1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capítulo 11

História Só parecia amor - Capítulo 11


Escrita por: KagomeThlove

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capítulo 11

Depois dessa novidade, Jacken chamou todos para jantar, o jantar saiu tranquilo se divertindo, só que Mikai e Akira tiveram que volta para reino, Mikai deixou com filha um colar safira pra que a mesma pudesse se comunicar com ele, e uma pulseira de ouro para se comunicar com seu padrinho. Assim que jantaram, o casal foi para o quarto aproveita o momento de paz, para namora, se curtirem bem. Pois no dia seguinte kagome iria começa a treinar os poderes dela de sereia, usando água como um dos elementos.

Sesshoumaru foi primeiro acorda, ficou admirando, sua amada a dormir, estava ansioso para vê-la treinando, imaginava como seria os filhos que teriam, estava louco para ter, com ela. Assim que percebe que kagome acorda,enche de beijo ajudando a mesma se levantar e irem se banhar. E depois se alimentarem. Assim que fizeram, eles foram para o campo de treinos. Seu pai e seu padrinho estão a espera no campo, sabia que sua pequena estaria ansiosa.

 Kah: Como serão meus poderes, estou ansiosa.

Sesshy: minha vida respire e medite.

Mikai: Bom dia minha princesa Mia,filha amada, bom dia Sesshoumaru.

Akira: Bom dia Sesshoumaru, Bom dia minha flor.

Kah: Bom dia papai. Bom dia padrinho.

Kagome correr e o abraça o padrinho e em seguida abraça seu pai. Ainda abraçada ao pai fala.

Kah: Bom o que ambos fazem aqui bem cedo?

Akira: Viemos ver o treino e ajuda-la com seus poderes.

Mikai: aqui os instrumentos de treino. Cada arma tem sua finalidade e varias formas se utilizada;

Akira: Medite com o primeiro objeto que deseja utilizar.

Kah: esta bem obrigada.

Assim que recebe, vai para campo, mas antes passa no seu amado e beija, mas ele sente um cheiro diferente nela, ele sorry.

Sesshoumaru treine com cuidado, não quero que se esforce.

Kah: mas Sesshoumaru, mal iniciei o treina como não vou me esforça?

Sesshy: esta grávida, então faça o que falei, vai com cala, meu amor, não sabemos que até onde pode gasta á energia.

Mikai: calma meu genro, como te podes certeza que ela esta grávida? Mal vocês se envolveram.

Sesshoumaru olha com cara de raiva e diz: sinto cheiro de energia nova da minha fêmea, uma energia mistura o pode dela e o meu.

Akira: calma, Mikai mas sua filha estas diferentes mesmo, como senhor esta mas preocupado com ela, por te ficado longe dela por muito tempo normal ter ciúme. Deixe a menina mia treinar, se ela se esforça além do normal, estarei aqui pra restaura seu poder.

Kagome vai para o campo e começa a medida, escolhe  bian celestial.

Com a Bian celestial na mão começa a produzir chicote de água e gelo e laminas de gelo e água, no inicio era numa velocidade leve, só para sabe como é usado. Em seguida, utilizar chakran celestial usando o disco de gelo/água em velocidade leve. Mas só parou, pois, queria ir ver a sango e miroku e vovó kaede, e busca a Rin e o Shippo.

Ela olha para o amado. Que na mesma hora, pela marca percebe o que ela deseja.

Sesshoumaru: está bem, iremos ver na aldeia da dona Kaede e buscar nossos pequenos. Bom rei Mikai e Akira, vamos conosco a aldeia.

Mikai: vamos. Quero muito ver onde a minha mia viveu.

E assim formaram os quatros para aldeia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...