1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um corte... >
  3. Capítulo único-dor inexplicavel.

História Só mais um corte... - Capítulo único-dor inexplicavel.


Escrita por: piqu3nakawai

Notas do Autor


Espero que gostem primeira fanfic que eu faço de só um capítulo.

Capítulo 1 - Capítulo único-dor inexplicavel.


Fanfic / Fanfiction Só mais um corte... - Capítulo único-dor inexplicavel.

So mais um corte-eu dizia pra mim mesma enquanto me olhava no espelho do banheiro e chorava...

Eu me sentia uma psicopata eu cortava meus proprios pulsos e ria da minha dor.

Pessoas me julgavam mais   Ninguém nunca tentou me ajudar, talvez a minha morte fosse um alivio para todos ao meu redor, eu sou um erro para sociedade.

Meus pulsos sagravam e eu me divertia com aquilo, aquele seria o fim dos meus problemas.

Eu me olhava no espelho e via um monstro...um monstro que queria me matar, e matar todos ao meu redor. 

Eu parei de procurar montros debaixo da cama, quando eu percebi que o monstro que eu tanto procurava estava dentro de mim.

Fria e sem coraçao foi nisso que a sociedade me transformou, e eu agradeço,....por me transformá em uma psicopata suicida.

E mais uma vez me pego passando a lâmina em meus pulsos e o corte vai se afundando cada vez mais ...eu estava tentando me livrar de uma dor inexplicavel.

Eu estava tentando me livrar desse mundo cruel onde as pessoas não olham para o que você é, mais sim para o que você tem.

Onde as pessoas são falsas, onde as pessoas machucam os sentimentos das outras, onde as pessoas julgam as outras pelo cor do cabelo, pela cor da pele, pelo o estilo de roupa, pelo tanto de maquiagem, pelo tamanho pelo peso pelo corte de cabelo...

Respira fundo e segura o choro quantas vezes eu ja disse isso pra mim mesma.

Só mais um corte em cada pulso e não ira mais existir.

o errado e o certo.

O odio e o amor.

A guerra e a paz.

O bom e o ruim.

E um último corte em cada braço. ..

Só mais um corte-eu dizia para mim mesma enquanto me olhava no espelho do banheiro e chorava, só mais um corte fundo em cada pulso, eu me sentei no chão frio do banheiro enquanto ria e via meu pulso sangra, a morte estava chegando e isso era bom, eu finalmente ia me livrar da dor inexplicavel que eu estava sentindo, meu corpo estava mole, eu escutava vozes, meus olhos estavam se fechando, meu sorriso se desfez, e o que aconteceu depois, ai eu não sei eu ......morri.


                                                      


Notas Finais


Espero que tenham gostado essa historia veio na minha cabeça ai eu resolvi escrever da o favorito se gostaram e comentem bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...