1. Spirit Fanfics >
  2. So Let Me Love You >
  3. Your Tears

História So Let Me Love You - Your Tears


Escrita por: KimYeTeuk

Notas do Autor


desculpa desculpa desculpa
eu demorei mas não tava saindo do jeito que eu queria
fiz e refiz eu espero que gostem
eu sei que ta pequeno e que -talvez- tem erro
desculpa =/
mas eu to sem tempo sem paciencia e muita pressão x_x
ate a capa não saiu como eu queria @.@

Vão ler meus anjos

Capítulo 4 - Your Tears


Fanfic / Fanfiction So Let Me Love You - Your Tears


So Let Me Love You


Capítulo 4 - Your Tears


~NARRADOR POV~


Os dois dias seguintes ele passou treinando e brincando com os jogadores, viajou para Minas Gerais onde seria a semifinal contra a Alemanha, mas por nenhum momento tirou James da cabeça. Ele vinha principalmente quando estava desocupado ou a noite. Quando ele fechava os olhos podia lembrar a forma como ele ficou envergonhado ao ser pego o observando contrastando com sua imagem no vestiário, o corpo definido coberto apenas por uma toalha, seu olhar brilhava de desejo e suas mãos pervertidas percorriam por David durante o beijo.

David pensava que quando a copa acabasse poderia tentar se encontrar com o outro, embora temesse que o menor apenas tivesse agido daquela forma por carência. Tinha no momento algo maior com o que se preocupar. Thiago, por um erro bobo, acabou levando cartão amarelo e não jogaria esse jogo. E Neymar estava contundido seriamente e não participaria mais da copa. David seria então o responsável por levar o time a final. Ele substituiria o capitão.


***



No vestiário, o clima estava tenso quando David chegou. Ele viu Thiago conversando com os jogadores meio que acalmando eles, pois se viram perdidos por um momento sem estar sobre a sua liderança e ainda mais sem o garoto prodígio, que finalizava as jogadas. Luiz ignorou as náuseas no estômago indo até o capitão que conversava com Fred.

Com uma coragem que ele não sabe de onde tirou começou um discurso motivacional, num tom que todos ouvissem. Por fim todos se abraçaram num grande círculo prometendo dar o melhor de si e jogar por quem não estaria ali. Ele viu Thiago sair com lágrimas nos olhos mas o puxou para um abraço individual enquanto os titulares iam para a fila.

- Thiago, nós vamos conseguir - ele disse e um sorriso fraco surgiu no rosto do amigo - Eu vou orgulhar você - disse vendo os olhos do outro brilhar com mais lágrimas.

- Você já me dá orgulho, David - ele tentou manter a voz firme, mas não conseguiu. Luiz voltou a abraçá-lo e escondeu o rosto no pescoço do menor. Controlou-se para não chorar e deu um beijo no mais velho. 

Foi para a fila depois que Thiago o vestiu com a braçadeira azul de capitão, o rosto inspirando confiança e superioridade. Antes que saísse ao campo, depois de cumprimentar as alegres crianças que entrariam com eles, olhou instintiva e inconscientemente para frente, se lembrando do jogo contra a Colômbia, onde conhecera James.

Ele voltou a sua posição, o rosto ligeiramente rubro enquanto sua mente se perguntava porque o sorriso tímido do moreno não parava de aparecer em sua mente. Ele se concentrou, o jogo seria acirrado.


*** 


James acordou com um bocejo longo, a cama de casal era tão confortável que ele não tinha vontade alguma de sair de lá. Até sentir fome. Resmungou enquanto ia até o banheiro, não apreciando nenhum pouco o frio do chão que se fazia sob seus pés.

Tomou um banho quente razoavelmente demorado e vestiu um conjunto de frio composto de muito algodão. Desceu pensando em tomar café da manhã, mas o almoço já estava sendo servido no hotel.

Depois de alguns minutos escolhendo o que comer, um dos colegas veio o chamar para a mesa onde estava com outro jogador.

Os jogadores colombianos, junto com a comissão técnica, desolados após a derrota voltaram para seu país. Mas os dois jogadores que estavam ali consigo resolveram ficar e assistir os últimos jogos e James... Acabara ficando ali, embora nesse momento se sentisse um idiota por ter essa ideia.

Sentou-se na mesa com os dois que ficavam fazendo brincadeiras entre si e comeu em silêncio ignorando os olhares apaixonados que um dava para o outro e os pequenos carinhos quase imperceptíveis. Ignorava também o sentimento de ciúmes que crescia dentro de si e a saudade de alguém que nunca conheceu.

Os dois vendo que o rapaz não estava se sentindo confortável ali - claro que não por causada sexualidade deles, mas por outro motivo que não sabiam exatamente - começaram a falar do jogo de mais tarde e queriam saber se ele ia também.

James recusou disse que ia voltar a dormir ou algo assim. Os dois se entreolharam e ficaram tímidos por um momento, mas resolveram acompanhar o mais novo até seu quarto, o deles também não ficava muito longe. Tentaram animar o amigo enquanto seguiam para o elevador, mas não estava dando muito certo. E logo que James ficou sozinho, a tristeza voltou a si.

Deitou na cama, soltando um suspiro fundo e sua mente sem sua permissão lembrou-se de David. Um sorriso inconsciente surgiu em sua mente. Quando o conheceu ficou realmente impressionado por sua gentileza, mas a virtude não era a mesma em campo. Chegou a ter medo dele lhe atropelar, muito mais alto que si, ele preferia disputar a bola com Thiago Silva, mas agora se sentia...

- ...UM IDIOTA - o moreno acordou sobressaltado se sentando na cama e percebendo que havia dormido por bastante tempo ao olhar para o céu lá fora, o sol já estava perto de se por. Olhou para os dois homens que invadiram seu quarto confuso e soltou um bocejo - Nós vamos chegar atrasados por sua causa.

- Minha causa? Não fui eu que perdi a chave do carro né? - reclamou o outro enquanto vestia um casaco, atrapalhado.

- Não fui eu que me atrasei no banho também e aqui está a chave do carro - ele balançou vitorioso a chave que achou em cima da mesinha no quarto de James que tinha sido o responsável por dirigir enquanto os dois ficavam bêbados demais para isso. 

- Estamos indo James não faça nenhuma besteira enquanto estivermos fora - o outro falou enquanto James resmungava algum xingamento contra o travesseiro.

- Yah! A única coisa que ele vai fazer é passar o resto do dia dormindo ou agradecendo por agora estar sozinho sem a nossa companhia. Anda - saiu arrastando o maior pelo braço que reclamava que o moreno na cama gostava da companhia dele sim.

James se remexeu na cama, depois de acordado não conseguia mais dormir. Aqueles dois. Sorriu com o pensamento, gostava bastante dos amigos mesmo que a opção sexual deles fosse... Mas ele não estava "se aventurando" com um homem, como sua mãe costumava dizer?

Ficou desconfortável com esse pensamento afinal sempre se envolvia com mulheres, embora muitas vezes olhara para homens mais do que deveria. Não era certo, sua mente dizia, mas o corpo reagia de forma completamente errada.

Ligou a TV estava na hora dos hinos e o da Alemanha estava acabando. Começou o do Brasil e... David ia ser o capitão? Ele olhou em volta e até pensou em ligar para pedir pipoca no restaurante, mas resolveu que aquela era uma ideia estúpida. O hino continuou mesmo com o fim do instrumental e ele se sentou melhor, imaginando como esse jogo seria. Nesse momento se arrependia de não ter ido ver o jogo no estádio, mas também não queria ser "vela" de seus amigos. 

O apito tocou. Começou o jogo. 

Ele assistia a TV com os olhos vidrados na mesma observando os lances, tão diferente de quando estava jogando. A Alemanha fazia passes perfeitos e... Gol. A boca do moreno se abriu com a facilidade do feito, algo que não ocorreu durante seu jogo. Em pouco tempo mais gols foram marcados. Um, dois, três, quatro, cinco. James não acreditava. Havia sido tão fácil. 

Ele viu os jogadores irem ao vestiário, viu David e seu coração se apertou. Sabia que o outro estava sofrendo e que só um milagre para mudar o placar. Ele tomou um banho durante o intervalo e vestiu uma roupa de sair. Quando voltou o jogo já havia reiniciado e mais dois gols foram feitos. A Alemanha simplesmente parou de marcar mais gols e ficou apenas tentando impedir que o Brasil o fizesse.

James sabia o que era perder e havia até chorado por o ter feito, mas perder de goleada no seu próprio país era demais. Um dos jogadores brasileiros fez um gol próximo do fim do jogo que não tardou a chegar após alguns minutos. O apito tocou. Fim do jogo. Na TV passavam imagens desoladas dos jogadores, seu David tentou ser forte, mas logo chorava, Thiago Silva chegou para consolá-lo, mas nada adiantava.

Rodriguez pegou um casaco e sua carteira. Sua mente se preenchia com a imagem das lágrimas do gigante manchando seu rosto, aquilo não estava certo. Só ele poderia fazer o loiro parar de chorar. Era isso que ele ia fazer.


***
 


Notas Finais


eu vou enlouquecer gnt socorro
te o prox cap amores nao me matem '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...