1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Drunk tell the truth

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Drunk tell the truth


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


/!\ ATENÇÃO ::: Vocês querem mais capítulos narrados em primeira pessoa? Me digam se querem, que farei alguns. /!\

Boa Leitura ❤

Capítulo 14 - Drunk tell the truth


Fanfic / Fanfiction Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Drunk tell the truth

Você estava calada durante todo o café da manhã. Sentar na mesma mesa que aquele ser era repugnante e ao mesmo tempo desnecessário. O garoto largou o garfo no prato e se encostou na cadeira.

— Vou sair pra uma festa hoje, e não tenho hora pra voltar... — Ele disse, cruzando os braços, esperando uma resposta sua, mas você apenas continuou comendo a sua panqueca. — Me ouviu?

— Por mim, você ficava nessa festa pra sempre... — Você disse seca e se levantou, pegando seu prato e o do moreno, colocando na pia e lavando os mesmos.

— Depois não quer que eu te humilhe... — Ele disse, se levantando e abrindo a geladeira, pegando um copo de água.

— Opção é sua de me humilhar ou não... — Tu disse e saiu da cozinha, pegando sua mochila do sofá e saindo de seu apartamento.

Pegou o elevador e esperou ele chegar no saguão. Saiu do mesmo e andou pelas ruas calmamente, já que faltava muito tempo para os portões fecharem e a aula começar.

Estava fazendo muito frio. Tu se escondeu em seu moletom e esfregou suas mãos, na que intenção de esquentá-las. Arrumou a touca que usava e começou a andar em passos mais rápidos. 

Ao chegar no colégio, você foi em direção ao banheiro para tomar o remédio que a enfermeira havia lhe indicado. Escutou a porta ser aberta e vários passos se aproximando de você. Seu olhar foi para a porta. 

De novo não...

— O que querem? — Você perguntou, o mais calma possível, tentando não ficar nervosa de primeira.

— Calma, colega. — Hoyara disse e olhou para as outras meninas. — Queremos saber... Como está sendo morar com JungKook...? Tem camisinha o suficiente lá?

— Do que você está falando? — Você se desencostou da pia do banheiro e ficou de frente para elas. — Não é só porque o garoto está na minha casa, que significa que estamos transando!

— Ah, sério? — Hoyara soltou um sorriso debochado e voltou a atenção para você. — Pensei que tu seria como qualquer outra. Iria implorar pra ter ele se movendo dentro de você.

— Na verdade, eu nunca tive essa vontade. — Você tombou a cabeça pro lado. — Eu gosto de ser uma garota pura... Sabe?

— Nossa, quer dizer que a garota que tem cara de puta, é virgem? — Hoyara perguntou e as suas capangas gargalharam. — Jurava que você já tinha dado pra todos dessa escola.

— Não sou como vocês... — Tu disse e uma expressão de indignação surgiu no rosto de Hoyara. — Agora, me dê licença que o sinal já tocou...

Tu colocou o remédio de volta na mochila e empurrou calmamente as garotas para o lado, ganhando espaço para sair do banheiro. Andou em direção a sua sala e se sentou em seu lugar de sempre. O professor entrou e logo começou a dar a sua aula super tediante.

[...]

Era intervalo. Você estava comendo um pequeno pastel que havia comprado na cantina. Tu se sentou debaixo da árvore e passou o olhar pelo pátio. Pela primeira vez, as pessoas não estavam te encarando, fazendo cara de nojo ou fazendo comentários que são desnecessários em sua vida. 

Algo estava errado. Onde estava JungKook? 

Desde que você chegou, não o viu. Nem na sala de aula e nem no intervalo. Ele não estava no colégio. 

E falando em gente delinqüente, olhe só quem estava passando pelo enorme portão da escola. Ele estava com uma caixinha na mão. Uma caixinha preta. O olhar do garoto passou por todo o pátio, e quando lhe viu, ajeitou a jaqueta de couro e andou em sua direção.

O moreno ficou de frente para você, lhe encarando, e tu encarando de volta, enquanto modiscava seu pastel. Ele suspirou e se agachou, ficando cara a cara com você. A mão quente do garoto pegou na sua, que era tão fria. Estendeu a tua mão e colocou a caixinha alí. Se levantou e entrou no colégio, sem dizer nenhuma palavra.

Com hesitação e curiosidade, você abriu a caixinha e quase teve uma carga de ansiedade. Como ele...

Tu se levantou e correu pelo corredor. Viu o garoto conversando com Jimin e Namjoon. Você andou em passos lentos até o mesmo, que ficou vendo você se aproximar.

— Por que...? — Foi a única coisa que saiu de sua boca. O moreno olhou pra baixo e sorriu, logo voltando a atenção para tu.

— Eu não sei quem tinha te dado aquele colar, mas do jeito que você ficou, percebi que era muito importante pra você... Então, eu mandei colocar as mesmas pérolas de novo... — Ele disse, colocando a mão no bolso da jaqueta. — Isso não significa nada, eu só...

— Obrigada... — Você o interrompeu e agradeceu. Mesmo que se sentia super melosa fazendo aquilo, o agradeceu. — Mas não pense que isso muda em alguma coisa. Eu ainda te odeio...

Após dizer isso, o sinal indicando o final do intervalo foi tocado, então você andou em direção a sua sala de aula. Era aula de Inglês agora. O professor até que era legal, mas era um saco aprender outras línguas que não seja coreano.

[...]

Tu estava voltando pra casa. Um pouco apressada. Pois Hoyara havia lhe ameaçado. Sim, ela voltou com tudo isso desde que ficou sabendo que Jeon JungKook estava passando um tempo na casa da estranha. Lhe ameaçou, que se lhe visse usando o colar que ele havia lhe dado, acabaria contigo.

Você entrou pra dentro de seu apartamento, mas antes olhou para trás para se certificar que não havia ninguém lhe seguindo. Trancou a porta as pressas e encostou a testa na mesma. Tentou acabar com a sua tensão, e quando isso foi possível, subiu para seu quarto.

Ficou despida e foi tomar um banho quente. Após o banho, fez um coque desajeitado no cabelo e se vestiu. Suspirou ao ver a grande bagunça que se encontrava em seu quarto. Criou coragem e começou a arrumar primeiro os cacos de vidro.

Após 1h e 30m arrumando seu "chiqueiro", desceu e foi fazer o SEU almoço, já que JungKook não estava em casa, e você agradecia muito por isso.

O almoço ficou pronto dentre 1h. Colocou um pouco da comida no prato e se sentou para comer. Mas parecia que a fome não vinha. Ficou brincando com a sua refeição, levou o garfo até a sua boca, mas não descia nem uma migalha.

A porta foi aberta e tu não precisou fazer nenhum esforço para adivinhar quem era. Apenas olhou para o lado e viu o moreno subir as escadas. Deixou o prato em cima da mesa e pegou um copo de refrigerante. O tomou ficou olhando pro nada, pensando um pouco na vida.

— ________? — Escutou a voz do moreno invadir seus ouvidos e o olhou. Ele estava sem sua jaqueta de couro, e com o cabelo todo bagunçado. 

— O que é? — Tu pergunta, seca e sem nenhuma expressão.

— Não vai comer nada? — Ele perguntou, apontando o dedo para o prato que transbordava de comida.

— Eu até comeria algo, se descesse...  — Tu disse, colocando o copo sujo na pia e sentando no balcão.

O garoto suspirou e se sentou em seu lugar, comendo a comida que estava no prato. Pelo menos, não iria desperdiçar. Quando ele terminou, apenas se levantou e saiu da cozinha. 

Tu pegou o prato e o lavou, junto ao copo que tu tinha sujado. Saiu da cozinha e se jogou no sofá da sala. Ligou a televisão e ficou vendo uns programas bobos e sem sentindo. E sem perceber, você acabou cochilando alí mesmo...

[...]

Já estava de noite. JungKook tinha acabado de sair pra tal festa que ele tinha pronunciado mais cedo. Tu estava comendo a pizza que tinha pedido, felizmente, a comida já tinha decidido descer pela sua garganta. Estava vendo um filme de terror na televisão, e as vezes tu nem prestava atenção, só ficava vendo as horas no relógio que fazia um barulho insuportável.

01:45 AM

As horas foram passando... Deu 3 da manhã, 4, 5, e nada do moreno chegar. Por algum motivo, você simplesmente não conseguia ir dormir. Queria esperar o garoto abrir aquela porta, e de preferência, sóbrio.

Assim que escutou a porta ser batida com força, correu até ela e a abriu. Lá estava ele. E não, ele não estava sóbrio, com toda a certeza, estava bêbado. Quando ele abria a boca, já dava pra sentir o cheiro horrível de álcool.

— Por que bebeu, idiota? — Você perguntou, enquanto tentava segurar o garoto em seus braços, o que estava meio impossível, já que ele era mais pesado que você.

— Eu tava... Ugg... Tentando esquecer ela... — Ele disse pausadamente, enquanto colocava o braço em volta do seu pescoço. — Tu é igualzinha a ela... Uma clone!

— Ela quem? — Tu perguntou, subindo as escadas com ele na sua cola.

— Qual é o nome dela mesmo...? — Ele perguntou pra si mesmo e logo lhe olhou de novo. — Ah! O nome dela é ________!

Tu o olhou com desprezo e decidiu ficar calada. Não iria perguntar mais nada a respeito. 

Ele só está bêbado... - Tu pensou, entrando no quarto do garoto junto a ele.

Sentiu nojo de si mesma pensando no que ia fazer. Tu sabia que ele não ficaria quieto se não tomasse um banho gelado, então tu rapidamente deixou o garoto apenas com a peça íntima dele e o arrastou pro banheiro. Abriu a água e esperou ela ficar gelada, logo colocando o moreno de baixo.

— Está gelada, clone da minha amada! — Ele disse, tentando sair, mas você usava todas as suas forças para deixá-lo alí. — Coloca na quente!

— Fica quieto! — Você ordenou e o moreno logo se calou, enquanto cantava uma musiquinha irritante para seus ouvidos.

Depois de "banhá-lo", o enxugou e deu uma camisa dele branca para se vestir. O garoto a colocou e se jogou na cama, logo pegando no sono e sussurrando sempre "Clone da minha amada". Tu apagou a luz e fechou a porta lentamente, para não acordar o garoto.

Tu foi para seu quarto e se jogou na cama, enquanto encarava o teto. Lembrou quando ele disse que estava tentando esquecer você e sem querer, surgiu um sorrisinho em seu rosto, mas que logo foi desmanchado.

Existe muitas ________, pelo mundo. "Clone da minha amada", eu só posso ser parecia com ela... Ele não estaria louco, ou estaria? 




Notas Finais


Vrá :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...