1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. O que estou sentindo...?

História Só mais um ano ! - O que estou sentindo...?


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Oioioiioioioi 😚
Aproveitem o cap.💕
Até lá em baixo😂..

Capítulo 9 - O que estou sentindo...?


Tae P.O.V.             

"Sempre somos criados de maneiras diferentes, uns com uma informação e exemplo de seus pais que já não podemos julgar...mas quando você se apaixona por alguém significa que você deixou de seguir o exemplo para seguir a sua própria vida ?Nascemos e até certa idade somos protegidos nas "asas" de nossos pais, mas em um certo momento saímos daquelas "asas" para podermos "voar", e é nesse momento que criamos nosso exemplo. Após conhecer o mundo real... conhecemos quem somos de verdade. Após estarmos frente à frente com a ignorância e a necessidade..que são os dois filhos do homem. Só superando essas coisas podemos nos declarar exemplos."

Eu estava em choque após minha conversa com Nam , mas ele me ajudou a ter certeza que eu sentia algo muito forte pelo jin! Mas não queria cair numa ilusão de que seríamos felizes para sempre. Jin têm um futuro brilhante à sua espera e eu não seria uma opção para ele, mas eu ainda o am-amav-a e não podia evitar...o beijo maravilhoso que tivemos foi uma prova disso! Mesmo tendo sido ele quem me beijou eu sei é com certeza ele também sabe que eu também queria muito isso. Ah ! Tantas pessoas no mundo e justamente eu estou tendo que passar por isso ! Estava voltando à enfermaria até encontrar lá por uma maldita coincidência Lily :

-Ah ! Oi Lily. O que está fazendo aqu...fui interrompido pela mesma que falou sério.

-Então tae fale sinceramente...diz Lily dando uma pausa me deixando curioso.

-Você sente alguma coisa pelo jin???fala a garota em ton sério e curioso.

Nessa hora eu congelei e quebrei em mil pedaços. Não sou uma pessoa NADA tímida, mas nesse momento me senti tão constrangido que senti como se fosse possuído pelo espírito da vergonha... !!! Mas nervoso ainda consegui continuar a conversa:

-O que?! Por que está perguntando isso?falei extremamente nervoso.

-SÓ RESPONDA LOGO !!!grita Lily impaciente..

Não consegui mentir...       

-Acho que sim.........!falei baixo corando em vermelho e quase chorando.

-AIII MEU KAMI-SAMA!!!!!! Meu shipp é real cacete !!!!!grita Lily super feliz.

Eu logo tapei sua boca fazendo-a calar-se, a mesma viu minha expressão de tristeza e logo falou :

-Por que está tão triste???!!!! Saiba que ele também gosta de você!exclama Lily confusa com minha reação.

-Eu sei..... nós nos beijamos.....! já falei deixando uma lágrima cair. E logo falei denovo.

-Quando esse ano acabar ele vai me deixar.eu disse.

E rapidamente falei toda a história e Lily só ouviu tudo com cara triste. Eu também falei sobre o que tivera acontecido com namjoon e a mesma entendeu e deu uma pequena risada triste, ficamos muito tempo falando sobre jin, yoonmin♥ e Nam. Também sobre esse nosso último ano. E após uma longa conversa ela me abraçou e saiu sorrindo tristemente. Será que daria certo eu e o jin?! Essa é minha maior dúvida, mas não quero me iludir mesmo amando ele...

Lily P.O.V.     

Eu tinha ouvido a versão do jin e a do tae, e não podia deixar com que os dois sofressem mais. Eles são meus amigos e se amam! Existe OTP melhor ?! Eu teria que juntar os dois ! É...eu seria o cupido do casal taejin♥ e faria tudo para conseguir, por isso faremos uma aposta tá 'autor'?! Se no final der certo eu quero também um final feliz ! Ok ?! (Autor=tá Lily) ufa, então já vai preparando meu final porque a super heroína aqui vai salvar esse último ano ! Mas primeiro vou precisar de ajuda, e a pessoa certa para me ajudar é de fato Kim namjoon !!! Vou precisar conversar com ele...mas me aguardem ! Posso conseguir fazer desse ano o melhor de todos...! Já que temos exatamente esse  ...  só mais um ano...


Notas Finais


É! Hoje foi curtinho mesmo...sorry😚
Amo a Lily (melhor pessoa)💕
Amanhã sai o próximo, aguardem !!!
O próximo talvez saia um pouco tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...