1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Que lindos!! 💜

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Que lindos!! 💜


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽
Espero que gostem! 💙❤
Boa leitura! 😘

Capítulo 12 - Que lindos!! 💜


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Que lindos!! 💜

              ~Jimin Pov On

Quando Taehyung foi apresentar Silvana para o Yoongi, gente...
Essas crianças pareciam que tinham visto Deus por que gente... Nem sei como explicar a reação do Yoongi quando viu a Silvana.
Os olhos dele começaram a brilhar e os dela também. Eles nem conseguiam falar direito.
-Silvana esse é Yoongi, Yoongi essa é Silvana. Tae falou a eles.
-O-Ola S-S-Silvana eu sou o o Yoongi, m-mas pode me me chamar de Suga. Yoongi falou tropeçando nas letras.
-O-oi Suga, e e eu sou Silvana, pra prazer. Silvana disse meio envergonhada.
-Okay gente agora vamos para casa. Tae disse chamando todos.
Então nós fomos andando até o carro, mas a Sil e o Suga ficaram pra trás.
-Ei!! Vocês dois não vem?! Tae disse gritando para os dois que sairam correndo em nossa direção.

Chegamos em casa e Suga pediu para dormir um pouco, por que estava muito cansado da viagem.
-Vamos eu levo vocês para o quarto. Waleska disse puxando Suga lá para cima.
-Hobi ( apelido do Hoseok ) você não vem? Disse Waleska.
-Não, eu vou fazer umas coisas.
-O que? Tae perguntou.
-Eu vou e, eu vou... Ele se atrapalhava nas palavras e começou a ficar vermelho. -Eu vou sair com a Emily, ne Emily?
-S-sim. Ela disse um pouco envergonhada.
-Ahhh entendi. Disse o Tae -Cuidado com minha irmã Jung Hoseok se não vai se arrepender!
-Okay Okay Tae! Hoseok disse assustado e nós rimos.

Nós fomos deixar a Silvana em casa, na verdade, não fomos nós, o Yoongi pediu o carro e foi deixar ela em casa. Eu acho que eles vão dar uma belo casal.
A Emily e o Hoseok foram se arrumar para sair, e o Tae tá com muito ciúme kkkk.
-Ai mds Jimin! Ele andava nervoso de um lado para o outro -E se ele machucar minha irmãzinha?! Eu mato aquele infeliz. Principalmente se ele tentar alguma mãozinha boba com ela!
-Calma amor! Você não confia no seu próprio primo e na sua irmã? Eu falei tentando acalma-lo
-Não
-Então agora vai! Você não tem o direito de se meter na vida deles, amor. Você viu como eles se gostam, e também você nem sabe se vai dar certo mesmo.
-É verdade, obrigado amor! Falou me dando um beijo rápido.

A Emily e o Hoseok desceram as escadas, eles estavam bem bonitos.
-Hoseok qual suas intenções com a minha irmã? Tae perguntou nervoso.
-Fazê-la muito muito feliz. Hoseok falou e olho para Emily sorrindo.
-É bom mesmo! Tae falou olhando desconfiado para Hoseok.
-Tae eu sei que você tá com medo de me perder, mas você sempre vai ser meu irmão e melhor amigo! Emily falou e deu beijo na bochecha do Tae -Agora até mais tarde! Ela falou e puxou Hoseok até a porta.
-Tae vamo dormir, eu to com muito sono.
-Vamo ChimChim!
Ele falou então nós subimos para o quarto e fomos dormir.

                 No encontro~
                Emily Pov On~

Nós chegamos a algum lugar (óbvio) que eu não sabia onde era, mas estava completamente vazio e tinha luses coloridas do lado de fora, tipo um baile só que vazio.
-O que é isso Hobi? Perguntei curiosa.
-Você vai ver Emi. Aiish ele quer me irritar.
Ele botou uma venda em mim e me guiou à algum canto, mas eu acho que nós entramos no lugar.
Ele me guiou até uma cadeira e pediu para eu sentar. Depois eu não senti mais ele lá então estranhei, mas depois ouvium grito dele.
-Emi!!! Pode tirar a venda! O som da voz dele não era tão distante.
Eu tirei a venda e vi o Hobi em cima do palco com um microfone na mão.
-O que ele tá planejando? Perguntei a mim mesma.
Ele começou a cantar

Jesus, museun mari pillyohae
Modu neol jakpumirago bulleo
Just a little bit of you gyeokhage akkyeo, baby, ye, ye

Ooh, wow nollawo
Deohal nawi eobsi areumdausin geunyeoui jatae
Botong yeojan myeonghamdo mot naemilgo
Kkirikkiri mungchyeo ne heomdameul nanugetji

Jaldeureo!
Juwie neukdae nomdeul juui
Jasikdeul hanagachi oemo jisangjuui
Mangchiro dwitongsu handae majeun deusi
Meorissogi ttinghago eojireowo

Jesus, museun mari pillyohae
Modu neol jakpumirago bulleo
Just a little bit of you gyeokhage akkyeo, baby, ye, ye
Mwo hana ppajimeobsi yeppeuguna

Her! Eoeo! Her! Eoeo!
Her! Uoeo! Uh eoani beongbeonghae
Her! Eoeo! Her! Eoeo!
Her! Noeo! Neo malgon jeonbu pyeongbeomhae

Ajjilhage ppeodeun gokseon
Nan baro gijeol I need suction
Mujakjeong budam juneun meongcheongideul saie
Neon binteumeomneun boxer
Naui olivia hussey
Neungnyeogi isseodo heoseneun
Eomneun geu seongpumgwa jeokjeolhan bollyumgam
I wanna hug and kisses

Juwie neukdae nomdeul juui
Jasikdeul hanagachi oemo jisangjuui
Mangchiro dwitongsu handae majeun deusi
Meorissogi ttinghago eojireowo

Jesus, museun mari pillyohae
Modu neol jakpumirago bulleo
Just a little bit of you gyeokhage akkyeo, baby
Mwo hana ppajimeobsi yeppeuguna

Her! Eoeo! Her! Eoeo!
Her! Uoeo! Uh eoani beongbeonghae
Her! Eoeo! Her! Eoeo!
Her! Noeo! Neo malgon jeonbu pyeongbeomhae

Bawicheoreom mu gamjeonghan naega
Ireoke dasi baboga doenda
Jeongsincharyeo boni ne ape waseo
Oh, could you be my we love

Jeongmal gopda gowa nugunga dagawa
Mal geolmyeonneon misoman deonjyeo jwo ne yeollakcheoneun andwae
Chimbuteo dakkgo wa mulleoseo stop your talk
Her, uh, her, uh,baby, I’m all yours

Jesus, museun mari pillyohae
Modu neol jakpumirago bulleo
Just a little bit of you gyeokhage akkyeo, baby
Mwo hana ppajimeobsi yeppeuguna

Her! Eoeo! Her! Eoeo!
Her! Uoeo! Uh eoani beongbeonghae
Her! Eoeo! Her! Eoeo!
Her! Noeo! Neo malgon jeonbu pyeongbeomhae.
Era uma música bem divertida! A cara do meu Hobi. Eu já tava em pé dançando feito uma louca kkk.
-Gostou Emi? Ele me perguntou descendo do palco e me abraçando.
-Eu amei Hobi!!!
-Você vai amar muito mais isso.
Ele tirou do bolso uma caixinha e abriu para mim, tinha dois anéis dentro e em um estava escrito:
I can be your little clown bae
E no outro tinha: Yes!
Eu olhei para ele e comecei a chorar.
-Emi eu posso ser seu palhacinho, o que me diz?
-Sim Hobi!!! Sim!!!! Falei e pulei em cima dele. Ele botou o anel que tinha "Yes" no meu dedo e o outro no dedo dele.
-Meu bem, eu juro te fazer a garota mais feliz!!! Ele disse gritando e me girando no ar.
-Ai Hobi, você não tem nem ideia do que eu sinto por você.
-Tenho sim! Por que eu sinto o mesmo!
-Hobi como você consegue ser tão fofo?!
-É meu talento especial!! Ele falou abrindo aquele sorriso que sempre me faz sorrir também e eu não me aguentei tive que apertar as bochechas dele. Então ele me beijou, nosso segundo beijo.
Sim! Segundo por que no verão à 3 anos quando a gente tava na casa dele eu o beijei, mas enfim.
-Será que o Tae vai me matar?
-Logico que não Hobi, ele só tá com medo de você me machucar. Falei e comecei a rir.
-UFA!! Ele falou e começou a rir -Emi, me chama de oppa, por favor? Ele falou e fez aegyo para mim.
-Claro oppa!
-Vamos para casa?
-Sim? Vamos.
                Hope Pov On~

No caminho de volta para casa, eu segurei a mão da Emi e vi ela corar kkkk tão fofa!!! Eu estou me sentindo o homem mais feliz desse mundo!

Chegamos em casa e tomamos um susto quando vimos o Tae sentado no sofá esperando a gente chegar.
-Ai que susto Tae! Emily falou
-O que é esse anel no seu dedo Srt. Kim Emily Mavinier? (pqp q nome é esse) Tae falou para ela.
-Ah Tae! Eu ia te contar. Eu e a sua irmã estamos namorando. Falei e peguei na mão dela.
-O QUE?!!!! Falou Tae se levantando e vindo em mimha direção. Eu andei para trás, mas ele pegou na gola da minha blusa e me prendeu na parede.
-Jung Hoseok! Falou em tom alto -A sorte é que eu gosto de você. Ele disse e sorriu para mim.
-Ai que susto Tae!!! Não faz isso. Emily falou me abraçando.
-Mas se eu vir você fazendo algo que prejudique a minha irmã você já era! Tae falou para mim
-Tae, eu juro que eu vou fazer sua irmã a garota mais feliz desse mundo! Eu falei para o Tae e abracei a Emi.


Notas Finais


Eai gostaram? ❤
A música que eu usei no encontro do Hobie da Emily é Her do Block B 😘
Até a próxima 💙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...