1. Spirit Fanfics >
  2. So Hard >
  3. Um dia de cada vez

História So Hard - Um dia de cada vez


Escrita por: MayaKordei

Capítulo 125 - Um dia de cada vez


POV Lawrence


- Mas que merda.
Reclamo tirando o fone e deixando o controle no meu colo enquanto pegava o meu celular procurando ver alguma mensagem da Camila.

- Psiu...
Paro de olhar para o tela por alguns segundos e miro para a minha porta tentando enxergar apenas com a luz da TV sub o quatro. Dei um sorriso bobo assim que reconheci quem era e deixo o celular cair na cama virando para a mulher que andava até mim com calma e com um sorriso leve mordendo o lábio inferior no final 
 
- Camz!
Estico os braços a chamando para o meu colo e a mesma retira o controle do game da minhas pernas para que pudesse se sentar. E assim ela fez logo depois de me dar um beijo quente e leve nos meus lábios.
- Tava com tanta saudades...
Assumiu a moça que estava prendendo de forma suave meu pescoço entre os braços.
Já tem uma semana que eu e Camila estamos juntos e apesar das complicações das nossas agendas eu não poderia estar mais feliz pq sei que no final do dia estaremos juntos. Hoje, por exemplo, não passamos a noite juntos e apesar de estarmos livres Camila foi convidada pela Dinah para ter uma noite das garotas pela cidade. Fazia muito tempo que ela não saia com as meninas para fazer esse tipo de programa, ela mesma não queria sair e só foi por insistência da parte das meninas e da minha embora esteja querendo ela só para mim esses últimos dias mas aqui estava eu, sozinho em casa em uma noite de sexta-feira esperando por ela.
- Eu também, amor. Como foi lá? Se divertiu? - Perguntei olhando para seus olhos mesmo em meio ao escuro acariciando suas bochechas com as costas dos meus dedos. Eu conseguia sentir os olhos dela sob mim assim como sentia a carícia dela na minha nuca.
- Foi legal, as meninas amaram a minha presença. Brincamos, cantamos, comemos, conversamos.... Fofocamos 
Ela balança levemente a cabeça depois de falar a última palavra em um tom hilariante que me fez rir baixo. Abaixo a cabeça cheirando seu pescoço de forma suave e a mesma se arrepiar. 
- E você, o que fez?
-Ele está jogando comigo desde quando vc abandonou ele há horas atrás. Será que pode dar licença?
Ela leva um pequeno susto e depois rimos assim que ouvimos a voz do Maluma pelo heardfone que estava no meu pescoço.
- Desculpa, cara. A gente continua outro dia.- Digo tirando o fone do pescoço e desligando o jogo sem esperar resposta dele enquanto Camila ainda acariciava minha nuca e rosto.
- Contei para as meninas sobre a gente. 
Ela disse se acomodando no meu colo quando passei meus braços pela sua cintura e pincelando meus nariz no seu.
- E elas? - Perguntei no mesmo tom tranquilo dela me encostando na cabeceira da cama nos confortando ali.
- aah.. me encheram de perguntar, né - Soltou uma risada frouxa e beijou meus lábios de novo. - Eu liguei para você, elas queria falar com vc mas acharam melhor isso acontecer pessoalmente. Acho que não acreditariam por completo se a Leigh-Anne não estivesse lá para confirmar. Perguntaram o motivo de eu estar lá com ela e não aqui com você aproveitando e na verdade até eu me perguntei isso depois delas.
Ri selando seus lábios de novo e me jogando para frente a deitando na cama e ficando por cima dela.
- Bem, agora você está aqui... - Disse me acomodando entre seus pernas e afastando as coisas em nossa volta. 
- Nós estamos... - Ela disse acariciando minha barba delicadamente e passando os dedos pelos meus lábios. 
- Juntos
- Juntos... - Ela sussurrou assim que percebeu minha aproximação dos lábios dela. 
- De novo - Solto e ouço a mesma repetição vindo de um sussurro dela "de novo". - E para sempre... - Digo entre um sorriso mesmo tentando beija-la e ela também depois de susurrar um "para sempre". 
Dei um sorriso largo e dessa vez a beijando de verdade, dando movimento ao beijando e sentindo ela adentrar os dedos nos fios dos meus cabelos. Vendo tudo isso agora, eu não sei como eu consegui passar tanto tempo longe dela, do carinho dela, do cheiro dela. Isso sempre passa pela minha cabeça quando olho para ela, quando ela está distraída e até msm me dando atenção. 
- Tá cansada, né? - Pergunto baixinho sentindo isso pelo toca dela. 
- Cansada...de não te dar atenção hoje. - Ela solta mais uma das piadas dela e eu sorri negando e acariciando o seu corpo o que a deixou mais manhosa do que já estava. 
Eu não a julgava. Camila tinha acabado de sair do trabalho quando foi chamada pelas amigas, de um plantão extremamente estressante, creio eu. Eu estaria pior se estivesse no lugar dela, há dias atrás eu a esperei no sofá e acabei pegando no sono alí mesmo. 
Quantas horas? - Pergunto pegando o meu celular e levanto as sobrancelhas. - Isso é hora de uma bebê estar acordada, Camila Cabello? 5 horas da manhã! 
Exclamo e ela franzi as sobrancelhas negando escondendo um sorriso ainda com uma expressão de cansaço o que me fez rir. 
- Eu quero te dar atenção, não fiz isso hoje.. quer dizer ontem. - Ela diz olhando para cima dando atender que ela raciocinou que estava em outro dia. 
- Podemos ficar juntos amanhã só não quero que perca seu sono mais do que já perdeu, é claro. - Tento convence-la e ela suspiro olhando para baixo e dando um bocejo me arrancando um sorriso. - Vou preparar um banho pra você. Tá com fome? 
- Não  - Nega rapidamente com a cabeça. - Quero dormir com a sua camisa. Pode ser? 
- Claro que pode. - Digo sorrindo e me levanto devagar. - Pode escolher qualquer uma delas 
- Essa! - Ela estica o braço e aponta para a blusa que eu usava
- Eu vou preparar seu banho e depois te entrego, ok? - Digo olhando a mesma se sentar na beira da cama tirando um dos saltos enquanto concordava comigo.
Sorri olhando para ela e ando até o banheiro ligando a banheira e colocando na água morna. Pego uma toalha limpa para ela e deito pendurada em um dos ganchos próximo a banheira. Senti seus braços ao redor da minha cintura e ri baixo levando minha mão até a sua e acariciando ali.
- Não esquece da blusa, ok? - Ela murmurrou beijando minha nuca e eu assenti ainda de costas para ela tirando a peça de roupa ali mesmo. Enquanto levantava a blusa as mãos da Camila passeavam pelo meu abdômen e peito, dando carícias ela desceu a mão até a entrada que levava ao meu bermuda e cueca adentrando a mão dela e sentindo um suspiro pesado bater na minha costa. 
Uma das suas mãos segurou meu membro enquanto a outra afastada a elasticidade da bermuda e da cueca do contado com ai minha pele. Depois que tiro a camisa do meu corpo embolo na minha mão esquerda e com os braços não totalmente caídos um arrepio correr pelo meu corpo e ela notou isso dando uma risada suave e começando a massagear de leve abaixando um pouco o terceiro que de certa forma a impedia. 
- Toma banho comigo? - Ela pede baixinho e torna a beijar minhas costas delicadamente sem parar com a carícia que já tinha dado efeito e ela percebeu isso pois mudou o toque para algo mais específico. 
- Hmmm...Só tomo banho aos sábados. - Digo ouvindo uma risada dela logo depois. Subiu as mãos delicadamente pelo menso caminhos que havia feito para descer e pega a blusa que estava enrolada na minha mão e a pendura junto com a toalha e passando por mim só então percebendo que ela havia feito um coque nos cabelos só para não molha-los. Camila entrou na banheira totalmente nua e com total cuidado se abaixa até conseguir se sentar no canto da mesma e mergulhar seu corpo na água e tudo sem tirar os olhos de mim.
- Mas hoje já é sábado. Já passou de meia noite. - Disse com um sorriso labiano convencente e deitando a cabeça no encaixe na banheira olhando para o meu corpo. - Vem logo...
Dei passos até o encaixe da banheira a olhando dali e vendo o sorriso malicioso que ela mesma não conseguiu evitar pela visão que havia tido daquele ângulo. Colocou a cabeça para o lado e esticou as pernas ainda mordendo os lábios. Me abaixei até a altura da banheira e encostei meu rosto próximo ao dela levando meus lábios da sua bochecha até o pescoço sentindo ela abrir mais espaço para mim, minha mão foi levada até o seu pescoço pela própria e a outra foi deslizando pelo seu corpo até o momento em que ela abriu as pernas me fazendo entender o que ela queria. Me inclinei por poucos centímetros para chegar a sua boca que me recebeu com desejo e fervor não resisti a minha mão presa em seu pescoço e dei um leve aperto de poucos segundos passando minha mão pelos seus seios e escolhendo um dele para massagear com delicadeza. Camila deu uma leve arfada e seu corpo subiu dando para ver seus mamilos rígidos, uma de duas mãos foi até minha nuca quando eu ameacei me afastar dela e me puxou novamente contra tua boca chupando um dos meus lábios movimentando sua cabeça devagar contra a minha. Deslizo a ponta dos meus dedos até sua intimidade parando bem em cima do seu clitóris o que a fez estremecer e perder o rumo do beijo que estávamos dando. Ela secou a mão até o meu pulso a segurando firme, talvez para que eu não tirasse a mão dali. 
- Eu só preparei a banheira para você relaxar, Camila...- Murmurrei contra seu lábios e senti um sorriso se formando no dela. 
- E o que acha que eu estou fazendo, uh? - Mesmo em um sussurro ela conseguiu me interromper. Abriu os olhos e mirou diretamente nos meus umidecendo os lábios. - Entra aqui e me ajuda, vai... Tô com saudades. Vc não está? 
Perguntou se virando lentamente para mim e ficando de joelhos e me encarando com as mãos apoiadas na beira na banheira. 
- E não minta para mim. - Disse com um sorriso malicioso chupando o lábio inferior olhando para o meu volume e se aproximando devagar. 
- Eu só quero que descanse.
- E eu vou. Quando eu fizer o que eu quero fazer - Se aproximou devagar e como já estava de joelhos ficava quase na mesma altura que o meu quadril. - Estou te desejando por mais de 24 horas, Law 
- Você está bêbada! 
- E com tesão. - Ela diz de forma simples se levantando e colocando os braços em volta do meu pescoço me dando um beijo leve sendo retribuído do mesma forma. Envolvi meus braços em volta da sua cintura enquanto aprofundava o beijo lentamente tratando de unir nossos corpos cada vez mais. - Eu só não quero ficar tão longe de você com fiquei esses últimos dias. - Sussurrou entre os meus lábios e chupou um deles para si. 
- Eu entendi. Cada segundo até os últimos dias... - Murmurrei de olhos fechados e com nossas testas coladas sentindo a mesma assentir devagar. 
Levei minha mão até a barra da minha bermuda recebendo a ajuda da Camila para abaixada e entro na banheira com cuidado olhando para ela que estava com os olhos nos meus olhos. Enquanto não abaixavamos beijei seus lábios lentamente sendo bem recebido ao mesmo tempo que a mesma sentava no meu colo e entrelaçava as pernas no meu quadril, sua mão esquerda estava repousada no meu rosto enquanto o seu braço direito passava de um ombro chegando ao outro assim juntando nossos corpos. Desci o beijo para o seu pescoço a sentindo arfar passando a mão que estava no meu rosto para a sua nuca apertando os fios dali assim que sentiu meu membro entrar nela com calma.
(...) 
- Como acha que vai ser daqui para frente? - Ouço a mesma perguntar deitada no meu peito levantando a cabeça para mim. 
- Tudo melhor do que antes. - Digo olhando para seus olhos e tocando a ponto do meu dedo molhado no meio da sua testa deixando uma gota que desceu até a ponta do nariz dela me fazendo rir assim que ela esfrega no meu rosto. - Por que a pergunta? Acha que minhas intenções com você não são boas, Sra.Cabello? 
A ouço rir assim que fiz a última pergunta e a mesma se levanta sentando no meu colo. 
- Não é isso. É que tanto coisa aconteceu sabe? E só tá caindo a ficha adora pq eu contei para as meninas. - Ela se explica e eu passo a entender o que ela estava sentindo. - Nessa primeira semana juntos nos vivemos um para o outro....e para nossos trabalho. - Ri ao ver a careta que ela fez com parte final da frase. 
- E vamos continuar vivendo um para o outro. Tenha a certeza disso - Sussurro acariciando sua coxa. - Mas eu entendi onde você quer chegar. É sobre a reação da pessoas não é?
- Nunca vou duvidar disso.- Disse a primeira parte atenta e confirmou com a cabeça a última parte. - Isso! Não que eu me importe com o que eles pensem só que foi engraçado a reação das meninas sobre isso, sabe?
Me aconchego na banheira e sorri desfazendo em questão de segundos quando percebo a marca com um leve tom de roxo e verde em volta do braço da Camila. Ela havia percebido isso tanto que nem olhou para onde eu estava morando apensas suspirou quando deduziu oq seria e levou as mãos até meu maxilar o levantando me fazendo olhar para ela. 
- Ei... Olha para mim - Meu olhar vira para ela assim que a ouvi sentindo sua mão no meu rosto. - Tá tudo bem, já passou. Esquece isso, amor 
Isso não acontece com frequência e penso que ela previne para que essa situação não aconteça, acho que um dos motivos dela pedir minhas blusas para dormir ou passar o dia com elas seria por conta disso. A prova que ela me conhece tão bem a ponto de saber que eu não tira uma coisa da minha cabeça de maneira tão fácil.
- Vamos para a cama, ok? Amanhã temos um looongo dia com os meninos. - Ela fala na tentativa de me distrair e eu dei um sorri passando a mão na sua cintura. 
- Uma coletiva só sobre o nosso reato. - Digo baixo e com um tom hilariante fazendo a mesma rir e de levantar devagar pegando a toalha que eu havia deixado para ela e indo pegar uma para mim. 
Camila ficou se secando olhando para o espelho que estava na sua frente sempre tentando esconder a marca que ficou no seu braço. Eu percebi isso de canto de olho porém não falo nada, passei por trás dela depositando um beijo no seu pescoço a abraçando por trás recebendo uma carícia dela no meu braço antes de nos afastarmos e eu me direcionar para o closet escolhendo um samba canção escuro. Me sentei na cama enquanto bocejava me jogando para trás assim que vi Camila deitando do outro lado.
- Vem cá... Deixo vc ser a conchinha menor. - Disse a pequena me fazendo soltar um sorriso frouxo e mordo os lábios depois de engatinhar até ela. 
- Não precisa. Quero ser a maior, Camz - Falo deitando de frente para ela que se virou devagar ficando de costas para mim. Passo meu braço em volta dela e encaixo meu rosto no teu pescoço dando cheirinhos por alguns segundos em silêncio. 
- Desculpa. Eu tinha esquecido completamente dessa marca e deveria ter tomado cuida...
- Ssh...shh.. ei, camz! - Interrompi ela me afastando um pouco e a olhando. Deslizo a costa dos dedos sob suas bochechas e suspiro encarando seus olhos. - Não peça desculpas por algo que não é culpa sua. Entendeu? 
Camila assentiu calmamente olhando para baixo e eu a aconchego de frente para mim entre meus braços. 
- Sei bem como você fica quando a vê - Disso a mesma contra o meu pescoço. 
- E como fico? - Pergunto com o rosto afundado em seus cabelos acariciando os mesmos esperando uma resposta. 
- Calado, pensativo, observador - Ouço tudo com atenção até que ela levou a mão até meu peito - E em fúria bem aqui dentro... - Disse batendo de leve os dedinhos no meio do meu peito. 
- Ela não é uma parte que eu me orgulho de mostrar. - Ajeito nossa coberta de olhando para a janela que estava entre aberta. - Não gosta quando ela aparece né?
- Sei que não. - ela falou baixinho e ficou calada por um tempo. Deu uma longa respiração e nega com a cabeça. - Não.
- Isso te lembra ele? - Tive que perguntar, não consegui me conter e depois disso teve mais um banho de clima silencioso. - Não vou ficar chateado caso fale que sim, Mila. Eu vou tentar melhorar...
- Já te vi assim algumas vezes e você sabe disso. 
Entendi a resposta e apenas concordei. 
- E sobre o Jonas, já conversamos sobre isso. - Levantou a cabeça olhando para mim e eu afasto a minha para ter umas boa visão de você. - Se isso foi o necessário para ficar com você, eu não me importo. Estamos aqui agora e só toquei nesse assunto porquê vi que você ficou mexido. 
Dei um leve sorriso labiado recebendo um selinho longo porém leve vindo dela.
- Vamos dormir? Uh? - Ela perguntou sorrindo e eu assenti beijando tua testa. - Te amo..
- Te amo... - Assim como ela sussurro dando um selo a mesma antes de se virar formando novamente a conchinha de antes.- Nada e nem ninguém vai ficar entre a gente novamente.
Passei o resto da noite, que já era pouca dado ao horário, acariciando a mesma que dormia serenamente e pensando no que havíamos acabado de conversar. Uma dessas carícias eu levantei levemente o dedo até a manga da minha blusa o qual ela vestia e levantei devagar vendo a marca no seu braço. Suspiro ainda encarando a mesma e passo meus dedos delicadamente sob elas e beijo devagar na intenção de não acordar ela. 
- Essa foi a última vez que voce foi machucada, independentemente da forma. 
Acordei com uma claridade nos meus olhos e um peso nas minhas costas e ri sabendo quem era. 
- Nós não podemos...
- Nãao, nós não podemos. - Ela fala sorrindo e beijando meu pescoço. Murmurrou contraindo cada músculo do meu corpo o que a fez rir ainda mais.
- Tá bem.... - Falo bocejando e me levando devagar com ela ainda em minhas costas. - Segura!
- Tá bem! Pode ir! - Falou animada segurando nos meus ombros e com as pernas agarradas na minha cintura.   
Me levantei rápido e praticamente corro pelo corredor a fora até que paro na escada descendo devagar e indo para a cozinha. Deixei ela sentada no balcão e abro as portas dos armários procurando alguma coisa para comer.
Então... - Falo depois de fechar a porta da geladeira e Camila vira para mim voltando um "hummm!" Com um sorriso nos lábios. - Temos ovos, bacon e laranjas.
- E vamos de ovos, bacon e suco de laranja! 
Ri separando tudo e dividimos a tarefa onde um varia o suco e o outro fritaria os ovos e os pedaços de bacon. Nos sentamos para comer e no final da nossa refeição olho para o relógio de parede. 
- Amor... - Digo ainda comendo e Camila se vira para mim passando a mão no meu cabelo e encaixando os dedos entre os fios do mesmo fazendo carinho apoiando seu queixo no meu ombro. - Que horas temos que encontrar com o que meninos? 
- Aah... Não sei o horário exato, vida. Acho que por volta das 10hrs ou 11hrs, pq? - Ela pergunta ainda fazendo carinho e termino minha refeição virando para ela.
- Tirar mais um soninho, né? - Digo manhoso recebendo o olhar fofo dela. 
- Mais um? - Disse com um biquinho e eu selo o mesmo afirmando. - Vamos fazer o seguinte. Vou arrumar as coisas aqui e você sobe, descansa mais um pouco e quando eu subir vou tomar um banho, me arrumar e aí te chamo ok? 
Perguntou fazendo carinho na minha barba nascente e eu dei um sorriso roubando um selinho nela. 
- Você é incrível! - Disse abraçando sua cintura ouvindo a risada dela. - E não precisa arrumaria isso, quando a gente chegar eu dou um jeito 
- Shhh....só faça o que eu falei, Law. - De forma autoritária ela falou e eu ri assentindo e saindo dali devagar e indo para o meu quarto me jogando na cama novamente.  
(...)
Comecei a sentir leves cheiros pela minha bochecha e me remexo na cama virando para o outro lado. 
- Ah! E desde quando você nega um carinho meu, hein? - Camila perguntou hilariante cutucando meu barriga com a ponta do dedo me fazendo contrair meu corpo e ri virando para você.
- Temos que ir mesmo? - Pergunto rouco passando a mão por meu cabelo e vendo a mulher fazendo um biquinho e assentindo. - Não podemos só tirar uma foto agora e postar? 
Camila que já estava pronta se levanta soltando uma risada e andando até a estante procurando por um par de brincos onde ela costuma guardar. 
- Tava achando que é fácil assim me assumir?
Me levantei indo até a mesma a abraçando por trás e beijando seu pescoço.
- Só aceito essa formalidade toda quando for ver seus pais de novo.. - Ela riu assim que eu terminei a frase e acariciou minha bochecha devagar ficando caladinha. 
Eu e Camila não conversamos sobre o que exatamente aconteceu com a família dela mas de longe da para ver que foi seja lá o que tenha acontecido fez um buraco enorme bem no meio dela pois Camila não fala da família com tanta frequência e nem os visita. Sempre fica calada quando é tocado no assunto. 
- Mas se não quiser me apresente de novo...- Comento sentindo ela se virar para mim colocando os brincos e levantando as sobrancelhas. 
- Claro que eu ....reapresentar você - Ela fala rindo segurando meus ombros e me dando um beijo. - Mas vamos por partes, ok? Primeiro pela parte mais fácil.
Ri junto com ela que concordou beijando meus lábios e me levando para o banheiro e dando um tapa na bunda. 
- Uuuh! Vai me dar tapa assim quando estivermos na frente dos outros? - A olho a cima do ombro de modo sensual e divertido empinando minha bunda para ela o que a fez gargalhar.
- Pode ter certeza!! Mas agora tá na hora de banho, sebosinho! - ela disse ainda me empurrando e eu ri segurando nas bordas da porta evitando a minha entrada de propósito. - Law, eu exijo um namorado cheiroso
- Eu sou cheiroso por natureza não precisa banhar e você nunca reclamou do meu cheiro.- Passo as duas mãos para a mesma borda e ela pega a maçaneta da porta fechando devagar enquanto ria. Levo uma das mãos até a porta segurando a impedindo de fechar fazendo que ela usasse as duas mãos e mais força para poder conseguir. - Não seria capaz...meus dedinhos, Camila! - Mexo os quatro que estavam impedindo ela de fechar. 
- Você não era assim, vai tomar banho... - Ela diz fazendo força e eu ri olhando para a mesma só então percebendo que ela tava linda. 
- Oh meu deus você está muito.... - Desisti de lutar contra ela e dou um passo para frente recebendo uma pancada da porta na minha cabeça devido a força que Camila usava para fechar. - AAAAAH!! 
- Lawrence!! - Ela solta a maçaneta e de um jeito desajeitado corre até mim tentando me socorrer enquanto eu deito no chão no banheiro com a mão na testa. - Fala comigo, fala comigo
- ai ai ai... - Fecho os olhos esfregando a mão na região. - 

POV. Norman


- Quero tudo organizado antes deles chegarem. Combinamos às 10hrs então quero tudo até antes disso. - Ouço Dinah andando pela sala com o celular. - Como assim? "antes quando?" AGORA! Já vai dar o horário,e vcs nem se quer chegaram aqui. 
Estava jogado no sofá desde às 08:30 pq Dinah resolveu me acordar para... não sei, até agora tô só ouvindo os gritos dela com um dos organizadores de buffet. Até agora ela apenas pediu para que eu me arrumar e ficasse sentado na sala. 
- Não podem fazer isso? NAO PODEM FAZER ISSO? Eu contratei vocês para que? - Ri cruzando os braços olhando para ela e neguei ouvindo a campainha ser tocada. 
Me levanto com preguiça olhando para a Dinah que me mostrou um biquinho e eu o amassei com os meus lábios enquanto ela ouvia algo que o atendendo dizia através da linha. 
- Cheguei e tô com fome - Dylan diz soltando uma risada depois de sofrer um belisco leve da namorada. 
- Essa não foi a educação de eu dei a ele. - Perrie diz entrando devagar e me dando um abraço. 
- Engraçado que ele sempre foi desde jeito! - Comento rindo abraçando ela e passando para o Dylan fazendo o mesmo. 
- Acredite se puder mas sou um poço de educação quando estou com a família chic da Pez. - Falou todo sorridente também entrando na casa e sendo recebido pela Dinah. - Oi xuxuuu
- Oi xuxuuu - Ela diz com o mesmo entusiasmo e os dois se abraçam. 
- O restando do povo ainda não chegou mas entrem. Fiquem a vontade - Digo andando pela casa e indo até a cozinha pegando duas garrafas sendo uma de cerveja e outra de água voltando para a sala e indo na direção da Pez. - Toma, britânica. Seu chá! 
Pisquei para ele que riu negando e pegando a garrafa de água recebendo de Dylan um abraço por trás e um beijo no seu pescoço. 
- Resolveu, amor? - Perguntei baixinho acariciando seu braço, ombro e pescoço. 
- Eles estão vindo. Nada que um grito não resolva. - Ela disse sem o menor tom de brincadeira e só o Dylan percebeu minutos depois quando já estava rindo parando repentinamente. 
- Concordo ple-na-men-te... - Perrie disse encarando Dylan com os olhos cerrados recebendo um sorriso do menino e acabou por sorri tbm. 
(...)
 - Vocês,por favor, podem nos dizer o motivo de estarmos aqui? - Pergunto sentado na poltrona olhando para todos em volta. 
- Essa é a sua casa e você não sabe para que estamos aqui ? - Shay pergunta dando um sorriso e Ash ri encarando todas as meninas que trocavam olhares entre si.
- Não. Quem manda em todo é minha mulher. - Digo me ajeitando no moveu e suspiro. - Tô com fome...
- Calma, amor. Ainda tem gente para chegar. - Dinah vem até mim acariciando seus ombros. 
- Vocês vão querer maquiar a gente? - Olho para o Troy que estava com as mãos entrelaçados apoiando sua cabeça alí.
- Eu primeiro! - Dylan se levanta com a mão erguida. 
- De jeito nenhum,eu que descobri o que elas querem! - Troy falo abrindo os braços.
- Eu sou o dono da casa, então eu tenho o direito de ir primeiro - Digo quase sendo cortado pelo Harry.
- Mas não é a Dinah que manda em tudo? - Perguntou rindo fazendo todos começarem a falar de um vez. 
A campainha tocou e Dinah se disponibilizou para abrir a mesma enquanto dava um sorriso. Assim que a porta se abriu Camila e Lawrence entraram por ela sorrindo um para o outro o que fez todo mundo para o que estava falando para dar atenção a eles. 
- Ah para né, Troy! Feio pra caralho e não tem maquiagem que de jeito não. - Dylan é parado pela namorada que o virou para que pudesse vez os dois que cruzavam a porta.
- Bom dia! - Lawrence disse parando atrás da Camila que havia acabado de dar um abraço na amiga. 
- Bom dia! - Todos falaram ao mesmo tempo. 
- Entrem, fiquem a vontade! A comida já está toda na cozinha só estávamos esperando por vocês. - Ally disse animada e todas as meninas se organizaram para ir até eles dando abraços. 
- Bem, temos um comunicado importante a fazer. - Dinah disse assim que todos se sentaram novamente.
- E precisou reunir todo mundo para isso? - Louis perguntou sentado no tapete sem entender e Harry coloca a mão na boca do mesmo pedindo silêncio. 
- O que tá acontecendo aqui afinal? - Pergunto sem entender nada.
- Parabéns Norman, vc será papai! - Juan disse todo animado o que me vez olhar para a Dinah com um sorriso no rosto.
- N-nao amor, não é isso. Leigh, cala a boca desse menino! - Disse fazendo a moça segurar a cabeça dele a guardando no seu pescoço. 
- Na verdade não tem nada haver com eles.. - Olho para o Lawrence que estava sentado no braço do sofá olhando para todos.
O menino mordeu o canto dos lábios me levantando devagar. 
- Quer dizer, envolver todo mundo aqui. Por isso decidi... - Ele para por dois segundos e olha para a Camila rapidamente que se levantou ficando do lado dele com os braços para trás. - Decidimos contar para vocês de uma vez, já que todos não sabe..
- CAMILA E LAWRENCE ESTÃO NAMORANDO!! - Dinah gritou rapidamente antes que eu pudesse terminar deixando todo mundo em choque e fazendo. 
Camila que estava passando a mão pela sua nuca olhou para baixo segurando um sorri diferentemente de Lawrence e levanto a cabeça rindo logo de cara. 
- Eu disse que ela não ia conseguir se segurar... - Ele virou para a latina que desistiu de tentar evitar rir e foi com seu corpo contra o peito do mais alto a recebendo com os braços em volta do seu corpo. 
- Aham! E eu fiquei sabendo disso primeiro, beijos. - Dinah diz em um tom metido. 
- Não acredito... - Louis diz olhando para os dois que estavam abraçados olhando para os demais da sala. 
- É sério, literalmente foi em um beijo deles que eu descobri a verdade - Explicou tudo se levantando e virando para eles. - Não é? - Os dois assentiam sem se desgrudar e sempre com um partido no rosto. 
- Então não vamos fazer maquiagem? - Dylan perguntou meio cabisbaixos e Perrie tenta consolar ele enquanto ele recebe olhares sérios do restante. - O que foi? Não é que eu não tenha gostado, eu gostei muito. - Ele tenta se explicar. - E eu tenho percebido algumas atitudes da Camila no trabalho. 
Ele apronta para a moça e levanta as sobrancelhas. 
- Como assim? - Perguntou em um tom curioso. 
- Camila, sou seu melhor amigo. Você ficou bem humorada a semana toda e sempre tinha pressa para sair do trabalho, você nunca teve isso. Olhava para o celular sempre que podia mas eu achei que era por conta do Nick.. - Ele pareceu lembrar de existência do Nick só depois de falar o nome. - Espera, o Nick não vem mais?
Deu para ouvir o suspiro de cada um que estava na sala dando a entender que estava perdendo a paciência. Perrie deita a testa no ombro do namorado acariciando a nuca do mesmo. 
- Gente,eu tô confuso. - Ele diz coçando a cabeça.
- Não, Dy. O Nick não vai mais aparecer, nunca mais. - Camila diz com uma certa paciência por conviver mais com ele. 
- Desculpa, amigão... - Law finalmente se pronuncia com as mãos nos bolsos da jaqueta. 
- Não, tudo bem! Não precisa desculpas não. - Dylan diz sorrindo deixando todos mais aliviados inclusive a própria Camila. 
Ela parecia se importar com a opinião dele diferentemente dos demais alí.
- Tudo bem, foi confuso para todas nós também! - Selena diz olhando para as meninas e todas concordaram. 
- Ficamos sabendo disso há poucas horas. - Troye disse cruzando os braços com um sorriso largo. - E ficamos muito feliz! 
- Mas nós também estamos! - Me levantei indo até eles e dando um abraço na Camila e outro no Lawrence. - Mas eu quero saber como isso acontece, beleza? 
- Vamos explicar tudo. Prometo! - Camila disse sorrindo abraçando o restante que decidiu repetir a mesma atitude que a minha. 
- Vamos fazer isso indo direto para o quintal onde tudo está organizado. - Dinah se levanta cruzando a casa inteira sendo seguida até o quintal que estava todo pronto para todos nós. Com mesas coladas uma na outra com talheres e em outra mais afastada a comida para nos servimos. - Tá chateado pq eu não te contei? - Dinah sussurra para mim e eu deito minha cabeça na dela.
- Claro que não, amor! Eu adorei a surpresa - Disse olhando para eles dois que estavam na fila para se abracadinhos como ficavam no tempo da escola. - Só é um pouco difícil de acreditar - Falo risonho. - Até um dia desses Camila estava com o primeiro cara que ela ficou depois do Law, apresentando para os amigos e prestes a apresentar para a família.
- É.... é um pouco surreal na hora mas você vc vai ver o quão eles fazem bem um para outro. Vc todo preocupadinho com bem estar da Cami, que coisa linda! - Disse abraçando minha cintura olhando para eles que era o que todos estavam fazendo e depois virando para mim. - E aquela sua reação com a brincadeira do Juan, hein? 
Revirei os olhos com um sorriso. 
- Sabia que você ia comentar sobre isso - Disse segurando seu rosto dando alguns beijinhos. - Só não achei que fosse tão cedo. 
- Eu fiquei surpresa ué. Você nunca havia comentado isso para mim - Ela diz com um sorriso no rosto e eu suspiro olhando para cima.
 - É por que já cuidamos tanto dos seus irmãos quando éramos mais novos que achei que vc não fosse querer carregar um bebê no colo nunca mais. - Me expliquei rindo e a mesma gargalhou jogando a cabeça para trás.- Tô falando sério! Lembre de você reclamando toda hora que o Sef pedia algo - Falo risonho ainda bem próximo do seu rosto. 
Todos nós nos servimos, sentando e conversamos sobre algo aleatório de minuto em minuto. Eu percebi o olhar de alguns deles para o Law e a Camila quando eles tinham um momento de afeto, o que acontecia tbm de minuto em minuto. Eles começaram a explicar as coisas que aconteceram para que eles ficassem juntos agora, o lance do Chace querendo o hospital só para ele, sobre ele ter mentido sobre passar uma noite com a Camila quando o Lawrence mais sofreu até a parte que ela bate na porta dele e de lá só saiu para trabalhar.
- Tá agora a pergunta que não quer calar...vocês já brigaram durante a semana? - Demi pergunta sorrindo.
- Não queria mas aposto que sim. - Louis diz rindo.
- E o que aconteceu com o seu rosto? Quer dizer, além do estrago que ele já era, Lawrence. - Pergunto rindo e ele apenas ri levando a mão até uma marca enorme no canto da testa dele. 
- Bem... Camila me bateu. - Lawrence diz de uma vez fazendo Camila negar rapidamente. 
- É mentira dele, não bati nada! - Ela nega rindo olhando para o machucado dele.
- Me bateu sim, agora pouco me deu uma pancada na cabeça que tá latejando até agora! - Ele diz cutucando a região com cuidado. 
- Você não quis tomar banho! - Ela fala rindo mais ainda virando o rosto dele para ela o analisando. 
- Tava friozinho! - Soltou o mais velho em um tom engraçado. - Se eu não tivesse tomado banho nada disso teria acontecido! 
Todos olhavam com um sorriso radiante para eles. Fazia tempo que não víamos eles desse jeito, coisa de anos mesmo e achamos que nunca mais íamos ver depois que paramos de insistir em apaziguar as coisas entre ele e foi no exato momento que isso aconteceu. 
- Norman, quero fazer uma denuncia, anote aí. - Ele aponta para mim me fazendo rir e aponta para o machucado dele. - "Lawrence sofre agressão pela namorada na primeira semana de namoro depois de anos separados. Saiba mais" Pode até bater foto se quiser. 
- Me perdoaaa - Falou rindo e agarrando o pescoço do mais velho beijando seu rosto e bem em cima da mancha vermelha. - Isso não vai mais acontecer, foi sem querem.
Foi assim o resto do dia, Lawrence e Camila sempre no meio dos outros porém na sua própria bola. Havia momentos em que eles faziam alguns comentários engraçados no ouvido um do outro sobre algumas coisas que eles viam, havia momentos em que eles trocavam carinhos como se só eles estivessem ali. Acho que nunca vi eles tão apaixonados como antes.
- Pez.. você já está melhor? - Lawrence perguntou com a namorada deitada no seu peito enquanto a loira virou para ele rapidamente.
- Como? - Ela perguntou meio preocupada e Dylan vira para eles. 
- Vai dizer o motivo? - Camila disse rindo.
- Então é verdade? Chegou em casa carregada? - Perguntou sentando e olhando para a melhor amiga que pareceu aliviada. 
- Uhum!! - Dylan diz abraçando ela por trás. - Eu que levei meu amor para a caminha - Disse beijando o pescoço da menina que fazia um biquinho.
- Vocês chegaram a ver o vídeo? Leigh me mandou. - Maluma pega o celular do bolso da frente mexendo no mesmo enquanto ria. - Nem eu sabia que você dançava reggaeton desse jeito, Pez! 
Ele estendeu o celular para que todos conseguissem ver a Perrie dançando junto com as meninas.
- Tenho a melhor professora do mundo! - Com os braços cruzando o pescoço do namorado e deu de ombros rindo. - ou melhor. As melhores professoras! - Ela enfatizou o "as" olhando para a Camila que estava mimado o namorado. - Fazia tempo que eu não via Camila dançando um reggaeton daquele jeito
- Que história é essa hein? - Lawrence com um sorriso perguntou baixo porém a ponto de entender deixando a mulher toda tímida que sussurrou algo para ele.
- Ei. Agora que está tudo na santa paz...até onde nossos olhos podem ver. - Selena diz olhando para o Haz e para o Louis que estavam um do lado do outro rindo. - Podemos marcar para passar uns dias na nossa casa de veraneio. - A moça virou para a Demi que concordou toda animada. 
- É uma boa ideia! - Disse olhando para os demais que concordaram. - Não tem quarto para todo mundo mas dá para dar um jeito. 
- A gente pode marcar isso direitinho durante a semana porque tenho que ver com a minha chefe se eu vou ter folga.  - Dylan olha diretamente para a Camila. 
- Hmmmm vou pensar no seu caso - Riu beijando a bochecha do namorado que estava bocejando. - Soninho? - O cabeludo concordou com a cabeça.
Horas depois, quase ao anoitecer, decidimos nos despedir já que estavam todos cansados.
- E então, eu vou poder te abraçar como de costume ou seu namorado vai reclamar? - Perguntei olhando para a Camila que pulou nos meus braços me fazendo rir e ao lado tbm. - Tchau, Mila! E você.. - Aperto a mão dele o puxando para mim com força. - Cuida bem dela. - Falo sério e ele assentiu rapidamente.
- É...cuida bem dela! - Dylan diz logo atrás de mim um pouco a cima do meu ombro. 
Dei um sorriso labiano mais gentil que podia junto com dois tapas no peito dele o abraçando. Ele saiu do abraço massageando o peito e recebendo um abraço carinhoso da Camila. 
- Vem, meu princeso! - Lhe deu um beijo longo. - Gente, já estamos indo... Vejo vocês outro dia
- Quis dizer outra semana né? - Vero ri olhando para os dois que estavam abraçados rindo. 
- Talvez sim! - Lawrence pisca para ela se despedindo do restante e os dois saem pela parte lateral da casa. 

POV. Lawrence


- O que achou? - Ouço a Camila enquanto dirigia até nossa casa. Estava segurando na mão dela perto dos meus lábios pois ela passou metade do trajeto acariciando minha barba. 
- Hmmm.. - Entorto a cabeça pensando. - Acho que preciso de uma massagem no peito...- Falo com um olhar pensativo e desde já arranquei uma risada dela - Remédio para dor de cabeça para está latejando até agora...
- Amor! - Ela diz rindo e me dando um leve empurrão me causando um sorriso ainda olhando para frente.
- Ah, foi tranquilo. Eu gostei porque foi exatamente do jeito que pensamos
- Uma coletiva de relacionamento? - Camz perguntou e eu assenti. 
- Exatamente! Mas eu gostei do jeito que eles olharam para a gente, percebeu? - Pergunto virando o olhar rapidamente para ela que concordou rindo. 
- Me senti incomodada no início mas depois achei fofo... - Comentou se inclinando para frente para tentar olhar para a casa. - Que estranho..
- O que, amor? - Perguntei estacionando do lado de fora da garagem olhando para você e depois para a direção que você tanto fitava. 
- Achei ter desligado as luzes da sua casa - Disse tirando o cinto de segurança. - Juan, vem para cá com a leigh?
- Não ele disse que passaria o restante do fim de semana na casa dela. - Saio do carro olhando para cima vendo que as luzes estavam realmente acesas. - Ele deve ter passado para pegar umas roupas e ter deixado tudo ligado. 
- Tão rápido assim? - Camila veio até mim colocando um dos seus braços em volta da minha cintura e eu fiz o mesmo com a dela subindo as escadas para a porta principal juntos. 
- É bom que vamos ter mais tempo para nós dois..  - Disse com malícia dando alguns cheirosa em seu pescoço enquanto ela tentava abrir a porta. 
- Você é muito safado! - Ela comenta rindo abrindo a porta recebendo um abraço por trás enquanto entravamos juntos. 
- Não sou não, você que tava toda sexy dançando naquele vídeo. Pq não me contou essa parte? - Pergunto rindo 
- Porque eu....
- Opa, boa tarde ou boa noite... - Paramos de falar assim que ouvimos a voz de um terceiro quando havia acabado de sair da cozinha. 
Olho em direção a ele e levanto as sobrancelhas. 
- Chris, o que você tá fazen. - Paro de falar assim que ouvi barulhos de passos e junto deles uma voz feminina.
- Ele já chegou? 
Viro em direção a escada encarando a mesma reconhecendo a voz no primeiro momento. 
- Oi, meu filho! 
- Clara? 
Ela veio até mim sorrindo e me deu um abraço junto de um beijo na bochecha.
- Meu Deus, olha como você está! - Colocou as mãos nos meus ombros e desfez o sorriso assim que olhou a além observando a Camila. - Você?!
- Oi Clara.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...