1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós sabemos. >
  3. Capítulo bônus.

História Só nós sabemos. - Capítulo bônus.


Escrita por: ARMYDIRTYSOUL

Notas do Autor


Não postei ontem porque estava comemorando o niver da minha mãe, então me desculpem !! Esse e o capítulo bônus que eu falei anteriormente sou péssima com certas cenas então me desculpem parte 2 😀. Espero que curtam, beijocas.

Capítulo 5 - Capítulo bônus.


Fanfic / Fanfiction Só nós sabemos. - Capítulo bônus.

 

Lily mal tinha acabado de chegar em casa e foi levada para a toca isso era bem válido para ela já que passou bastante tempo longe do resto de sua família.

 

A conversa animada com Albus acabou no exato momento em que eles saíram do carro e foram de encontro a seus primos eles meio que deixavam lily de lado afinal ela só tinha 13 anos e não queriam que ela ouvisse "certos"  assuntos.

 

Ora !! Mas que assuntos seriam esses ?? Lily pensou ao subir as escadas da toca em direção ao último andar, lá ela apenas se sentou em um dos degraus.

 

10, 15 minutos se passaram até que lily ouviu passos na escada e viu Hugo subindo sorrindo para ela.

 

" Porque está aqui sozinha lilyzinha ? ". Ele sentou ao lado dela.

 

" os primos você sabe como eles são ". Ela levou o olhar para os degraus abaixo deles.

 

" ah não fique chateada com isso lily's ". Hugo ajeitou uma mexa do cabelo de lily atrás da sua orelha.

 

" eu não ficarei ". Ela chegou mais perto do menino encostando sua cabeça no ombro do hugo.

 

" o que molly e roxy queriam falando aquelas besteiras para você? ". Hugo realmente estava seriamente curioso.

 

" acredita que elas queriam que eu ficasse com lys só para não ficarem falando sobre nós dois hugo ? ". Ela falou com completo desdém.

 

" o que ??? ".  hugo exaltou a voz por um segundo. " que ridículo, você não vai fazer isso não e ? ". Ele se afastou de lily fazendo ela olhar um certo surpresa para ele.

 

" ora hugo, não seja bobo sabe que não faria isso ". Ela puxou o primo para perto de novo e colocando a cabeça em seu ombro. " até porque não me sentiria a vontade em beijar um garoto pela primeira vez apenas para satisfazer minhas primas ". 

 

" eu sei desculpe ". Ah sim esse fato ele esqueceu lily nunca tinha beijado na vida. " não beijaria ele, mas e eu ? ".

 

" O que? Está louco hugo ? Que pergunta e essa? ". Séria loucura admitir que já tinha pensado em beijar seu primo? Ah lily é claro que sim. 

 

" não responda minhas perguntas com outras perguntas lily Potter, me beijaria ou não? ". Hugo agora estava tenso fazendo sua prima olhar nós olhos dele. 

 

" Não ! Claro que não ". Os olhos castanhos de lily queriam desviar a atenção daqueles olhos azuis tão doces.

 

" lily eu sei quando você mente seus olhos te entregam ". Hugo puxou lily para mais perto dando um selinho nos lábios da ruiva que impressionada se afastou levantando das escadas. 

 

" tá maluco? Não pode fazer isso ". Lily realmente não gostou da atitude de hugo, mas pelo menos gostou da sensação doce de sentir os lábios dele.

 

" perdão ". Ele se levantou olhando para o chão parecendo envergonhado. " desculpe lilyzinha eu só queria... Eu nem sei mais o que eu queria ", mentira descarada ele sabia exatamente o que queria, queria ser o primeiro beijo dela e queria sentir a sensação de ter ela nós braços.

 

" eu sei quando você mente hugo ". Ela falou repetindo a mesma frase que seu primo, ela chegou mais perto do ruivo cabisbaixo. " quer me beijar? Tudo bem! Então eu também quero e bem melhor beijar você que confio e gosto do que qualquer idiota por ai ". 

 

" Sério? ". Hugo deu o sorriso mais largo e alegre que pode. " eu juro que guardarei segredo lily ".

 

" Sim, obrigada Hugo ". Ela sorriu de volta para ele agora o coração batia forte dentro do peito.

 

Hugo juntou seus corpos se aproximando da garota e colocando uma mexa do cabelo dela atrás da orelha, os olhos azuis se encontraram com os olhos castanhos da pequena ele sentia que ia vomitar o coração para fora a qualquer momento se não a beijasse exatamente naquele segundo e foi o que ele fez selou os lábios dos dois.

 

Lily sentiu o corpo quente do seu primo colado ao dela os lábios macios dele, aquilo realmente estava desajeitado no começo afinal não era um beijo era um selinho prolongado, mas na hora que finalmente o garoto criou coragem para criar algo mais profundo e intenso foi realmente bom o cheiro de hortelã dele, as mãos que seguravam ela pela cintura lily puxava hugo pela nuca fazendo uma leve pressão ela não queria parar aquilo. 

 

Mas no exato momento ela ouviu a voz da sua avó ecoando por toda a casa claramente por magia. 

 

Os dois assustados se separaram ofegantes não demorou 2 segundos para hugo cair na risada.

 

" hugo !!! Pare com isso ". Ela chegou perto de hugo novamente e começou a limpar a boca dele.

 

" Lily !! Para ! Minha boca não ta suja você não estava de batom esqueceu ? ".  Ele segurou as mãos da prima sorrindo para ela.

 

" realmente ! Bom, vamos temos que descer ". Lily passou a mão ma boca.

" eu primeiro não quero que desconfiem de nada ok? ". 

 

" tudo bem ! Te encontro lá embaixo lilyzinha ". 

 

Primeiro lily e depois hugo desceram para se encontrar com o resto da família eles não precisavam disfarçar eles sempre foram bons em manter segredos entre si....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, sim eu sou péssima com cenas de beijo e etc, mas fiz com muito carinho e reescrevi essa cena 300 vezes até que achei que assim ficou melhor.
Gostou? Comenta porque vai ajudar muito. 😘💕👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...