter de certa forma intimidade, mas os outros, tinha um pé atrás ainda, claro que eu não podia esperar que isso surgisse de uma hora pra outra, eu tinha que ir com calma, mas com essa deles saberem da "profissão" da minha tia, eu não sei se foi legal, principalmente o V, que soube praticamente da história toda, de certa forma, eu já estava começando a entender o real motivo de me colocar como staff/empregada pessoal dos meninos, então...quer dizer que eu estava indo pelo caminho certo,  certo? 

         Asssim que terminei de fazer minha higienes matinais, vestir uma calça jeans preta; um moletom cinza e um vans preto também. Peguei minha bolsa e sair do meu quarto, quando cheguei lá, estranhei, as lindezas estavam rindo com a minha tia de alguma coisa que ela mostrava. 


          -Posso saber qual é a piada? Eu também quero rir.-falei levantando uma sobrancelha, vi que o Suga jogou uma caixa no colo da minha tia que rapidamente esconde atrás dela, pelo visto, toda aquela tensão de minutos atrás tinha ido embora, olhei desconfiada para eles.


           -O que vocês estavam aprontando? 
          -Por que você não me contou que eles são da banda que você esta cuidando?-é impressão minha ou ela fez essa pergunta pra mudar totalmente de assunto? Se eu fosse uma pessoa decente eu iria dizer "ah, é que eu esqueci, titia! ", Mas como não...
          -Porque não é da sua conta.
          -Suna...
           -Ta, ta...-falei fazendo gestos como se estivesse entediada (e eu estava) com a mão.-Vem cá, cadê aquele cosplay de armário que você chama de namorado? 
           -Eu estou aqui. 

   Aquele infeliz me deu um susto tão grande que não só o meu coração, mas como o estômago também, quase saiu pela boca. Eu amaldiçoei aquele cara até a sua décima geração. Eu odiava levar sustos. 
            -Por Hades! Nunca mais me dê um susto desses! 

       Mas era impossível não se assustar com um cara desses. Ele tinha mais ou menos 1,90 de altura, os cabelos tinha um tom cinza pra roxo bem bizarro, a pele era mais branca que a do Suga (se isso for possível, né?) e tinha um sorriso de um psicopata, não era a toa que os meninos estavam quase se cagando de tanto medo quando eu entrei na sala. Só a minha tia mesmo pra gostar de caras esquisitos, pelo menos ela encontrou um cara do tamanho certo, teve uma vez que ela namorou com um anão, mas não vou entrar em detalhes nessa história esquisita. 

      O cara sentou ao lado da minha tia e passou os braços fortes ao redor dos ombros finos dela. A minha tia é dona de uma beleza invejável, não é atoa que os homens seguia ela com a cabeça quando a mesma passava, ela era alta, magra, com os cabelos ondulados que batia no meio das costas, os seios e a bunda não era tão grandes, mas ainda assim chamava atenção, com o seu ar de superior e um charme natural. Eu era um pouco diferente dela, minha altura era média, meus seios e bunda eram médios também, o meu cabelo era como o da minha tia, só que castanho claro, e os dela era um tom mais escuro, meus olhos eram um castanho bastante escuro como os dela, não vou mentir e nem bancar a humilde, eu sou bonita, a minha beleza chamava atenção de certa forma, mas não chegava ao mesmo nível que minha tia, parecia que cada vez mais velha, mais bonita ficava.

        Fiquei olhando para aquele casal extremamente esquisito e imaginando, se eles tivessem filhos, eu espero do fundo do meu coração sombrio que eles puxasem ao pai, porque iria ser cômico. 

      -Por que os outros meninos ainda não chegaram? -perguntei sentando ao lado do Jimin. 
      -Aconteceu um acidente.
      -Que acidente foi esse, Jungkook?-perguntei logo para o que eu, até agora, pensava que não mentiria pra mim.
       -Eu...eu...eu não sei...o...S-Suga h-hyung sabe m-mais que...eu.-que decepção! 
        -Eu também não sei direito. 
        -Ótimo! Então eu vou lá saber o que aconteceu. 
         -NÃO!!!- Os três lindinhos disseram ao mesmo tempo.
         -E alguém vai me contar o que realmente teve? 
         -V-você  disse que...-Jungkook começou com o golpe baixo, e eu simplesmente evitei de olhar pra ele.
         -Vocês vão dizer ou eu vou ter que descobrir sozinha? -falei o interrompendo, e ele mordeu o lábio, ninguém falou nada. Vi que a minha tia estava saindo com o cosplay de armário albino, de fininho.-Ninguém vai falar nada? Suga, me dê a chave do carro.- estendir a mão e ele hesitou-AGORA! 

    Então na mesma hora que gritei, ele me entregou chave, peguei a minha bolsa que estava largada no chão e sair de casa, quando eu percebi que ninguém me seguia, voltei para a porta da entrada. 

          -Vocês vêm ou não? 

     Vi que todos eles hesitaram, mas depois que o Taehyung se levantou e foi para o carro, os outros também fizeram o mesmo. O V foi no banco da frente, e os outros atrás, tensos, eu estava louca pra saber o que eles tinham aprontado. 

       Depois de um tempo, chegamos na casa dos meninos e o Jimin mal esperou eu estacionar o carro, que já saiu correndo para dentro da casa, com certeza foi direto contar para os parceiros de crime, que a morte deles já estava próxima. 

     Eu estava andando preguiçosamente calma, quando eu vejo uma cena que passa do nível de idiotice, o J-Hope estava escondido atrás da cortina que tinha na sala, e se como o esconderijo já não fosse óbvio o suficiente, tinha a janela meio transparente, que dava pra vê-lo claramente do lado fora. Parei de andar imediatamente. 

       -Pelo amor de Zeus! Alguém manda o Hope sair dali e diz pra ele que eu espero com toda a paciência desse mundo, ele ir procurar um lugar digno de se esconder. 

     Então o Jungkook foi correndo para dentro da casa, depois ele apareceu na janela e apontou para a nossa direção dizendo algo, então ai o Hope olhou para aonde o mais novo estava indicando, deu um aceno e saiu correndo. Eu até cheguei a sentir vergonha por ele.

        Entrei na casa e sentei no sofá, olhei para o canto da sala, e vi o Jin encolhido e parado, como se quisesse fazer parte da mobília, aquilo estava estranho, todos estão tensos, mas tinha um que não estava ali.

          -Sabe...eu acho que vou dar, um tutorial de presente, de como se esconder, para você, J-Hope.-dava pra ouvir a respiração pesada e os batimentos dele de longe. 
          -Como você soube que eu estava aqui?-a lindeza, enfim saiu do seu esconderijo secreto, que era atrás sofá.

-Depois dessa eu me mato...-resmunguei 
          -Como foi que você soube do meu esconderijo? 
          -É que eu, sou um ser de outro mundo, tenho olhos atrás da cabeça e audição sobre humana. 
         -Bem que eu imaginei...
         -COMO É?
         -Nada! 

      Olhei para cada um naquela sala, o V estava sem expressão como sempre; Suga, estava quase dormindo em pé; o Jungkook, estava em pé, perto da porta, como se alguma coisa acontecesse, e ele seria o primeiro a correr; o Jimin, me olhava como se tivesse aprontado uma ; Hope, se encolheu novamente atrás do sofá, e Jin, parecia que queria se fundir com a parede.

        -Hope...você quer me dizer alguma coisa? 
                     -EU? Eu...eu não! 
                     -Tem certeza? 
                     -Absoluta! 

     Olhei para o qual, que jamais me decepcionaria, aquele que me daria a resposta, só com um empurrãozinho. 

      -Por acaso, vocês colocaram fogo na cozinha?-perguntei ao Jin, já que senti o cheiro de queimado.
                   -Também...
                   -COMO É QUE É? 
                  -POR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR CALADO?-dessa vez foi o Hoseok que gritou, ainda atrás do sofá. 

      O Suga, saiu correndo para cozinha, o Jungkook já estava com a mão na maçaneta da porta.

        -O que você quis dizer com "também" ?- o Jin mordeu o lábio inferior e fez um gesto negativo com a cabeça. 
             -Vamos, Jin! Se você não me contar...
        -EU DISSE PRA ELES QUE NÃO ERA BOA IDEIA, MAS ELES NÃO ME OUVIRAM, FOI TUDO CULPA DO JIMIN E...
        -Nós não fizemos nada demais!
        -Não o interrompa, Jimin! 
        -Eu falei que comidas flamejantes não podia ser feito daquele jeito, mas o Suga e Jungkook disseram que tinham visto em um site na internet.
         -Qual era o nome do site, Jungkook?
          -Não sei, estava tudo em inglês. Qual era o nome do site, Suga? -ele perguntou, e pude perceber um pouco de desespero na sua voz, o outro, que estava na cozinha, voltou com um sorriso mais fingido que qualquer coisa.
        -Era firefighters.com.
         -Meu Jesus...-eu até perdi a vontade de ir naquela  cozinha, a situação devia esta feia.-e aonde estava o Namjoon nessa hora? 
 
     Então todos olharam para o Jimin, e parecia que todo o sangue do seu corpo tinha sumido.

       -Eu falei a ele e ao Hoseok, que o cabelo dos outros não era lugar de fazer obra de arte.

       Depois que eu ouvir o Jin dizer aquilo, sai correndo para o quarto do Rap Monster, sendo seguida pelo V e os outros patetas. 

      -Cuidado! Da última vez que eu tentei entrar, ele quase que consegue acertar um abajur em mim.-sussurrou o Hope. 
         -Sabe...eu estou quase fazendo a mesma coisa que ele.

       Então, abrir a porta do quarto, e o que eu vi, não me esquecerei jamais! 
   
       -Pelo amor de todos os seres divinos que existe neste universo, o que foi que fizeram com você? 

            Continua...

           
             


Notas Finais


Perdão pela demora! E não sejam leitores fantasma, quero saber o que vocês estão achando da fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...