1. Spirit Fanfics >
  2. So pick me, choose me, love me >
  3. Afeto.

História So pick me, choose me, love me - Afeto.


Escrita por: thaispee_

Notas do Autor


Oi mores.
Passei aqui rapidinho pra deixar um capítulo pra vocês, aliás acabei de acabar e revisei daquele jeitinho :D. É pequenininho, mas vai ter continuação! Não queria passar o feriado sem postar nada, rs.
Tentarei não beber tanto e voltar o quanto antes okay!
Aproveitem o carnaval <3

Capítulo 11 - Afeto.


Fanfic / Fanfiction So pick me, choose me, love me - Afeto.

 

Ashley não estava esperando por aquele momento, aliás o que menos esperava era voltar a ver Sasha. No momento do susto apertou mais forte a mão de Shay, que logo estranhou e passou a olhar para a namorada. Antes mesmo que pudesse perguntar algo, foi interrompida por uma voz que não conhecia.

- Vic, que maravilha te ver! - Ousou se aproximar e abraçar Ash, porém apenas ela abraçou, já que a loira não fez questão alguma do afeto. Continuou grudada na mão de Shay.

- Bom te ver Sasha. - Não foi mal educada, afinal não fazia o seu tipo. - O almoço já está quase pronto Shay, acho que devemos entrar. - Encarou a irmã como se quisesse pular em seu pescoço caso ela ousasse contrariar.

- Almoço? Que maravilha, estou convidada? - Sasha ousou e recebeu olhares das três outras mulheres.

- Na verdade não, Sasha. O almoço é em família. - Estava perdendo a paciência.

- Ashley! - Recebeu um beliscão da irmã.

- Eu me considero parte da família. - Fez cara de sínica. - E se eu não sou da família, ela é? - Apontou para Shay.

Ash estava prestes surtar, abriu a boca para iniciar uma bela discussão mas sentiu uma mão em suas costas, virou e viu que se tratava de sua mãe.

- Sasha, que surpresa. - Sorriu educadamente. - Essa é Shay, minha nora. Minha terceira filha. Inclusive, estava mais cedo contando para ela sobre você, esqueci de comentar o quão desagradável você pode ser às vezes. - Se colocou no meio de Shay e Ash e as abraçou pela cintura. - Meninas, o almoço já está servido, vim busca-las. Até um próximo encontro, Sasha. - Fez com que as duas dessem as costas para a menina e seguiram para dentro.

Ash puxou Shay até a sala para se desculpar sobre o episódio desagradável que havia acabado de acontecer.

- Me desculpe, amor. Eu não fazia ideia de que ela ainda têm contato com minha irmã. - Estava nítido como Sasha conseguiu abalar Ash de alguma maneira.

- Você não tem que se desculpar. - A abraçou forte. - Ninguém provocou isso, e, fui muito bem protegida por Shannon, gostei disso. - Sorriu.

- Ela amou você! - Roubou um beijo. - Aliás, no meio dessa bagunça toda não te apresentei minha irmã, vamos lá.

Ash apresentou as duas, porém só Shay conseguiu ser simpática, o que deixou Ash muito irritada com a irmã. Sabia que ela sempre foi fã de Sasha, mas de maneira alguma deixaria que continuasse com esse tipo de comportamento. Por hora resolveu ficar calada e aproveitar o almoço com a família.

Shay conseguiu se adaptar muito bem à família, conversava com Shannon e Jeff como se já o conhecessem há anos. O sorriso que a namorada trazia no rosto enchia seu coração de felicidade. Apesar de gostar dessa distancia que mantem com a família, pretendia oferecer à Shay mais momentos como esse, já que isso também a deixava feliz. Não conseguia tirar os olhos da namorada, e muito menos disfarçar a cara de boba que tinha quando estava ao seu lado.

- Sempre achei as covinhas de Ashley muito bonitas, mas parece que quando ela sorri pra você, ficam ainda mais profundas. - Jeff aproveitou-se da paixão da filha para brincar.

- Pai, menos né. Desse jeito ela vai achar que eu estou muito apaixonada. - Olhou para a namorada e viu que a provocação não tinha surtido nenhum efeito.

- Filha, ela sabe que você está muito apaixonada, nem adianta provoca-la. - Shannon apoiou.

- Tá vendo, eu nem preciso falar nada, seus pais já falam por mim. - Sorriu e abraçou a outra que estava indignada com a relação que já haviam construído.

 

Após o almoço subiram para descansar, por mais tranquila que a viagem tenha ocorrido, precisavam de um momento.

- Não vai ser muito desrespeitoso eu dormir aqui com você?

- Claro que não, amor! - Puxou-a para cama e se aninhou. - Meus pais sempre me aceitaram muito bem, não temos esse problema aqui. Além de que... - Virou o rosto da outra para que pudesse observar suas expressões. - Pelo que vi, eles amaram você! - Viu o rosto de Shay se iluminar com um grande sorriso, o que a fez sorrir também.

- Será que eles gostaram mesmo? Achei eles tão incríveis, me acolheram tão bem. - Sorriu. - Senti falta desse ambiente familiar, de ter uma figura familiar se importando com meu bem-estar.

- Eles te amaram sim! Fico feliz em saber que você se sente dessa maneira. Pensei muito nessa visita, queria justamente que você pudesse ser acolhida dessa maneira. - Beijou-a na testa. - Me desculpe pelo comportamento de minha irmã. Infelizmente a companhia de Sasha faz com que ela se mostre outra pessoa, uma pessoa que eu não tenho nem vontade de me relacionar. - Desabafou.

- Ela é sua irmã, amor. - Abraçou-a pela cintura, trazendo mais para perto. - Você tem que relevar isso e ter um bom vínculo com ela, independente de ela gostar ou não de mim. Eu não me importo por não agradar a todos, mas me importo com você sendo apenas você mesma. Promete que vai conversar com sua irmã?

- Não posso prometer. Estou muito magoada com ela. - Shay ouviu a resposta e olhou em seus olhos, segurou em sua nuca e lhe beijou, não um beijo qualquer, mas sim com aquele ar de provocação. Explorou cada canto da boca com sua língua, assim que parou voltou a encarar os olhos azuis da namorada.

- Vou voltar a perguntar. Promete que vai conversar com sua irmã? - Ash riu ainda meio zonza pelo beijo e balançou a cabeça como confirmação. - Ótimo, agora eu posso seguir com o que estava pretendendo.

 

Shay saiu da cama e foi até a porta, se certificou de que ela realmente estava trancada, não queria causar nenhum constrangimento. Voltou para cama e deitou-se ao lado de Ash e voltou a beija-la com ainda mais vontade. Com as mãos criou caminhos por toda costas da namorada, lhe causava uma onda de arrepios a cada toque leve, cada movimento mais forte que seus dedos faziam. A morena despiu Ash dos pés a cabeça, sem fazer muita cerimonia e a colocou nua sob seu corpo. Toda essa atitude fez com que a loira se excitasse ainda mais, gostava do jeito carinhoso da namorada, mas momentos ousados como esse a faziam delirar. Shay acariciava os seios de Ash enquanto era beijada, hora carinhosa demais, hora mais feroz. Trouxe a namorada mais para cima e agarrou suas nádegas com as duas mãos, levou sua boca até seus seios e os chupava com intensidade. Aproximou a mão sobre o sexo da namorada e sentiu o líquido que ali já escorria. Levou os dedos molhados até a boca e sentiu o gosto de quem tanto amava, voltou a beijar a namorada intensamente. Ash se afastou para tirar toda a roupa da outra, porém foi barrada. Shay rapidamente tirou suas roupas, fez com que a namorada se deitasse novamente e se colocou sob seu corpo quente. Naquele momento Ash percebeu que Shay queria ser a dominadora, então, se colocou disposta a isso. A morena voltou sua boca para os seios da loira, sugava com carinho, mas ainda com uma pegada muito firme. Com a mão começou a estimular o clítoris. Fazia movimentos calmos, o que começou a arrancar gemidos baixos de Ash. Shay levou a outra mão até a boca da namorada, com o propósito de abafar o som, sabia que os gemidos sempre iam além do que aparentavam. Penetrou dois dedos e fez com que Ash rebolasse em sua mão. Iniciou os movimentos mais lentos e profundos, abandonou os seios e foi se dedicar ao sexo da namorada. Enquanto a penetrava levou sua boca até o clítoris, delirou com a maneira em que a outra rebolava, sem pudor algum naquele momento, apenas focada no prazer que estava recebendo. Shay sentiu que a namorada estava prestes a chegar em seu ápice, tirou seus dedos dali e se colocou acima dela, logo colando seus sexos. Rebolava no mesmo ritmo da namorada enquanto era estimulada no seio. Intensificaram os movimentos e relaxaram juntas, chegando no ponto alto daquele momento.

- Eu te amo. - Disse entre sussurros assim que Shay deitou exausta ao seu lado.

- Eu te amo muito mais! - Cansada, se aconchegou no peito da namorada e ali permaneceu até pegar no sono.

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Aguardem pela continuação <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...