1. Spirit Fanfics >
  2. So Love Me Like You Do ( Então me ame como só você faz) >
  3. Capítulo 1 - meu melhor amigo

História So Love Me Like You Do ( Então me ame como só você faz) - Capítulo 1 - meu melhor amigo


Escrita por: angelbadandsexy

Notas do Autor


minha nova fic gente
espero que gostem <3
kissus comentem please

Capítulo 1 - Capítulo 1 - meu melhor amigo


Fanfic / Fanfiction So Love Me Like You Do ( Então me ame como só você faz) - Capítulo 1 - meu melhor amigo

   Eu havia acabado de chegar em meu humilde apartamento, ele podia ser simples mais era muito aconchegante,  fui em direção ao banheiro precisava urgentemente de um banho. Puis a banheira para encher e enquanto isso fui em direção ao espelho, eu estava em um estado deplorável, o lápis havia escorrido, o cabelo estava bagunçado e as roupas um “pouco” emaranhadas. Eu havia saído ás duas para procurar emprego e agora já eram nove e eu não havia encontrado nada e eu precisava pois havia contas, inclusive da faculdade de medicina e meu apartamento que se não pagasse seria despachada e pra onde eu iria ? não tenho família pois meus pais morreram ano passado em um acidente e meus outros parentes moram tudo para o exterior de Nova York.  Depois que a água encheu, retirei minhas roupas e entrei na banheira, senti meus músculos relaxarem na hora, era tão bom eu estava muito cansada.

   Saí do banheiro enrolada em minha toalha, estava indo em direção ao meu quarto quando escuto um barulho vindo da cozinha. Peguei um salto alto de 15 cm e fui vir o porquê do barulho. Chegando na cozinha ( de toalha ainda) eu não via nada, pois estava com a luz apagada e o botãozinho ficava do outro lado, fui andando nas pontas dos pés para não fazer barulho até que alguém tromba comigo, eu soltei um grito e com o susto deixei a panela cair no pé da outra pessoa.

----- Aiii que poha ! ----- espera eu conhecia aquela voz escandalosa, fui correndo para ascender a luz.

    ----Narutoo seu idiota  ---- comecei a estapeá-lo  ---- você quase me matou de susto, achei que fosse um ladrão. Mas como você conseguiu entrar...

   Ele me abraçou me surpreendendo, senti minhas costas molhadas. Eu odiava ver ele chorando, era meu melhor amigo nos conhecemos aos quatro anos na escolinha e deis de então estamos sempre juntos. Me cortava o coração ver aquilo, ele é um cara alegre, sempre vê o lado bom das coisas, e nunca desiste de algo e dificilmente chora.

   ----- Naruto o que aconteceu ? Por que está chorando ?

    ----- Sakura-chan eu peguei a Ino me traindo, ela me traiu Sakura-chan  ----- ele começou a chorar mais

   Tudo que pude fazer era dar um abraço muito apertado nele, deixar que ele se acalmasse pra depois conversarmos direito. Eu sempre soube  que a Ino era uma vaca, mais eu tinha que apoiá-lo era o amor dele. Como dizem o amor é cego, mudo e surdo o Naruto não via quem a Ino era de verdade, aquela biscate que raiva dela. Depois que meu loirinho se acalmou levei ele na sala e fui buscar um copo de água , chegando na sala ele estava dormindo até babava um pouco. Deixei o copo na mesinha de centro, busquei uma coberta e cobri o mesmo e dei um beijo na bochecha sussurrando “ amanhã tudo ficará melhor, te amo loirinho” .

   O que Sakura não sabia é que Naruto tinha escutando tudo e agradecia internamente por ter uma amiga como ela, e por ela ele iria ser forte e superar isso. Pois a Ino nunca prestou mesmo, as pessoas vão embora da nossa vida para outras melhores entrarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...