1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. DOIS

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - DOIS


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello vou atualizar agora por que amanha eu tenho que postar na outra do cris que já tem dias que está parada é isso!


Boa Leitura..📖❤

Capítulo 2 - DOIS


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - DOIS

  Desembarquei em Madrid e já fui logo pro endereço que alguém me mandou por e-mail..

  Peguei o táxi e pedi que me deixasse no tal endereço..

  Quando cheguei eu só queria, na verdade eu pedia a Deus que ele não me reconhecesse..

  Toquei a campainha e uma senhora atendeu na hora eu sábia quem era...ela é a mesma senhora que foi com Cristiano pega o meu filho!

  - Oi, querida entre..

  Ela me deu passagem e eu entrei...

  - Bom, eu vou fazer a sua entrevista..você é a única que se candidatou então acho que o emprego é seu..eu gostei da sua aparência.

  Ela me fez várias perguntas..e eu respondi todas sendo o mais simpática que eu consegui..

  - O emprego é seu, você pode dormir no trabalho?

 - Sim, Claro!

   -E você também tera que ter disposição para viajar, acompanhar os dois em festas e etc..

-  Por mim tudo bem!
  
  - Você pode começar hoje, ou tem que buscar alguma coisa?

 - Eu trouxe umas roupas nessa mochila..mais eu tenho um dinheiro guardado eu compro por aqui mesmo!

- Você quem sabe querida..bom o Júnior sai da escola às onze e já são dez e quarenta...venha vou te mostra o seu quarto e depois você já pode ir pega-lo ok?

 - Ok

   Ela me mostro o meu quarto e ele não parece um quarto de empregada..ele tem um banheiro e é muito grande..

  Mais depois eu exploro mais ele, agora é o momento que eu mais esperei durante esses seis anos..eu vou ver o meu filho..

  O motorista que é muito educado me trouxe até a escola dele e eu esperei uns dez minutos mais ou menos..

  E finalmente eu vi um pequeno dos cabelos cachiadinhos correndo em direção ao carro, eu tive que me conter pra não chorar mais estava difícil..

  - Oi, a senhora é a minha nova babá?

  Me abaixei pra ficar na altura dele..

-  Sim!!

  - Como é seu nome?, a senhora é muito bonita!

-  Meu nome é Jade, obrigada você também é muito bonito..me chame de você ou de tia..

  - Ta bom tia!

  Depois dessa rapida apresentação voltamos pra sua casa..pelo que eu vi ele tem uma rotina durante a tarde..

  Primeiro ele toma um banho e depois almoça..
 
       Ok, já fizemos isso..

  Agora ele faz o dever de casa, eu o ajudo com o mesmo pra ir mais rápido..

  Depois ele tem a tarde livre.

  - Eu quero ver desenho tia!

  Tudo bem vamos lá- Ele me guia até a sala e logo se esparama pelo sofá..ele mesmo liga a tv e coloca no desenho de sua preferência..

  Minha tarde foi assim vi vários desenhos até que ele caiu no sono, o peguei no colo e perguntei a arrumadeira aonde é o quarto dele..

  Subi as escadas e o coloquei na cama..quando ia descendo eu vi um homem no pé da escada de costas pra mesma..

  Eu desci cuidadosamente..apesar de já saber quem é o homem à minha frente..quando eu chego no último degrau ele se vira pra mim e meu coração quase para!

  - Oi, você deve ser a nova babá- Ele me mediu da cabeça aos pés sorrindo..

 - Sim me chamo Jade prazer!

  Ele parou pensou..e nessa hora eu tive medo!

  - Bonito nome!

 - Obrigada!

 - Bom seu filho dormiu, então eu vou pro meu quarto até dar a hora dele acordar!

  - Tudo bem, mais lá pras oito arrume ele..iremos a uma festa na casa de um amigo meu, se arrume também você ira acompanha-lo

  - Entedi, se me der licença..

  Sai de la correndo, me tranquei no quarto e me sentei na cama tentando lembrar como é que respira.

  Quando eu dei por mim já era seis horas...fui acordar Júnior e arruma-lo como o pai pediu..

  Ele ficou lindo, mas eu me surpreendi quando ele me deu um abraço apertado..nossa como eu queria isso!

  - Tia eu vou lá com o meu pai tá?

  - Ta bom, eu vou me arrumar..

  Desci e fui me arrumar..foi um banho rápido coloquei um vestidinho e um tenis simples..passei bem pouca maquiagem..e deixei o meu cabelo solto..quando olhei mais uma vez no relógio eram oito horas peguei uma bolsa e fui voando pra sala!

  - Está linda, não esta papai?- o pequeno pergunto pro pai!

  - Está sim filho..

  Eu fui atrás com Júnior eu queria ficar muito perto dele..quero compensar o tempo que ele ficou longe de mim!

  De vez em quando eu pegava Cristiano me olhando pelo espelho do carro mas fingia que não via!

  Nós chegamos na tal festa e eu esperei Júnior comprimentar todos e depois fui pra uma sala aonde só tinha crianças e babás...

  Eu me entreti em uma brincadeira com o pequeno e as outras crianças..mas eu sempre sinto um olhar encima de mim..

   Eu ignoro e continuo curtindo o pequeno que nem sonha que é meu filho!...

  POV CRISTIANO~
  
  Essa nova babá do Júnior é muito gostosa minha nossa, mais ela pareceu indiferente à mim..todas as babas dele se jogam aos meus pés..tenho que dizer que ela é um desafio..

   Chegamos na festa do Marcelo e ela logo se mandou pra sala aonde às babás ficam!

  - Nossa Ronaldo sua babá é gata em ..você vai pega né?

  - Não sei não benz...toda vez que eu pego babá da ruim..

  - Se você não pega eu pego..

 - Boa sorte!

  - Não duvide de mim..a eo Ramos ta enteresado na moça..

 - Eu tenho a impressão de conhecer essa moça..

  - Já deve ter pego nessas andanças da sua vida!

 - Pior que deve ser mesmo viu!- digo e ele ri!

 - Bom mais eu já vou indo...Júnior já esta com os olhos pequenos de sono..

-  Ok!

  POV Jade ~
 
   Júnior dormiu nos meus braços e não quis sair mais então eu o levei no colo pra casa!

  Quando chegou em casa ele me pediu pra dormir comigo no meu quarto...O pai dele não se opôs a isso então eu levei ele pra dormir comigo!

   Quando eu acordei ele esta pulando na cama com a corda toda, hoje é sábado então vou passar o dia com ele!

  - Vamos tia eu quero usar a piscina!

-  Ta bom, vamos lá por uma sunga nesse bum bum...

  Tomamos café e fomos pra piscina, eu obviamente não entrei apenas coloquei uma roupa mais confortável um shorts e uma regata..

  Eu fiquei sentada com pernas de índio apenas cuidando pra ele não se machucar ou qualquer outra coisa do tipo...

  - Ele já se apagou a você..

  Tomei um susto..

-  Oi- disse timida

   - Que bom, eu quero ter uma relação boa com ele!

  - E com o pai dele?, não?

  Dei risada com a fala dele..

   - Eu não me envolvo com jogadores sinto muito!

  - Que pena o pai dele ia gosta de ter uma boa relação com você!

 - Que pena!- ele esta me deixando nervosa com toda essa aproximação dele..

  - Porque você não me olha nós olhos?- ele virou meu rosto pra ele!

  Eu olhava aquelas orbitas cor de mel e já estava perdida como da primeira vez!

  Ele se aproximou demais...

  Ele estava quase me beijando quando eu voltei pra mim e me levantei rapidamente e chamei por Júnior..

  - Júnior é hora do almoço!!

  Ele veio correndo até mim eu apenas olhei pro pai dele e sai de la..

  Isso não pode acontecer eu não posso ter outra recaida!

   Depois do almoço dei um banho no pequeno e ele foi ver tv..

  Eu estava no meu quarto arrmando algumas coisas quando ele se encosta no batente da porta!

  - Você tem medo de mim!?

   - Não!-menti..

  - Eu não acho certo me envolver com o meu patrão..

  - Seria nosso segredinho- ele se aproximou de mim até demais..

  - Eu não me envolvo com jogadores!

  - Fingi que eu sou modelo então.

 - É melhor o senhor sair- disse me desviando dele!

  -Você pode não se entregar pra mim agora, mais uma hora você vai!

  Dei uma risada nasalada do que ele disse...

 - Acho que não!!

 - Vamos ver!- ele se retirou e eu me joguei na cama!

  Ele ta pensando oque que eu sou uma qualquer?, ele não vai me ter nunca mais...

  Eu preciso de um namorado, quem sabe assim ele não sai do meu pé!

  Amanha eu vou sair..vou no shopping comprar roupas pra mim..e já do uma olhadinha nos espanhóis..

  Eu estava na cozinha...tarde da noite querendo comer como sempre...eu vestia um molentom maior que eu sem nenhum shorts por baixo apenas a calcinha e um coque no alto da cabeça..

  E ele de novo entrou na cozinha só de samba canção..meu deus quase engasgo com o suco que estáva bebendo..

  - Gosta do que vê?- perguntou irónico

  Olha me desculpe, mas você acha que só por que é o grande Cristiano Ronaldo eu vou me entregar à você?..eu não sou esse tipo de mulher..me desculpe

  Disse e sai de la correndo, posso perder o meu emprego? Sim mais pelo menos disse umas verdades...nem parece aquele menino que me deu uma rosa no nosso encontro.

Mais enfim...ele não vai me ter mais, eu estou aqui pelo o meu filho!!


Notas Finais


Gostaram? Comentem...

Comentem!!!!!

Bjs Até~💋💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...