1. Spirit Fanfics >
  2. So pick me, choose me, love me >
  3. Paris

História So pick me, choose me, love me - Paris


Escrita por: thaispee_

Notas do Autor


Deixei um capitulo novo aqui e sai correndo :D

Capítulo 17 - Paris


Fanfic / Fanfiction So pick me, choose me, love me - Paris

 Como já era de se esperar, o coração das mamães apertou ao se despedir de Emma no aeroporto. Shay teve uma pequena crise, não estava com medo apenas de sofrer um terrível acidente, mas sim de deixar Emma sem uma mãe, no caso, duas. Nesses momentos Ashley se mostrava muito forte. Por mais que compartilhasse do medo da namorada, tinha que tranquiliza-la, e assim o fez. Embarcaram com lágrimas nos olhos, mas com um grande sorriso grudado no rosto, afinal, ver a família reunida fazia o coração transbordar de felicidade.

Há alguns anos atrás Shay havia conhecido Paris, junto com Claire. Era uma das viagens que mais se recordava, que causava aquela sensação gostosa de nostalgia. Ter a oportunidade de fazer uma nova história agora com a mulher da sua vida, trazia muita felicidade. Como já era de se esperar, Shay havia planejado tudo nos mínimos detalhes, ainda mais por se tratar de uma viagem curta. Os planos mais longos ficariam para daqui alguns anos, quando Emma conseguisse entender a essência daquela cidade.

Assim que desembarcaram seguiram até o Plaza Athénée. Ashley achou um absurdo a diária do hotel, mas entendeu que Shay queria que tudo fosse perfeito. O lugar era extremamente lindo, um ambiente digno de filme romântico. A suíte em que reservaram tinha vista direta para a Torre. Ainda era cedo, então o monumento não tinha todo seu charme, mas assim que a noite caísse, aquilo encheria os olhos da turista de brilho.

- Olha o tamanho dessa cama. Se não tivéssemos passeios agendados, com toda certeza eu iria me aproveitar muito. - Se jogou no meios do edredom branco, chamando Ash para deitar ao seu lado.

- Você vai se aproveitar, baby. Mas de outra maneira. - Beijou os lábios rosados da namorada, pedindo entrada com a língua e intensificando o beijo. As mãos da loira já não transitavam mais por lugares permitidos. Sentia a outra arrepiar com os delicados toques, o que lhe deixou ainda mais excitada a continuar.

- Eu vou aproveitar, só que mais tarde. - Riu ao ver a cara de insatisfeita que Ash tinha, afinal, já era o segundo corte que ela levava na semana. - Prometo que vou compensar, mas agora nós devemos curtir de outra maneira. - Com muito custo conseguiu com que Ash saísse da cama e vestisse algo apropriado. O clima estava perfeito para um passeio, a temperatura baixa não atrapalhava, muito pelo contrário,unia ainda mais o casal.

A primeira visita da viagem foi à Igreja de Saint Sulpice, Shay sempre quis visitar o lugar. Ashley quando reconheceu o ambiente como cenário de diversos filmes, ficou mais animada, pousava para as fotos com muita referência cinematográfica, arrancando gargalhadas da namorada.

- Não seria muito romântico da minha parte dizer que eu gostaria de casar aqui, não é?! - Abraçou ainda mais a cintura da morena quando se deu conta dos olhares de desejo de alguns homens. - A igreja é linda, mas nós e Código Da Vinci não combinamos muito.

- Vamos rodar o mundo atrás das mais belas igrejas, escolheremos uma e então podemos oficializar. - Brincou.

- Eu falo sério quando digo que quero casar em uma igreja. - Fixou o olhar ao da namorada. - Sempre achei muito bonito tudo isso. A cerimônia, o ambiente, é tudo tão elegante. Pode até ser que não combine com a minha personalidade, ou a minha crença, mas não deixa de ser encantador.

- Você é encantadora! - Shay se surpreendia com as surpresas que Ashley trazia consigo, por mais que pensasse conhecer a namorada, sempre achava algo novo nela, algo que pudesse admirar, que lhe arrancasse sorrisos.

 

O restante da tarde foi preenchido com porcarias, visitas simples a alguns pontos turísticos, risadas com as palhaçadas que Ash insistia fazer, tudo da maneira como tinha que ser. Shay se pegou distante algumas vezes, pensando na relação que estava levando, se via satisfeita, mas, sabia que estava faltando algo, e que cabia a ela preencher isso.

Quando voltaram ao hotel Ash foi direto para o luxuoso banheiro, deixou na banheira os melhores sais que haviam no ambiente e convidou a namorada para água. Shay aceitou o convite, se sentou de frente para a loira sensual e nua, não conseguia esconder a felicidade que sentia em estar naquele abraço gelado e tão aconchegante.

- Já mencionei que sou apaixonada pelas suas covinhas? - Passou a mão molhada na bochecha da namorada, deixando espuma no lugar.

- Hmm, acho que já escutei isso, mas deve ter sido de outra namorada. - Brincou, arrancando uma careta da outra. Trouxe-a mais para perto de seu corpo, ficando com os seios colados um no outro. - Eu fui uma criança muito mau humorada, daquelas que gostava de fazer birra e charme pra tudo. - Começou a contar. - Algumas pessoas achavam encantador. Minha avó não, ela ficava louca comigo, dizia que eu tinha um sorriso lindo, e que para acompanhar tinha as minhas covinhas, então deveria deixar de ser emburrada e sorrir mais, exibir mais esses dois furinhos aqui. - Sorriu de uma maneira tão sincera que fez Shay sorrir também.

- Vovó tinha razão. É um sorriso lindo demais para não ser exibido. - Beijou-a na covinha que havia se formado. Olhou no fundo daqueles olhos azuis, tentando decifrar o que se passava ali. - Eu te amo. - Disse tranquila, sem pretensão de escutar algo como retorno. Voltou com os lábios para o rosto molhado da namorada, dessa vez mirando sua boca. Beijou-a de uma maneira leve, mas cheia de desejo. Deixou que sua mão deslizasse por aquele corpo da maneira como queria. Traçou com os dedos todo o caminho, desde o pescoço até a ponta do joelho nu. Ashley não conseguia pensar em nada, estava anestesiada com o desejo que sentia. Segurava Shay pela cintura, cravando as unhas em sua pele conforme os arrepios que eram provocados em seu corpo. Fez com que a morena se sentasse de costas para si, abraçou sua cintura com uma das mãos, levando a outra até o sexo molhado da namorada.

- Eu te amo! - Estimulava o clítoris da namorada com os dedos, causando espasmos diversos arrepios. Beijou o ombro nu e moreno de Shay, logo direcionando sua boca para a nuca, a fazendo delirar ainda mais. - Vamos para cama!

Shay sentia o desejo nos olhos da namorada, deitou seu corpo sobre o dela, ficando com seu sexo molhado na coxa gelada de Ash. Sentia os arrepios tomando conta do corpo da loira, o que estava a deixando ainda mais excitada. Beijou os lábios da namorada e levou sua mão até o sexo desprotegido da outra. Massageou o clítoris enquanto encarava aqueles olhos azuis. Movimentava seu corpo, esfregando seu sexo sobre a pele da namorada, sem se importar com pudores, naquele momento a única coisa que buscava era prazer. Ashley a segurava pela cintura, garantindo que seus movimentos fossem intensos. Olhava em seus olhos, encorajando o momento, desejando que tudo aquilo não acabasse. Sentiu o corpo de Shay tremer, a ajudou com o equilíbrio que não teve ao atingir o orgasmo. De maneira carinhosa deitou a namorada sobre seu corpo, beijou seus lábios e a aconchegou em um abraço seguro. - Case-se comigo! - Foi a única coisa que conseguiu disparar naquele momento. - Case-se comigo, Shay! - Reforçou.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...