1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. SÓ POR AMOR!

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - SÓ POR AMOR!


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello ahhh como eu tentei tardar essa despedida mas não foi possível kkk. Capítulo escrito com muito amor espero que gostem..

Boa Leitura...! 📖💛

Capítulo 34 - SÓ POR AMOR!


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - SÓ POR AMOR!

Algumas semanas depois..

Pov. Cristiano

 

  Semanas se passaram desde que Jade me contou que está esperando mais um bebé, os dias passaram e logo o grande dia de dizer sim chegou.

   Acordei com a voz de Jade longe, provavelmente ela estava falando com a empresa de festa que vai servir os convidados hoje.

  - Bom dia.- Digo olhando ela linda ali na minha frente.

   - Bom dia.- Sorriu pra mim.

   - Hoje o senhor vai provar o terno no alfaiate junto com os meninos depois vão ao barbeiro, eu e Valentina vamos ao spa ficar lindas.- Muita informação eu acabei de acordar.

  - Já estou de saida.- Ela chegou perto e me deu um selinho.- Vou ser a de branco.

  - Vou te esperar ancioso. Eu te amo!.

  Ela sorriu pra mim e saiu andando. Me levantei tomei um banho e desci pra tomar café e os meninos já estão prontos pra podermos sair.

  Tomei café o mais rápido que pude e sai. Cheguei no alfaiate e começamos a última prova só pra ver se realmente está tudo certo. Enquanto via os meninos fazer a prova dele eu pensava que finalmente eu séria feliz, eu tenho três filhos lindo e mais um a caminho a mulher que eu amo também me ama. Se fomos parar pra pensar em tudo que passamos pra chegar até aqui ninguém acreditaria, se eu pudesse voltar atrás e fazer algumas coisas diferentes eu faria.

  Eu não teria deixado ela sozinha quando Júnior nasceu, não teria abandonado ela na quele hospital. mas como minha mãe diz, águas passadas não movem moinhos.

   Agora eu tenho certeza que vou ser feliz de verdade, tenho meus filhos, uma familia que me apoia em tudo..com toda certeza hoje é um dos dias mais feliz da minha vida.

 Pov. Jade

 Peguei Valentina e fui pra um spa ter um dia de princesa, fizemos as unhas 

Cabelo depois tomamos um banho de banheira com pétalas de rosas.

Logo fiz minha maquiagem e chegou a hora de por o vestido, fiquei um tempo olhando pra peça a minha frente. Daqui a algumas horas eu vou estar casada com o homem que eu amo a muito tempo, tenho uma família linda e um bebê a caminho.

Uma coisa dentro de mim me diz como eu vou ser feliz com ele. Tivemos erros de ambas as partes mas acho que isso serviu pra podermos amadurecer o nosso amor, serviu pra nos mostrar que pode acontecer oque for nosso amor sempre é maior que qualquer coisa.

Coloquei o vestido e fui ver Valentina que estava realmente linda. Terminei de me ajeitar e a ela também é logo estávamos a caminho dá igreja.

O caminho até lá era pra ser rápido mas estava parecendo uma viagem.

(...)

Quando chegamos logo vi Kátia na porta me esperando, em suas mãos estava a sexta com as flores que Valentina vai jogar no chão.

- Meu irmão já estava achando que você fugiu.- Disse me ajudando a sair do carro.

- Eu estava com medo dele fugir.- Brinquei.

- Até parece ele está de quatro por você. Mas vamos lá, boa sorte.- Ela me deu um abraço e pegou Valentina é levou até a porta da igreja.

A marcha nupcial foi tocada, as portas dá igreja se abriram e lá no altar estava ele, lindo, com uma luz que só ele tem. Não sei se é possível mas eu estava mais apaixonada por ele.

Fui caminhando no tempo dá minha pequena, até que finalmente cheguei Até ele pude ver um brilho em seus lindos olhos castanho mel. Poderia ficar ali horas olhando esse imensidão.

Caminhamos até o padre e logo ele começou o discurso, não estava conseguindo conter minha felicidade, não parava de sorrir e estava quase chorando.

Finalmente chegou a hora das alianças.

- Eu Cristiano Ronaldo dos santos Aveiro, prometo amar e respeitar, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe.- Um lindo sorriso e um beijo na aliança e chegou a minha vez.

- Eu Jade Vinício, prometo ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe.- Beijei a aliança dele e por fim o padre permitiu que ele me beijasse selando finalmente a nossa união.

(...)

Na festa todos se divertiam, a pista de dança estava lotada ninguém ficava parado. Meus filhos pelo horário já estavam todos dormindo, só sobrando a mim e meu agora marido na festa.

Nos despedimos do pessoal que ainda estavam na festa, deixei recomendações com Elma pra que cuidasse bem dos meus filhos e só aí seguimos para lua de mel.

- Em fim sos.- Cris disse assim que o jatinho decolou.

- Sim.- Me aconcheguei em seu peito e fiquei curtindo o carinho gostoso que ele estava fazendo.

- Hoje foi o segundo dia mais feliz dá minha vida.

- Por que segundo?.- Perguntei.

- O melhor dia dá minha vida foi quando você me ligou dizendo que estava esperando o Júnior.- Não me segurei e comecei a chorar.

- Era pra hoje ser um dia feliz.- Ele disse limpando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

- É um choro de felicidade.- Disse sorrindo.

- Antes de chegarmos a nossa lua de mel eu quero te deixar algumas coisas.

- Pode fala.- Sorri pra ele.

- Você já sabe mas eu vou falar, você é o amor dá minha vida tudo começou com um simples café e uma única rosa vermelha. Se fosse qualquer outra mulher não teria aceitado sair com um jogadorzinho de vinte anos sem ter onde cair morto, e ainda mais sair só pra tomar um café. Mas você não, você aceitou o café e a rosa, eu me arrependo muito de não ter ido te buscar quando minha mãe foi buscar Júnior, mas foi bom você apareceu anos depois é fez de mim um homem melhor, um pai melhor. Obrigado eu te amo!- Ouvir isso dele foi a melhor coisa que me aconteceu, eu amo esse português marrento.

- Eu não me arrependo de ter saído com você pra tomar um simples café, com uma simples rosa vermelha. Tudo que eu fiz foi por amor, voltei pelo meu filho e acabei me apaixonando por você de novo . Eu te amo, amo nossos filhos e esse bebezinho que está crescendo aqui dentro. Eu faria tudo de novo por que eu te amo.- Beijei ele, mas foi um beijo diferente de todos os outros, foi cheio de amor.

Não sei oque vai ser das nossas vidas daqui pra frente, mas algo dentro de mim que Vamos ser muito felizes. Sou feliz com minha vida e minha família tudo que eu fiz foi...

            SÓ POR AMOR!

                  FIM!


Notas Finais


Haaaaa, vamos nos despedimos do senhor zero caspas, por enquanto hahaha.

Meninas eu só tenho a agradecer por cada favorito, cada visualização e não menos importante os comentários cada um deles me dava motivação pra escrever mais e me deixava muito feliz, obrigada por me acompanharem nessa jornada e eu espero por vocês nas próximas!!.

Bjs ~ 💋💟💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...