1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Você ja era...!!!

História Só mais um ano ! - Você ja era...!!!


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


É eu sumi kkk me perdoem porfa* 😂😆😘 aproveitem aí kkkkk ! Pesso que dêem uma olhada na minha fã page de BTS no Instagram.. É @bangtan.tt eu posto meus memes de BTS lá 😂
2bjo até lá em baixo ! PS essa foto do tae ta maravilhinda kkkk MDS me leva ! Tá pequeno mas amanhã tem mais 😉

Capítulo 30 - Você ja era...!!!


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Você ja era...!!!

Jin P.O.V.        

"Na vida até você achar a felicidade você ainda sofre muito...Uns dizem que vale a pena...Outros dizem que é uma perda de tempo...Mas eu acho que é os dois ! Você acaba sofrendo do mesmo jeito sempre mas também acaba sendo feliz...e além de sofrer nesse ciclo de 'feliz e triste' que outra opção nós temos...?! É nisso que erramos ! Não olhamos a nossa volta por isso acabamos presos nesse ciclo. A outra escolha que temos é lutar pelo amor para que o mesmo traga só a felicidade...! Mas aí que vem o perigo..Porque do mesmo jeito que o amor pode trazer só a felicidade, também pode trazer só o ódio ! Então esse é o risco real que temos que correr"

Todos nós ali presentes já nos dirigiamos para o hospital onde Lily se encontra. E todos estávamos muito ansiosos para vê-la, mas hoseok tinha uma expressão tensa até chegou a me assustar, mas quando fui perguntar à ele o motivo dessa cara o carro logo para indicando que havíamos chegado. Todos estávamos desesperados para sair e ir até ela. Então todos desajeitados corremos pelo hospital até a sala de espera onde encontramos os pais dá mesma... Eles estavam emocionados( já haviam falado com a filha ) porém também se encontravam um pouco tristes. Eu perguntei o motivo mas antes que eles respondessem todos entram de uma só vez no quarto de Lily , continuando fiz novamente a pergunta :

-Por que a tristeza ?! A filha de vocês acordou !!!Falo tentando alegrá-los.

-Por causa disso....Fala a mãe de Lily triste.

-Oi Lily como você tá ???Jimin pergunta confuso e feliz.

-Quem é você ???!Lily pergunta confusa e assustada.-Quem são todos vocês...?

Todos nós congelamos....... Inacreditável !!! Logo os pais dela vão para acalmá-la , mesmo que ela nem lembre deles.....Eu percebo hoseok mudar a expressão de tenso para um sorriso de lado...Que estranho ! ( Autor=jin seu lerdo ! ) E logo uma enfermeira pede para que eu e meus amigos saíamos do quarto. Logo descutimos o assunto :

-O que que foi isso ?!?!!!??!??!Yoongi falava intrigado.

-Coitada dá Lily !Tae fala baixando a cabeça.

-Pois é ! Ninguém merece passar por isso...nam fala colocando a mão no ombro de tae.

-Vamos pensar pelo lado bom...Ela tá viva e está acordada também.

-Pois é...Mas estar sem memória é horrível também.jimin fala.

O clima realmente estava de tristeza..Era bom saber que Lily tivera acordado !! Mas e se ela não recuperar a memória...? Fico pensativo. O médico pediu para que fossemos para casa já que Lily prescisava se acalmar. Os médicos ainda não entendiam bem que tipo de amnésia Lily tinha. Então resolvemos ir embora.

Lily P.O.V.        

Consegui !! Não sei por quanto tempo ainda vou conseguir enrolar os médicos fingindo que estou com amnésia mas como eles acreditaram os meninos com certeza caíram também. Não ! Eu não queria fingir isso por nada !! A primeira coisa que eu queria fazer era abraça-los, mas hoseok provavelmente iria querer me matar de novo. Ainda não acredito no que ele fez, foi ele quem me atropelou ! Eu o vi direitinho no carro e isso...Eu nunca vou esquecer !!! (Autor=essa foi uma jogada inteligente ) obrigado ! Seja lá quem você for. Ele é bem mais perigoso do que eu imaginei... Então vou ter que fingir uma amnésia e agir cuidadosamente até leva-lo à justiça !  Apartir de agora senhor Jung hoseok, de uma coisinha só você pode ter certeza...           !!!VOCÊ JÁ ERA!!!







Notas Finais


Foi isso kkk😂✌
Amanhã sai um cap novo ok💕
Desculpa denovo pelo sumiço tá ?!
Peço de novo que dêem uma olhada no Instagram @bangtan.tt 2bjo 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...