1. Spirit Fanfics >
  2. Só por uma noite >
  3. Capítulo I

História Só por uma noite - Capítulo I


Escrita por: puddinshades

Notas do Autor


Ohayo, aqui estou eu com mais uma fic hauhsus :3 Boa leitura. Jaa ne!

Capítulo 1 - Capítulo I


~ Sakura ~
Não é fácil para ninguém sair do lugar em que passou toda a vida e de repente ter que viver em outro completamente diferente. Ali, parada diante do portão da Universidade, eu não sabia se entrava ou voltava correndo. Mas voltar para onde? Não tinha mais como fazer isso, então minha única alternativa foi entrar no campus e caminhar em meio a multidão de alunos estranhos até encontrar a secretaria. Konoha University  era a melhor em humanas, e eu curso arte então não havia porque não querer estudar aqui. Mas eu já estava no terceiro ano e mudar assim, quase no final do curso é bem complicado. Caminhei devagar segurando firme a mochila em meu ombro, percebia os olhares curiosos de alguns alunos, mas eu sabia bem o porquê, meu cabelo cor de rosa sempre chamou atenção.  Adentrei a universidade e comecei a caminhar por um corredor que imaginei ser o principal, enxerguei a secretaria no fim do corredor e apressei o passo em direção a ela, porém antes de chegar senti uma dor horrível no rosto, minhas pernas cambalearam e eu cai sentada no chão frio do corredor.  Ótimo, meu azar provavelmente me seguiria até mesmo se eu fosse para o Alasca.
- Ai. – resmunguei esfregando minha mão na testa dolorida. Abri os olhos lentamente e vi o que tinha me atingido.
- Foi mal garota, eu abri a porta com força demais. – um rapaz loiro de olhos azuis sorria para mim, ele usava uma jaqueta do estilo de time de baseball, calças jeans pretas e surradas e uma camiseta preta por baixo da jaqueta, em seu peito pendia um cordão com uma pedra cor de esmeralda. Ele estendeu a mão me ajudando a levantar.
- Tudo bem. – falei sem olhar para ele, ajeitei a mala nos ombros e voltei a caminhar.
- Ei, espere! Você é novata não é? – ele perguntou correndo atrás de mim. Revirei os olhos, tudo que eu não precisava agora era de um veterano metido a bad boy. Parei e virei encarando-o.
- Sou sim, transferência. Mais alguma pergunta ou posso continuar andando? – falei rude.
- Nossa. Como você é mal humorada. – revirei os olhos outra vez. – Tudo bem, eu vou indo. A gente se vê por ai garota.
- Chato. – sussurrei, mas ele ouviu, sorriu para mim e começou a caminhar na direção oposta.  Suspirei e entrei na secretaria, uma mulher de cabelos pretos curtos olhou para mim sorrindo simpática.
- Bom dia, sou Shizune. Em que posso ajuda-la? – questionou atrás de uma mesa com um computador e muitos papéis.
- Hum, vim para cá transferida da Universidade de Suna. Curso arte, eu gostaria da minha grade de matérias e da localização das salas, por favor. – a mulher sorriu outra vez assentindo.
- Certo. Qual seu nome? – perguntou colocando uns óculos engraçados na cara.
- Sou Sakura, Sakura Haruno. – ela pesquisou em seu computador e depois de alguns cliques tudo já estava impresso e em minhas mãos. As aulas começavam somente na semana que vem, hoje era o dia de conferir salas, matérias, alojamentos e amanhã aconteceria uma festa para os calouros, mas eu definitivamente não queria ir.
Voltei a caminhar pelo campus tentando encontrar o alojamento, mas não consegui, desisti e resolvi pedir ajuda para alguém, observei uma plaquinha indicando o refeitório e vi que vários alunos estavam indo para, resolvi segui-los e tentar encontrar uma alma caridosa que pudesse me ajudar. Eu entrei no refeitório e observei o rapaz que me deu uma portada sentado em volta de uma mesa com mais algumas pessoas, ele era o único com que eu havia falado a tarde toda, então teria que servir.
- Com licença. – falei tocando seu ombro. Ele virou rapidamente para me encarar, todos na mesa pararam de falar e ficaram olhando para nós intrigados. Pensei que ele fosse me xingar pela cara com que me olhou, mas sua feição suavizou e ele sorriu. – Queria pedir uma ajuda, se não for incomodá-lo.
- Claro, diz ai. – ele respondeu ainda sorrindo, seus amigos nos encaravam e eu comecei a ficar constrangida, então uma ruiva de óculos se pronunciou depois de um pigarro.
- Pode nos apresentar sua nova amiga Naruto? – ela disse com um olhar malicioso. Eu a encarei séria.
- Bom eu poderia, se eu soubesse seu nome.  – o loiro respondeu e continuou olhando para mim com aquele sorriso idiota, eu estava bem afim de sair dali sem falar mais nada, mas eu não poderia começar assim. Talvez eles fossem legais, e talvez pudéssemos nos dar bem.
- Sou Sakura Haruno, vim para cá transferida de Suna. – falei olhando para a ruiva. Ela pareceu me analisar um pouco e então sorriu largamente.
- Então você é nova! Achei que fosse uma das namoradas de Naruto. – ela disse rindo.
- Não, com certeza não. – respondi rapidamente. Todos olharam para ele e depois caíram na gargalhada.
- Sakura, eu definitivamente já gostei de você. – a ruiva falou. O loiro que eu sabia agora se chamar Naruto, olhou para mim com uma cara nada boa. – Bom, eu sou Karin Uzumaki, esse idiota é meu primo Naruto Uzumaki. Este é Sasuke Uchiha, - ela disse apontando para um cara de cabelos negros que olhou para mim e sorriu de leve – esta é Ino Yamanaka. - ela disse apontando para a menina ao lado dela, Ino usava um vestido curto e meia calças e um blazer por cima, seus cabelos loiros e longos estavam presos em um rabo de cavalo e ela estava realmente concentrada em seu celular, mas quando ouviu seu nome ela levantou a cabeça.
- O que tem eu? Hein? Quem é você? – ela perguntou olhando para mim. – Meu Kami seus cabelos são divinos! – ela levantou do banco e veio até mim me abraçando. – Sou Ino.
- Bem, eu sou Sakura. – respondi meio atordoada pelo jeito espevitado dela.
- Ela é transferida Ino, vamos fazer um tour e mostrar o campus para ela. – Karin disse levantando e vindo até nós.
- Ei, ela veio pedir algo para mim, por que vocês estão se metendo? – Naruto falou parecendo chateado.
- Perdeu querido. – Karin disse me puxando pelo braço, olhei para Naruto, mas ele apenas sorriu piscando para mim. E foi ai que eu conheci as melhores amigas que eu poderia ter.
Karin e Ino me mostraram tudo que eu precisava conhecer dentro do campus e me levaram até a área de alojamento onde ficavam os dormitórios. Mostrei o número do meu para elas e elas sorriram entusiasmadas dizendo que seu quarto ainda tinha uma vaga e haviam me colocado lá. Bom, pelo menos as coisas estavam começando a melhorar.
- Esse é o nosso quarto Sakura. – Ino disse abrindo a porta para que eu entrasse. Confesso que me surpreendi totalmente ao ver a bagunça daquele lugar. Karin me encarou um tanto envergonhada e tentou defende-las.
- Nós voltamos de férias somente ontem então, essa zona de guerra é temporária. Não somos tão bagunceiras ok? – Ino sorriu e me puxou para dentro do quarto. O lugar era espaçoso e apesar da bagunça era até aconchegante. Os móveis eram bem distribuídos com duas camas de solteiro e uma de casal que Karin logo disse ser a dela. Um armário gigantesco formava um L na parede e as meninas me falaram que havia espaço de sobra para minhas coisas ali. Ao lado da minha cama havia uma cômoda e acima dela algumas prateleiras, onde imediatamente eu imaginei meus preciosos livros. Karin e Ino falavam sem parar e eu sorri lembrando em como era exatamente assim até tudo virar de cabeça para baixo, até minha vida virar um completo inferno. Senti meus olhos lacrimejarem, mas disfarcei antes que elas pudessem perceber. Eu sabia que as duas estavam sendo legais comigo e eu deveria muito a elas por isso, mas eu não poderia contar tudo a elas agora e provavelmente nunca contaria, não era só o medo de confiar nas pessoas, mas também o de perder tudo outra vez por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...