1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós dois (Taekook-Vkook) >
  3. Cap. - O despertar.

História Só nós dois (Taekook-Vkook) - Cap. - O despertar.


Escrita por: MyTaekookForeve

Notas do Autor


Espero que gostem e que me desculpem por quaisquer tipos de erro.
Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 18 - Cap. - O despertar.


Fanfic / Fanfiction Só nós dois (Taekook-Vkook) - Cap. - O despertar.

-Tae... - Halmeoni o chamou com suavidade, enquanto se aproximava de seu corpo aparentemente frágil de uma forma que Jimin nunca poderia imaginar. - Tae... - O chamou mais uma vez e dessa vez ele respondeu ao seu chamado. Se mexeu um pouco sobre a cama antes de abriu os olhos, olhar para halmeoni e sorrir para ela da mesma forma que a recepcionista e a garota das bandanas sorriu. Docemente.

-Oi... - Disse em um sussurrou ao se espreguiçar com suavidade. 

-Como você está? - Perguntou preocupada. 

-Estou bem. 

-Que bom... - Sorriu para ele da mesma forma que ele sorria para ela, com doçura. - Olha quem está aqui para te ver. - Indicou Jimin com o olhar. 

-Ah, Jiminie, você veio. - Sentou-se na cama sorrindo de orelha a orelha. 

-Oi, Tae... - Ele não sabia como agir. 

-Vem, chega mais perto. - Pediu e Jimin se aproximou dele. Viu o rosto levemente pálido e o soro ligado a uma veio do braço esquerdo. - Oh, você está bonito. - Disse parecendo impressionado. 

-É... obrigada... - Falou em um tom baixo. 

-Você deve estar sem intender o que está acontecendo, não é? - Perguntou-lhe após um curto período de tempo. Jimin assentiu sem nada dizer. - Bom, pra inicio de conversa eu tenho uma coisa muito popularmente conhecida como câncer. - Disse-lhe tão simplesmente, que fez do baque ao escutar aquelas palavras muito maior.


Notas Finais


Obrigada por terem lido.
Espero que tenham gostado e que possamos nos encontrar no próximo capitulo.
Com amor, autora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...