1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capítulo 09

História Só parecia amor - Capítulo 09


Escrita por: KagomeThlove

Capítulo 9 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capítulo 09

 O rei tritão Mikai percebendo que os rios, lagos, lagoas, mares, termas e as cachoeiras estavam agitados, um dos seus conselheiros já imaginando o que poderia acontecer, pois a menina era sua afilhada, conselheiro Akira.

Akira: Senhor dos 7 mares, deve lembra que isso pode ser uma mensagem.

Mikai: sim mas qual, sei que minha filha qual mora com mãe deveria vim para essa era aos 21 anos quando seu poder a maldição da kagura tivesse sumido.

Akira:sim mas lembre que a menina só é filha da humana da era moderna, por que senhor precisou esconder a estrela guia, naquela época, acabou se apaixonando a mesma e nisso surgiu uma princesa hanyou.

Mikai: Sim será mesmo que a minha filha retornou.

Akira: Pela agitação sim. 

Mikai: quero que guando a minha filha vá nadar e tive transformada faça um redemoinho e me leve para lá, saberei que é ela pela estrela em seu quadril.

Akira: Sim. Mas o porquê o senhor a levou a joia para era dela.

Mikai: a joia não foi levada por mim, foi pela miko midoriko, eu só levei a estrela para que ela quando se encontra o amor verdadeiro, ele a visse. Ela claro tivesse como guiar as pessoas para caminho do bem, se ela viesse sentir isso no coração, nem sempre é fácil às pessoas escolherem caminho correto, ela poderia ajudar. Ela pudesse viaja a traz das eras. 

Akira: compreendo senhor. 

No castelo do Sesshoumaru.

Escritorio:

Kah: Sesshy vamos visita a Sango e o Miroku e as crianças e dona Kaede. Estou com saudade. 

Sesshy: Hum. Sei. O que te certeza que o Inuyasha esta com a Kikyou?

Kah: Aff se ele esta ou não, se verdade ou deixa de ser não me importo, só quero ver meus amigos e vovó Kaede.

 Ela pega sai chorando por ele te falado essas coisas, deixando ele para traz, correr para terma que tem no castelo. 

Sesshoumaru sentindo cheiros de lágrimas correr  atrás de sua amada. 

Sesshy: Perdão. tenho medo de perde você.

Kah: poxa você me marcou como sua, pra sempre dá pra percebe que sinto por ti.

Sesshy: só de pensar você perto daquele hanyou maldito, me enfurece. Pelas coisas que ele te fez. Só de imaginar me irrita, vou com você caso ele fique bravo por você se tonado minha queira fazer algo de ruim com você.

Kah: combinado. Mas confia mais em mim. Vamos nadar.

Assim os 02 entram na terma kagome faz uma kenkai e pode nadar a vontade ao lado se deu amado, ele fica louco de desejo e babando pela sua fêmea, vê-la ali linda com aquela cauda.

Castelo do Mikai

Conselheiro Akira percebe uma que uma energia de hanyou se formando dentro de uma terma e faz o que o rei pediu, o avisar e o leva para encontro de sua adora filha.

Encontro.

Assim que chegam. Akira e Mikai. Simplesmente fala

Mikai: Mia Maike filha querida, vejo que tomou sua forma de Hanyou antes do previsto.

Kagome da um berro pela forma que eles chegaram e Sesshoumaru a puxa para trás.

Sesshy: Quem são vocês que invadiram o castelo desde lorde Sesshoumaru e chamou a minha fêmea de que? E não tem nenhuma Mia Maike aqui.

Akira: Tem sim essa hanyou escondida atrás de di caro lorde.

Sesshoumaru: Nome da minha fêmea é Kagome.

Mikai: então é assim que a mãe dela chamou, mas é seu nome em forma de sereia. Desculpe-me mas sou Mikai o rei Tritão esse meu conselheiro Akira.

Kah: Mikai? Bem meu pai que se chama assim. E meu nome kagome por causa da joia de quatro almas.

Mikai:  Sou o próprio, minha filha adorada.

Akira: por que chama a Princesa Mia de minha fêmea?

Sesshoumaru: por que ela é minha companheira e como Ino Yorkai, fiz ela minha companheira assim que a marquei.

Kagome sai da água e mostra sua forma Ino yorkai como passa das horas seu corpo, já havia de acostumado com a nova forma de ser.

Akira: Minha afilhada  se tornou uma Inu Yorkai como é possível?

Mikai: Filha você era pura né? Mas antes disso me abraça por favor. É o que o pai mais desejava no universo é pode abraça minha adora filha.

E assim ela fez. Foi abraça seu amado pai, qual sonhava desde descobriu que seu pai na verdade é  dessa era.

Kah: Sim Pai. Foi é por isso que posso me torna Inu yorkai, ainda posso ser uma simples humana sendo miko.

Sesshoumaru: bem estávamos de partida se quiseres acompanhar ao vilarejo que minha amada viveu nesse tempo. Vamos primeiro pro castelo que lá minha companheira te conta tudo, e posso pedi pro jaken prepara o aru hum, para leva a Rin e o Shippo conosco. 

Akira: certo se o rei deseja claro que iremos conhecer onde a minha princesa morou. 

Mikai: quanto tempo estas a vive aqui?

Kah: tem 02 anos que retornei. 

Assim foram os quatros para dentro do castelo e enquanto Sesshoumaru foi da ordem ao Jacken Kagome foi conversa com seu pai e padrinho, no escritório.

      Escritório.

  Mikai: Aqui é tudo bem organizado e limpo, quem esse com seu companheiro filha?

Kah: é meu falecido sogro, Ino no Taisho, eu conheci quando em uma das batalhas de inuyasha, quando fomos atrás da espada Tessaiga, eu e Sesshoumaru nessa época nem sonhava em seremos companheiros, nem nada. Ele no inicio era frio, gelo como polos, graça a Rin, ele começou a mudar. No inicio eu acreditava que amava o Inuyasha o irmão dele.

Akira: quando passou a ver o seu companheiro com outros olhos.

Kah: Na verdade não sei quando começou, mas ele começou a me presentear, no inicio acha que era por causa da pequena, mas quando ele quis me ajuda a descobrir quem sou de verdade, me protegeu e rolou nosso primeiro beijo, vi que era por mim.

Mikai: como percebeu que não ama, mas o irmão dele? Vocês ainda são amigos?

Sesshoumaru: meio irmão, corrigindo, quando ela se tornou minha, ela não sabia. Ela ainda não voltou fala com ele, desde que veio para cah, não 24horas, é muita novidade.

Sesshoumaru: ele agora deve esta com aquela miko chamada kikyou aquela fêmea que fez ele se perde.

Kah: Sabe muito que não foi culpa da Kikyou, e sim do falecido Naraku, eles eram pra está junto, é o destino deles, eu estava no meio do caminho sabe bem disso, seu irmão nunca me amou, ele só estava comigo, porque eu ser parecida com a Kikyou agora que ela voltou, não tem, mas com que se preocupar.

Mikai: quanto tempo você voltou contando quando época do naraku?

Kah: vim com 15 anos, voltei pra minha era com 16 anos, completou um ano, voltei com 17 anos. Tem 02 anos que retornei pela segunda vez, e tem 03 anos que derrotamos o Naraku. Agora estou com meus 19 anos.

  Jaken: senhor esta ficando tarde pra irmos para aldeia, seria bom se fomos amanha.

Sesshoumaru: seu sapo infeliz na próxima vez bata antes de entrar.

Mikai: diz-me que são a Rin e Shippo?

Sesshoumaru: Rin é menina que salvei  e Shippo é um yorkai raposa que perdeu os pais em uma briga, são como nosso  filhos.

Akira: Poderei ver lá no reino se tem como transforma a menina e menino em tritão e sereia e sem perde a forma humana miko e Yorkai. Isso se seu companheiro concorda

Kah: serio padrinho.  

Sesshy: se minha amada fica feliz, se Rin puder se transforma em uma Inu yorkai, ficara linda,mas não como a mãe dela né



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...