1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. O que significa ser normal ?!

História Só mais um ano ! - O que significa ser normal ?!


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Eai gentinha do meu love😂💞
Saiu beeeem tarde mesmo kkk. Tô me esforçando muito espero que ceis gostem...! Não acho que vá ter cap novo todo dia mais OK ?! Vlw pela compreensão...! 😘😘😘😘

Capítulo 25 - O que significa ser normal ?!


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - O que significa ser normal ?!

Jin P.O.V.       

Mais cedo...✏    

Eu estava muito confuso com as palavras de namjoon, e percebi que ainda não havia conversado com o taejin sobre isso então eu meio que me desesperei só por pensar na possibilidade dele estar triste por minha causa então corri para preocurá-lo. O encontrei no quarto sozinho com o semblante de muita tristeza e arrependimento. Quando o mesmo me viu tentou rapidamente disfarçar os seus sentimentos...Mas não conseguiu..Eu fechei a porta e fui à seu encontro :

-Você disse que me amava...Fala tae sentado na cama abraçando as pernas e baixando a cabeça.

-E não é mentira ! Eu te amo mais que a mim mesmo e..Fui interrompido.

-Então por que vai me deixar ????Fala "taetae" em voz alta levantando o rosto revelando suas lágrimas.

-Você não tem ideia de como isso vai ser difícil para mim também..Ficar um mês sem esse seu sorriso..Eu até fico triste ! Mas é uma ótima chance para mim e se eu tiver sucesso nessa não vou precisar mais viajar, e vou poder ficar com você pra sempre..Falo explicando à ele deslizando minha mão sobre seu rosto suave.

-Promete...?Fala "taetae" estendendo o dedo mindinho.

-EU JURO !Falo me aproximando e apaixonadamente celo nossos lábios em um beijo demorado.

Com o fim do beijo nós dois rimos tímidos um pro outro e ficamos ali naquela cama deitados conversando abraçados e sorrindo docemente :

-Sabe tae.. Nós sempre falamos sobre meus sonhos e tal mas, e você..O que você quer ser ?Pergunto pensativo olhando-o.

-Ah...Eu não sei.diz tae também pensativo e ligeiramente triste.

-Ei o que foi ? Me desculpa, eu disse algo que não devia ter dito ?!Pergunto preocupado.

Eu aprofundo o nosso abraço é feito sua cabeça em meu ombro para ficarmos mais confortáveis :

-Sabe jin..Eu sempre gostei do drama então sempre tive vontade de ser ator...Mas minha mãe sempre afogou esse sentimento desde minha infância.diz tae apertando levemente minha blusa com seus dedos.

-Não abandone seus sonhos Kim taehyung. Lembra quando você me enganou com seu choro falso ?! Foi incrível !Você pode ser o que você quiser !!!Falo dando um beijo em sua testa.

Tae logo ri sarcasticamente e deixa uma lágrima cair, eu fico nervoso e preocupado mas ele logo quebra o silêncio falando baixo e chorando :

-Era isso que eu achava... Então entrei em um curso de teatro escondido. Diziam que eu era muito bom então resolvi contar à minha mãe numa ligação do curso com a intenção de convencê-la..Mas ela surtou e decidiu vir me buscar nervosa no carro enquanto me xingava no celular. Nesse dia ela acabou furando o sinal devido a pressa é acabou sofrendo um acidente que tirou sua vida...E quando eu soube decidi largar largar tudo e vir morar aqui na capital junto com meu pai que era divorciado dá minha mãe e que morava com minha irmã.diz tae cabisbaixo me fazendo me sentir um IDIOTA.

-Tae por favor me desculpe...! Eu não tinha ideia.falo já deixando uma lágrima cair.

-Não não chore ! São só coisas do passado...Fantasmas do passado. Agora você tem que arrumar suas malas certo ?! O voo é hoje. Vamos vá agora.diz tae me empurrando.

-Tae certo. Te amo "Taetae" !Digo.

Falar em voz alta seu apelido carinhoso que eu dera pela primeira vez o fez corar em vermelho. Nós entao damos um Celinho rápido e eu saio para arrumar minhas malas.

Taehyung P.O.V.      

Aquela conversa com o jin realmente me fez bem... Não e bom esconder a verdade principalmente do amor dá sua vida. Eu voltei à cama e comecei a pensar no mês que ficaria longe do Jinzinho...Mas meus pensamentos são interrompidos quando a porta é aberta e hoseoke e jungkook entram. Me sinto a constrangido pela presença do kook é tenho certeza que ele também se sentia dá mesma forma então hoseoke começa :

-Bom taehyung a gente veio para conversar...Fala hoseoke olhando no fundo dos meus olhos.

-Certo mas..Sobre o que ? E ah espero que esteja tudo bem entre nós dois jungkook...Digo querendo quebrar o clima tenso.

-S-sim claro. Tudo certo..Fala jungkook nervoso.

-Mas bom eu sei que deve ser difícil para você a viagem que o jin vai fazer certo ?! Bom só quero que saiba que qualquer coisa que precisar..Eu e kook estaremos à seu dispor. Não é jeon jungkook ?!Fala hoseoke.

-Sim. P-pode contar conosco !Diz jungkook olhando estranho para hoseok.

-Ooooookaay...Falo olhando para aquela situação.

-E taehyung a gente também queria falar sobre...Hoseok é interrompido por Lily yoongi e jimin que abrem a porta do quarto.

-Ah aí está você taehyung ! Me desculpem meninos mas eu preciso dele ta haja é uma emergência.fala Lily me puxando até a porta.

Jimin também me empurra e Lily também me puxa para longe do quarto...Deixando só yoongi no quarto junto de Hoseok e jungkook :

-O que que tá acontecendo aqui ?!Pergunto e exclamo confuso com a ação dos dois(Lily e jimin).

-Bom tae nós precisamos te contar uma coisa...Lily interrompe jimin pisando no seu pé.

-S-sim é que a lisa e a jisoo precisam de ajuda com as roupas delas é a gente quer sua ajuda.. NÉ JIMIN ???Lily fala nervosa cutucando o braço de jimin com seu cotovelo.

-É.. é isso mesmo.fala jimin.

-Mas isso é motivo para me arrastar dessa forma ?!Pergunto emburrado.

-É sim ! Agora vamos.fala Lily que rapidamente me empurra junto de jimin.

Autor P.O.V.         

No quarto estavam yoongi, Hoseok e jungkook e olhando os dois com cara feia yoongi se pronuncia :

-Deixem o tae em paz !Fala yoongi se aproximando dos dois.

-Ah e o que você vai fazer em ?! Nos obrigar.fala Hoseok se aproximando de yoongi.

-Não queria fezer-lo mas se for necessário terei de obrigá-los...!Diz yoongi encarando Hoseok nos olhos.

-Uuuu...Que medo em..Fala Hoseok sarcasticamente encarando yoongi nos olhos.

Yoongi nesse momento se viu sem controle, o que é totalmente compreensível porque se fosse eu também não aguentaria...! Yoongi agarrou Hoseok com os braços e começou a espancá-lo, Hoseok também revidou ao ataque de yoongi que estara aguardado com Hoseok no chão em uma briga. Jungkook gritava e tentava separá-los. Mas não teve sucesso, yoongi estava praticamente com o demônios dentro de si e o mesmo digo para hoseok...! :

-MAS O QUE É ISSO...?!

-Namjoon........................?!








Notas Finais


É kkk sim coloquei lisa e jisoo msm kk sou fã do blackpink😘sim yoongi quem tomou a atitude dessa vez...E não a lisa e a jisoo não vão aparecer tá ! É só um nome aleatório kk até o próximo capítulo ! PS= Essa foto do tae é MARAVILHINDA !!!💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...