1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Não quero segurar vela !!!

História Só mais um ano ! - Não quero segurar vela !!!


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Oi oi oi hoje têm yoonmin♥
E tem revelações também...!!!
Hoje saiu tardinho, mas amanhã sai mais cedo okay lindos e lindas?!
Aproveitem aí 😚💖..

Capítulo 12 - Não quero segurar vela !!!


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Não quero segurar vela !!!

Jin P.O.V.       

"Em certos momentos da vida é melhor ser um ator' que faz o personagem de você próprio, e que sempre continua preso em seu personagem até a hora de sua morte não é mesmo...seguindo o roteiro de seu criador, deus ?!ou somos nós que criamos nossos roteiros, e acabamos criando um personagem em nossa história chamado de deus'. O que não faz sentido porque não podemos ser autores de nossos dramas, mas somos mesmo só meros personagens ??????. Começamos a atuar em uma comédia, mas que entra em um drama certa hora da vida. Isso é fato ! E esse drama pode acabar entrando em vários problemas e tragédias. Mas no final tem que ser um final feliz, certo...???!!! "

Eu não sei ainda ao certo o motivo de tae ter fugido após nosso beijo ! Ele não me corresponder amorosamente passou pela minha cabeça várias vezes, porém ele também retribuiu o beijo de uma forma tão romântica...eu de fato não sou capaz de saber a verdade até perguntá-lo sobre o ocorrido na enfermaria. Estava totalmente nervoso já que as provas bimestrais começam amanhã e eu não tive muito tempo para estudar. Mas isso não podia esperar nem mais um segundo, fui correndo pelos corredores dos dormitórios para chegar ao meu quarto, onde imaginei que "taetae" estaria. Mas no caminho vi um garoto que nunca tinha visto antes na escola, eu sou o presidente do grêmio estudantil e conheço todos naquela escola. Então ou ele é um invasor ou um estudante novo...e o pior é que ele estava no momento aprindo a porta do quarto do jimin e do yoongi. Eu cheguei nele que já tinha virado a maçaneta. Ele me olhou confuso e eu logo perguntei "quem é você?" E ele respondeu com um sorriso enorme "aluno transferido hoje".falou e ainda sorrindo abriu a porta e nós dois vimos o yoonmin♥ se beijando na cama, e em reflexo gritamos pelo constrangimento :

-AI, ai, aí. Vocês não sabem bater não ?!fala jimin ja na porta furioso.

-É..mil desculpas j-jimin. Não vai mais acontecer.digo constrangido e logo volto a andar no corredor e digo.-Prazer em te conhecer menino novo !!!fala gritando já longe assenando para ele em tchau.

Jimin P.O.V.       

Aquele garoto ficou ali com uma mala mesmo depois de jin ter ido embora, e eu não o conheço mesmo ele sendo na cara do 3° ano. Ah não ! Poderia ele ser um aluno transferido que ia ficar no quarto comigo e com yoongi, afinal o jin falou "menino novo".. Aí eu não consigo acreditar, vendo que o mesmo não ia falar resolvi me pronunciar :

-Então, você é um aluno novo e vai dividir esse quarto comigo e meu namorado é????...falei como se não quisesse ouvir sua resposta em afirmativo à minha pergunta.

-É-é.. exatamente isso.ele disse me olhando confuso.

Mas ele logo deu com certeza o maior sorriso que já vi na vida ! E se pôs a apresentar -se :

-Prazer ! Eu sou Jung hoseok.fala estendendo sua mão, e por educação apertei sua mão e falei :

-Prazer. Eu sou Park jimin .falo com pouco ânimo.

Ele entra rapidamente no quarto e se joga na cama sem pertences, e logo se apresenta ao yoongi que também se apresenta. Eu já ia entrar até ser puxado pelo pulso me fazendo virar para o corredor até ver nele, Lily e Nam. Eles pareciam ter algo para falar e pediram que eu chamasse yoongi. E-eu o fiz rapidamente estando curioso.

Yoongi P.O.V.   

O jimin me chamou e eu quase pulei de alegria por isso. Não aguentava mais aquele tagarela do hoseok. Então fui correndo e vi que Nam e Lily estavam lá querendo contar algo, e jimin fechou a porta do quarto então tem de ser importante, fiquei ali escutando até que Lily começou o diálogo :


Notas Finais


É trollei kkk.Foi mal😉😚
O plano só amanhã ! E aguardem pela treta do próximo já que o jin foi pra onde tá o V e o kook !!!💢😄
Desculpem pelo cap pequeno...💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...