1. Spirit Fanfics >
  2. So Far From Being Enemies (Park Jisung, NCT) >
  3. Confusão

História So Far From Being Enemies (Park Jisung, NCT) - Confusão


Escrita por: LilZenni3

Notas do Autor


Voltei!!! Bom não tenho muito o que falar, só vamos logo pro capítulo ♡

Capítulo 2 - Confusão


Fanfic / Fanfiction So Far From Being Enemies (Park Jisung, NCT) - Confusão

Eu ainda estou desacreditada que ontem meu irmao e meus amigos não arrumaram confusão! Realmente é um milagre. Até hoje eu não entendo o porque dos 9 terem se separado (e me metido no meio), nós eramos muito unidos...Na verdade, eu sei que eles se separaram por uma briga do meu irmão com o Renjun, e cada um escolheu seu lado para defender e assim ficou, mas até hoje não sei que briga foi essa. Toda vez que tento perguntar, se é pro meu irmão, ele fica bravo, e se for para algum dos meninos, eles desviam o assunto. Bom, eu posso tentar perguntar pra algum deles do outro grupo...Nossa, aonde que eu to com a cabeça?! Se meu irmão ver eu falando com algum deles, ele me mata ou mata eles! Mas quer saber, a curiosidade é maior...Eu vou dar um jeito.

-Minha querida irmã, você ta ouvindo o que eu to falando?! Eu to aqui há meia hora falando e falando e você não me respondeu ainda!-Me deu um empurrão.

-Vai se fuder, Jaeno! Para de encher meu saco, eu só tava pensando...-Olhei para o nada, voltando a pensar naquele assunto. Como eu poderia falar com eles? E com quem?

-Pensando no que exatamente?-Será que eles responderiam?

-Algumas coisas...-Acho que qualquer um que não seja Renjun falaria a verdade, será?

-Algumas coisas o que?!-Mas e se eles mentirem? Eu vou ficar furiosa! Eles precisam ser honestos, eles sabem que eu não faço ideia do que aconteceu, eles precisam ter o mínimo de...-LEE TAEJUN! Minha nossa, também não tento mais conversar com você-Meu irmão se emburrou, andando mais a frente.

-Desculpa mano! Eu só tava pensando na...pensando...-Procurei alguma desculpa válida. Eu com certeza não iria contar para ele a verdade. Pelo menos não agora-Na Yeojin! Ela não vai pra escola, está doente...Espero que ela fique bem.

-Nossa, também espero. Então ela não vai hoje lá em casa?-Balancei a cabeça-Opa! Então vou convidar os meninos para dormirem lá!-Comemorou.

-Mas e o Lai!?-Perguntei indignada, vendo que ele esqueceu completamente de meu amigo.

-Ele com certeza vai dar uma desculpa para não ir, só por que a Yeojin não vai...

-Calúnia!-Gritei.

-Então tá bom, espera pra ver.

{Quebra de tempo}

-E aí Lai, você vai hoje, né?-Me sentei na cadeira de Yeojin. Como ela tinha faltado, não teria problema eu sentar aqui. Me lembrei do que meu irmão me falou quando estavamos vindo para a escola, então decidi perguntar logo.

-Então, é que assim...Minha mãe não quer deixar eu ir porque tenho uma consulta médica amanhã cedo...-Respondeu, meio nervoso.

-Ahh, não tem problema. O Jeno estava certo-Sussurrei a ultima parte, mas Lai parece ter escutado.

-O Jeno o que? Eu não escutei.

-Ah!-Pensei em uma coisa qualquer-O Jeno vai ficar triste. Os meninos também-Sorri.

-Ah e você vai ficar feliz, né? Porque não vai ter esse carrapato grudado em você?-Ironizou.

-Para de drama, Lai Guanlin!-Bati nele, nos fazendo rir.

O professor chamou nossa atenção, e logo me mandou para meu lugar denovo. Mas que droga, eu e minha necessidade de falar feito uma matraca!

Eu não queria meter Lai no meu plano de tentar descobrir sobre a briga de Huang Renjun com meu irmão, mas eu não tinha ideia de como fazer isso, então, ninguém melhor do que meu melhor amigo pra me ajudar nesse momento.

Arranquei uma folha do meu caderno e escrevi, resumidamente, o que eu queria. Quando o professor se virou para apagar a lousa, virei e entreguei a folha para Lai, torcendo para que o professor-nem ninguém-tenha notado. 1, 2, 3...Okay, ninguém viu, graças a Deus!

Depois de alguns segundos, senti algo roçar no meu pescoço. Coloquei minha mão disfarçadamente no meu cabelo, assim pegando a folha de papel e a abrindo na minha mesa.

"Primeiro você tem que ver com quem você acha que fluiria a conversa. Já podemos descartar o senhor Huang dessa. Park Jisung...Bem, ele não é uma má opção, mas você era bem mais próxima do Chenle do que dele, então acho que ele sim poderia falar a verdade, ou pelo menos uma parte dela. Agora sobre chegar nele para falar que você quer saber da briga não vai ser fácil...Nós precisaremos de uma desculpa. Eu vou escrever uma mensagem e mandar anonimamente para ele (já que ele não tem meu número) falando que "eu" precisava falar urgente com ele na hora do recreio, na sala 15C, a sala proibida do primeiro andar, sabe? Ele é tão humilde que iria sem nem perguntar quem era. Lá você poderá conversar com mais calma com ele, e talvez até descobrir muito mais do que imaginava. O que acha?"


Peguei a minha caneta e escrevi no restinho de folha que tinha ali: "Você é uma gênio, Lai Guanlin! Já pode mandar a mensagem". Virei para trás para entregar a folha. Lai leu o que ei escreveu e fez um joinha com a mão. Vamos começar o plano.

Como eu pergunto pra ele? "Me conte sobre a briga entre meu irmão e Renjun" "Vos misse, por obsequio, poderia me falar sobre a rivalidade entre meu querido irmão e seu melhor amigo?" É, a primeira é a mais válida.

-Lee Taejun, poderia responder a pergunta do exercício 3?-O professor bateu em sua mesa, me tirando dos meus pensamentos. Já era, eu não sei de nada.

-Ah okay...A guerra dos canudos foi...-eu comecei a falar tudo que eu lembrava, mas o professor me cortou, apontando para afrente da lousa.

-Aqui na frente!-Olhei para Lai, com um olhar de "me ajuda" enquanto ia até a lousa, mas ele não olhou nem para mim. Provavelmente estava escrevendo a mensagem. Sortudo! Se o professor tivesse chamado ele...

-A guerra dos canudos foi uma guerra...-Comecei a falar, mas o celular de alguém apitou. Lai olhou para mim e sorriu, e dei uma piscadela para ele. Depois disso, vi Chenle, lá no fundo da sala, olhando para baixo. Graças a Deus Lai Guanlin é um gênio.

-Zhong Chenle, guarde o celular!-Gritou, e o mais novo se desculpou e guardou o aparelho-E você Taejun, da próxima vez que eu ver você no mundo da lua eu nem te dou uma segunda nem primeira chance, você vai direto para a sala do diretor. Estamos entendidos?-Falou, ainda mais com raiva.

-Me desculpe, senhor. Isso não irá se repetir!-Falei, voltando ao meu lugar. Quando eu ia me sentar, o sinal da hora do lanche tocou, que derrepente me fez ficar nervosa. É agora, puta merda.

Eu decidi escutar o que Chenle iria falar. Pedi para Lai fazer silencio, então logo comecei a escutar.

-Você vai mesmo? E se for um deles?-Jisung falou, sussurrando. Eu não sou trouxa, Park Jisung, todo mundo sabe que o "eles" são Jeno e seus amigos.

-Vou. Eu não tenho medo deles. Qualquer coisa é só sair da sala, eu não vou morrer!-Bagunçou o cabelo do mais novo e saiu da sala na frente, e depois de um tempo, foi Jisung.

-Eu vou indo, Lai. Qualquer coisa eu te procuro-Abracei o garoto, e sai calmamente da sala.

Nós, caso Chenle respondesse minha pergunta, teríamos bastante tempo para conversar.

Eu parei no corredor, logo atrás de Chenle, me escondendo em um pilar. O garoto abriu a porta, olhou para os dois lados e entrou, fechando a porta denovo. Fui até a frente da porta e respirei fundo.

-Olá, Chenle-Entrei na sala, e logo o garoto fechou um pouco seu sorriso. Não sei como o Chenle consegue ser tão frio comigo e meus amigos, sendo que ele é-e sempre foi-muito sorridente e engraçado.

-Então é você?-Eu estava com uma expressão neutra, mas depois de ver a frieza no olhar do garoto, decidi retríbuir. Eu juro que vou me controlar pra não socar a cara dele.

-Sim, sou eu. Não tá vendo não?-Revirei os olhos-Não vim te bater e nem arrumar briga a mando do meu irmão. Eu só queria saber uma coisa-Encostei na parede e me sentei, mas o garoto continuou em pé, andando de um lado para o outro. Esperei ele falar uma coisa, mas ele permaneceu em silêncio. Como ele não falou nada, decidi falar logo o que eu queria-Zhong Chenle, qual foi a briga que separou nós nove?-Chenle parou de andar, ele estava de costas. Ele se virou, com uma expressão assustada. Mas o que...

-Porque você acha que eu te falaria?!

-Chenle, eu preciso saber! Por favor, nós erámos tão próximos, você seria o único que me contaria!-Me levantei em um pulo, aumentando um pouco o tom da voz.

-Eu não ligo, Taejun! Quem que tem que contar isso é seu irmão!-Gritou, abrindo a porta da sala, revelando seus amigos correndo até a sala.

-Caramba Zhong Chenle, você não sabe se defender não!? Tem que chamar seus amiguinhos!?-Gritei, totalmente nervosa.

-Taejun!?-Os meninos gritaram, me olhando com sangue nos olhos.

-O QUE VOCÊS QUEREM COM A MINHA IRMÃ!?-Viramos, todos, para a porta, revelando meu irmão e meus amigos. Mas que ideia foi essa, já era!-Taejun, eles te fizeram algum mal?!-Meu irmão pegou em meu braço e me puxou, me analisando. Seus amigos nos envolviam, olhando para os outros garotos.

-Não! Fui eu quem...

-Mas que gritaria é essa!?-Todos nos olhamos para a porta, onde estava, agora, o nosso pior pesadelo estava ali. Diretor Hui-Já era de se esperar! Os nove, na minha sala agora!-Olhei para trás do diretor, e vi todos os alunos passando. No meio deles, localizei Lai. Olhei para ele com o olhar de "Já era", mas ele não tinha o que fazer, então só entrou na sala.

Eu saí da sala antes de todo mundo, e fui correndo até a sala do diretor, na frente de todo mundo. Se eu fosse no mesmo ritmo que eles, Jeno provavelmente iria me perguntar o que tinha acontecido, e acho que ele não iria gostar muito do que eu fui fazer...

Eu e minhas ideias idiotas, mas que droga! É agora que nós somos expulsos dessa escola!

Notas Finais


até o próximo, bbz •♡•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...