1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Weekend (PT. 2)

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Weekend (PT. 2)


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


~ Broteii

Boa Leitura! ❤😍

~ Saii

Capítulo 8 - Weekend (PT. 2)


Sem perceber o quanto tu dormiu, você acorda do nada, em um susto. Vê que já está escuro e que não tinha ninguém ainda deitado na outra cama. Você estranhou ao ouvir o barulho de água cair do seu banheiro e decidiu dar uma olhada.

Você abre a porta sem bater na mesma e teu coração vai pra garganta. Numa rapidez estranha, você fecha a porta e se arrepende mentalmente por ter sido tão curiosa. Rezou para que ele não tivesse percebido a sua presença no banheiro. Saiu de seu quarto e viu que tinha um bilhete em cima da mesa de jantar.

" _______ e JungKook, eu e a Neide fomos para um jantar especial um pouco longe da casa, compramos comida japonesa para vocês que está em cima da geladeira. Talvez iremos demorar pois depois do jantar terá uma festa. Beijos e juízo!     ~ ______."

Que coisa incrível... Você estava sozinha em casa com um completo "estranho" que pode a qualquer momento fazer alguma coisa com você.

— ________? — Tu olhou pra trás e viu o garoto descer as escadas com o cabelo molhado e a toalha enrolada em sua cintura. — Cadê a minha mãe?

— Ela e a minha coroa saíram... — Tu disse, enquanto tentava desviar o olhar para não encarar o corpo dele. — Pra um jantar e talvez demorem...

— Entendo... — Ele se aproximou de você.

Por sua sorte e graças as preces de suas orações, o garoto passou direto por você e foi até a geladeira, pegando uma água e a tomando. Você decidiu ir tomar seu banho, pois estava um pouco suada e tensa.

Pegou tua toalha, trancou a porta do banheiro, afinal, nunca se sabe o que se pode acontecer com um garoto daquele tipo no mesmo teto que você. Você se despiu e se enfiou em baixo da água quente. Depois de fazer sua higiene, escovou os dentes e saiu enrolada na toalha.

Você coloca seu pijama e olha no relógio de pêndulo da casa. Já eram 20:30. Tu se dirigiu para a cozinha e pegou a comida japonesa. A esquentou no pequeno microondas e esperou ficar pronto.

— Tu não vai comer nada...? — Você pergunta, vendo JungKook apenas tomar uma água.

— Não curto muito comida japonesa, prefiro algum tipo de massa... — Ele falou e voltou a direção pro seu celular.

Sua comida ficou pronta e você foi até a sala. Se sentou no pequeno sofá que tinha ali e comeu sua refeição enquanto assistia um programa qualquer. Depois de devorar a comida, tu decidiu sair um pouco. Tu queria sentir um pouco de vento batendo em seu rosto.

Saiu da casa e viu a enorme escuridão que estava a praia. Viu apenas alguns adolescentes em volta de uma fogueira, tocando violão e cantando. Um daqueles garotos lhe pareceu familiar, mas tu não deu importância.

Você voltou novamente pra dentro quando sentiu pingos d'água caindo sobre você. Tu suspira e voltou pra casa. Viu que JungKook não estava mais na sala, então você decidiu ir se deitar novamente.

Entrou no quarto e viu JungKook deitado na outra cama, lendo algum tipo de revista que você jurou ser da PlayBoy, mas era apenas uma revista de jogos. Você apagou a luz e se deitou.

— Ow! Eu tô lendo, se não percebeu! — Ele falou, indo acender a luz.

— Ow! Eu quero dormir, se não percebeu! — Tu disse e foi apagar a luz novamente.

— Luz te incomoda, vampira? — Ele perguntou.

— Incomoda sim! Agora se você quer ler, vá para a sala! — Tu disse e apagou a luz novamente.

Viu ele bufar e você se jogar na cama. Uma tempestade começou e o frio invadiu o quarto. JungKook estava jogado na outra cama, encarando o teto. Ele resmungava alguma coisa, mas você decidiu não prestar atenção no que ele murmurava.

— Ai meu caralho... — Tu sussurra pra si mesma, percebendo o quanto estava ficando frio demais.

JungKook se levantou da cama dele e andou em direção até você. Ele empurrou o seu corpo deitado contra a parede e ele deitou ao seu lado, na cama de solteiro. Tu ia questionar, quando ele apenas colocou o dedo indicador em sua boca.

— Shh... Se você está com frio, me deixe te esquentar... — Sua frase não expressava nenhuma malícia, então você se deixou levar.

O moreno te puxou pela cintura, te abraçando enquanto tu se aconchegava no peitoral dele.

Ele é tão quente... — Você pensou, após encostar sua cabeça no peitoral nú do moreno.

Por um impulso, sem nem ao menos você perceber, seus braços envolveram a cintura de JungKook e suas pernas se entrelaçaram com as deles. Tu estava achando aquilo muito clichê, mas estava aconchegante e uma posição quente, dando para expulsar toda a frieza que havia lhe tomado por conta da tempestade.

[...]

Você acordou por culpa do barulho de trovão que aconteceu. Já estava de manhã. Percebeu que ainda estava dormindo abraçada com um garoto, que dormia com a boca um pouco aberta. Tu admite pra si mesma que estava com muita dó de acordar aquele "anjinho".

Você ia se levantar, mas viu que o garoto te impediu. Ele lhe abraçou mais forte ainda e prendeu mais as suas pernas com as deles.

— Fica só mais um pouquinho, ursinho... — Ele disse e você corou.

JungKook tinha cara de quem era super fofo, mas ele expressar seu lado "kawaii" para as pessoas era meio difícil. Ainda mais quando ele é um tremendo de um tarado.

— Jeon JungKook... Já está de manhã, se levanta... — Tu falou, tentando se levantar, mas continuava sendo impedida pelo moreno.

— Não ~ — Ele disse com uma voz manhosa e fofa. — Ta tão bom aqui...

Você desistiu de tentar levantar esse garoto. Seus olhos automaticamente se fecharam e tu tirou um cochilo. Mas que foi interrompido pela porta sendo arregaçada por duas mulheres sorridentes.

— Que fofos! — Após escutar a voz de Neide, você decidiu fingir que ainda dormia. — Olha só, apoio tanto...

— Fale mais baixo Neide... — Sua mãe disse. — Pode acorde os pombinhos...

— JungKook deve que está morrendo de felicidade por dentro... — Neide disse.

— Oras, por que? — Sua mãe pergunta.

— Ué, porque ele gosta da sua filha! — Você não esperava por essa! Tu sentiu suas bochechas esquentarem e viu JungKook se mecher.

Dessa vez, ele ficou de barriga pra cima. O garoto que ainda te abraçava te levou junto com ele, fazendo você ficar deitada no  peitoral dele. Ouviu a porta ser fechada pelas mulheres.

Percebeu que JungKook se remexeu na cama e logo lhe acordando. Ele fixava seus olhos enquanto você fixava nos dele. Sentiu a mão quente de JungKook pegar em tem rosto.

— Seria clichê... Se eu tentasse te beijar...? — Ele te perguntou e você sentiu seu rosto queimar muito.

— S-S-Seria! — Você disse e se levantou, indo em direção ao banheiro.

Você fez as suas higienes, e como foi esperta, na noite passada, tu deixou uma roupa qualquer pra hoje. Tu tirou seu pijama e colocou essa roupa, saindo do banheiro.

Viu JungKook ainda jogado na cama. OK, você não sabe quem é mais sedentário, ou se é você ou se é ele. Tu pegou o travesseiro do garoto e acertou em cheio a sua cara. Ele não entendeu mas percebeu que sua expressão dizia claramente que era pra ele levantar.

O moreno finalmente levanta e vai pro banheiro. Tu dá um sorriso vitorioso e desce para tomar seu café da manhã. Neide e sua mãe lhe olhavam com um olhar malicioso, então foi aí que você lembrou do que elas falaram no quarto de vocês dois.

— Que caras são essas...? — Você pergunta, se sentando e colocando um suco de morango no copo.

— A noite foi boa...? — Você processa a pergunta de Neide e tu entende muito bem do que ela está falando.

— Como assim? — Você banca a inocente.

— Usaram pelo menos camisinha? — Ok, essa conversa já tinha chegado longe demais.

— Eu não transei com o JungKook... — Você diz, tomando seu suco. — Não vou tirar a minha virgindade com... Ele!

— Fico feliz que ainda seja virgem querida... — Sua mãe disse. — Mas não se preocupe com isso, quando achar que é a hora certa pra você perder, você perde.

— Qual foi dessa conversa agora em? — Tu pergunta.

— É porque vimos vocês dois abraçados na cama hoje, pensamos que tivessem feito algo bem quente na noite passada. — Neide disse, passando geléia na torrada.

— Olha Tia Neide, eu nunca faria isso e ainda mais aqui. Sou uma garota de respeito e não uma vagabunda que fica transando pelos cantos. E aliás, ontem ele veio deitar comigo e disse que iria me esquentar, já que eu estava congelando por causa da tempestade que ainda está acontecendo... — Tu disse.

— Então você deixou ele se deitar com você? — Sua mãe te perguntou e tu assentiu. — Alguém está finalmente derretendo esse seu coração aí?

— Mãe, não começa... — Tu falou. Não iria falar mais nada que isso, afinal, você não iria dizer alguma coisa ruim de JungKook com a mãe dele presente na mesa.

Depois disso, ninguém se atreveu a dizer mais nada. JungKook desceu e se juntou ao café da manhã com vocês. Neide, como estava frio e um dia chuvoso, fez pipoca e derreteu alguns chocolates. Vocês 4 se jogaram no sofá da sala e colocaram um filme para ver. A mãe de você e JungKook queriam ver Romance e vocês dois comédia. Mas, elas acabaram ganhando e colocaram um filme clichê.

— Que filme cheio de açúcar... — Você falou, tomando um pouco do chocolate quente.

— Não diga isso, _______! — Neide falou. — Olha lá! Eles finalmente vão se encontrar!

Ao vocês verem os protagonistas correndo na chuva e se abraçando depois de passarem 1 mês sem se verem, eles se beijaram e... Enfim, o que aconteceu depois fica em off.

— Foi mal aí, mas não vou ver sexo adulto não... — Tu disse, quando você ia se levantar, JungKook te segurou.

Ele parecia ser o mais vidrado no filme. Te obrigou a voltar a se sentar ao lado dele. Tu bufa, revirando os olhos e se senta. Você comeu um pouco da pipoca e teve que aguentar aquelas cenas quase explícitas demais do casal transando. Depois de alguns minutos, o filme acabou e você deu graças a Deus por aquilo.

— Comédia! — Você falou.

— Terror! — Neide e JungKook gritaram ao mesmo tempo.

— Suspense! — Sua mãe grita.

Vocês 4 ficaram brigando pra ver que filme colocariam, e foi escolhido terror. Você hesitou um pouco a ver, nem era porque você tinha medo, era por outra coisa...

— Esse povo de filme de terror é burro? — Sua mãe perguntou.

— Tia, é um filme... — Disse JungKook. — Ala, vai morrer a trouxa!

A garota morreu de uma forma super macabra e você quase desmaia pelo susto enorme que teve. Controlou sua respiração e foi falar com sua mãe.

— Mãe, me deixa sair dessa, você sabe muito bem que se eu me assustar eu posso... — Você sussurrou e ela olhou pra você.

— Tudo bem querida, a chuva já parou, se você quiser ir tomar um ar... — Ela disse e você assentiu.

Tu colocou a chinela no pé e saiu de casa. JungKook e Neide nem perceberam que você tinha saído. A areia estava super molhada e o tempo continuava nublado e acontecia alguns trovões. Você se sentou na areia encharcada e viu alguém se sentar ao seu lado.

— Por que saiu no meio do filme...? — Ouviu a voz de JungKook e você ficou encarando o mar.

— Foi mal, mas eu não pretendo encontrar a morte hoje... — Você falou, ainda encarando o mar.

— Como assim? O que você quer dizer com isso? — Ele te perguntou e tu o olhou.

— JungKook, eu...


Notas Finais


Vrá! Se eu sou má em ter deixado suspense? Talvez! Mas no próximo vocês irão saber porque que ela não pode ficar se assustando (mesmo que eu acho que seja óbvio). Enfim! Espero que tenham gostado!

( PS::: Ou, seis viram o ABS do JungKook? Seis viu? OMFG, EU PRECISO DAQUELE ABS NO MEU CELULAR, JESUIS, TÔ ACEITANDO O ABS DELE :'))

Beijocas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...