1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capítulo 12

História Só parecia amor - Capítulo 12


Escrita por: KagomeThlove

Notas do Autor


Bom acham que devo mesmo dá a vida a kikyou? e coloco o um novo amor para Inuyasha?

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capítulo 12

Na aldeia

Sango estava com saudade de sua amiga, conversa com miroku e cuida dos pequenos, estava ansiosa para conta para, kah que esta grávida, ainda mata a saudade. Não aguentava mais inuyasha reclamando da kagome esta longe e claro atura a chata da Kikyou, pois, mesmo morta acha que melhor que a kah. Ela observa atitude do inuyasha em frente a floresta.

Inukan: O que queres aqui seu infeliz? Cadê a minha kagome.

Sesshoumaru: ela não é sua, seu lixo, ela é minha.

Kah: Senta, senta,senta.

Inukan: Por que fazes isso? Volte para aldeia agora, mando em você.

Mikai: Mia minha filha, tu teve atura esse hanyou nesse tempo que você viveu aqui como uma miko?

Mia/kah: Sim papai tive atura. Ele logo volta ao normal

Sesshoumaru:  minha doce miko, vai fala com seus amigos antes que eu mate esse maldito do meio irmão.

Kah: está bem, iras comigo né?

Sesshy: este Sesshoumaru não ira deixa-la sozinha já mais.

Assim foi. Ao encontro da sango e do miroku.

Miroku: esta bela kagome, já descobriu como fica em forma de sereia, se quiser posso imagina?

Sesshoumaru: se realmente tenta imagina,eu mato você seu monge e sua fêmea ira fica sem companheiro e seus filhotes sem pai, querem suas filhas Maya e Mari e Ravi, fiquem sem pai? Esse bebe que sua fêmea espera? Fique sem conheço-lo?

Sango: Imagina ela dessa maneira, assim que ele te mata, arrumo outro companheiro, e sou a primeira a ajuda ele a fazer.

Miroku: esta bem desculpe, não esta mais aqui quem falou.

Kah: ai só você miroku para me fazer rir, cadê a vovó Kaede e meus pequenos.

Sango: estão lá na cabana, estão a se alimenta e claro com a Kikyou.

Sesshoumaru: queres mesmo ir lá com aquela mulher de barro lá?

Kah: Sim, não me importo mais com ela.

Mikai e Akira: por que mulher de barro me desculpe.

Sesshy: ela esta morta, e voltou a vida, vive base de alma de outras pessoas que morreram.

Assim foram todos para dentro da cabana.

Kaede: Menina Kagome seja bem vinda, ola lorde.

Kah: ola vovó Kaede.

Kikyou: Olha quem está aqui? Minha copia piorada fique longe do inuyasha, irei da um jeito volta ser humana como antes.

Mikai: Mia  minha filha essa a tal Kikyou que esta morta,só viva por causa de certas almas?

Kikyou: Mia? Ué mudou de nome

Kah:Eu nunca fui sua copia, sou hanyou , Sim meu pai Mikai, esse é tal de Kikyou que eu e meu companheiro Sesshoumaru falou.

Sesshoumaru tinha escutado o que a miko de barro falou.

Sesshoumaru: você voltou dos mortos e se deseja fica supostamente viva, fique na sua, longe da minha companheira, que ela á pra sua informação, minha miko, pode se transforma em uma Inu yorkai, além de sereia. Ela pertence a duas eras.

Rin e Shippo: Mamãe kagome e papai Sesshoumaru.

Rin: mamãe e papai vamos morar com vocês né?

Shippo: por favor, nos leve, o inukan, volta e meia tenta nos bate? Por causa dessa bruxa.

 Sesshoumaru: o que disse Shippo?

Shippo: Isso mesmo papai, ele outro dia, estava com a bruxa basicamente nua, isso pleno dia, onde tinha crianças por perto, por acaso vimos, e corremos pra conta pra vovó Kaede, ele veio correndo querendo nos bate se não fosse a Sango.  Ele teria nos batido.

Sesshoumaru: olha com raiva pro inukan.quando ele pensa em reagir. Kagome grita.

Kah: Senta, senta, senta, senta, senta,senta, senta,senta,senta, senta, senta,senta,senta,senta,senta,senta,senta,senta,senta,  senta repetiu, senta,mas de 100 vezes, sem da chance dele, se levanta reagir.

Sesshoumaru: Minha fêmea,podia te me deixando resolve isso.

Kah: Sim, mas não ia perde essa oportunidade de fazer isso com ele, agora irei cuida da vaca da miko morta.

Kikyou estava lado de fora,furiosa pronta para atacar.

Kagome vai trás dela.

Kikyou: Lança uma flecha em direção da kagome que usa tessen Shell escudo de diamante, evitando que flecha o a tinja, em seguida, Bian celestial chicote de gelo, fazendo a kikyou te vários cortes, sem pode se recupera.

Kikyou fica surpresa com os poderes, dela, e anda pra traz tentando fazer uma kenkai, achando que iria se proteger.

Kah: ficou surpresa foi? Acha mesmo que fazendo uma kenkai ira se proteger? Quero que fique longe da minha família,que suma com inuyasha, vocês para mim, estão mortos.

Kikyou: está bem iremos embora. De vezes.

Akira:  Mia deixe que a transforme em humana novamente, para que ela se vá com verme do inuyasha.

Inuyasha: por que eles te chamam de mia? Ele fica surpresos pelos poderes da kah e se arrepende do que fez.

Akira: por que nome da minha afilhada, da princesa dos mares,rios,lagos, lago, oceanos, cachoeiras, em fim. Ela só tem nome Kagome,por que foi a mãe dela da outra era que deu, ela pertence a essa era também.


Notas Finais


Bom acham que devo mesmo dá a vida a kikyou? e coloco o um novo amor para Inuyasha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...